# #

Fui abusada pelo filho do patrão

1407 palavras | 14 |4.33
Por

Me chamo Gabriela adoro os contos dessa página e hoje quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida de um relacionamento abusivo que vivi na infância, hoje eu tenho 23 anos mais quando tudo aconteceu eu tinha meus 13 aninhos, mais vamos ao que interessa o conto.

Sou de uma cidade com pouco mais de 5 mil habitantes no interior do Ceará, meu pai agricultor, minha vida nunca foi fácil meu pai era um homem muito machista e nunca deixou minha mãe trabalhar nem estudar, eu era a segunda filha de 5 irmãos homens, Vivíamos de ajuda dos meus avós maternos que tinha uma pequena bodega.
Minha tia irmã do meu pai conseguio um emprego pra mim ela convenceu meu pai dizendo que o dinheiro que eu ganha-se já serviria pra ele comprar comida pra meus irmãos.
Fui trabalhar na casa de dona dívida e seu Ariston eles eram comerciantes, ele o padeiro e ela ficava na padaria tomando conta, tinham dois filhos, Ana Júlia de 19 anos que morava na capital pois fazia faculdade de letras e o Ramon de 17 anos um play boisinho que vivia inludindo as meninas da cidade.
O emprego era escravo mais a necessidade obrigava, eu trabalharia de segunda a sábado e se precisa-se trabalharia os domingos tanbem de 6 da manhã as 7 da noite, limpa a casa lavar roupa e fazer comida, e ganharia 50 reais por semana, eles eram legais comigo eu podia comer oque eu quisese sempre uma vez ao mês dava uma pequena feirinha, o dinheiro eu nem via a cor porque eles davam a meu pai, e sempre davam roupas do Ramon pros meus irmão e da Ana Júlia pra mim.

Ramon sempre falava cantadas pra mim na verdade ele não era nada respeitador, andava de cueca pela casa e eu sempre notava o volume na cueca, ele fazia de proposito passava sarrando em mim e eu sentia na bunda aquela rola grossa, sempre que ele tava no banheiro tomando banho ele pedia toalha, certa vez ele de proposito me pediu a toalha é quando fui entregar ele abriu a porta toda e eu vi ele nu e confesso que eu só conseguia olhar a pica dele, era muito linda além de grande era grossa cheia de veias, os únicos homens pelados que eu já tinha visto era meus irmãos.
Ele pegou a toalha e ficou enxugando o pau e sorrindo pra mim, e perguntou…
Quer pegar gabi ?
Eu fiquei calada sem reação ao mesmo tempo que eu queria dizer não, o desejo falava mais alto.
Ele disse vem tomar banho comigo meus pais só chegam pra janta.
Era 2 hrs e dona divina só chegava as 7 hrs a hora que eu ia embora, não resisti e tomei banho com aquele gostoso.
Ramon tinha 1.88 era muito alto moreno forte tinha um corpo bem definido, ja eu tinha 1.62 magrinha branca de cabelos longos liso e castanho, eu estava vestida com um vestido longo calcinha e sem sutiã tinha peitos pequenos redondinhos e bumbum mediano.
Ele tirou meu vestido minha calcinha e começou a mamar meus seios confesso que amei a sensação era muito gostoso sentir ele mamando ele ficou por um bom tempo mamando passava a língua apertava com as maos dava mordidinhas e ficava alisando minha buceta apertadinha que até então era virgem.
Tinha horas que ele queria meter o dedo mais dentro e a dor me incomodava eu me esquivava e ele parava depois ia novamente, ele desliga o choveiro e olha pra mim é me pergunta. Você já mamou uma rola ?
Eu fiquei muito tímida nessa hora e apenas balançei a cabeça dizendo que não, ele da um sorrisinho safado manda eu sentar no vazo eu obedeci sentei ele disse agora passa a língua depois chupa deixa bem babado e por fim engole, assim fiz fui chupando aquela rola gostosa passava a linguinha na cabecinha chupava toda chupei as bolas coloquei as bolas na boca, ele gemia.
Até que ele diz assim, você já mamou o meu cacete agora eu vou enfiar até o talo e pra aguentar sem reclamar. Nao entendi bem até que ele me manda abrir a boca segura pelos meus cabelos e enfia tudo foi uma sensação horrível eu pensei que ia vomitar fiquei engulhando fazia assenos pra ele tirar fiquei sufocada, mais o safado meteu até o talo mesmo é prendeu depois tirava e metia denovo.
Ele para e diz fica aí que vou pegar um copo, ele trás um copo que tinha água pela metade, ele me manda continuar a chupar, obedeci fiquei mamando o cacete por uns 2 minutos e ele tira da minha boca e goza dentro do copo e diz agora bebê tudo não vou sair daqui até você bebe tudinho.
Morrendo de nojo eu engulo e quase vomito.
Ele sorriu e disse vc e uma puta obediente e eu gosto disso, fala isso e saiu pro quarto.
Vesti minha roupa e voltei a fazer os meus serviços e fiquei morrendo de medo do Ramon contar pros amigos ou dona divina ficar sabendo E pior ainda meu pai soubesse disso ele me daria uma surra e ainda me espulsaria de casa, no interior e assim a moça só tem valor enquanto e virgem depois que perde não vale nada, mais no meu caso eu tinha apenas pagado boquete.
Isso foi numa sexta no outro dia quando cheguei pra trabalhar o Ramon tinha viajado e passaria uma semana fora, uma semana depois era um sábado e já passava da minha hora de ir pra casa era 7.30 e dona divina não tinha chegado ainda, quando deu 8.15 ela chegou e disse, Gabi eu sei que amanhã é domingo mais vou precisar que vc venha trabalhar amanhã o Ramon e a bilinha tá vindo amanhã tá trazendo muita roupa suja preciso que vc lave, já é 8.15 preciso que troque os lençóis do quarto dos dois antes de ir e que amanhã chegue mais sedo pra fazer o café deles.
Apenas concordei mais fiquei muito estressada porque domingo era meu único dia para descanso e além disso ela não me pagava a mais pra trabalhar o domingo, mais como eu necessitava do trabalho obedeci, troquei os lençóis e ainda tive que fazer um suco de laranja pra dona divina, fui pra casa já era 9 hrs.
Cheguei no outro dia pra trabalhar fiz o café por volta das 8 hrs eles chegaram, o Ramon nem falou comigo parecia que nada tinha acontecido.
Chegou dois amigos dele pro almoço eles foram pra sala ficavam conversando e rindo e olhando pra mim, eu fiquei morrendo de medo dele ter contado pra eles e de que essa conversa se espalhar-se, esperei uma oportunidade de ficar a sos com ele.
Até que consegui e perguntei Ramon você não contou nada daquilo pra ninguém ne,
Ele bem sinico disse aquilo oque?
Eu disse que agente ficou
Ele bem sério disse eu não fiquei com você, oque aconteceu foi que você pagou um boquete apenas isso mamou na minha pica é só.
Nessa hora fico pálida sem chão de ouvir ele falar aquilo
E pra piorar ele fala, Gabi você é a empregada tá aqui pra servir agente no que precisar, e se eu precisar de um boquete de novo eu te chamo, e se vc não topar eu conto pra todo mundo inclusive os meus pais.
Nessa hora começo a chorar, ele todo arrogante diz tá chorando porque ? Não te fiz nada, deixa pra chorar quando eu arrombar a sua buceta que sangrar, agora sai daqui que eu quero dormir.
Depois desse dia eu evitava o máximo ficar com ele sozinha, ele só falava o necessário.
Era quinta e dona divina me disse que eles iriam passar o sábado e domingo na fazenda e que era pra mim ir pra la com eles, mais eu ia sexta com o Ramon a Júlia e dois amigos deles.
Quando chegamos lá eles foram pra cachoeira que era no quintal da casa eu estava limpando tudo dona divina iria chegar no outro dia com o marido dela.
Eu nem imaginava oque iria me acontecer ali… CONTINUA (…)
Se você gostou deixa seu comentário para mim dar a continuidade…. bjosss ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao ID:8kqv84sk0a

    Quero termina de le

  • Responder MAX ID:phka8mvmhjl

    tem que ser vadia mesmo…nasceu com buceta tem que ser abusada mesmo. ..
    fêmea já nasceu pra receber e guardar esperma quente dentro delas. ..depois que gosta não tem essa mais. ..

  • Responder F@elzinho ID:2qli0sqrk

    Eu quero vê a continuação

    • Meus ovo ID:gy0ixmfubtx

      Vc tem mãe ou veio de chocadeira?

  • Responder ANONIMO-ES ID:1engnuzok85m

    interessante, vamos ver a parte 2

  • Responder W.G. ID:h5hw1820a

    Massa…continua

  • Responder Rafaella ID:41ihw6rtk0i

    Muito bom Gabi, não sei como vc esta colocando o conto aqui no site… MAS.. se tiver um corretor seria bom..
    O conto ta ótimo, com alguns erros de português. Mas ta suportável.. Parabéns

    • quero saber isso rafaela e fabinho ID:1cz14fzk6pbr

      Rafaela vc e solteira sóu fabinho solteiro

    • sim ID:1cz14fzk6pbr

      Rafaela e fabinho

    • teamo vc mesmo ok ID:1cz14fzk6pbr

      Rafaela e fabinho

    • eu teamo vc rafaela e fabinho ID:1cz14fzk6pbr

      Ola rafaele e fabinho sim meu amor ?

    • fabinho e rafaela ID:1cz14fzk6pbr

      Verdade

  • Responder odaroc ID:gqbksdt0d

    Que delicia Gaby, também tenho vários relatos. Estou colocando eles neste site, depois confere. se quiser trocar email. vou adorar. [email protected]

    espero a continuação sim da sua história. Beijos!

  • Responder Fernando Remo ID:81rien3zri

    Gabi, confesso que fiquei bem curioso pra saber o resto do relato, vou deixar meu email, assim a gente pode bater um papo, caso você queria
    [email protected]