# #

Comendo a sobrinha

650 palavras | 2 |4.42

Passei uma temporada dificil na vida, e meu irmão cedeu a casa dele para morar. Era uma casa mediana, 3 quartos 1 banheiro ele me cedeu um desses quartos que tava vazio, morava ele a esposa, e minha sobrinha.
Meu irmão é casado com uma negra deliciosa, na juventude ela quase foi modelo, mas o foco aqui é minha sobrinha, gatinha 13 aninhos, puxou a mae em quase tudo menos na altura, como morava em outra cidade antes de ir pra la tive que me adaptar, arrumei uma cama de solteiro botei no quarto, levei minhas poucas coisas pra la.
Minha sobrinha era faladeira e vivia perguntando pq eu tinha me separado, ate meu irmão dar uma bronca nela, depois de tudo arrumado a vida seguiu, passado uns dois meses já tinha um novo emprego e falando com meu irmão de arrumar um ap pra mim, pra nao incomodar mais, ele disse segura mais um tempo aqui é bom te ter por perto.
E esse meio tempo que deu merda, minha sobrinha tava mais linda que nunca, eu so trabalhando nem tava com cabeça pra mulher, quem ja passou por uma separação sabe como é tu fica zureta uns dias, enfim.

Certo dia eu chegava do trabalho, e lá estava ela na sala vendo Tv, quando me viu ela deu boa noite e eu segui pro quarto quando sai pra tomar banho ela tava no banho, voltei pro quarto esperei ela terminar, e fui entrar ela tava se trocando, quando eu vi aquela neguinha magrinha com os peitinhos bicudos, aquelas curvas nascendo, a bucetinha linda e nascendo pelinhos o pau explodiu de duro, ela notou deu um risadinha nem teve pressa pra terminar de pegar a toalha saiu olhando pra mim e rindo

Tomei banho e acalmou o coração, sai do banheiro e fui pro quarto chegando la a fela da mae deitada na minha cama so de top e calcinha, eu fiquei olhando ela mandei ela sair nao queria treta com meu irmão.
ela disse:
– E ai tio tem medo?
– Sim. não quero brigar com teu pai e nem ser preso.
– So vai se eu contar e eu vou ser boazinha
– Quieta porra teu pai ja vai chegar e tua mãe tbm.
– O senhor errou so por uma coisinha eles ja chegaram e sairam, o senhor acha que eu faria essa se não soubesse?
-Tu é espertinha
– Muito e eles vao demorar.
Nessa hora ela puxou a toalha e nao tinha mais como nao deixar rolar, puxei ela joguei na cama, tirei a calcinha comecei a chupar ela bem ela gemia manhosa e safadinha, deixei ela molhada e apontei o pau nem contei conversa enfiei nela com gosto e ela perdeu o ar, acho que devia ser a primeira vez que tomava pau de adulto, meti como se tivese fodendo uma puta adulta, ela so virara os olhos e gemia, soquei com força e velocidade, depois acalmava, apertava aquels peitinhos duros, beliscava os biquinhas nascendo, comecei a chupar os bicos e ela foi ao delirio aquele peitinho cabia na boca e eu tava louco ja.
Deite na cama e mandei ela sentar quando a pica entrou ela gemia mais e mais, segurei na bunda e puxava ela pra cima dando estocada fundo ela virava os olhos, soquei soquei ela gemia gostoso dava mais tesão ainda, levantei peguei a cabeça dela e meti o pau na boca, ela abria a boca o maximo que dava, nao aguentei e gozei dentro da garganta ela se engasgou com a quantidade de porra.

– poxa tio me engasgou,mas tava gostoso seu leitinho.
– Sua putinha
– Quando precisar pode amamentar sua sobrinha pra crescer mais gostosinha
– a gente ouviu o barulho do carro do meu irmao e ela correu pro banho e eu pra limpar o cheiro do quarto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 60 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Fingindo que acredito

  • Responder Vacalomir ID:41igvwn549k

    Muito bom para ter continuação
    Manda vê