# #

Minha sobrinha de 9 anos

952 palavras | 23 |4.25
Por

Sempre tive desejo por meninas novas, não curto nada forçado ou violência, porém se a menina quer qual o problema.

O que vou relatar aconteceu de verdade, vou mudar apenas nomes por questão de segurança.
Sempre tive desejo por meninas novas, não curto nada forçado ou violência, porém se a menina quer qual o problema ?
Sei que muitos tem esse desejo porém oprimir, agora invertendo as figuras ninguém vê problema uma mulher maior de idade pegar um menino novo a sociedade não fala nada, porém se for um homem mais velho pegar uma novinha é pedófilia.
Já falei meu ponto de vista e agora vamos ao que importa, o conto.
Após a separação fui morar mais próximo a minha família, e conheci minha sobrinha que vou chamar de Letícia, na época ela tinha 7 anos, essa época não aconteceu nada.
Quando ela estava com 9 anos as coisas começaram a acontecer, sempre me dei bem com ela, uma menina boazinha, ela já era corpudinha pra idade dela, ela já tinha pernao, bundao, não era gorda, era aquelas meninas corpudinha, tinha um cabelo preto até a bunda coisa mais linda, os peitinhos nascendo, eu achava ela uma delícia mais não pensava em fazer nada, até porque tinha medo de da merda, teve uma vez que a gente estava brincando e ela me deu uma mordida no braço, dessa mordida começou as coisas, eu falei assim
: Letícia então você gosta de morde, virou cachorra é ?
E comecei a morde ela, os braços, ombro, e ela tentava me morder, como tinha gente próximo não passou disso, mais acabou que ficando com essa brincadeira entre nois, sempre que estavamos juntos era mordidinhas, teve uma vez que não tinha gente próximo e comecei a morde próximo ao o pescoço, abracei ela por traz e dava mordidas na nuca, nisso reparei que ela se arrepiava toda, pensei é aí que eu vou focar, estar.
Certo dia estávamos fazendo um churrasco em família, e eu fui ligar pra um amigo pra falar de um serviço, e fui em um canto mais afastando, eu sentei em um muro e estou conversando com o cara nisso olho pro lado e vejo a Letícia, eu penso, meu ela gosta de ficar comigo, o que venho fazer aqui, já desligo o celular e falo com ela.
:O que foi Letícia, não quer ficar lá não ?
Ela respondeu
: Quero, só que eu vim aqui pra te morde.
Quando ela fala isso eu aproveito que não tinha ninguém e fui pra cima dela, comecei a morder ela, as vezes deixava ela me dá umas mordidas, e pensei, hoje vou avança um pouco mais.
Pego ela viro de costa e começo a morde o pescoço e nuca, ela se arrepia toda, e começo a da meio que beijos, fugindo que estou mordendo, ela não fala nada e começo a encoxar ela, meu pau tava duro não tinha como ela não sentir, eu fico assim algum tempo e solto ela pra vê sua reação, ela vai pra trás e vem pra cima de mim querendo me morder, meu isso me deixou louco porque se ela não estivesse gostando teria se afastando.
Eu novamente viro ela de costa, pego ela pela cinturinha e encaixo meu pau bem na sua bunda e fico com falando no seu ouvido, você não vai parar eu vou te morder e fico fazendo movimentos de vai e vem, ela fala que não vai para que vai me morde, eu quase gozo de tanto que eu me esfreguei nela, ficamos assim um bom tempo e paro com medo de chegar alguém e volto pro churrasco
Depois desse dia as coisas só foi evoluindo, uma vez estava na casa dela e sua mãe saiu pra resolver um negócio, a mãe dela chamou a Letícia e ela não quis ir, falou que iria ficar na rua brincando, e ela ficou até a mãe dela sair, assim que a mãe dela saiu ela entrou falando que iria beber água que estava cansada, eu vou na cozinha e falo
:Tá cansada ? Sua sorte se não iria te morder.
Ela: eu não vou deixar, sou mais forte.
Eu chego perto dela, e dou uma mordida no ombro, e já viro de costa, ela tenta se soltar, sem fazer muito esforço, eu pego na cintura dela e vou levando a mão na barriguinha dela, ela fica me olhando e mandando eu para de morde ela, eu vou descendo a mão sentindo a calcinha ela não fala nada só me olha, começo a descer os dedos por dentro do short dela e fica aquele clima ela me olhando e eu olhando ela, vou descendo coloco a mão por dentro da calcinha e fico fazendo carinho, fico com o pau duro na bunda dela e com a mão na ppkinha, começo a beijar as costas dela e vou abaixando seu short e viro ela de frente e começo a passar a mão na ppkinha dela. Uma ppkinha branquinha, sem nenhum pelinho, ela fica só me olhando não fala nada, levo ela pro sofá e sento ela e começo a passar a língua na ppkinha dela, com gosto de xixi, vou passando a língua, e ela fica só me olhando, tiro a camisa dela e deixo ela peladinha, os peitinhos bem pequenos, só o carrocinho, começo a chupar eles e com dedo na ppkinha vou massageando
Vou continuar depois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarada por bebês ID:8d5g27zfia

    Nss que Delicia! Bati uma siririca deliciosa.

    Telegram : @leoparn

    • Yan ID:3eeyh53i49i

      Que tesão

  • Responder Solteiro 38 ID:funxlvpv1

    Um dos melhores que já li muito tesão

  • Responder Tati ID:3eeyh5318ra

    Delícia o seu conto… Bati uma siririca bem gostosa

    • Desejos ID:gsudr9m9a

      Fico feliz que gostou e mais feliz por te gozado, fale um pouco de você….se tiver telegran pra conversar

    • Edesio ID:w71g99qk

      Quer que eu faça com vc

    • Laura ID:8k40c2bfv2

      Aí que delícia

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Uiui delicia vontade de chupar bem gostoso todinha

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:gsu0tcxik

    Adoro contos assim. quero comer uma menina de 10 anos

  • Responder Ric ID:xlnxa158

    Continua

  • Responder Débora ID:xgmw07hm

    Eu gostava quando o namorado da minha prima brincava assim comigo, tanto que deixava ele fazer tudo o que quisesse. Ele tbm mordia e beijava minha nuca. Enfiava as mãos por baixo da minha blusa, e ficava acariciando meus seios que estavam começando a nascer. Colocava a mão na minha buceta por cima da roupa, apertava e sussurrava que eu tinha “um bucetão gostoso”. Eu achava graça quando ele falava assim, pq eu só tinha 9a, mas gostava. Qdo eu usava saias ele gostava, e ficava melhor ainda qdo não tinha muita gente, pq ficávamos no quintal, então ele enfiava a mão direto, e ficava esfregando meu grelinho com a ponta do dedo. Eu amava a sensação, ficava largada no colo dele enquanto fazia isso. Um dia, ele perguntou se eu gostava daqueles carinhos, respondi que sim, então ele falou que gostava tbm, e se eu queria fazer nele, eu disse sim. Ele tirou o pau pra fora, e que pauzão. Foi a primeira vez que vi um, aliás foi a primeira vez que olhei para o pau que ia tirar minha virgindade, duas semanas depois no ap dele. Doeu sim, só na hr, depois foi cada vez melhor. Até meus 11a só fiz sexo com ele, depois foi com meu dindo, meu prof de História, irmão da minha amiga, meu primo…etc…

    • Saudoso ID:7r03o5rm9d

      Bjs conversar no telegran qual o seu?

    • Kbcao69 ID:mt96brl8m

      Oi Débora adorei seu relato.
      Fiquei louco pra conhecer você..
      Podemos nos falar ?
      Se der me fala um ok que te envio meu e-mail e posteriormente meu ZAP.
      Bjusss linda.

    • Rafaella ID:8ef7pw5zri

      Ou seja, liberou para quem vc quis… Beijos !!

    • Anonimo ID:8kqtlwov9a

      É assim mesmo. Mulher quando é abusada do jeito certo, vira putinha de macho. Parabens

    • Tati ID:3eeyh5318ra

      Débora, ele tinha quantos anos? Que delícia o seu conto

    • Edesio ID:w71g99qk

      E hoje faz com quem?

  • Responder Desejos ID:gsudr9m9k

    Tenho sim telegran

    • Saudoso ID:7r03o5rm9d

      Qual

  • Responder Xerxes ID:xgmw07hm

    Continua…não enrola não.

  • Responder yan ID:gqb0taihi

    Melhor idade

  • Responder Saudoso ID:7r03o5rm9d

    Amei vc.trm telegran amigo

    • 15㍐years ID:gqbv6t9m3

      Vai continuar não??? Oq aconteceu?? Comeu ela está?