# #

Dei a buceta meu vizinho de 12 anos (parte 2)

807 palavras | 18 |4.28
Por

Todos os dias Marcinho meu vizinho de apenas 12 anos , pula o muro do quintal da minha casa para me comer , eu tenho 32 anos sou casada.

Dando continuação a minha história com o garoto de 12 anos meu vizinho o Marcinho, quero acrescentar alguns pormenores por exemplo meu marido trabalha em uma empreiteira de construção civil tem um salário ótimo pois ele é chefe , quando ele chega do trabalho coloca o carro na garagem toma banho , em seguida jantamos e ele vê um pouco os noticiários na internet logo depois vai dormir , eu coloco uma lingerie provocante insinuo prá ele ofereço ele a buceta de nada adianta ele simplesmente fala que tá cansado , hoje não deixa prá outro dia só que nunca chega esse dia , , tenho tudo uma casa grande bonita , roupas de grife , frequento shoppings , tenho meu próprio carro e uma boa conta no banco , entretanto sentia a falta de um pau duro em minha buceta e sempre me masturbava , até esse garoto de 12 anos mudar para perto de minha casa , eu continuo dando ele , meu marido sai cedo para o trabalho , eu vou para a área de serviços de minha casa com minhas roupas provocantes para chamar atenção do garoto com a buceta piscando e molhadinha esperando o pau ele vai para o quintal da casa dele fica me olhando , mas não bate mais punheta no canto do muro em minha homenagem , o Marcinho só espera a mãe dele e irmã as duas saírem para o trabalho então o menino magricelo sobe pelo muro igual um gato e pula para meu quintal prá me comer eu fico a espera dele e daquele momento é a melhor coisa eu com aquele menino.
Então eu chamo ele para dentro de minha casa , eu estou sempre com roupas curtas com a bunda e os seios grandes em destaques , levo o Marcinho para o quarto primeiro pego muito no pau dele , punheto o pau dele , chupo bastante o pau daquele moleque , depois tiro minha roupa e mando ele passar as mãos em todo o meu corpo especialmente em meus seios e em minha buceta , deixo ele chupar bastante meus seios tudo na tranquilidade afinal temos o dia todo só nós dois alí na minha casa no quarto , logo em seguida vou pra cama chamo o garoto pra cima de mim dou ele buceta , ele em cima de mim mete comigo horas. O Marcinho me come praticamente todos os dias exceto nos finais de semanas porque muitas vezes meu marido tá em casa e a mãe do garoto também não trabalha em finais de semanas , prá vocês terem idéia ontem eu dei ele hoje eu dei , ele só espera a mãe dele sair para o trabalho , hoje quando o safado pulou para meu quintal já era quase dez horas da manhã eu tava super ansiosa louca prá dá ele , mais uma vez levei ele para o quarto baixei a calça dele o pau do garoto tava super duro , eu faminta que tava joguei meus seios prá fora do sutiã deixei ele mamar saciar neles um pouco , ele passou as mãos em minha bunda em minha buceta , claro chupei um pouco o pau dele , fiquei totalmente excitada tirei o vestido super curto juntamente com a calcinha agachada eu estava continuei apenas abri bem as pernas , arreganhei toda prá ele entrou entre minhas coxas grossas e imediato em senti o pau dele penetrando nas entranhas da minha buceta uma profunda delícia que não se compara absolutamente a nada ,beijei abracei ele ficamos abraçados um bom tempo ele me comendo , socando , eu muito excitada aquele pau na buceta o corpo dele colado ao meu, pois bem rebolei no pau dele igual uma puta gozei sentindo um prazer imenso falei pra ele que estava gozando ele me beijou na boca , me mexi com as coxas e com a bunda dando prá ele uma sensação gostosa foi então que ele gozou nossa que delícia eu senti na buceta quando os espermas dele foram depositados nela .
Depois dei ele na cama eu adoro aquele menino por cima de mim me comendo, ele gozou pela segunda vez amo os espermas daquele garoto melando minha buceta , foi quando tirou o pau da minha buceta limpei o pau do menino com minha língua chupando _o , ele me disse que dias atrás quando ele não me comia e nem tinha amizade comigo mas via eu com roupas provocantes na área de serviços tinha dia que ele batia até três punhetas me desejando e não ficava satisfeito.
Fiquei aproximadamente duas horas metendo com o Marcinho meu vizinho gostoso de apenas 12 anos ele está me satisfazendo sexualmente , todos os dias dou ele a buceta com exceção nos fins de semana .
Espero que gostem da segunda parte de minha história com esse garoto .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:13q27suvmgcw

    Sou de Piracicaba adoro gordinha rabuda com roupa de puta me passa o local da lojinha para te conhecer com sigilo sempre

  • Responder Boiadeiro ID:81rg0lhb0d

    Minha primeira vez foi aos 8 anos de idade e, foi com uma empregada lá de casa. Depois dela foram várias que eu comi. Tenho 60 anos e ainda prefiro as mulheres mais velhas…

    • Belle eu quero vc ID:gsudr8hrj

      Kkkkkkk

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu perdi meu cabaço c a baba eu tinha 12 tb ela 16 a gente trepava díreto ela chegou a engravida mas tirou eu c 12 era p ser pai quem falou que criança nao sente prazer tanto menino quanto menina sente sim escrevi a minha história vão la ta como o título fui iniciado aos 12 pela baba bjus amei a sua tomara que vc engravíde tb

  • Responder Taradinho ID:81rdwncxib

    Marilia, eu me identifiquei com seu conto, gostaria de ler a primeira parte. Quando eu tinha 11 anos também metia em uma vizinha que me pegou batendo punheta no corredor entre a casa dela e a minha. Amiga de minha mãe, e o marido dela sempre viajava e ela ficava sozinha muitos dias. Eu fazia muitos recados para ela, indo em armazens, farmácia, etc. comprar coisas para ela e ela me dava alguns trocados. Nesse dia ela estava me olhando e eu não vi, não sabia, quando terminei a punheta, estava na rua e ela me chamou, pediu para ir comprar uma coisa pra ela. Quando cheguei, fui entregar, ela pediu para eu entrar e me falou o que viu, fiquei envergonhado, ela notou e disse que seria nosso segredo, que não contaria para minha mae nem para ninguém. Mas, ela queria algo em troca, perguntei o que era e ela me legou para o quarto, no banheiro dela tirou minha roupa, lavou bastante meu pau e começou a chupar, foi uma delícia, nunca tinha experimentado nada igual, em seguida me levou para a cama, tirou toda a roupa e me ensinou a chupar os seios, passar a mãe na buceta dela, bem de mansinhom mostrou o grelinho e como fazer ele ficar durinho,

    • Marília ID:5h7lvkxz

      Amei você se identificar com meu conto e adorei sua história tenho certeza que você nunca esquecerá , leia sim a primeira parte do meu conto .

  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Amei o conto delícia .

  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Delícia de conto , amei contua por favor .

  • Responder Betão ID:5h7lvkxz

    Esse seu conto moça bom demais , esse ficou melhor que a primeira parte continue

  • Responder Euff ID:81ritu2v9a

    O curioso de caso de Benjamin Button.

  • Responder Serafim ID:g3jc2bihj

    Sua vagabunda sem-vergonha,pedofilia é crime!Respeita a instituição matrimônio!Respeita teu marido vadia!

  • Responder Consciente ID:40vowr0noi9

    Gostei porque senti que tudo é verdade, muito bom

  • Responder Joao ID:xlorifzj

    adorei

  • Responder Alessandro ID:1uxb6u43

    Realmente, o conto é muito bom

  • Responder Alessandro ID:1uxb6u43

    Qm dera eu pudesse ter uma vizinha assim!!

    • Lyloboy 10 ID:xgn4fy41

      Nssa, me identifiquei tmbm… Eu tinha 13 anos, eu frequentava uma igreja evangélica e canta e tocava violão. Um coroa muito gostosa que tinha lá seus 44 ou 44 anos, mãe de um garoto da mesma idade e mesma igreja, começou a me agradar, me chamou para almoça com a família, me dava presentes e até me pagou dentista, eu tinha perdido um dente da frente ficava visível quando eu cantava. Achei tudo muito gentil e perguntei como poderia pagar pelos presentes e favores, ela me disse que eu poderia ensiná- lá a tocar violão. Eu era virgem e nem imaginava a encrenca que estava arrumando… Essa mulher era enfermeira e trabalhava a noite. Durante o dia seus filhos estudavam o dia todo e o marido trabalhava o dia todo também. Marcamos as aulas… A primeira aula foi na sala. Passei os exercícios e tal, ela começou mas achou que tava machucando os dedos, eu mostrei os meus pra ela como eles estavam calejados , ela segurou minha mão, acariciando meus dedos e olhando nos meus olhos com cara de safada, engoliu meus dedos chupando um a um… Pegou minha outra mão colocou nos seus peitos e me ensinou a apertar eles… Eu apertava como mamão de feira, sem saber o que fazer… Ela tirou eles para fora e me mandou chupar sem morder… Eu chupei bem de vagar com medo de machucar… Só com língua fazia movimento s circular… Fui me empolgando e chupava os mamilos dela puxando e soltando como um chiclete… Ele se rebolava toda e gemia chupando meus dedos .. ela molhou bastante meus dois dedos maiores e levou eles até sua bctinha… Senti muito pelo na bcta dela mas senti que estava molhadinha, mesmo encima da calcinha…ele levou minha mão até lá e me deixou a vontade… Comecei a acariciar sua bcta sobre a calcinha, até que de ladinho, tirei uma parte da calcinha e coloquei meu dedos dentro dela… Na inexperiência e afoito enfiei de uma vez os dois dedos , ela pulou e me ensinou direitinho… Colocava e tirava de levinho até ir aumentando… Continua.. [email protected]

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Uau delícia de conto amei

  • Responder Was ID:g3iw162d2

    Muito bo. Continua