#

Comir a cadela atrás da casa

378 palavras | 24 |4.18
Por

Bem o conto que vou relatar aconteceu ano passado em junho.

Eu sempre fico sentando atrás da minha casa a noite por causa do sinal de telefone que fica melhor, nessa noite a cadela que estáva no cio veio correndo pra perto de me não sei por qual motivo . Só sei que eu estava de pau duro deve ser por isso que ela veio pra onde eu estava. Então ela chegou perto e já foi colocando as patas sobre minhas pernas e começou a cheirar meu shorts. Nessa hora meu pau estava A mil de tão duro, mais o pior é que o pessoal ainda estavam acordados , mais mesmo assim ele não viam que estava atrás da casa . Né momento que a cadela estava perto de me eu coloquei meu pau pra fora e ela já começou a lember bem rápido e já ficou parada sem se mover , talvez já querendo levar pau, coloque a mão na buceta dela e pensa na buceta grande que ela tem , essa cadela daqui de casa ela é de porte grande e tudo nela é grande .
Quando coloque minha mão na buceta já fui metendo os dedos dentro dela . E pense numa buceta molhada chega da gosto de meter . Fiquei um bom tempo só mentendo os dedos e ela parada só com o rabo levatando. Sai da cadeira chamei ela pra trás de um pé de goiaba onde ficava mais escuro tirei o pau pra fora e fui pra trás dela, quando meter a cabeça do pau ela começou a fazer movimentos de vai e vem e meu pau acabou entrando de uma vez só, cara vcs não tem noção do quanto é gostoso fuder uma cadela, com meu pau ainda dentro ela começou a apertar cada vez mais a cessação era tão boa que não demos muito pra eu gozar , foi uma fofa tão boa que não esqueço nunca, tirei o pau de dentro e ela virou e já foi limpando ele todo . Essa foda que tivemos foi apenas uma de mais duas que vou relatar em outro conto !
Deixe seus comentários e suas experiências aqui em baixo ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Cara é maravilhoso fuder uma cadela no cio, eu moro em chácara um pouco afastado da cidade a 2km e pouco da cidade e assim que sai da cidade a estrada é de terra cascalhada e as vezes na encontra nenhum morador no caminho mas em compensação o que mais se vê são cachorros na beira da estrada, ontem por volta das 3 da tarde na volta pra casa bem pertinho da minha chácara avistei uma cadelinha caramelo e logo botei meus olhos na buceta e vi que estava um pouco inchada mas a cadela é de porte médio pra pequeno mesmo assim parei o carro e chamei e ela veio toda faceira vi a bucetinha inchada mas um pouco pequena pra acomodar meus 22cm cabecuda enfiei meu dedo na buceta e quase não entrou a danada viagem, levei pra casa e ao chegar já com todo juízo na cabeça de baixo tirei toda minha roupa ficando pelado e a pica parecia uma tora passei bastante cuspe na entrada da buceta e na cabeça da minha pica e comecei a enfiar a cabeça não entrava de jeito nenhum e fui alargando aos poucos com os dedos até que consegui botar a cabeça dentro e fui forçando e entrou rasgando tudo até a metade da minha pica e a coisa mais linda de se ver os beicinho esticados abraçando toda minha pica e eu fiquei no vai e vem até que vei a vontade incontrolável de gozar e eu ajustei ela pela cintura e de uma só vez empurrei tudo até no pé numa gozada maravilhosa e foram várias esguichadas de minha gala quente dentro do útero e ficamos trelado por alguns minutos acho que seu dono já tinha quebrado o seu cabaço só tava muito apertado devido ao tamanho e a grossura do meu pau, a noite eu dei mais uma foda maravilhosa e hoje logo cedo já dei aquela foda básica maravilhosa e pretendo ficar com ela até o dia que ela quiser hoje minha pica entrou tudo de boa e eu senti meus 22cm cabecuda topar na boca do útero e ficamos no chamego e gozar gostoso juntos e nas 3 fodas tenho certeza que ela gozou pois senti que ela estremeceu todo corpo e inundou todo o canal com um líquido viscoso, hoje ela vai levar muit

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Eu também tranzo com cadelas e sempre faço ela gozar e ela não esquece sempre que vc chamar ela tá pronta pra te deixar fuder com ela mesmo fora do cio.

  • Responder iniciante ID:gqawlf3hl

    ontem eu tava voltando do supermercado e vi o vizinho abrir uma fresta do portão p uma cadela
    branquinha da rua entrar na casa dele… agr tô doido p ver se encontro ela por aq p passar o pau tb!

    • Anônimos ID:40voza5aoii

      Será que ele come ela?

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Pode ter certeza que ele comeu ela e bem comido! Cara, cadela no cio é tudo de bom. Vale demais e acredite, seu pau nunca entrará em uma vagina mais quente!

  • Responder Bianca ts ID:mujqoted1

    Hoje eu vi meu vizinho passeando com a cadela, ela tem porte médio meio gordinha como tava de óculos escuros fui direto na buceta, tava inchada, enorme…acho que ele fode ela, quando me toquei estava olhando muito na direção ela e ele percebeu mas não fez nada kkkk

    • Marcos ID:1v7f4n43

      Concerteza sim, qualquer homem olha uma buceta de cadela quando está no cio kkkk e sente tezao também

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Eu olho e sempre que posso escondo 19 cm dentro delas e na maioria das vezes repita muitas vezes com a cadela. Elas gostam e muito de transar com homem.

    • Admilson ID:1ck97jzcj3y9

      Vc gosta desse tipo de sexo, já fez alguma vez? Vamos conversar [email protected]

  • Responder Frederico ID:2x0gwlybt0d

    Escreve direito, analfabeto

    • Sexogang ID:xlpkak0a

      Cara eu acredito que ela não chegou a Gozar por que foi Rápido a foda , porque eu estava tenso ..

    • Marcos ID:1v7f4n43

      Hoo cara meu corretor que fica bugando .
      Mais o foco principal não minha escrita e sim o conto ..

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620j

    Bem assim… Quando a cadela está bem no cio é molhadinha que dá gosto e logo depois das primeiras estocadas que o cara dá nelas, já começa apertar a vagina mastigando o pau todo. Adoro mesmo quando dá aquela prendida na cabeça do pau lá dentro da buceta… Às vezes até fica um pouco dolorido, mas é gostoso demais…
    Você já conseguiu fazer a cadela gozar???

    • Novim16a ID:4adfmhge20a

      Cadeia goza ?

    • Novim16a ID:4adfmhge20a

      Cadela**

    • Aosm ID:h6r67te8k

      Claro que goza, seu pateta..

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      @Novinho16a,. Pode apostar que goza, tanto que fica molhada demais, aperta com a vagina de forma muito extrema no pau do cara e faça o teste: como uma cadela bem rapidinho e outra bem devagar, dando prazer e sentindo o que disse antes. Qual das duas vai viver te perturbando enquanto durar o cio? Por isso que vale a pena caprichar bem nas duas primeiras porque os outros 10/12 dias são do cara e acredite, você mais fuder no mínimo 5 vezes por dia!!!!!!!!

  • Responder AndreDog ID:xlorigd2

    Cara, que delícia. Conto rápido e objetivo, mas que me deu um tesão danado. Vontade de fuder com uma cadelinha bem safada assim TB. Quem tiver cadelinha pra dividir, vamo manter contato [email protected]

  • Responder Anonimo ID:81rdyuf20j

    Adoro zoo queria praticar, tenho 15 aninhos me chama no tele dark ryuko

    • Alebrack ID:7r0mwnn20d

      Você nunca fudeu uma bct?

    • Alebrack ID:7r0mwnn20d

      N tô te achando, manda o link

    • Novim16 ID:4adfmhge20a

      Me chama no tele pvrtdy

    • Cver ID:w722r2v4

      Chama lá Zedest7

    • Luiz ID:fuor97xid

      Bota teu telefone ta asdeiando