# #

Amigo dotado comeu minha esposa

275 palavras | 4 |4.44
Por

Certo dia minha fogosa esposa me veio perguntar s era verdade se meu amigo era bem dotado e amava meter e concordei…

A nossa vida de casado era intensa e todo hora estávamos nos tocando mas era difícil ela liberar seu cu mas era muito fogosa e quando veio com a conversa do meu amigo e confirmei que era chamado de tripe notei que estava uma verdadeira puta e do nada se posicionou de 4 com a cabeça abaixada e pediu come meu cu,e fui de língua no seu cu e logo ela rebolava e fui com um dedo com gel e ela suspirando e logo dois dedos e segurei com minhas mãos suas ancas e a rola foi se posicionando e de uma vez soquei e deu um berro e tentou sair mas estava segura e disse aguenta pois hoje vou comer seu cu e deixar sempre disposta,e metia fundo e logo a enchi de porra..
Quando cheguei a noite ela me contou que foi ao encontro do meu amigo roludo e passou a tarde sendo comida de todas as maneiras,e se viu em papos de aranha quando de 4 ele foi metendo sem dó na sua xoxota e a socava firme e minha esposa aguentando mas pedindo mais e meu amigo a colocou de frente e ergueu as suas pernas e foi com tudo comendo seu cu,e ela curtindo e rebolando como uma puta,e mandou ela abrir a boca e a porra foi dentro e nos lábios.
Logo foi mamar a rola e logo ela pronta foi sentando e cavalgava e a rola ia fundo a deixando seu cu em frangalhos mas voltou para casa toda feliz e fui conferir seu cu que estava todo aberto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    👎🏽👎🏽👎🏽Fraco!!!

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18ri

    Adorei, eu queria ver minha mulher gostosa fodendo com outros Caras e depois deixar eu chupar ela meladinha. [email protected]

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Delícia de conto. No começo elas negam dar o anel de couro, mas quando experimentam, gostam e não querem parar de dar por trás…
    [email protected]

  • Responder Fábio ID:on95lywoib

    Deixa eu comer o cuzinho dela também.