# #

A filhinha do meu sobrinho

3101 palavras | 7 |4.72
Por

Fui salvar a filhinha do meu sobrinho das mãos de um moleque vagaba e acabei levando ela pra casa e comendo ela gostoso.

Ola Galera, eu não sei dizer o porquê, mas parece que tenho imã para as mulheres da família; Quando menos eu espero, aparece uma sobrinha ou prima querendo foder comigo.
Essa pandemia deixou a gente mais confinado em casa, restringindo até mesmo do convívio de parentes próximos; E foi numa dessas que fiquei dois anos sem ver um sobrinho meu que alias, não mora tão distante assim.
Ocorre que ele me ligou a umas semanas atrás pedindo ajuda que um moleque metido a malandro e envolvido com drogas do bairro que ele mora estava cercando a filha dele de 16 anos.
Eu fui até sua casa e lá me deparei com uma moreninha baixinha, magrinha, mas com pernas bem roliças e peitinhos médios sem sutiã, com os biquinhos saltados e roçando no tecido da blusinha leve que vestia, bem diferente da menina magrelinha que eu vi a dois anos atrás!
Meu sobrinho me confidenciou que descobriu que ela saia com o moleque e se opôs e para fazer com que ela não quisesse saber mais do garoto ele mostrou a ela que ele usava drogas, mas o garoto não queria aceitar e começou a querer aterrorizar ele.
Resumindo, eu dei uma dura no moleque e acabei levando a Mel para ficar uns dias comigo em casa.
Como moro em um condomínio fechado de casas, a menina ficou encantada com o condomínio e a casa. O quarto de hospedes, que seria a partir daquele momento o quarto dela, dava fundos para uma mata fechada e tombada pelo IBAMA, além de uma sacada enorme com uma rede que coloquei, então falei pra ela: -Mel, aqui você pode ficar a vontade que no seu quarto não tem visão nenhuma de fora pra dentro!
Ela: -Jura tio? Posso ficar nua se eu quiser então?
Eu: -Bom!… De fora ninguém vai ver você nua aqui mas e se eu entrar aqui ou sua tia e surpreender você peladinha? Rs..
Ela: -Você é meu tio, eu não ligo de você me ver peladinha!
Eu: -Então ta! Fique a vontade! O quarto é seu, sinta-se em casa meu anjinho.
Quando minha mulher chegou, elas se abraçaram, conversaram um pouco, jantamos, assistimos um pouco de TV e fomos dormir! Naquela noite, quando fui transar com minha mulher, involuntariamente pensei naquele corpinho pequeno da minha sobrinha, naqueles bicos querendo saltar pelo tecido da camiseta e fodi minha esposa como a tempos não fodia, a fazendo gozar como uma doida e gemer muito falando: -Ai amor! Sua rola ta gigante hoje! Ta inchada e quente! Ui como ta dura amor! Ai caralho vou gozar no seu pau amor!…
E gozou rebolando embaixo de mim! Assim que ela gozou eu puxei ela pra beirada da cama, de barriga pra cima e soquei o pau na boceta dela até avisar que ia gozar! Ela pediu pra eu gozar na barriga dela porque queria ver a pica espirrar porra e quando tirei pra gozar percebi um vulto olhando pelo vão da porta, pois como moramos só os dois não tínhamos o costume de trancar.
Quando percebi que ela olhava nossa transa eu fiquei meio de lado e quando comecei a gozar a luz do abajur dava a ela uma visão perfeita da minha pica jorrando leite.
Gozei olhando de rabo de olho ela extasiada com a visão que tinha da minha pica!
Quando terminei, percebi ela sair correndo pelo corredor e entrando no seu quarto!
Eu vesti a cueca e um short fininho, falei pra minha mulher que ia descer na cozinha pegar água e ela só falou um hãhã, virou pro lado pra dormir então eu desci na cozinha, e quando subi olhei para o quarto dela e percebi a porta entreaberta, coisa que não estava quando desci. Fui sem fazer barulho até o quarto, abri a porta e não a vi na cama;
Chamei-a pelo nome e ela: -Estou aqui tio, na rede! Quando sai na varanda me deparei com ela deitada na rede com uma perna no chão e outra dobrada na rede, só de calcinha de renda dividindo os grandes lábios da bocetinha e um paninho pequeno cobrindo praticamente só os bicos dos peitinhos médios e redondinhos! Minha vontade foi de ajoelhar ali e mamar naqueles peitinhos gostosos, mas me contive e fiquei admirando toda sua beleza! Não percebi que com aquela visão meu pau endureceu novamente e quando dei por mim ela estava com os olhos fixos na minha pica! Eu, meio que gaguejando falei! Só vim aqui te dar um beijo de boa noite.
Ela deu um sorriso, levantou da rede, segurando o pano nos seios, me abraçou encostando a barriguinha no meu pau, ficou na ponta dos pés, me deu um beijo no rosto com o corpinho colado no meu e falou: -Boa noite tio! E quando se afastou deixou o paninho sair de um dos seios, deu um rizinho maroto e falou: -Eu te amo viu? E deitou na cama por baixo do lençol sem se importar em esconder os seios!
Eu me curvei até o rostinho dela dei um beijo na testa e falei: – Boa noite meu anjinho! Durma bem também! Ela: -Ta bom tio, vou dormir e acariciou minha barriga resvalando a mãozinha pequena no meu pau!
Naquela noite eu demorei a pegar no sono e quando acordei no dia seguinte minha mulher já havia saído!
Minha mulher se tornou cuidadora diurna de uma senhorinha e mesmo com a pandemia ela não parou!
Quando levantei, fui até o quarto da Mel e ela já tinha se levantado e estava na cozinha terminando o café!
Ela vestia uma camisa minha com apenas os três botões de baixo fechados que achou no seu quarto e a mesma calcinha da noite anterior.
Eu: -Você acordou faz tempo?
Ela: -Junto com a tia!
Eu: -Ela te viu vestida assim? Falou o que?
Ela: -Não viu tio! Eu desci de calça jeans mas tava me incomodando, é muito quente aqui e assim que ela saiu eu fui procurar algo mais leve e achei essa camisa sua! Gostou tio? E abriu um pouco a parte de cima mostrando os seios e fechando novamente!
Eu: -Amei meu amor! Quero que se sinta a vontade aqui!
Ela: -Olha que tiro tudo hein tio e fico bem a vontade mesmo!
Eu: -Hahaha! Eu não ligo, não me incomoda!
Ela: -Não mesmo tio? Eu vi o tanto que não se incomodou ontem e o quanto não esta incomodado agora! Rindo e olhando pra minha calça de moletom que mostrava a barraca já armada!
Eu fiquei sem saber o que dizer e ela pra quebrar o gelo falou: -Tio, o café vai esfriar kkk!
Tomamos café, conversamos banalidades e resolvemos assistir a um filme!
Sintonizei um filme da PRME VIDEO sentei no sofá e ela, do jeito que estava vestida, se aconchegou ao meu corpo com os pés dobrados no sofá, colocou a cabeça no meu peito me dando uma visão deliciosa e total dos seus peitinhos!
Puxei assunto sobre seu relacionamento com o ex e ela me falou que não eram namorados e sim ficantes e que saiu com ele algumas vezes só e que nem gostozinho ele era, dando uma risadinha.
Eu, fazendo cafuné nos seus cabelos, perguntei curioso: -Como assim? Gostosinho?
Ela: -Ahh tio… Falei sem pensar! Nada não! Rs…
Eu: -Você transou com ele? Olha só! Isso é natural! Sentir tesão, transar, isso é natural! Todo ser humano faz isso!
Ela ficou em silencio e eu pensei: -Acho que peguei pesado! Fodi com tudo!
Depois de uns minutos de silencio ela falou: -Eu dei pra ele duas vezes tio! Ele quebrou meu cabacinho!
Confesso que fui pego de surpresa, uma menina de dezesseis anos confidenciando isso e falando com a maior naturalidade que quebraram o cabacinho dela. Aquilo me deixou estourando de tesão, minha pica já pulsava no moletom e eu não fazia a menor questão de esconder e ela olhava descaradamente e soltou na lata: -A piroca dele é muito pequena tio! Piroca de respeito é assim, que nem a sua! Pena que não é pro meu bico!
Eu: -Quem sabe né?
Ela: -Isso quer dizer o que tio? Que podemos?
Eu: -Você é só uma menina e minha sobrinha! Isso é muito perigoso!! Hahaha!…
Ela: -Menina que deixou você de pau duro né? Rs… Tio, eu vi ontem!
Eu, dando uma de desentendido: -Viu o que?
Ela: -Você fodendo a boceta da tia! Ela falou que seu pau era grosso e quente! Grosso e que sai muito leitinho eu vi tio, mas se é quente ainda não senti! Se o senhor não fosse meu tio….. rs….
Mais uma vez o silencio imperou, eu fiquei por uns segundos pensando, meu Deus, ela só tem 16 anos, eu não posso…..
Mas quando dei por mim, olhei pra baixo e vi que os seios dela estufavam de tão ofegante que estava sua respiração.
Instintivamente, desci a mão que estava afagando seus cabelos até o colo dos seios dela e comecei a fazer carinho com os dedos ali e em volta dos seios, sem encostar no bico!
Ela, se acochegou melhor em meu peito e desceu a mãozinha direto pro meu pau por cima do moletom e começou a dar leves apertões! Levantou a cabeça, com os lábios a milímetros do meu e falou: -Tio, por favor, me beija! Eu quero sentir seu beijo!
Eu Encostei a boca nos lábios dela, dei um beijo leve, olhei ela nos olhos, liguei o botão do foda-se e colei minha boca na dela, sugando sua língua num beijo alucinado.
Ela tirou meu pau pra fora do moletom, olhou, falou: -Nossa que lindo e quente tio!
Eu ajudei ela a tirar o moletom com a cueca junto e fiquei só com a camiseta!
Ela ficou brincando com meu pau e eu desci a mão ate o biquinho do seio dela e comecei a brincar com ele! Ela já gemia gostoso com minha mão bolinando seus seios e não parava de sugar minha língua!
Com a outra mão, abri os botões da camisa que ela usava liberando todo seu corpo coberto apenas pela calcinha que já estava com o fundo ensopado! Enfiei a mão por dentro dela e senti sua bocetinha encharcada, enfiei um dedo nela e fiquei brincando dentro da bocetinha encharcada dela, sentindo o quanto ela era apertada e com o dedão eu massageava seu clitóris.
Puxei a calcinha dela para o lado e comecei a bater uma siririca bem rápido, batendo com a palma da mão no grelinho dela, não deu cinco minutos ela olhou nos meus olhos e falou: -Tio…. Nossa…. Eu vou gozar no seu dedo….. Se você continuar assim eu vou gozar tio! Aiiinnn!! Ai que delicia tio! Isso!!! Mexe!!…. Mexe!…. Mexe que eu to gozando tio!….. óóóhhh!! Que gostosoooo!!
Ela gozou rebolando e encharcando minha mão toda!
Quando ela se recuperou do gozo falou: -Tio, nossa!… Nunca senti um orgasmo tão forte e gostoso assim!
Eu: -Você vai ter muitos querida! Você esta começando agora!
Ela: -Serio tio? E se levantou num impulso, pulando de pernas abertas no meu colo e como eu estava pelado e com o pau estourando de tesão, e tanto meu pau como a boceta dela estavam muito molhados, no que ela me abraçou e desceu o corpo a bocetinha encaixou de vez na minha pica! Ela deu um grito e me abraçou de dor!
Eu tentei tirar mas ela falou: -Não tio! Calma! Deixa passar a dor! Só fica quietinho um tempinho! Eu a abracei, fiquei acariciando as costas dela e ela respirando forte no meu pescoço. Só que a cada respirada que ela dava, a bocetinha dela se contraia no meu pau me torturando, me deixando cada vez mais alucinado; Meu cacete pulsava e era impossível controlar!
Ela começou a ficar mais ofegante e começou a se contorcer e rebolar no meu pau!
Eu: -Calma Mel, cuidado pra não machucar sua bocetinha!
Ela: -Machuca tio! Acaba com minha bocetinha! Era isso que eu queria! Uma pica grande dentro de mim! Fode gostoso! Mete essa rola dentro de mim! Que delicia tio! Desde ontem, quando vi você meter na tia que quero sentir essa piroca dentro de mim! Pau gostoso tio!… Delicia!.. fode tio!…. Deixa eu sentar gostoso no seu pau tio!… Uiiii que delicia!… Chupa meu peito tio?… Chupa!…. Chupa!… Chupa gostoso!… Morde o biquinho tio!… Eu gosto!… Eu gosto tio!…. Ai meu Deus!.. Tio, eu não acredito que vou gozar de novo!…. Eu vou gozar no teu pau tio!…. Ai eu vou gozar espetada nessa pica!….
Eu fazia um esforço sobre humano para não gozar, para curtir o Maximo aquela bocetinha quase virgem e quentinha, com os aneizinhos internos mordendo meu pau
Eu: -Isso meu bebê!…. Então rebola na pica do tio!…. Sobe e desce esse corpinho gostoso no pau do titio!… Mete gostoso com o tio, mete!… Sente a pica do tio dentro de você, sente!… Goza no meu pau…. Goza gostoso meu bebê!…
Ela acelerou os movimentos, subindo e descendo o corpinho sobre o meu e explodiu num gozo, tremendo as perninhas e retezando o corpo e eu segurei ela pela bundinha para que a bocetinha dela não expulsasse meu pau de dentro, de tão forte que eram as contrações dela!
Assim que ela gozou, foi voltando a respiração normal aos poucos, mas a bocetinha, ainda espetada na minha pica não parava de piscar e eu já não agüentando mais falei:
-Mel, nossa!… Se sua bocetinha não parar de piscar no meu cacete eu não vou agüentar mais e sou capaz de gozar nela até paradinha assim!
Ela: -É tio!.. Então goza!… Vai?…. Solta o leitinho desse caraio todinho dentro dela!… Goza pra mim tio!.. Goza em mim!… E passou a contrair mais a boceta no meu pau me encarando nos olhos!
Eu comecei a movimentar o quadril pra cima e pra baixo e ouvindo ela falar com carinha de safada: -Goza…. Goza…. Goza pra mim tio!…. Deixa eu sentir seu leitinho quente lá dentro!…. Goza gostoso!….
Eu Avisei:- Ahhhh! Delicia!… Vou gozar meu amor!… Vou encher sua bocetinha de porra!…
Ela, rebolando o quadril no meu pau, subindo e descendo suavemente: -Isso meu gostoso…. Vem pra mim, vem…. Goza!…..
Eu Explodi num gozo que a muito não sentia! Ela ficou o tempo todo, enquanto eu explodia num gozo sem volta, me olhando nos olhos, rebolando suavemente a boceta no meu pau e sorrindo de prazer por estar me dando tanto prazer!
Depois de me fazer gozar ela deitou sobre meu peito, ficou calada fazendo carinho nos pelos do peito durante um tempo que pareceu uma eternidade!
Para quebrar o silencio eu perguntei meio com medo da resposta: – Que foi Mel? Esta arrependida do que fizemos meu bebê?
Ela: -Não tio! To aqui pensando! Como é gostoso meter com você! Será que a gente vai trepar de novo tio? E quando eu voltar pra casa do meu pai? Como vai ser?
Eu: -Meu amor, não pense nisso agora! Pense apenas que você esta com o tio agora, nesse momento! E é isso que importa e se você quiser o tio vai comer muito você!
Ela: -Eu quero tio! Quero dar pra você o dia todo! Pena que não posso dormir com você a noite né? Temos que ter cuidado pra não magoar a tia!
Eu, mais aliviado: -Sim! Ela não vai saber nunca, quando ela estiver em casa vamos agir normalmente. Ok? Agora vamos tomar um banho?
Entramos no banheiro e eu dei um banho completo nela, lavei os peitinhos, brincando bastante com os biquinhos, lavei a bundinha dela, brincando com um dedo na borda do cuzinho e só não enfiei o dedo dentro por que ela sentiu dor e travou o cu e eu com medo de acabar com o clima deixei quieto e comecei a lavar a bucetinha dela por trás come ela encostada na parede em baixo do chuveiro. Enfiei dois dedos na bocetinha dela e comecei a movimentar bem rápido! Ela começou a gemer e só falou: -ai tiooooo! Eu vou gozar gostozinho no seu dedo! Deu um gemido forte, segurando com força minha mão que não parou de brincar com seu peitinho, melando meu dedo com o liquido gostoso que escorria da bocetinha! Virou de frente pra mim, me deu um beijo gostoso, falou: -filho da puta! Ajoelhou sem eu falar nada, pegou no meu pau, duro e pingando baba e falou: -Olha como ta sua rola tio! Agora é minha vez!
Lambeu a babinha que insistia em sair dele, passou a língua em torno da cabeça e foi introduzindo na boquinha engolindo quase metade do meu pau e fazendo uma sucção gostosa nele fazendo endurecer mais ainda! Que boquinha gostosa! Não demorou muito, tentei tirar da boca dela e falei: -Meu amorzinho, se continuar mamando assim o tio vai acabar gozando na sua boca!
Ela, tirando um pouco, me encarando só pra falar: -Então goza tio! E abocanhou novamente minha pica! Esse “então goza tio” foi a gota d’água para o tesão ir as alturas e só deu tempo de falar: -Ai vou gozar!
Ela passou a mamar com mais força e olhando pra cima, me encarando e eu derramei toda minha porra na boquinha dela que engoliu tudo sem nem fazer careta!
Tomamos banho e mais tarde ela me confidenciou que chupa pau desde os treze anos e que adora engolir leitinho! Eu pensei: – Por isso tanta experiência assim em fazer chupetinha!
Depois do almoço, trepamos de novo, comi ela de quatro, de ladinho, fiz um papai mamãe bem gostoso com ela e durante o tempo que ficou em casa fodemos todos os dias!
Fazem duas semanas que ela voltou para a casa dos pais e combinou com eles que nas férias escolares ela vai passar lá em casa!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lázaro babosa ID:g3irx4k0a

    Meu espírito vai invadir a aí

    • FBI ID:g3irx4k0a

      Venha Lázaro vou te sentar bala de novo

  • Responder Nuno ID:1dak6fs7d3

    Qual o gosto da ppkinha de uma menina?

    • Meuzovos ID:h5hwbbg8l

      Mijo c meleca de venta vai.

  • Responder Ban Ban ID:h5hwbbg8l

    Nego sonha né não! Kkkkkkkk

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem que fuder mesmo até engravidar essa putinha

  • Responder Barbosinha ID:gqb091fzm

    Bom conto