# #

Início do vício em novinhas – Marcia & Isabela

2019 palavras | 4 |4.38
Por

Olá pessoal! Estou aqui de volta pra compartilhar o inicio da minha tara em garotas mais novas… Sei que muitos homens têm esse feitiche mas poucos adimitem, ao longo de anos conheci várias pessoas, entre homens e mulheres que têm a mesma preferência.

Bom, sou Carlos, 33 anos, e devo confessar que quando comecei a transar com garotas mais novas fiquei muito apreensivo e preocupado sobre as pessoas íam pensar…tanto que comecei a buscar na internet coisas sobre meninas novas, entrei em muitas salas de bate-papo, etc. Foi quando percebi que eu não era o único.
Depois que comecei a transar com a Karla (leiam o conto anterior – início do meu vício em novinhas), a coisa ficou bem intensa, nos encontrávamos todo fim de semana qualdo ela ía à casa da minha prima, nesse período notei que além da Karla e da Marcia, outras amigas da Elysa passaram a frequentar nosso prédio, a casa da minha tia transformou-se num arém de adolescemtes, minha prima começou a ficar com vários garotos e eu testemunhei a revelação de que aquelas meninas não tinham nada de inocentes. No entanto, eu me limitava a transar apenas com a Karla.

Num dado fim de semana, Karla contou que iria viajar com os pais, seria um fimde semana emendado com o feriado, fiquei puto pois não teria uma transa certa, aceitei e fiquei de boas… tal foi a surpresa quando minha tia pediu que eu fosse buscar minha prima na escola junto com a Marcia e outras amigas. Elas entraram no carro na maior algazarra, além da Elysa e da Marcia, vieram outras duas, Isabela e Eva, duas ninfetinhas. Eva era branca de cabelos pretos encaracolados e magrinha, Isabela era loira, corpinho de modelo e tinha um rosto lindo.
Bom, o ritual de elas irem pra piscina se repetiu como sempre, o que me surpreendeu foi o tamanho dos bikinis, não tinha como não notar, as virilhas a mostra e Marcia que tinha a bunda mais avantajada estava de fio dental, a bunda dela era realmente linda, durinha e empinada, fiquei louco.
Como ela já tinha me visto transar com a Karla, imaginei que ela não fosse me dar moral, porém acabamos nos aproximando, conversamos bastante sobre varias bobagens até que o assunto chegou na Karla…
– você gosta da Karla?
– sim, bastante! Respondi!
– mas ela gosta de você?
– acredito que sim, por que a pergunta!?
– ah nada…!
– pode falar! Incitei ela.
– é que ela tá ficando com um garoto lá da escola!
Eu sabia que não seria o único a comer aquela novinha, não foi surpresa, mas resolvi jogar o jogo dela, fiz cara de decepcionado e respondi que tudo bem. Aí veio a deixa…
– se eu fosse ela ficaria só com você, você é legal!
Olhei pra ela e respondo…
– você bem que poderia ser ela!
Ela sorriu pra mim e eu percebi que não seria dificil pegar aquela moreninha.
Naquela noite, minha prima propôs que fôssemos pro meu apê, minha tia já não ligaba muito pra isso pois minha prima sempre ficava na minha casa pra usar o computador ou assistir filme. Quando chegaram, elas estavam vestidas pra dormir, todas de baby doll fininho, marcando os peitinhos e mostrando a polpa das bundinhas, Marcia como já era de casa estava maos a vontade, deixava a alça do baby doll cair e mostrava os peitinhos a todo momento, tudo ía tranquilo até que a Eva abriu a geladeira e encontrou minhas bebidas, eu sempre deixava várias garrafas de vodka, campari e ices…
– caramba, carlos, você nem gosta de beber!
– isso não é pra encher a cara, são ferramentas de trabalho! Respondi sorrindo.
– como assim? Perguntou ela!
– isso é pra deixar as meninas que eu trago aqui mais relaxadas e desinibidas!
Ela me olhou surpresa, Isabela e Elysa entraram na cozinha e pegaram uma garrafa de ice cada. Quando vi, repreendi…
– olha, suas bunitinhas, não quero ninguém passando mal aqui, os pais de vocês vão me colocar na cadeia e minha tia me matar!
– ah primo, ninguém vai ficar bêbada!
Eu sabia que não, mas tinha que fazer a cena do proibido, essas meninas novas adoram transgredir regras, as quatro dividiram as duas garrafas e pegaram mais, depois de umas 6 garrafas de ice, já estavam rindo pras paredes e minha prima, mais assanhada começou a bolinar as amigas ( sim, Elysa era a mais piranha de todas, mas isso fica pra um próximo conto). Ela dançava com a Isabela que parecia estar meio alterada, em certo momento ela abaixou o short da Isabela até o tornozelo, revelando uma calcinha fio dental de renda preta, meu pau subiu na hora, nisso ela também tirou o short, ficando ambas de calcinha e blusinha. Eram im tesão, eu deitei do lado da Marcia que ria da dança das duas, até que a Eva levantou e se juntou a dança… pronto, qualquer resquício de juízo foi pro saco nessa hora, puxei a Marcia pela mão e comecei a dançar com ela, passando a mão naquele corpo, abaixei o short dela, deixando só de calcinha, passei a me esfregar nela passando minha coxa entre as pernas dela, sentindo o calor da bocetinha.
Não tinha mais juízo pra nada… quando olhei pro lado, minha prima dava um beijo na Eva, se agarrando e esfregando nela, puxei a Isabela pra perto de mim e a beijei, Marcia começou a beijar meu pescoço, meu pau babava dentro da cueca e eu não me aguentava de tesão. Virei a Marcia de costas pra mim e fui empurrando ela em direção ao sofá, ela se debruçou com a bunda empinada pra mim, me abaixei e comecei a lamber as nádegas dela, a Isabela beijava meu pescoço e minha costa, abaixei a calcinha da Marcia epassei a lingua no rego dela, ela soltou um gemido e se agarrou nas almofadas, comecei a chupar a boceta dela indo da racha até o cuzinho, quando passava a ponta da língua no anelzinho dela sentia ela piscar o cuzinho. Me livrei da roupa e apontei o pau na bundinha dela, fiquei esfregando de cima a baixo… já ía penetrar quando a Isabela pegou meu pau e enfiou o que pode na boca, quase gosei só de olhar… em seguida ela saiu e eu coloquei na entrada da bocetinha da Marcia, enfiei devagar e a cabeça entrou com dificuldade…
– sssshhhhhh…. aaaaiiii…
– continuei enfiando até a metade e senti que dali não ía passar, além de apertada, aquela boceta era raza, comecei a bombar devagar e ela reclamando de dor, reclamou e rclamou até que a Isabela fala…
– que droga Marcia, tu não reclama do pau do Lucas!
– o do lucas é menor e mais fino! Ela exclamou.
– sai, é minha vez! Isabela me puxou pra ela, abaixou a calcinha e ficou de quatro no sofá…
– vem, carlos!
Não perdi tempo, nem chupei ela, encaixei o pau na boceta dela e mandei pra dentro, entrou até fácil, e como ela era magrinha tava pra ver o volume estufando o cuzinho dela. Bombei por vários minutos me segurando pra não gozar até que tive a idéia de colocar no cuzinho dela, empurrei o pau melado e ela gemeu meio que com dor, ela mesma começou a ir e vir empurrando a bunda no meu pau, acelerei o rítmo, tirava o pau até a cabeça e enfiava com força até o talo, senti que ía gozar então puxei Isabela pelo cabelo e meti na bocs dela, ela tentou sair mas segurei e gozei na boca dela, segurei ela pelo queixo e mandei ela engolir, foi tanta porra que ela engasgou, escorreu pelo canto da boca mas ela engoliu o que deu, em seguida dei um beijo na boca dela toda melada da minha porra.
Marcia olhava tudo de boca aberta…
– ainda não terminei com você! Falei olhando pra Marcia!
– não aguento teu pau, minha boceta tá toda dolorida!
– relaxa, não vou meter nela! Lembrei do lubrificante anestésico no quarto, levantei e puxei as duas pro banheiro, elas entraram no banho e em seguida entrei com a bisnaga de lubrificante, mandei a Marcia colocar as mãos na parede e empinar o rabo, ela empinou e eu fui passando o creme, besuntei todo o rego dela e fui colocando dentro do cuzinho, passei uma boa quantidade fora e com o dedo ía colocando dentro do reto dela, logo já enfiava dois dedos sem ela reclamar.
Apesar de receber dois dedos, meu pau é grosso e eu sabia que ela ía resistir… encaixei a cabeça na portinha e dei uma estocada firme, passou a cabeça e um terço da pica…
– aaaiii, tira, carlos, tá me rasgando!
– ssshhhiii… calma, já vai passar a dor!
– calma, Marcia, você vai gostar! Disse a Isabela.
Meti até o talo e fiquei parado, deixando ela acostumar, ela se agarrou na Isabela e e comecei a bombar mais rápido…ela gemia e choramingava, pedindo pra parar, mas logo começou a rebolar com a rola socada no rabo… agarrei nos quadris dela e gozei no reto dela…
Quando tirei de dentro, ela correu pro vaso e sentou espelindo o esperma…
– vem te lavar, Marcia! Disse Isabela rindo!
Tomamos banho os 3 e ainda demos uns pegas no chuveiro, meu pau ficou dolorido, o cuzinho da Marcia era o mais apertado que eu tinha comido até então…. finalizamos o banho e fomos nos vestir pra voltar pra sala, tomei um susto ao voltar… tínhamos esquecido totalmente da minha prima e da Eva, as duas estavam aos beijos se pegando no sofá, quando nos viram a Eva falou…
– caramba, pensei que vocês íam matar a Marcia, dava pra ouvir ela gemer daqui!
Todas riram e Marcia ficou meio constrangida, continuamos a noite, dessa vez assistindo filme de fato,. Lá pelas 2h da manhã acordei pra ir ao banheiro e vi a Isabela dormindo de lado coma bundinha a mostra, deitei por trás dela e achei caminho na bocetinha dela, dei duas bombadas e ela acordou…
– caralho, você vai me dar pica de novo!!!
– fica quietinha…
Coloquei ela de bruços e encaixei na boceta dela, sentando sobre as pernas dels…ela começou a gemer…
– você vai acordar todo mundo!
Tapei a boca dela com a mão e meti forte até encher a boceta dela de gala, dormi com o pau dentro dela.
No dia seguinte tratei de comprar pilula pra Isabela e algumas camisinhas, na noite seguinte repetimos a dose, Marcia preferia dar o cuzinho e passamos o fim de semana trepando todas as noites.
Na segunda, elas foram embora e passamos a conversar pelo MSN…
Naquele momento eu soube que essas transas não íam parar, e de fato só parou quando elas ficaram mais velhas e eu terminei a faculdade e comecei a trabalhar. A Isabela arrumou um namorado de quem engravidou, Marcia ainda hoje é solteira e vive bem, Karla e eu nos encontramos início desse ano e fizemos um flashback, ela casou mas continua safadinha, nunca mais tive notícia da Eva, minha prima disse que ela e a família se mudaram pra outra cidade… e Minha prima casou mas separou e tem uma filha, ainda é bem safada, mas não tivemos mais aventuras sexuais…
Bom, pessoal, esse foi meu início na pegação de novinhas, de lá pra cá, sempre que possivel eu caço uma novinha safadinha pra dar uma trepada. Me viciei nisso e é muito bom!
Até o próximo conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilshow ID:g62ofs5m4

    Aí vc acordou foi?
    Mentirosaaaa

  • Responder Andre ID:81rf708b0c

    As novinhas são as Mais safadinhas, sempre querem experimentar de tudo. Tenho a rola grossa e cabeçuda meu email [email protected]
    Entrem em contato

  • Responder Márcio ID:ben5lyxv9k

    Delícia

  • Responder Anônimo ID:1dk0mpz2ytp2

    Ola amigo, tem algum contato, WhatsApp, e-mail?
    Também adoro novinhas