#

Que transa espetacular

997 palavras | 2 |4.56
Por

Eu, Paulo Sérgio e minha esposa Elaine, sempre que faziamos sexo, no auge do clímax, eu dizia a ela. Ainda quero ver você colada em outro homem

Me chamo Paulo Sérgio 36 anos de idade, comerciante no ramos de turismo, sou casado com Elaine, 31 anos de idade, professora, morena clara, cabelos compridos, corpo de causar inveja nas outras mulheres, pois diariamente à noite tira uma hora para ir na academia malhar, com isto ela tem tudo que um homem deseja; beleza, delicadeza e boa de cama. Meu sonho que sempre eu dizia para ela, era vê-la transando com outro homem. Ela sorria e me perguntava ! Você não vai ficar com ciumes ? Eu respondia demais, mas é um desejo meu. Passados algum tempo, num final de semana, onde na segunda-feira era feriado, viajamos para o litoral norte, na sexta feira e hospedamos num hotel no centro da cidade e no periodo da tarde fomos à praia, onde havia muitas pessoas e em dado momento acho que por querer e me causar tesão, uma onda do mar tirou-lhe completamente o sutiã, deixando-a com aqueles peitinhos tamanho maça a vista para todos que estavam ao redor ver. Não conseguimos pegar o sutiã porque as ondas da praia o levaram para longe.
Saímos da água e caminamos tranquilamente pela areia, onde todos olhavam para os peitinhos dela sem o sutiã e chegamos até nosso guarda sol, onde ela se enrolou na toalha. Este acontecimento me deixou muito exitado e de pênis duro, com isto passou pela minha cabeça…é hoje que vou atirar ela nos braços de outro homem.
Voltamos para o hotel, tomamos banho, um por vez, porque meu pênis não amolecia e eu estava me segurando para explodir de tesão, caso aparecesse o felizardo que a traçaria na minha frente. Tomamos uns drinkes, acompanhados de camarões, apreciando a beleza do mar e eu de olho em todos os homens que ali estavam presentes. Meu pênis duro meus testículos doiam pra caramba e minha cueca estava molhadinha do esperma que saia normalmente. Que delícia ! Eu olhava para ela e pensava, vai ser hoje. Voltamos para o hotel em torno das 20:00 horas, abracei a Elaine com bastante força e lhe disse: É hoje que, quero vê-la feito uma poltranca, e nos braços de outro homem, praticando sexo de todo tipo e eu nú só assistindo sua performaçe. Tomamos outro banho separados e fomos num retaurante jantar. No restaurante eu disse para ela: Após o jantar vamos sair de carro e rodar vagarosamente, vamos contar os homens que estiverem caminhando sozinhos pela calçada da praia e o 13o. homem, seja branco ou preto, gordo ou magro, alto ou baixo, que encontrarmos vai ganhar você, certo ? Ela me respondeu certo. Estava difícil, pois quase todos ou estavam acompanhados ou em duplas. Passados quase uma hora avistamos um rapaz moreno caminhando sozinho e era o 13o, conforme o combinado. Com a maior cara de pau, parei o carro um pouco à frente do rapaz e chamei-o. Disse a ele que eu era turista e tinha planejado já há algum tempo ( abri o jogo ), de assistir minha esposa sendo sassiada por outro homem. De início ele ficou receoso, mostrei-lhe documentos para ele, inclusive a cetidão de casamento e apresentei a Elaine, para ele. Ele me disse: também sou turista e estou só, se é este o teu desejo eu topo. Que alegria para mim, e acho que para a Elaine, também, pois o Emerson ( este o seu nome ), um cara bem afeiçoado de porte atlético e bonitão.
Disse a ele precisamos encontrar um motel…ele com rapidez entrou numa lanchonete e voltou com um guarda-napo na mão, com endereço e como chegar até lá. Eu não estava aguentando mais aquela cena. Meu carro tem os vidros bem escuros. Pedi para que os dois sentassem-se no banco trazeiro e tirassem a roupa, ficassem nús e se comunicassem por ser a primeira vez estavam inibidos. Rapidamente pelo retrovisor, vi os dois se beijando. O pênis dele era enorme, quase dois do meu. Eu também tirei a roupa, fiquei peladinho, guiando o automóvel.
Chegamos no motel, entramos e ele a levou no colo até a cama redonda rodeada de espelhos. Primeiro ato dele, foi mamar o peitinhos dela e com um dedo massagear o clítoris da Elaine. Nesta altura eu já estava alisando meu pequeno pênis perto do dele. Ele desceu seu corpo e abocanhou de lábios e lingua a vagina da Elaine, que começou a se contorcer na cama e sussurrou que ia gozar e gozou mesmo. Para meu delírio se viraram na cama e ela abocanhou aquele pênis moreno dele e ele passava a língua no cusinho e subia até a buceta dela. Emerson disse para Elaine, vamos gozar juntos ( eu falei alto – já estou gozando ). Ele esporreou na boca dela, coisa que eu nunca tinha feito, que felicidade para nós três, era tudo o que eu queria.
A seguir ele a colocou de bruços e foi introduzindo aquele enorme pênis ( uns 23 cmts ) na grutinha dela, ela implorando para que ele colocasse devagar, pois é muito grande disse ela para ele, agora eu, queria passar vergonha mesmo… me masturbei novamente. Daí houve uma pausa, nos três deitados de costas na cama conversando, onde descobrimos que ele mora numa cidade, 30 kms da cidade que eu e a Elaine moramos.
Eles repetiram tudo novamente, pois transaram feitos dois animais. Terminado a cena de sexos, a Elaine, me perguntou se eu tinha gostado. Eu respondi adorei..ela me disse: nunca gozei tanto numa só noite, como hoje. Dai entramos os três na hidromassagem onde o Emerson, elogiou a beleza da Elaine, e disse que moravamos perto e toda semana poderiamos nos encontrar. Assim ficou combiando.
Na mesma noite eu fiz sexo com a língua na Elaine, chupei-a inteirinha até ela gozar aquela secreção abundante na minha boca. Daí dormimos felizes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Quero ver um pirocudo assim arrombando à Bucetinha da minha esposa. Continue

  • Responder Anderson ID:gqbqoti41

    Amigo adorei seu conto eu adoraria um casal assim decidido sem mimimi gostaria muito seria um sonho, sou do RJ quem estiver afim é só mandar uma mensagem daí vamos conversando .

    [email protected]