#

O Sítio 1/5

1409 palavras | 0 |4.75
Por

Bem, continuando os casos de Stephanie, quem não leu o primeira, leia para saber quem é ela.

Pois bem, não é segredo que Stephanie ia seguir dando pra o Claiton, ambos se relacionaram durante uns 3 meses, mas ela nunca foi de ficar com um homem só. Muita coisa aconteceu desde aquela noite na casa do Ivan, e em julho, nas férias da galera, resolveram alugar um sítio, no interior de minas. Esse caso será divido em cinco parte, pois uma semana em um sítio do com pessoas safadas é claro que ia rolar muita putaria.

Era manhã de sábado, por volta de 7:30, estava um frio de 10 graus, eu estava com duas blusas de frio esperando Bruna e Stephanie dentro do carro para irmos. Ambas estavam bem encapotadas também, com blusas de frio e Bruna até de luvas.

Liguei o aquecedor do carro e partimos, 6 horas de viagem, paramos apenas 1 vez, e conseguimos chegar lá por volta das 15:00 por conta da parada. Fomos uns dos primeiros, alguns iam trabalhar no sábado e ir a noite e outros preferiram ir no domingo.
Ivan e Pedro já estavam lá, fumavam maconha como caseiro e estavam bebendo vodka pra esquentar o corpo, pois no meio do mato estava mais gelado ainda.

Stephanie e Bruna já foram chegando e pegando os cigarros de maconha da boca dos dois, e dando um trago. Eu recusei e fui procurar um quarto para me acomodar. Stephanie veio logo atrás e pediu para ficar no mesmo quarto que eu, logo pensei: Vou comer ela no mínimo todas as noites. Já havia ficado com ela, e mesmo arrombada pelo Claiton diversas vezes, fazia um sexo muito gostoso.

Logo foi anoitecendo e foi chegando mais um pessoal, essa galera veio da Bahia, conhecido do Pedro, chegaram em uma Hilux branca, 2 homens morenos alto, e 1 mulher, baixinha de cabelos vermelhos longo, pele clara, uma bunda bem grande cintura fina e peito bem grandes por conta do silicone. Ela parecia não se importar com o frio, estava de shortinho curto e cravado na bunda. Ela era namorada de um dos rapazes, que pareciam ser irmãos ou algo do tipo, o nome do solteiro e que estava de motorista era Kaio, o outro se chama João e a garota Ana Luiza.

Depois de os outros 3 se acomodarem no quarto deles, desceram e todos nós fomos decidir oque comeríamos na primeira noite, enquanto isso bebíamos al fui mas cervejas, aproveitei para trocar ideia com Ana, descobri que ela não era namorada e sim meia irmã do dois rapazes. Stephanie conversava com Kaio. Foi então que decidiram fazer miojo, comemos uma panela inteira de miojo e resolvemos ver um filme, na sala que era bem grande.

Me sentei no tapete do chao escorado no sofá cama, Stephanie sentou ao meu lado e escorou em mim.

– Ficou interessado na Ana não é safadinhos – Ela disse se acomodando mais próximo.

– Ela e bem gostosinha, quem sabe não rola algo?! Agora eu vi você conversando com o Kaio…

– Conheço ele de outros tempo, foi namorado da Keyla por 2 anos, até ela pegar ele e a mãe dela.

– Puts, que cara louco, comeu a mãe e a filha.

– E a irmã, ele ainda comeu a irmã da Keyla. Ele sempre teve uma fama de comedor, e que tinha um pau sem igual.

– E você já está doida para saber não é?!

– Haha, claro que não, não sou tão puta assim. Logo no primeiro não vou sair dando assim. Mas fiquei curiosa admito.

O filme acabou por volta das 23:00, alguns já tinham ido dormi, no final sobrou, eu Ana, Stephanie e Pedro que estava dormindo no sofá. Não incomodamos eles e fomos dormir. Na manhã seguinte estava um chuva muito forte, uma galera mandou mensagem falando que não iriam conseguir ir domingo, o caseiro alertou para que ficasse na casa, pois a estrada era de terra e os carros não iriam passar, seguiu então o dia todo com chuva, a galera desanimada, as meninas faziam o almoço e os homens jogavam vídeo game na sala, o caseiro entrou todo molhado e sujo de barro, ele era um homem alto, com 1,90 forte pelo trabalho rural, pele clara, barba por fazer e um jeito bruto de falar e agir. Disse que sua mulher e seus filhos estavam na casa da irmã, e que estava assando uma carne na varando se queríamos ir lá, como estávamos no tédio levamos bebidas e fomos para a casa do fundo onde ele morava.

A varanda era grande e coberta, as árvores em volta protegiam da chuva com vento, a carne não era de primeira, mas o pessoal foi animando aos poucos, horas se passaram e a noite chegou, notei que Stephanie, Kaio e Pedro sumiram, já logo imaginei que ela estaria transando com os dois de uma vez. Fui para meu quarto pegar meu carregador e voltar, já que estava em uma conversa muito boa com Ana, porém quando subo as escadas já escuto um som como bater de palmas e mais de 2 pessoas conversando, a porta estava entreaberta e fui logo entrando no meu quarto, e lá estava em cima da cama de casal que dormimos, Pedro deita com o pau na buceta dela enquanto Kaio bombava o cu dela sem parar. Stephanie gemia alto peladinha entre aqueles dois homens, Pedro tinha um penis médio, uns 15cm, mas Kaio tinha o penis ideal pra fuder aquele cu, talvez uns 23 a 25cm, grosso cômoda negro como um baiano de verdade, os dois estavam de camisinha.

Meu pau logo ficou duro e tirei ele para fora, e dei para Stephanie chupar, ela chupava mal por está sendo comida com força por Kaio que a doida como uma animal, ele nem se quer parou pra me ver entrando, seguia fodendo ela forte e dando tapas na bunda dela, a cama balançava e rangia mais ainda, entao ele tirou o pau de dentro do cu dela e me empurrou falando ela era ia tomar porra da boca, ela logo pegou o pau dele e abocanhou, ele começou a estocar a boca dela como fez o cu, ela engasgava mas ele não parava, Pedro começou a ser mais ativo na buceta dela, mas ela só dava atenção para o pau do Kaio, entao ele apertou a cabeça dela contra o pau dele segurando e gemendo gozando n garganta dela, então tirou de uma vez, cuspiu na cara dela e ficou passando o na cabeça dela enquanto ela tussia e cuspia porra no chao, ele deu um tapa na cara dela e mandou ela engolir e depois colocou o pau dele de volta na boca dela e com violência voltou a estocar a boca dela, aproveitando aquele cu vago peguei uma camisinha e enfiei meu pau lá dentro, logo vi que estava bem aberto.

Kaio estava meia bomba e saiu fora, Pedro saiu debaixo dela e gozou na boca dela também, eu fodi o cu dela por um tempo enquanto Pedro fazia ela mamar seu pau gozado e quando ele saiu eu voltei para a boca dela e já fui gozando assim que ela abocanhou ele. Ela engoliu a porra de nós 3, eu fui no banheiro limpei meu pau, voltei para o quarto para pegar o carregador e não vi a Stephanie lá, logo voltei para o churrasco, Pedro e kaio estavam la como se nada tivesse acontecido, logo depois chegou Stephanie com a mesma cara de pau, e perguntou ao casei que estava na churrasqueira se havia linguiça, ele disse que poderia arrumar para ela, ela riu e sentou para conversar com bruna, segui meu papo com a Ana.

Acordei segunda e não vi Stephanie na cama do meu lado, desci as escadas para tomar água e vi que a porta estava aberta, e ela nunca dorme aberta. Quando sai vi que tinha um pessoal chegando.

E essa história está longe de terminar, acha que Kaio acabou com a Stephanie e ela é a mais puta daquele lugar, pois bem eu achei no primeiro dia, mas as coisas se mostraram diferente e ficou parecendo uma competição de putaria. Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos