# # #

Eu e minhas amigas parte I

2849 palavras | 10 |4.45
Por

Relato da primeira vez minha e de minhas amiguinhas com o mesmo sedutor

INTROITO

Creio que já sabem, que depois de vários relatos postados aqui, que meu nome real não é Luana, uma vez que afinal existe várias autoras ou personagens com este mesmo codinome.
Antes de começarem a ler este conto, gostaria muito de dizer que este não é somente uma historinha pornô, mas sim um conto erótico, eu gosto muito de escrever e ser detalhista, portanto, muitos vão dizer que enrolo muito pra dizer pouco, mas quem for paciente… creio que gostará da narrativa.
Como é muito longo… vou imitar o Jack The Ripper ,e dividi-lo em partes, moro em um condomínio, com ruas asfaltadas e arborizadas e é formado por cerca de 250 Town House que são casas assobradadas contendo sala cozinha lavabo e um pequeno terraço, com 3 dormitórios no andar de cima, já as que ficam no andar térreo possuem janelas baixas sendo que algumas dão para pequenas áreas de lazer composta de balanços, escorregador, gangorra e uma barra alta em que as crianças se dependuram para se exercitarem
Havia também 2 edifícios de 20 andares com 2 apartamentos por andar e cuja disposição era a mesma das casas.
Era verão do ano de 2010 e eu acabara de me mudar para um novo apartamento com minha avó, certa manhã eu estava distraída olhando um moço bonitinho que aparentava ter assim uns 30 anos e que ficava horas ali concentrado em frente a um computador, vim saber mais tarde que ele era um design de websites e costumava o trabalhar em casa, tinha uma moça que as vezes aparecia lá na casa eu achei que devia ser alguma “ficante” dele.
CAROL: Luana!!!
EU: Hã? A Carol era minha amiga e estávamos no mesmo colégio
CAROL: O que está espiando??
EU: Aquele moço ali no computador, respondi toda vermelha por ser pega em flagrante!!
CAROL: Huummm vou te deixar se divertindo, daqui a pouco tenho que ir até o shopping com aminha mãe.
Não sei se porque falamos alto que o moço neste momento pela primeira vez olhou para mim… então muito da curiosa perguntei….
EU: O que está fazendo?
ELE: Estou criando um site
EU: Site de Internet? Que massa!
ELE É isto mesmo… Você gosta de Internet?
EU: Adoro! Fico horas no computador!
ELE: Garota. Qual é teu nome? Me perguntou no meio do papo.
EU: Luana, eu desço quase todos os dias que é para pensar e sonhar, respondi rindo.
ELE: comentou que eu era linda!!!
Nesse momento, claro que fiquei extremamente animada com o elogio, daí quando nos despedimos falei totalmente sem graça e rapidamente que eu o achava muito bonito também e vermelha sai correndo de volta para o apartamento.
No dia seguinte voltei novamente a me sentar no balaço e ele estava trabalhando normalmente, já sabia que seu nome era Paulo
EU: Oi Paulo!” Por que você não vem aqui fora pra gente conversar?
PAULO: Não posso querida…
EU: Vem! Por favor??? – choraminguei, é tão chato ficar aqui sozinha e não tem mais ninguém aqui pra conversar… A minha amiga Carol quase não vem.
PAULO: Tá legal… Só um pouco está? Tenho que trabalhar!”
Meu coração bateu forte quando ele abriu o portãozinho do playground e notei que ele ficou feliz por chamar ele de Paulo e não Tio Paulo kkk
EU: Vi uma mulher loira com você… É sua namorada? Perguntei enquanto ele se sentava no balanço ao lado da gangorra.
PAULO: É sim… somos noivos
Ele deve ter notado que meu sorriso desapareceu…
PAULO: Mas a gente vai terminar acho… Ela não gosta mais de mim.
EU: Sério? Falei… E você? Ainda gosta dela?
PAULO Não muito! Estou gostando de uma garotinha que conheci ontem…
Percebi então que ele me olhava e me analisava… naquela época eu era magra, braços finos e pernas compridas, neste dia vestia um vestidinho rosa florido de tecido fino que com o balançar do brinquedo realçava meus peitinhos durinhos encobertos por um sutiã de menina-moça.
PAULO: Que tal você ir ao meu apartamento? É o número 6…
EU: Ta bom! Respondi sentindo que algo de espacial iria acontecer!!!
Toquei a campainha.
EU:Oi Paulo…
PAULO: Oi Lu… Entra! Então…
EU: Sei que você é bem mais velho… Eu não sei se está só brincando comigo, mas eu gosto de você.
PAULO: Você sabe que estou noivo por enquanto. Então ninguém pode saber que você está aqui
CLARO! Respondi É ruim de eu contar alguma coisa pra alguém heim!
Neste momento ele se aproximou pegando na minha mão, em seguida passou a mão segurando meu rostinho.
Segurou minha cabeça com as duas mãos e olhou dentro dos meus olhos, se aproximou e aproximou de meu rosto e sentindo minha respiração nervosa.
Fechei meus olhos e minha boca automaticamente foi se abrindo quando ele se abaixando para ficar da minha altura, aproximou sua boca da minha boca e senti seus lábios nos meus.
Sua língua entrou em minha boca, explorando minha, meus dentes, tentando chegar até a garganta.
Ele me abraçou e imediatamente percebeu que eu não era ainda muito íntima de beijos, continuou me beijando enquanto dava passos para trás até chegar ao sofá.
Sentou, sem tirar sua língua da minha e me puxou para sentar no seu meu colo. nesta posição ficávamos com as bocas na mesma altura, e então começou suas mãos pelo meu corpo…
Eu como estava gostando, nem tentei afastar as mãos bobas, então ele passeou livremente… Tocou meus peitinhos, minhas coxas, minha bundinha. Levou suas mãos para dentro de meu vestidinho e passeou pelas minhas costas.
Soltou meu sutiã e continuou alisando minhas coxas… Fazia tudo com muita calma, creio que era para não me assustar e parecia, como eu saborear cada sensação.
Senti que nesse instante que minha respiração já estava ofegante, minhas costas eram tão pequenas que me abraçou mais forte e passou as mãos nos biquinhos de meus peitinhos enquanto me enlaçava com seus braços.
Começou a chupar minha orelha, viu que arrepiada eu me contorcia de cócegas, excitação, sei lá, mas eu não abria meus olhos nem o impedia de fazer nada.
Aproveitou minhas contorções para subir meu vestido lentamente, se baixou um pouco comigo ainda em seu colo e finalmente colocou sua boca em meus pequeninos seios.
Que peitinhos maravilhosos…murmurou, que biquinhos super duros e lisinhos, adoro as auréolas levemente inchadas, continuou ele.
Realmente, eles são tão pequenos que ele abocanhava todo o meu seio só abrindo a boca, me fazendo sentir sua língua acariciando cada milímetro deles, enquanto ia mudando de posição, deixando-me -a deitada no sofá enquanto ele escorregava para ficar ajoelhado ao chão, sem parar de me mamar em nenhum instante.
Eu o abracei demonstrando no gesto que não estava assustada demais para que ele avançasse um pouco mais o sinal.
Então enquanto mesclava beijos e chupões em meus peitinhos e em minha boca, e corria suas mãos na parte interna de minhas coxas.
Tocou minha xoxotinha por cima da calcinha e então dei uma inspirada forte neste momento, bem devagar ele foi acariciando e colocando sua mão dentro da minha calcinha pela abertura da coxa.
Tocou um dedo em minha vagina e deve ter sentido que estava totalmente molhada, escorregadia.
Então foi baixando aos poucos a minha calcinha amarela de algodão, até que ela ficasse abaixo de meus joelhos, quando novamente tocou minha vagina, agora com o dedo médio, como se apalpasse todo meu sexo, abri as minhas pernas, dando novamente o sinal aberto que ele esperava.
Desceu sua boca que estava sugando minha sua língua até agora para os meus pequeninos seios e deslizou novamente agora beijando minha pélvis.
Ergueu uma de minhas pernas e desvencilhando a cabeça, colocando me exatamente no meio de minhas coxas assim como quisesse experimentá-la, beijou ao redor para sentir seu cheiro.
Falava baixinho como se fosse para ninguém escutar … nossa que cheiro doce, de loção, sabonete, urina, tudo misturado.
Meus pelos ainda eram bem finos e lisos, cobrindo somente uma pequena faixa em volta dos grandes lábios, eram pelos ralos, macios quem nem se notavam a não ser quando eu estava totalmente com as pernas escancaradas.
De uma vez só lambeu toda a extensão da minha bucetinha, enfiando a língua em um movimento como que tentasse beber todo o líquido que estava lá dentro, como um cachorro faz para beber água.
Fez este movimento várias vezes, engolindo todo o liquido que minha xoxotinha possuía, bebendo cada gota do meu sexo, do resto de mijo, de qualquer coisa que houvesse ali dentro.
Depois se fixou em meu clitóris, e como se fosse um raio elétrico a percorrer meu corpo saindo de minha boca até meu anelzinho escondido entre as duas partes de minha bundinha….me fez gozar várias vezes.
Enquanto me lambia, tirou seu pau para fora e se masturbou, acho que devido à excitação gozou duas vezes sem nem mesmo dar uma pausa.
Quando eu já não aguentava mais gozar tentei forçar sua cabeça para fora de minhas entranhas, mas daí ele parou de chupar meu clitóris e ficou só bebendo meu gozo suavemente.
Levantou a cabeça e fitou-me nos meus olhos, subiu sua boca de encontro a minha e me beijou apaixonadamente
PAULO: Está tudo bem? Perguntou me abraçando
EU: Tá, Ta sim… Tudo ótimo.
Paulo: Você é a garotinha mais linda e sexy que conheço.
EU: Paulo…Eu nunca tinha feito isso… Não quero que fique pensando que sou uma destas biscatinhas do prédio
PAULO: De algum modo eu já sabia, tanto que em nenhum momento pensei em apresentá-la ao meu cacete. Preferi fazer da nossa primeira ‘ficada’ algo especial só para você
Estava chegando a época de natal. Para mim, papai Noel já tinha vindo mais cedo, mesmo assim festas são festas, goste ou não, todos precisam se preparar para dar seus presentinhos, e o meu já havia ganho!!!….
Já se passara duas semanas da minha primeira ‘ficada’ com o meu Paulo, e quase todas as tardes eu pude experimentar o sabor de seus beijos e de sua lambida.
Sua noiva uma tal de Márcia, nem desconfiava de nada até então e estava feliz que quase todas as noites ele segundo me contou estava louco de tesão e a fazia ver estrelas.
Descontava nela toda a vontade de entrar no meu corpinho de menina e, que a cada dia me soltava mais e gozava mais gostoso em sua boca.
Um dia de manhã cedinho a campainha tocou, e ao abrir se deparou com a minha avó
Minha Avó: Ola! Você que é o Paulo? Perguntou aquela velha senhora de uns 60 anos, eu sou a avó da Luana
Paulo: Sim… sou o Paulo… Algum problema?
Minha avó: Prazer Paulo! A Luana tem me falado muito de você, diz que você é o namorado dela e ela simplesmente te adora!
Minha avó: Continuando….O senhor provavelmente nem sabia que ela fala estas coisas… Ouvi isto quando ela conversava com as colegas… Estas crianças inventam cada uma né?
Paulo: Ha, há, há… Crianças
Minha avó: Sabe o que é senhor Paulo… Eu ia viajar com a Luana minha neta, ela está morando comigo porque os pais se divorciaram e eu tenho fiquei com a guarda, porque eles não têm tempo pra ela, eu vejo a raiva dela e o desgosto dela de ser assim, uma órfã de pais vivos.
Paulo: Uhum… quer entrar?
Minha avó: Não, não… Eu só queria perguntar se é verdade que o senhor a deixaria ficar aqui durante as festas, enquanto vou visitar a mãe dela, a Luana ficou nos exames finais e terá aula até a véspera de natal… e ela realmente parece não querer ver a mãe por enquanto… Minha filha entende isto, mas eu queria que ela fosse comigo.
Paulo: Claro claro minha senhora!! Será um prazer
Minha avó: A Luana me contou que o senhor mora com sua noiva e que o senhor havia dito a ela e ela concordou em deixar a Luana ficar hospedada aqui.
Paulo: Sim é verdade sua neta é uma menina muito educada!!
Minha avó: O senhor é um anjo sr. Paulo, ela vai arrumar algumas coisas na mochila e virá para cá amanhã cedo quando eu sair para casa de minha filha, e virando as costas foi embora.
O que minha avó não sabia era que a tal de Marcia iria viajar para uma outra cidade acho que uns 300 km daqui porque seu pai estava novamente com problemas no coração, tinha tido um tal de AVC e ela não iria voltar tão cedo. .talvez .umas quatro semanas.
PUTZ!! Eu pulei de alegria em saber que novamente ia sentir aquela língua esperta percorrendo meu corpo, afinal fazia tempo que a gente não “ficava”!!!
Assim que minha avó saiu do apartamento, com minha mochila nas costas…. fui correndo para o apartamento do Paulo, verificando antes se não havia ninguém olhando kkk
Entrei no apartamento e pulei no pescoço dele e abraçando falei…
EU: Amor!!! Fazem três dias que a gente não fica, to morrendo de saudades
Paulo: Eu também… me carregando no colo me levou para o quarto, tirando a roupa e devagar foi me despindo, fechei os olhos para sentir aquele momento mágico…
Quando estávamos sem roupa… ainda de olhos fechados. Senti sua língua e sua boca bebendo todo o caldinho de minha xoxota.
Ambos na cama, ele me disse
Paulo: Que tal você me fazer carinho com a boca, como eu te faço?
Eu: Olhando receosa para ele… Fechei novamente meus olhos … coloquei meus lábios na cabeça do pau dele e chupei por enquanto só a cabeça assim com força, mas parecia que eu também estava sendo penetrada lá em baixo!!
De repente…sinto minha boca inundada com o gozo dele, mas se ele engoliu o meu, então porque não engolir o dele? Era assim meio pastoso com um sabor entre o salgado e o doce, mas nunca nojento e mostrei a ele, que estava engolindo tudo!!
Imaginei que ele ficaria feliz com essa parceirinha chamada Luana, e fiz perceber a ele que seria uma coisa normal para mim, beber o gozo dele.
Afinal a gente iria ter quatro semanas para passarmos juntos!! Ainda deitada com minha cabeça no braço dele e minha vagina encostada no corpo dele… perguntei…assim meio com receio …
Eu: Paulo posso trazer minhas coleguinhas aqui?
Paulo: Tudo bem desde que não façam muito barulho dai corri no telefone e avisei a Carol a japinha e a Fernanda de que meu amoreco tinha permitido a vinda delas até aqui.
Então enquanto tomava um demorado banho para me limpar e me refrescar, não é que ele colocou um DVD no aparelho da sala e me chamou…para assistir com ele o que é ter uma relação completa com uma ninfetinha!!!
Me deu um longo beijo e depois saiu para comprar guloseimas, sorvetes e doces, coisas que geralmente ele não tinha em casa. Retornou e me abraçando com força disse que eu estava muito cheirosa e apetitosa!!
Pensei comigo mesma…, mas que boboca eu acabara de sair do banho kkk e assim mais uma vez fomos nos chupando e nos bebendo….
Demorou um pouco e voltou dizendo que depois para me fazer uma surpresa havia ido ao shopping e comprado para mim umas roupinhas bem maneiras e um bicho de pelúcia!!
Quando entrou cheio de sacolas, pulei no corpo dele e beijando demoradamente. quem teve surpresa foi ele com as risadinhas de minhas amigas que haviam chegado, e estávamos fazendo um trabalho de pesquisa.
Eu: Abraçando-o…. Venha conhecer elas!!!…. Apresentando as meninas, Carol, Tiemi e Fernanda vi que ele ficou assim com aquela cara de não saber quem é quem kkk
Paulp: Muito prazer garotas!! Pedindo que não o interrompêssemos por uma três hora porque tinha um projeto para ser entregue no dia seguinte.
Então fomos terminando nossa pesquisa e quando ele acabou, entramos todas no carro dele e ele nos levou ao Mcdonalds, e depois levando-as às suas casas.
Bem… espero que tenham gostado até aqui!!! Ainda tem muitas surpresas pala frente!!
Muito obrigada por terem tido a paciência de lerem todinho.
Honi soit qui mal y pense
As meninas que quiserem saber mais…
Meu E-mail é …. [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Maravilha excelente continue . Beijos!!

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😋🤤
    Ansioso pelos próximos capítulos
    bjsss minha linda

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Oi quarentão!!! bom dia pois é aconteceu o seguinte…. agua morro abaixo … fogo morro acima e menina que quer dar… ninguém segura pois é … foi o que aconteceu comigo e mudou completamente minha vida kkkk

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Rafaella ou comigo mesma coisa e-mail acima, pertencemos ao mesmo grupo

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    boa tarde tarado sim tenho experiência sim porque sou educadora em sexualidade infanto juvenil e ministro aulas em 2 colégios desta capital. si m considero o incesto uma das formas de amor considero ser um amor e é mais seguro a menina se iniciar em casa com algum parente em quem confia e sabe que irá protege-la do que com outro menininho da idade dela que depois de come-la, seguramente irá dar com a língua nos dentes e ela ser taxada de putinha do colégio!! ou pior se entregar a algum adulto com consequências imprevisíveis!! outra coisa o canal vaginal de uma garota nesta idade é de no máximo uns 15 cm Então voce pode falar comigo ou com a Rafaella pois somos do mesmo grupo e será bem orientado. Se retornar e se sentir seguro para conversar.. meu e-mail é [email protected]

    • TioA ID:7xbywvjpqk

      Eu tenho uma relação com minha sobrinha já fizemos bastante coisa mas ainda tenho bum pouco de receio em penetra-la e acabar machucando sem querer apesar de não ser muito grande ela e pequena pra idade parece ter 8 mas já está pra fazer 13.
      Penso em tentar começar com um anal já que ela já coloca o dedinho.

  • Responder Pri ID:40voux7kt0a

    Que delícia de conto, já fiz muito com minhas primas com 12 anos

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Bem relatado… !
    Obrigadinha pelo conto.
    Beijos !!

    • Tarado ID:2ql412bzm

      Oi Rafaela, já vi vc comentando em vários contos e tenho a impressão que vc tem experiência em incesto teen e preteen, se estou certo gostaria de umas dicas, quero iniciar minha filha, como posso entrar em contato ?

    • LUANA ID:8eez5vj742

      Oi perdi tudo acho que estou em [email protected] entre em contato por favor Alyah