# #

Meu amiguinho de 13 aninhos

974 palavras | 19 |4.62
Por

História real de quando meu amiguinho me surpreendeu com um convite inusitado

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto, e não dou muito bom de português, então relevem por favor… Enfim vou me chamar de Thiago e meu amiguinho de Edu. Essa história é real! E aconteceu quando eu tinha 17 anos, enfim… Tudo começou em uma tarde de sábado, minha família tinha se mudado à algum tempo e eu já tinha feito alguns amigos na nova cidade, um deles Edu, branco, 13 aninhos, cabelo preto, boca carnuda, lindinho e uma bunda de dar inveja. Jogávamos fultebol, queimada, pique esconde, brincadeiras de criança, e eu já notava que Edu tinha um jeito diferente, muito extrovertido e brincalhão, como naquela época já era assumido, não via problema em falar isso pra ninguém, e também gostava de tocar no assunto com os garotos que me sentia a vontade pra falar, justamente pra quem sabe realizar uma aventura, mas claro com todo cuidado possível, já que morria de medo de ser pego por um adulto, e sabem o fim disso né?! Continuando, minha família como tinha se mudado a pouco tempo, ainda tinha vínculo com a cidade antiga, aos finais de semana sempre saia e eu sempre ficava com minha avó e minha irmã em casa, nesse lugar onde moravamos eram duas casas em um lote, e eu minha irmã e minha vó morávamos no fundo enquanto minha tia e primos na casa da frente, eu gostava de ficar na área onde tinha um sofá velho, mechendo no celular pra passar o tempo enquanto minha vó dormia na casa dos fundos, foi quando vi Edu no portão.
Edu – Oi Thiago tudo bem?
Eu – Tudo? E você?
Edu – Bem! Cadê o pessoal?
Eu – Todos saíram, só estou eu e minha vó
Edu – Posso entrar, queria sei lá brincar, conversar!
Eu – Pode, mas não faz barulho minha vó está dormindo lá no fundo.
Edu – Tá bem!
Nesse momento ainda não tinha percebido as intenções de Edu, pois na minha cabeça ele era apenas uma criança, e nessa idade a gente só pensa em brincar, eu estava totalmente enganado. Assim que entrou conversamos um pouco ele perguntou se teria como assitirmos televisão na casa da minha tia pois ele queria muito, ainda nesse momento não tinha percebido nada, entramos liguei a tv sentamos no sofá e eis que ele me pergunta…
Edu – Thiago é verdade mesmo que você é gay
Eu – Sim!
Edu – Você já transou com algum cara?
Logo eu depois dessas duas perguntas eu percebi que ele não estava ali pra brincadeiras de criança e sim de adultos! Então eu respondi:
Eu – Sim, já!
Edu – E como foi?
Eu – Foi muito bom, mas Edu não podemos conversar sobre isso, você é uma criança.
Edu – Mas eu já fiz isso algumas vezes, mas nunca dei meu cú.
Aquilo me deixou assustado e cheio de tesão, meu amiguinho estava cheio de más intenções, e eu também naquele momento, mas meu medo era maior. Foi quando ele me perguntou:
Edu – Você tá de pau duro?
Eu – Não?! Que isso Edu, não podemos fazer isso, é errado você é só uma criança!
Foi quando ele simplesmente abaixa a bermuda e me mostra aquele mastro majestoso, o garoto só tinha 13 anos e seu pau já tinha 17 cm, quase tão grande quanto o meu e tão grosso e cabeçudo quanto, eu não aguentei o tesão e cai de boca, chupava ele como se fosse um bezerro, logo ele ficou em pé tirando a roupa e mandando eu mamar como se eu fosse sua puta, e eu obedeci, logo eu pediu que eu tirasse o meu pra fora e abacanhou como se fosse um profissional, quando dei por mim, estávamos na cama da minha tinha num 69 delicioso, depois disso nós nos beijamos e ele perguntou se nós poderíamos fazer um troca troca gostoso, eu acenei dizendo que sim, e ele simplesmente deixou de bruços e me proporcionou a imagem mas bela de toda minha vida, aquela bunda lisinha e enorme era roda minha, seu cuzinho rosadinho, era um verdadeiro parque de diversões, não perdi tempo cai de boca naquele rabão sem me importar com nada, logo depois dei uma boca cuspida e deitei sobre ele encostando a cabeça da minha rola naquele buraquinho gostoso, fui beijando seu pescoço e empurrando cada vez mais, quando consegui enterrar todo meu pau naquele buraquinho, fui ao céu, como o tesão estava a mil dei algumas estocadas e logo dei a vez pra ele, e eu também estava ansioso pra sentir aquela rola no meu cuzinho também, virei de frente e ele veio por cima num frango assado delicioso, tive dificuldades no início pois sua rola era muito cabeçuda, mas quando ele conseguiu passar a cabeça, todo o resto entrou de uma vez, me fazendo sentir um misto de dor e tesão, logo aquele menino inocente se transformou, com um olhar sério e sedendo me olhou fixamente, e estocou tão forte e rapidamente que não consegui conter o tesão e gozei como nunca, ele continuou sem parar e quanto mais eu me contia pra não gemer, mais ele metia, quando senti ele me abraçando e sentido todo seu corpo estremecer e ele jorrar toda sua porra no meu cuzinho, nos beijamos, e eu pedi segredo a ele da nossa aventura naquela tarde de sábado que nunca eu vou esquecer!
Caso tenham gostado comentem, que vou contar muito mais história pra vocês, e claro todas reais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder c ID:1erhegsn3c6i

    continua

  • Responder Dalvan ID:3vi1ew2x499

    Realmente você teve uma oportunidade maravilhosa eu amei eu também queria um novinho assim pra traza comigo

  • Responder Ronald ID:1ckizdppk7ea

    Continua. Delicia

  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Adorei. Já vivi essa situação.

  • Responder Misterioso. ID:41igha59fic

    Gostei do seu conto. Uma delicia. Quem eu tivesse um novinho de 13 aninhos pra poder brinca assim.
    Conte nos mais.
    Surpreenda nos com seus contos.

  • Responder PutinhoMg15anos ID:w71qdmwq

    queria ser putinha de um novinho de 11 a 13 anos tbm, ou ate mais novos.

  • Responder MPP ID:2ql0br2m1

    amej

  • Responder Saulo Batista ID:h5hr3vozl

    Adorei esperando a continuação

  • Responder BielzinhoxD ID:h5hn7tbhi

    Teeeeeleeegramm xbiel14 gostei do conto chama la o troca idéia tmj😀

    • Pecador enrustido ID:ona23ecoid

      Mandei, mas você nem me deu bola

  • Responder VS ID:g3j1nntv2

    Parte 2 agoraaa KKKK

  • Responder Raivoso ID:xlpn0em1

    13 anos gay? Mentira, ninguém cai nestes lápis forçado de criança bixona. Vaza daqui militante de Twitter pare de forçar esses absurdos.

    • Lápis ID:xlpn0em1

      Lápis? Hue.

    • .... ID:ona23ecoid

      Bem, cabe somente a você acreditar ou não, o caso é que aconteceu comigo, e pra mim isso basta!

    • Ivana... ID:h5hn3bbaz

      É mesmo ?
      Vc está redondamente enganado meu caro.
      O filho do meu ex-patrão tinha 13a, e o garoto era gay sim, e daqueles bem afetados. Dengoso de tudo, assumido, e mais, os pais sabiam, e faziam de tudo pelo garoto. Ele estudava numa escola particular, e tinha vários amigos na escola, gays como ele também. A mãe o levava pra escola pela manhã antes de vir pra empresa, e era eu quem ia busca-lo todos os dias. Os país preferiam assim, a coloca-lo numa van escolar, pq sempre tinha algum babaca pra zoar o garoto. No trajeto da escola até a casa dele, a gente conversava bastante, e soube por ele, que o dia que resolveu contar pra mãe que era gay, ela sorriu e respondeu que já sabia, e que isso não era problema tanto pra ela qto para o pai dele.
      Então meu caro, entenda de uma vez por todas, que ninguém “vira” gay, pois já nasce gay. A diferença fica por conta daqueles que se assumem e dos que por algum motivo, preferem esconder.

    • Uiui ID:3c793cyck0j

      Militante do twitter? KKKKK

    • Esdras ID:xlohxxzi

      “Pare de forçar esses absurdos”

      Ui ui, a dondoca ficou nervosa. Pare de mimimi e hipocrisia você também, se fosse um “esse vai traçar muitas” não falava po*** nenhuma.

    • JhonPedoro ID:1v7fowqm

      13 anos é pré adolescência, idade na qual se aflora a sexualidade, com 13 anos existe crianças heteros, gays e bissexuais, é FATO CIENTÍFICO

    • Adoleta ID:8ef7ku0m9j

      Tenho 13 e sou gay e agr ein ?