#

Marido de aluguel pintudo grosso de São Paulo

1799 palavras | 1 |4.75
Por

Não para, que estava gostoso, ah, ah,ah chupa safado, seu pintudo gostoso chupa essa buceta que ta louca pelo seu pauzão, chupa seu safado, chupa.

Marido de Aluguel de São Paulo capital pintudo grosso

Olá a todos tudo bem com vocês ?

Eu me chamo Ricardo Roberto, tenho 34 anos, sou casado, e tenho um membro um pauzão grande e grosso, aquele que faz qualquer safada ver estrelas e gozar gostoso.

Precisando de um orçamento em São Paulo me chama no email [email protected].

Eu trabalho como Marido de Aluguel nas horas vagas fazendo serviços de Manutenção elétrica, hidráulica, pintura, montagem e instalação em geral aqui em São Paulo e grande São Paulo.

Precisando só me chamar para orçamento safado, realizo fantasias !

E hoje vou contar algo que aconteceu agora no começo de 2020, o dia que fiz sexo com uma cliente casada, que sexo gostoso, que bucetona, isso aconteceu aqui da região do extremo da zona leste onde eu morro.

Um certo dia no mês fevereiro recebi o chamado de uma mulher, chamada de Vanessa, ela me pediu um orçamento para fazer um serviço de cobertura de uma garagem da casa dela.

Marquei o dia e o horário, e fui até o lugar, cheguei vi o serviço, passei o orçamento e fiquei encantado por aquela mulher morena alta, nem gorda nem magra, peito grande, bunda grande e uma bucetona que chamava atenção mesmo com ela vestida normalmente, a testa da bucetona era grandona.

Bom passou uns dias e acabou não dano certo de fazer o serviço, porque eles tinham presa e eu acabei que não conseguir atende-los com tamanha urgência, mas ela tinha gostado de mim e ficou com meu contato e me prometeu me chamar futuramente.( Ela gostou foi do tamanho).

Passou um tempo, a casa dela apresentou outro problema e ela me chamou.

O marido dela não estava em casa, eu fui lá, vi e fiz o serviço.

Nós ficamos conversando eu fiquei de pau duro e ela percebeu e ficou olhando para minha calça descaradamente, eu fiquei meio sem jeito, porém percebi que ela ficou sempre perto puxando papo, e de olho, deve ter gostado do tamanho.

Bom fui embora, passou os dias e continuamos o contato, as vezes batiamos um papo, papo vai, papo vem, criamos intimidade, ela demonstrou interesse eu percebi e começamos nos falar cada vez mais e mais e o tesão só crescia, ela queria pauzão na buceta.

Fomos criando intimidade, descobrir que ela trabalhava em um shopping da região, casada na casa dos 30 anos, fogosa, carente e uma pessoa discreta e muito gente boa.

Porém ela começou a se soltar e ficar safada comigo, ela começou a ser ousada, falar sobre sexo e dar sinal que queria pauzão a safadinha.

Vanessa é uma mulher alta, estilo gordelicia, peito grande, coxas grandes e grossas, bunda grande e empinada e uma buceta grande(grelo) é uma delicia de chupar, e bem lizinha um tesão.

Como eu disse ficamos batendo papo e foi esquentando, falei que ela era gostosa e que tinha uma bundona gostosa, que ela era meu numero, que fiquei de pau duro olhando pra bucetona dela, meu número por que eu tenho um pauzão grande e grosso que só um rabo daquele tamanho para me aguentar se reclamar, pauzão combina com bundona, ela ficou curiosa e toda molhadinha.

Ela disse que percebeu no dia que fiz o serviço e pediu para ver meu pauzão, por que ela estava curiosa e com tesão por mim, que sua buceta está molhadinha e piscando pelo tamanho do meu pauzão gostoso, e ficamos dias nessa safadeza.

Bom fizemos algumas chamadas de video pelo whatsapp, ela viu meu pauzão e ficou de boca aberta molhadinha e disse :

Que estava louca para chupar o meu pauzão, que só pensava nele depois de ver, e ficou com a buceta piscando de tesão.

Querendo dar para mim, ela queria meu pau na sua buceta de qualquer forma, me disse:

Que nunca sentiu um tesão tão grande por um pau como sentiu pelo meu, e perguntou se eu podia ir na casa dela comer ela, eu disse que sim, era só combinar.

Bom marcamos de nos ver, um certo dia na hora do almoço dela, peguei ela de carro, nos encontramos e ela não aguentou colocou meu pau para fora e chupou no meio da rua mesmo dentro do carro, ela babou gostoso, e chupou com tesão, feito uma louca, ela estava com água na boca, e babou na minha rola, que chupeta gostosa quase gozei na boca daquela safada, depois deixe ela no serviço e fui embora.

Passou uns dias, até que chegou o dia combinado para o sexo acontecer, o dia que a sogra dela que mora nos fundos, iria sair, ela ficaria sozinha em casa e como ela queria dar pra mim de qualquer forma marcamos um esquema louco e arriscado.

Foi a oportunidade que estavamos esperando para sexo louco e perigoso !!!!

Inventamos um serviço na casa dela, só para a gente se encontrar e se pegar, a intenção era meter, pauzão e bucetona se encontrar e matar o tesão.

Marcamos de se encontrar no mercado perto da casa dela, fui lá, falei com ela, ela fez a compra do mês pegou um taxi e foi para casa dela guarda as compras e esperar a hora certa do sexo.

Eu pedi para ela ficar sem calcinha, com um vestido solto para facilitar

Bom passou mais ou menos uns 30 minutos foi quando a sogra dela saiu, ela me ligou, eu já estava na região e fui correndo até a sua casa.

Chegando lá entrei com aquele tesão, ela estava com vestido florido e sem calcinha como eu pedi, safadinha obediente !

Fechamos a porta e começamos nos beijar, afobados com tesão a mil, não tinhamos muito tempo e começamos nos amassar e nos pegar na cozinha mesmo, aquela loucura, tesão a milhão, pegação, esfregação de um corpo no outro, roçava pauzão na bucetona dela por cima vestido sem calcinha, que delícia.

Eu beijei sua boca gostosa, apertei sua bunda, nossa que rabo grande e macio e gostoso, fiquei de pau duro na hora e rocei nela por cima do vestido e fui e beijando seu pescoço e fui descendo, ela meteu a mão no meu pau por cima da calça e ficava punhetando e gemendo só de tocar, que delícia de loucura !!!

Depois ela abriu a minha calça e colocou meu pauzão para fora, pegou com gosto apertou e louca de tesão disse:

Nossa que delicia de pauzão, o do meu marido não é grande e grosso assim, na verdade o dele nem é metade do seu, você não mentiu que era pauzudo, que pintão e esse, quero sentir essa tora na minha buceta, me come bem gostoso, me faz gozar, seu pintudo e safado, me arromba a buceta, vai pintudo gostoso, mete em mim mete, me comi vai !

E ela ficou ali batendo uma punheta gostosa para mim e eu já estava mamando naquele peitão gostoso, mamava como criança, passa lingua fazendo circulos, lambia rodela, fazia como criança mamando, passando a língua, atolei a cara no meio dos peitos dela.

Ela ficou louca de tesão com a chupada gostosa no peito, ela falava:

isso chupa meus peitos, lambi, mordisca, mama, chupa gostoso vai não para está gostoso !

Eu puxei seu vestido para cima, me abaixei e fiquei de cara com aquela bucetona, ela estava encostada na pia da cozinha, me coloquei nos meios da suas pernas , coloquei uma perna dela encima da minha apoiada no chão e chupei sua bucetona deliciosa, que estava pigando de tesão.

Chupei bem de vagar passando a língua, perdendo o grelo dela com meus lábios, lambia gostoso, e ela gemia de tesão, me apertava a cabeça contra sua buceta e me chamava de safado, gostoso e pedia:

mais e mais, não para vai, continua, isso aí, aí chupa, chupa, que delícia.

E pedia que eu colocasse minha lingua bem no fundo, isso chupa aí, isso chupa gostoso, chupa essa bucetona que agora é sua, chupa safado, nossa como você é gostoso.

Não para, que estava gostoso, ah, ah,ah chupa safado, seu pintudo gostoso chupa essa buceta que ta louca pelo seu pauzão, chupa seu safado, chupa não para, ai isso ai, nossa que tesão, que chupada gostosa, como você chupa gostoso nossa delícia de língua.

Depois ela me empurrou para trás, se abaixou e começou chupar meu pau, nossa com vontade !!!

Que chupada gostosa, chupava a cabeçona, lambia, passa lingua e eu fiquei louco de tesão quase gozei na hora na boca daquela mulher o chupeta gostosa.

E movidos pelo tesão fomos para cama dela e eu cai de boca naquela bucetona e chupei ela de papai mamãe e não aguentei ver ela pedindo meu pau, pedindo para meter nela, eu obedeci e pincelei meu pau na entrada da bucetona dela, ela pirou e pediu para meter, eu meti meu pauzão naquela bucetona, foi no papai e mamãe mesmo, entrou muito apertado, e meio seco, doeu um pouco, mas o tesão era grande e fui bombando e ficou gostoso molhado, meti por um tempinho e pedi para ela,

Mudar posição e ficar de 4 e meti o cacetão, foi entrando apertado, a visão daquele rabão me deixou louco, tirei chupei aquele rabão de 4, e meti de novo, nossa que visão, que rabo gostoso, que buceta gostosa, o tesão era tanto e ela pedindo para socar tudo, eu socava sem dó fazia até barulho das bolas batendo, nossa que bucetona gostosa, não demorou muito eu gozei, e caiu no chão quarto dela e na cama, foi rápido uns 20 minutos mais foi uma delicia.

Foi um das fodas mais gostosa que eu dei, que tesão de mulher que rabo gostoso.

Teve mais uma vez que levei ela para o motel e metemos de verdade e gostoso por mais de 2 horas, ela gozou por 3 vezes.

Isso eu vou contar em um outro relato se vocês gostaram desse relato aqui, comentem e participem.

A todas as mulheres que precisam de um marido de aluguel ou casal safado e liberal, só pedir um orçamento !!!

me escrevam estarei esperando por vocês !

Me chamem no whatsapp me escreva [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:8k40gukqrb

    Que delícia nossa queria que minha esposa encontrar se vc, nossa que tesão muito bom. Vem comer minha esposa.