# #

Liza! Minha insaciável cadela no cio

1082 palavras | 26 |5.00
Por

Neste conto, relato algumas de minhas aventuras com Liza no cio, minha vira latinha de estimação, em meu Kitnet.

Bem, de volta pra contar mais histórias sobre minhas aventuras zoo, com minha cadelinha Liza.
Fiquei um tempo sem publicar, pois tive que me ausentar por umas semanas, pra curtir minhas férias heheh.

Depois que Liza veio morar comigo, tivemos muito mais momentos de privacidade, intimidade e lógico de excelentes fodas durante o cio. Foram vários momentos de putaria intensa, onde aos poucos fui aprendendo mais a medida que ela também ia se acostumando com a ideia de ser fudida por mim. Liza foi sendo durante todo o cio comida, todos os dias, durante cerca de 15, 20 dias.
A medida que se passavam os dias, mais a vontade ela ficava, e eu mais confiante de que ela era minha cadelinha e eu seu macho comedor. Isso me garantia que ela se entregasse mais fácil pra mim e portanto que eu teria como aliviar todo meu tesão naquela bucetinha que só quem já fudeu uma sabe a sensação.
Aquele cio foi incrível, eu só saia de casa pra ir pra faculdade, e voltava ansioso pra casa pra fuder a Liza. Chegava, tirava a roupa ela já vinha correndo, fazendo festa, toda feliz. Dali já íamos pro quarto e eu comia com vontade, sentia ela engolir meu pau com sua buceta, gemer baixinho, enquanto eu socava gostoso e por fim me acabava dentro de suas carnes.
Tomava banho, comia alguma coisa, deitava um pouco, ela vinha deitar comigo, acabava dormindo um pouco, quando acordava, dava mais uma foda, e gostosamente gozava novamente nela. De tarde eu estudava em casa mesmo, fazendo meus deveres da faculdade, ela por vezes, não sei se é possível afirmar que procurava pra transar, mas ela vinha até mim, ficava se esfregando, virava de costas, erguia o rabo e deixava a mostra sua buceta carnuda, inchada pelo cio, eu não me controlava, largava meus livros e novamente comia minha cadela com gana, raçae muito tesão.
No auge do cio, por volta do 12° dia, chegava a dar 4 fodas num único dia, sendo que as ultimas vezes nem força tinha mais. Eu estava acabado de tanto fuder, e confesso, que até hoje, nenhuma mulher chegou a me cansar tanto como a Liza fez naquele cio. Era algo fora no normal, ela procurava, eu como um bom dono, preocupado com seu bem estar sexual, a satisfazia, mas havia algo de diferente, Liza parecia incansável, insatisfeita com aquilo. Ela parecia querer o tempo todo. Teve um dia que eu neguei fogo, meu pau doía kkkk
Uma sexta feira, meus colegas de faculdade me chamaram pra sair, ir num bar beber, tentar umas minas e tal. De início não estava muito afim, mas acabei indo, afinal fazia 15 dias que eu só ficava em casa fudendo kkkk
Fomos pra um bar perto do campus mesmo, tinha bastante gente, risadas, azaração, cervejas, etc…passamos um tempo por lá, eu e mais 4 amigos. Estávamos em 5.
Era umas 23 hrs mais ou menos eu um pouco cansado, já havia bebido umas a mais, e vi que ão ia rolar nenhuma garota ali, resolvi voltar pra casa.
Avisei os piá que tava indo embora e eles ficaram de bobeira dizendo que eu ia ver alguém e tal, pra não dar bandeira, só disse que sim, que ia pra casa e que a festa ia ser lá kkkk
Cheguei em casa por volta das 23:40, já meio tonto das cervejas, tiro a roupa, fico só de cueca e me atiro na cama, Liza vem junto, fico de carinho com ela um tempo, e não dá outra, logo meu pau tava duro e eu com meus dedos atolados em sua buceta, já meladinha, laciada pelas constantes fodas naquela semana, pronta pra receber meu membro mais uma vez naquele dia.
Me posiciono de ladinho, com ela de frente pra mim, e começo a introduzir meu pau em sua buceta, que a esta altura já pegava fogo de tão quente.
Fico fazendo movimentos de entrada e saída com o pau, sentindo e me deliciando com aquela xana. Até que num susto, meu celular toca. Era minha mãe ligando pra saber como eu estava, ela sempre ligava tarde, antes de dormir, sabia que eu também dormia tarde. Naquele dia não foi diferente. Ela ligou, mas eu não atendi, priorizei minha foda.
Celular parou de tocar e eu me voltei de novo a prestar toda minha atenção naquela buceta engolindo meu pau. Novamente meu celular toca, desta vez não ligo muito, só continuo a fuder, a tela brilhava no quarto, mas nem olhei pra ver, não iria atender, não queria falar nem me ligar a nada externo, a sensação de estar comendo minha cadelinha, era maior do que qualquer outra coisa. E quem fudeu cadela sabe do que eu estou falando.
Insistentemente meu celular tocava e eu socava desalmadamente naquela xaninha, que parecia acolher meu pau com fervor, me deixando extasiado, com uma vontade imensa de cada vez ir mais fundo, mais pra dentro, mais muito mais…
Até que num lapso de consciência, escuto batidas na porta, e gritos pelo meu nome…eram os garotos do bar batendo na minha porta e ligando pra mim.
Eu de pau atolado na Liza, de imediato me retirei, procurei minha roupa, de pau duro, com uma certa excitação no ar, aquele cheiro de foda humano-canina no ar, saí até a porta pra atender aqueles peste

Abri a porta, estavam 2 de meus colegas, bêbados, sorrindo e dizendo que vieram pra dormir ali, pq os outros 2 arrumaram umas garotas e foram fuder no apartamento. Minha cara de espanto já entregava meu desalento, além do susto, do pau meia bomba, e de não ter terminado minha foda com Liza, eu tinha que aturar conversa de piá bêbado chorando porque não conseguiu pegar mulher.
Eu estava putasso, mal acreditava naquilo, fiquei na sala/cozinha (morava num kitnet) estava usando calça jeans sem cueca, camiseta manga curta. Com a conversa, barulhos e tal, veio do quarto a Liza toda desconfiada, mas ao enxergar os guris, logo fez festa pra receber. Eles prontamente fizeram carinho nela, ela veio até mim pulou ficando em pé na minha frente, procurando roçar meu corpo, como se me chamasse pra procurar aquilo que eu não havia lhe dado, minha porra…
Segue no próximo conto em breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick s ID:vpdcvl9z

    Cara gostei muito do seu conto fiquei de pau duro , minha cadela é quem paga o Pato hoje ela não me escapa, tenho uma pica grande de 22cm e uma cabeça enorme pensa numa pica bonita dura bem empinada ,sou moreno claro cabelos escuro barbudo bigodudo 1.82 peso 70 quilos peito peludo além da pica grande tenho os ovos grande sou bem sex mas tudo isso está reservado pra minha cadela minha amante que fudemos todos os dias e no cio chegamos a fuder até 6 vezes por dia já faz 15 anos que não tranzo com mulher não sinto vontade essa é a minha terceira cadela essa última eu comprei ela tinha 6 meses em seguida já ensinei ela a levar minhas dedadas com um mês ela já comporta a cabeça da minha pica antes de completar 8 meses veio o primeiro cio e desde então ela virou minha tipo esposa já faz 6 anos que eu estou com ela no último cio arrumei um macho da mesma raça que enxertou ela a barriguinha já está com 4 semanas ,eu pretendo ficar com as fêmeas para eu comer o cabacinho de todas ,quantas fêmeas nascer vou criar todas só pra eu fuder em todas ,quanto a vc amigo o melhor da foda em cadelas é gozar e encher o útero da cadela com muita gala e fazer ela gozar também muito gostoso.

    • NICK ID:1se6zw6h

      minha cadela continua crescendo a barriga ta enorme estou curioso para ver quantas femeas vai nascer ,daqui a pouco mais de 2 semanas nassem vou criar todas para ser minhas amantes e em pouco tempo serei o macho de cada uma delas as dedadas na buceta vai comessar quando elas completarem uns 5 meses pois aos 6 ou 7 meses vem o primeiro cio e meus 22cm de pica vai comer cada uma e tirar o cabacsso delas ,espero que não entre todas ao mesmo tempo no cio e si8m uma de cada vez vai ser a primeira cria da minha labradora ela esta com a buceta enorme estou fudendo todos os dias mas não estou empurrando muito para não machucar , pense numa buceta gostosa de cadela prenha é bem froxa e melada a minha pica entra com muita facilidade

    • Sexogang ID:81rg0lib0j

      Então @Nick s, lamento informar que além d’elas entrarem no cio meio que juntas, tem ciúme do cara, ainda mais durante o sexo gostoso com as rivais…

  • Responder @Davimineiro ID:w72k6yqk

    Bom demais fude gostoso uma cadela… Telegran Davimineiro

  • Responder Davimineiro ID:4adeg0lhb09

    Fude cadela e uma delícia

  • Responder Sexogang ID:81rqa5620b

    Então .eu camarada, não vai postar mais suas transas? Estou ansioso para ler mais…

  • Responder @quimera_20 ID:1wm04e8l

    Kk sempre tem aqueles que empata a foda. Mal posso esperar pra saber o que aconteceu depois, seus contos são excelentes.

    Meu telegram: @quimera_20

    • Cachorrão2023 ID:1eftgl2eb7vi

      Queria iniciar minha cadela! Alguém pode me ajudar nisso ?

  • Responder Sexogang ID:g3jgkac8i

    Quando os amigos foram embora você não terminou o que havia começado?? É boa uma buceta de cadela né!?!? Ela ficou bem melada antes de gozar? A minha no cio depois de umas 20 ou 30 fincadas fica toda lambuzada. É uma delícia!!!

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      No dia 22/05 tive a dote de encontrar uma cadela porte grande no cio… Bah, foram pelo menos 12 dias esfolando o pau! Logo posto o relato…

    • Enigma17 ID:7r053wpb0k

      Doente

  • Responder Jay ID:4adfhpbuv99

    Melhor fim de noite que teus amigos poderiam ter. Gozar dentro de uma cadelinha é bom demais.

    • Sexogang ID:81rqa5649k

      Concordo. Tô dentro… 😜😋😏

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649k

    Caralho, que delícia de conto! Pena a interrupção… Realmente, a buceta da cadela pega mesmo fogo e ficam insaciáveis ali pelos últimos dias. Quando começa a parar de sair aquele líquido da buceta dela e o cara acha que estão saindo do cio é que o circo pega fogo de verdade! Você sabe que o tesão fica bem maior nesses dias delas e se bobiar o cara dá mais de 10 nela. Não que normalmente o cara consiga mas elas naqueles dias parecem exalar algo que é fantástico e deixa o cara excitado só olhando o bucetão…
    Vou ver se hoje posto a última transa que tive com uma cadela de porte grande que encontrei… Gozei nela 21 vezes em pouco menos de 48 horas. Sim, o pau chegou a ficar inchado mas eu tô queria muito repetir a dose…

    • Safadinha ID:xlp08fic

      Me conta mais no meu email [email protected]

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      @Safadinha, procure por “galgo” e encontrará o que vai te deixar molhadinha

    • Sexogang ID:g3jgkac8i

      Safadinha, procure por galgo neste site. É a raça da cadela que me inseriu nessa loucura zoo

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8r9

    Já tô vendo a continuação dessa história essa cadela vai levar pau de macho sedento até o dia amanhecer. Vai acabar com a buceta esfolada e derramando porra dos machos. Safada como ela é só dá nisso.

  • Responder Andr3ss4 ID:gqbqywn8i

    Nossa, me melei toda, tô quase gozando. Lembrei da vez em que participei de uma orgia com uns amigos, chupei um cachorro e tomei a porra dele. A gente fez de tudo nesse dia. Estávamos em 5, dois deles arregaçaram a cadelinha que tinha lá, enquanto eu chupava o cachorro e era fodida pelos outros dois caras.

    Nossa, adoraria tá nessa foda da Liza com você. Você deveria criar uma conta no zoox18, postar suas fodas com a Liza lá. Seria perfeito gozar vendo isso.
    @andr3ss400

  • Responder DogMal ID:81rn6s9m9i

    Melhor autor de zoo. Sou de SP, quem tiver uma cadela, com quem queira dividir, me chama no meu telegram @DogMal9

  • Responder 😏 ID:1daic2e49k

    Eu só leio contos com cadelas. Eu já gozei muito tbm com os contos da Liza. Achei que o amigo do teu pai tbm iria fazer uma brincadeira com ela.😍

    Já estou curioso com o que aconteceu entre os seus amigos. Conta logoooo

  • Responder k ID:4adfm7byd9j

    dlc mano, meu pau é grossao e no inicio minha cadela nao aguentava muito, hoje em cima a vadia aguenta minha pica quietinha e tá sempre com o bucetao inchado cheio de leite kkk

    • Adoro Macho ID:41ii0enrb0k

      Que tesão seu comentário @k. Como você é? Sou homem, mas com vontade de ser sua cadela. Impossível, pois não tenho o que você gosta. Hahaha Conta mais suas experiências, por favor.

  • Responder brow ID:1dai0tev9j

    cara ja gosei muito com esse conto, e ja estou imaginando os seus amigo comendo a liza para sair da seca. continua por favor

    • InterMan ID:wc40onfh

      Vlw mano.
      Em breve conto mais

    • Doido por buceta de cadel ID:qpne0ld0

      Teus contos são os melhores, continua que dá um tesão do karalho….