#

Caminhoneiros parados! Estou oferecendo meu cu para eles. Veja foto

550 palavras | 0 |3.00
Por

Estou fodendo adoidada com muitos caminhoneiros parados na rodovia BR 101 aqui pertinho de casa. O bom é que tenho um marido corno que me entende e apoia. Sou conhecida por adorar foder com carreteiros e caminhoneiros de todo o Brasil, seja viajando ou marcando com aqueles que passam aqui no estado. Meus vídeos, contos e fotos dessas aventuras coloco nos sites da amiga Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com pois meu corno filma tudo ou levo mini câmera para isso.
Como o site de Selma é muito conhecido, muitos caminhoneiros participam e ontem marquei para foder com três deles, que estavam próximos. Nunca tinha feito isso e fiquei excitada demais. e sabia que eles queriam mesmo era foder cu e gozar na boca, pois caminhoneiro adora foder com casada e humilhar, fazendo de tudo. e meu corno me levou até aqui, onde dois deles colocaram seus caminhões lado a lado e o outro veio para perto.
Muitos caminhoneiros viam nossa movimentação e estranharam, como eu chego com meu marido e converso com três deles apenas. e eu com esse vestidinho preto, sem sutiã e quase dando apra ver a bundinha. claro que eles sabiam que era para foder.
E gosto da adrenalina mesmo. Topamos fazer aqui fora. eles não tem nada a perder mesmo. Ajoelhei entre eles e comecei a chupar os caralhos. Meu corno já filmava e os machos olhavam de longe, já excitados. Não podia demorar muito, para não filmarem. Fico apoiada no pneu, com a bunda empinada e o primeiro já vem botando no meu rabo. Grito alto, falando que o cu tá doente, para todos saberem que é na bunda. Ele já vai socando e começo a me tocar, falando que estou gozando. E era verdade. Ele metia e os outros dois faziam fila enquanto uns 12 ou 15 olhavam há uns 30 metros, se deliciando.
Logo o macho goza e mal tira o pau o próximo já vem a atola no meu ânus seu pau. Já começa meter gostoso e o pau estava num boraco quente e com esperma de outro macho. eles adoram demais isso. E como goza também. Meu cu já estava lotado de esperma, mas assim que tira o caralho o outro amigo já vem e soca o cacete todo e já vai metendo. que delicia dar o cu assim, cheio de esperma e a céu aberto. Gozei pela terceira vez, gemendo e gritando de prazer. Logo o macho também goza e é mais esperma dentro da bunda. Assim que sai, todos me veem com o ânus arrombado e o corno filma. Mas para a surpresa de todos o corno deixou um deles filmando, ajoelhou atrás de mim e começou a lamber meu cu arrombado. ele adora esperma de outros machos dentro de meu rabo. coloco para fora com jatos de esperma e peidos na cara do filho da puta e ele abre bem a boca, para a maior parte do leite misturado entrar e ele engolir para ainda depois limpar tudo com a língua.
Tem mais contos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22 aqui mesmo no site contoseroticoscnn . Espero que curtam meus vídeos e fotos.
Mara e Korniko

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos