# #

quase pegos pela madrasta

462 palavras | 4 |4.69
Por

oiie, demorei mais voltei! essa é a continuação do meu primeiro conto, tudo que eu falo é real e é bem atual. espero que gostem, caso alguém tenha alguma história semelhante ou queria conversar sobre, só me chamar no instagram.
*INSTAGRAM* lopes.amanda0
fiquem com a continuação…

Desci mais a mao e bem devagar abri o botao da bermuda e mais devagar ainda vou descendo o ziper..nossa minha mao tremeu…pensei que fosse impedir, me dizer umas coisas. Meti a mao dentro da bermuda e toquei no pau dele por cima da cueca..estava muito duro..nossa quase congelei de tesao. Ele pegou minha mao e disse “filha pare com isso” eu continuei a passar a mao no pau dele. ele novamente falou.”filha não vê no que pode acontecer” nao dei bola e continuei. Meti a mao dentro da cueca dele e tirei o pau pra fora..nossa que delicia de pau..era lindo e enorme estava durissimo. Começei a tocar uma punheta naquele pau enorme e ele falou gemendo…” filha por favorrrrr.. páraaaaa..assim não vou resistir” Tirei minha blusa e disse “pai chupa meus seios quero sentir sua boca neles” “filha o que estamos fazendo, vc e minha filha nao podemos está errado” “chupa meus seios pai estou louca pra isso, quero vc estou sentindo muito tesao em vc pai” levei meus seios até na boca dele e esfreguei e ele começou a chupar..nossa que delicia, ele colocou tudo na boca e me chupou gostoso. Ele relaxou e me deitou do lado e começou a me tocar no corpo e tirou minha roupa e disse..”nossa filha vc está uma mulher linda” e começou a beijar meu corpo e foi descendo ate na minha xana…tremi toda era um sonho. Pedi para ele se sentar para min poder esfregar no colinho dele, estava tão gostoso o pau no meu papai estava tão quente,tão duro.. só de lembrar fico arrepiada. estava tudo tão gostoso que eu já não ligava pra mais nada, naquele momento só queria que ele tirasse minha virgindade. infelizmente tudo que é bom dura pouco, escutamos minha madrasta chegar do trabalho,peguei minha roupa do chão e sai correndo pro meu quarto, eu estava em chamar,estava com muito tesão. Fui até o banho e procurei uma cueca do meu pai no cesto de roupas.. fui para o meu quarto,tranquei a porta e peguei meu vibrador.. fiquei me masturbando até gozar pensando no pau gostoso do meu papai.

esse foi mais um relado da minha situação com o papai.. terá mais continuação então me segue no insta, estou interagindo muuuito com vocês lá. até logo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ivo ID:xlorikhl

    Oi minha linda n ao precisava me bloquear vc n ao sabe meus. Problemas me ad de novo

  • Responder Anônimo ID:89cszeothm

    Pois é. Estavam na praia sozinhos. É virgem e já tem um vibrador? Se perdeu todo cara.

  • Responder adorador bunda ID:cyvs5kmzi

    pena que te deu preguiça de fazer a continuaçao pois o primeiro tava top, vc estava num chalé sozinha com ele.

  • Responder All ID:mujqyy2ql

    Eu achei que vcs estavam num chalé na praia