# #

O namorado safado da minha tia

1945 palavras | 1 |4.14

Escutar minha tia transando me deixou com vontade.

Depois do ocorrido no ônibus como conteu no meu primeiro conto eu fiquei uns meses sem praticar sexo, não arrumei nenhum namorado, é difícil achar alguém que queira ter relação com uma pessoa trans. Tenho 14 anos, magrinha, branquinha, cabelo curto, meu corpo sempre foi muito feminino e uma bundinha redondinha nem tão grande mais bem atraente.
O fim de ano estava chegando e acabou as aulas na escola, minha família tinha combinado de passar o Natal na casa da minha tia que mora em outra cidade. Compramos as passagens antecipado e quando chegou o dia de ir pra casa da minha tia a minha mãe não conseguiu folga do trabalho e só iria um dia antes do Natal, então eu fui sozinha um pouco antes. Chegando lá.
– tia: oi Karin quanto tempo que não te vejo, como você está?
– eu: estou bem tia, e você?
– tia: tô ótima, pena que sua mãe não vai vim depois né.
– eu: pois é, coisas do trabalho fez ela ficar e vim só depois.
– tia: a mais não tem problema, eu e meu namorado cuidamos de você.
Minha tia namora um homen de 56 anos, velho já mais ela tbm não é nova com 51 anos. O tempo foi passando e conversa vai e conversa vem eu já cansada fui para o quarto que minha tia tinha preparado pra min, a casa tinha 5 quartos, a casa era tão grande que é fácil de si perde lá dentro. Já estava bem tarde e fui tomar um banho, terminei coloquei a toalha no corpo e fui para o quarto e no meio do caminho o namorado da minha tia Ronaldo aparece.
– Ronaldo : você deve ser a Karin, seja bem vinda e fique a vontade, si precisar de alguma coisa é só pedir.
– eu: obrigada, pode deixar.
Ele ficou me olhando de um jeito estranho meio safado, mais fiquei tranquila, Ronaldo não morava com minha tia mais toda semana ele vinha pra dormir na casa dela, é um homen alto negro, cabelos grisalhos, meio gordinho, parecia bem jentil.
Fui para o quarto coloquei uma calcinha simples tanga que uso pra dormir e uma blusinha bem soltinha curta, liguei a tv deitei na cama e fiquei assistindo até que peguei no sono. Depois de um tempo acordo com sede e vou na cozinha beber água, era umas 2 hrs da manhã, indo pra cozinha eu escuto um barulho estranho fiquei curiosa e fui
Ver oque era, percebi que vinha do quarto da minha tinha, cheguei bem perto da porta e ouvia minha tinha gemendo bastante, e Ronaldo chamando ela de cachorra batendo nela, pelo barulho parecia estar dando tapas na bunda dela, eu fiquei ali parada por uns minutos escutando, comecei a gostar, me deu vontade de estar no lugar dela. O barulho parou e eu fui para o quarto dormir.
No dia seguinte acordei e fui tomar um café e minha tia estava na cozinha, conversamos sobre as novidades e tudo mais até que ela entra em assunto de namorado.
– tia: nossa Karin você tá muito bonita, já está namorando?
– eu: rsrs tô não tia, é difícil achar uma pessoa legal, ainda mais que sou trans daí fica mais difícil.
– tia: verdade você tem um pau né rs mais nem parece que tem, eu olho pra você e vejo uma moça.
– eu: pois é rsrs
– tia: mais logo você encontra um, tem uns meninos que tem um pau bem grande por aí, qual tipo você gosta?
– eu: nossa tia eu tenho vergonha kkkkk sei lá, eu não tenho mt experiência disso rs.
– tia: a boba isso é normal, logo você vai experimentar vários um de cada jeito, o do Ronaldo mesmo é muito grande rs.
– eu: nossa tia kkkkk
– tia: ele é negao né, o pau dele é enorme kkkk.
Nunca tive um papo assim com minha tia, acho que deve ser porque já estou na idade de ter um namorado e ela veio com esses papo, mais confesso que fiquei muito curiosa pra saber como era o pau do Ronaldo e oque eu tinha ouvido do quarto da minha tia noite passado não saia da minha cabeça.
A noite chegou e fui tomar um banho e como eu sabia que o Ronaldo ia vim dormir na casa então eu decidi tomar um banho bem caprichado, deixei meu bumbum bem lizinho e
Xerozinho, enrolo a toalha no corpo e vou para meu quarto, ao entra vejo o Ronaldo estava abrindo a janela.
– Ronaldo: oi Karin, sua tia me pediu para abrir as janelas.
– eu: oi Ronaldo, não sabia que já tinha chegado.
– Ronaldo: a sim, eu cheguei e você estava tomando banho.
Ele me viu de toalha e ficou lá parado com cara de safado, deu pra perceber que estava olhando pras minhas pernas, eu finji que não percebi, fui ao guarda roupa e me curvei para pegar roupa na gaveta fazendo com que a toalha subice deixando minha bundinha exposta, fiquei ali fingindo procurar uma roupa por uns 2 min, peguei uma calcinha olhei pra ele e vi um certo volume em sua calça aparecendo. Pedi pra ele sair pra min si trocar, ele riu e foi para a cozinha onde minha tia estava.
Vesti um short e uma blusinha, liguei a tv deitei pra assistir. O tempo passou e já era 1:30 da madrugada, levantei tirei minha roupa coloquei uma saia e uma blusa curta e fiquei sem calcinha. Fui para o quarto da minha tia ver si eles estavam transando, e não ouvi nada, estava um silêncio, fui indo em direção a cozinha e escuto o tv da sala ligada vou ver e lá está o Ronaldo, bem devagar pra ele não perceber eu vejo escondida oque ele está assistindo, era um filme porno, de um homen comendo uma trans, eu fiquei sem reação, olhei pra ele no sofá e estava com a mão em seu pau punhetando, fiquei paralisada olhando d longe sem que ele percebece, nossa era um pau muito grande que me deu até medo, sai dali e fui na cozinha, sem ligar a luz abri a geladeira peguei uma garrafa d água, ao abrir a garrafa a tampa cai no chão e vai direto pra debaixo da mesa, fez um barulho e na hora pensei que Ronaldo pudesse ter ouvido, rapidamente eu me abaixo pra debaixo da mesa pra procurar a tampa, no escuro eu ficava passando a mal pra ver si eu encontrava, escuto passos si aproximando.
– Ronaldo: Karin é você?
– eu: oi sou eu, não acende a luz, eu só vou pega água e ir pra cama.
Não deu outra, ele então liga a luz e me vê ali de 4 no chão com metade do corpo pra debaixo da mesa e minha bunda toda exposta pra fora.
– Ronaldo: está procurando algo? Deixa que te ajudo.
Ele então veio atrás de min, passa a mão na minha bunda bunda, levanta minha saia, deixando meu cuzinho exposto, fiquei arrepiada mais mais deixei ele fazer oque queria, ele então começou a beija minha bundinha.
– Ronaldo: você tem uma bunda gostosa.
– eu: porque você ta fazendo isso, a minha tia tá aqui.
– Ronaldo: ela está dormindo, quero brincar com você um pouquinho sua putinha.
Eu fiquei muito excitada quando ele disse isso, e então passou a língua no meu cuzinho e ficou chupando, enfiando a língua na entrada, ele tava delirando abusando muito da minha bundinha, eu ficava cada ves mais excitada e meu cuzinho cada vez mais relaxado e lubrificada querendo ser penetrada, depois de 5 minutos ali me chupando ele então vem com seu pau da um cuspi e enfia a cabeça, vi estrelas, doeu muito, e então foi empurrando pra dentro, estava me sentindo sendo rasgada ao meio, começou o movimento vai e vem e logo fui me acostumando e a dor foi passando, ele não tinha colocado o pau todo, enfiava só até a metade, e metia freneticamente, me comeu de 4 ali na cozinha por uns 10 minutos, já sentia meu cuzinho todo aberto dormente, ele então me pucha e me faz ficar de joelhos a sua frente e manda eu chupar seu pau, foi nessa hora que realmente vi o tamanho do pau dele, na hora lembrei da minha tia falando que o pau dele era enorme, eu fiquei com duas mãos pinhetando em baixo e chupando em cima, o pau dele era muito gostoso preto com a cabeça rosa, eu passava a língua enfiava na minha boca e chupava bem gostoso, sentia um molhadinho saindo do pau dele e eu engolia. Depois de um tempo chupando aquele pau ele me levanta pega na minha bunda e me ergue pro colo dele fazendo eu fica de pernas abertas e então enfia seu pau no meu cuzinho, com a mão segurando minha bunda ele movimentava pra cima e pra baixo enquanto eu segurava no pescoço dele pra não cair. Senti aquele pau gostoso me penetrando, desse jeito em seu colo eu foi andando em direção ao meu quarto, deitou na cama e eu já louca de tesao fui em cima dele e sentei no seu pau, já estava ali sendo comida mesmo então eu tive que fazer direito, sentei até o final do pau dele, não aguentei comecei a gemer, minha pernas tremia mais ele me ajudava pegando na minha bunda e fazendo o movimento pra cima e pra baixo.
– Ronaldo: você é uma cachorra gostosa.
– eu: você é um safado abusando de min.
– Ronaldo: você gosta que eu sei.
– eu: sim eu gosto, o seu pau é muito gostoso.
– Ronaldo: você gostou é, porque não me faz algo que eu vou gostar muito eim.
– eu: e oque você gostaria que eu fizesse?
– Ronaldo: deixa eu gozar na sua boca?
– eu: eu deixo.
– Ronaldo: é bom estar com muita cede porque eu gozo bastante.
Eu ali em cima dele sentando no mau pau dele, começo a gozar, meu pipi pequeno começou a soltar jatos na barriga dele, e ele batendo na minha bunda, acabei de goza saiu de cima dele e vou com a boca na barriga dele limpar todo meu leitinho que derramei, depois desço eu vou para o pau dele e caiu de boca, fico chupando bem gostoso, dava pra sentir o pau dele pulsando na minha boca, a vontade dele gozar estava próxima.
– Ronaldo: você é uma delicia, vai me fazer gozar.
– eu: goza pra min?
– Ronaldo: abre sua boquinha, deixa bem aberta.
Começou a punhetar seu pau até que começar a gozar, foi deixando minha boca cheia de leite, eu engolia e vinha mais leite o pau dele não parava de gozar, enfio na minha boca gozou mais um pouco, eu engoli e continuei chupando até que parou e começou a amolecer.
– Ronaldo: você é uma delicia, tão novinha e já senta gostoso.
– eu: eu tento kkk
– Ronaldo: agora vou pro quarto Karin, boa noite putinha.
– eu: boa noite.
Ele foi dormi e eu toda mole adormeci, foi uma noite muito gostosa, nunca imaginei transa com um velho e namorado da minha tia ainda. Mais com um pau daquele não tinha como negar. Muito gostoso.
Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jjo ID:5h70620b

    gostei pra caramba dessa Karin gosei bastante com este conto