# #

Meu primo aproveitou e comeu eu e minha amiga de 14 anos

1310 palavras | 8 |4.31
Por

Dessa vez eu conto como meu primo sortudo comeu eu e minha amiga Clara, de 14 anos

Oie, para entenderem melhor, leiam as histórias anteriores onde eu conto alguns relatos que eu passei com meu primo Erick de 15 anos

Então… eu tenho uma amiga chamada Clara que também tem 14 anos. Diferente de mim, ela é branquinha de olhos castanhos claros com cabelos pretos e longos. Ela tem uns seios de se invejar, que fazem os garotos da escola morrerem de tesão. Sempre foi uma santinha perto dos adultos, mas na verdade Clara sempre teve fogo na buceta. Quando ela viu uma foto do Erick no meu celular, ficou completamente obcecada por ele. Eu repassava todos os nudes que recebia dele para ela.

Em um sábado qualquer, Clara e eu estávamos fazendo um trabalho da escola em minha casa, então, eu escuto a campainha tocar e vou atender a porta, era o meu primo Erick. Ele veio trazer alguma coisa (não lembro oq) do meu tio para entregar ao meu pai, mas meus pais não estavam nesse momento. eu abro a porta e mando Erick entrar. Ele dá um beijo no meu pescoço disfarçadamente.

EU: Meus pais não estão e eu acho que eles vão demorar um pouquinho, mas vem aqui que eu vou te apresentar uma pessoa

Clara estava deitada na cama com um shortinho bem curto e um top. Quando ela percebe o Erick ali, fica muito envergonhada, mas já estava babando pelo meu primo. Ele se apresenta e  como já era muito experiente, acho que já percebeu de cara que a Clara estava doidinha para dar pra ele. Ele senta na minha cama, tira o tênis e a camisa e fica só de calça (tava muito calor nesse dia). Eu já vou indo logo para cima dele e começo a beija-lo, ele fica meio assustado de início, mas depois percebeu que minha amiga já sabia do nosso caso. Eu começo a passar a mão por cima da calça dele, já dava pra ver o pau dele duro. Ele estava meio tímido com a presença de Clara ali, ela ficava olhando fixamente para o pau dele sem disfarçar.

ERICK: Quer tocar também?

Clara se aproxima dele, ela sempre esperou por esse momento, mas parecia meio tímida e nervosa. Ela abre o zíper dele e tira o pau pra fora. Ele começa a beijar seu rosto e vai partindo para os peitos. Naquele momento eu percebi que estava com ciúmes de Erick. Não estava acreditando que eles iam foder na minha frente. Os dois eram bem experiente e faziam aquilo sem falar uma palavra. Então eu escuto abrirem a porta. Erick coloca a calça rapidamente e vai para a sala, fingindo que nada tivesse acontecendo. Meus pais chegaram e depois que Erick entregou o negócio para o meu pai, ele já podia ir embora, para a tristeza de Clara.

CLARA: Por favor amiga, você precisa marcar um encontro com ele
EU: Vou ver o que eu faço

Eu não sei o que deu em mim, ao mesmo tempo que eu estava com ciúmes de Erick e Clara, eu queria muita experimentar uma foda a três. Só faltava o lugar certo. Eu não poderia ir para casa de Erick com minha amiga, ia ser difícil explicar isso para os adultos. Meus pais não deixariam Erick vim pra cá com Clara aqui e a gente não podia ir para um Motel. Foi então que Erick deu a seguinte ideia: tem uma escolinha de futebol abandonada perto de minha casa, alguns amigos dele pulavam o muro para jogar futebol, então não poderia ser tão difícil. A gente marcamos em uma madrugada no fim de semana, a Clara ia dormir na minha casa e a gente foi se encontrar com Erick na tal escola.

Chegando o dia, a gente ficou acordada até umas 2:00, colocamos uma minissaia sem calcinha, e um top bem transparente. Quem visse a gente assim, ia achar que éramos duas putas indo pro puteiro kk. Era uma sensação muito gostosa andar sem calcinha pela rua, já me dava um tesão enorme e eu ja tava molhadinha.

Quando a gente chegou lá, Erick já nos esperava. Não foi muito díficil subir o muro. O ambiente até que era aconchegante. Tinha uma quadra e um gramado em volta. Tava bem escuro, a gente usou a lanterna do celular para iluminar. E ia ser alí mesmo na grama fofinha. Só de pensar em respirar um ar puro e o pau do meu primo na minha buceta já me dava um tesão em dobro.

A gente preferiu ficar ali na grama mesmo, a quadra estava trancada. Colocamos as lanternas do celular em um lugar favorável para iluminar a gente (até por que não tem graça transar no escuro).

Erick já foi tirando a roupa em um canto, enquanto eu e Clara ficamos conversando

ERICK: Vcs não vão interagir?

Eu olhei para Clara, eu nunca pensei em ficar com uma mulher antes. Era mais estranho ainda mais por ela ser minha amiga. Eu começo a tocar na bucetinha dela por baixo da saia. Ela não parecia estar gostando muito então eu parei.

A Clara se deita no meu colo, esperando o Erick vir, eu levanto a saia da clara, abrindo caminho para o meu primo cair de boca. Ele começa a chupar a buceta dela, eu passo a mão pela sua coxa, ela começa a gemer.
Agora chegou minha vez, eu deito e abro as pernas pro meu primo. Mesmo a gente já ter feito isso várias vezes, a sensação era muito gostosa. Clara ficou arranhando as costas de Erick enquanto ele me chupa. Depois de um minuto a gente troca de posição, era hora de retribuímos o favorzinho do meu priminho. O pau dele estava bem duro. A Clara já sabia o que fazer e começou com a cabecinha, eu fiquei lambendo o saco. Depois,, eu e Clara colocamos nossas línguas no pau do Erick, ao mesmo tempo, então ela enfiou a boca no pau até o máximo que conseguia, ficou uns 5 segundos e parou para respirar, em seguida eu já fui e coloquei o pau todinho na minha boca, eu já estava acostumada, então era fácil aquilo.(implicitamente, eu e Clara estávamos competindo pra ver quem satisfazia melhor o Erick).

A gente parou de chupar, eu fui mais rápida e já sentei no pau dele. Tava bem lubrificado e foi facinho quicar, eu ia o mais rápido que possível, mas não tava tão fácil fazer ele gozar.
Ele coloca nos duas de quatro, puxando nossos cabelo, colocou nossas bunda uma coladinha na outra e começou a dar uns tapas. O campinho ficava afastado, então a gente podia gemer a vontade.
Erick começou a comer Clara de quatro, e enfiando o dedo no meu cuzinho, eu gemia tanto…

CLARA: Fode o meu cuzinho vai, eu sei que tu quer!

Eu não estava acreditando que ela tinha dito isso, foi muita coragem da parte dela.

Ele pegou o cabelo dela e puxou a cabeça para trás. Meteu com toda força no cu da menina, deu até pena.
Ele me puxou pelo cabelo e colou meu rosto na bunda da Milene, deu pra ver de pertinho o pau entrando e saindo da bunda dela. Foi então que pra minha surpresa, ele tirou do cu dela e gozou na minha boca. Nunca tinha engolido tanto leitinho assim.

Com certeza, aquele foi o melhor dia do meu primo rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARK ID:mt96br944

    kk ia falar exatamente da troca de nomes. e outra a Clara era tímida inexperiente, de repente virou safada!!!

  • Responder JIM ID:46kpk8gz49b

    Delícia de conto. Gozei aqui.
    [email protected]

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua

  • Responder ? ID:477hls59fic

    Kkkkkkkk Milene é foda, estragou todo o conto

    • Péssimo ID:41igh531oia

      Conto copiado de outro site

  • Responder Anonimus ID:469cob9o8rd

    Pera aí.. o nome da garota não era Clara??? No final do texto mudou para Milene ????

    • ValescaPPZ ID:muirje49c

      Eu prefiri mudar o nome dela para não expor ela, mas acabei me confundindo

    • Péssimo ID:41igh531oia

      É isso que acontece quando se copia e cola de outro site kkkk