# #

Massagem na prima

611 palavras | 2 |4.00
Por

Sempre gostei do tema incesto, mas nunca pensei que realmente aconteceria comigo.

Me chamo Alisson. O fato a seguir aconteceu há uns anos atrás. Tenho muitos primos e primas, porém a grande maioria são maia velhos que eu. Então, achava que nunca teria a sorte de brincar com alguma priminha.
Acontece que minha mãe tem 8 irmãos. E um deles em específico é bem distante da nossa família. Quando eu tinha 10 anos, este meu tio teve sua primeira filha, a Dani, como a chamávamos. O tempo passou e nunca tive muito contato com meu tio e minha prima.
Em um certo ano, durante as ferias escolares, minha mãe convidou a Dani pra ficar em nossa casa.
Eu, primeiramente não pensei em nenhuma maldade. Mas ao passar dos dias começei a reparar na delicinha que era a minha prima. A Dani, na época com 14 anos, era uma moreninha linda, cabelos compridos, boca carnuda. Ela era alta para a idade, por conta disso não tinha bunda nem peitos grandes. Mas mesmo assim, era uma delícia de novinha. 14 anos, impossível não ser gostosa.
Eu fazia academia e sempre chegava em casa suado dos exercícios. Dani sempre estava no sofá da sala assistindo TV vestindo seus shortinhos curtos e folgados. Eu sempre puxava conversa com ela, partindo pro lado engraçado e fazendo ela rir. Certo dia, ela me pergunta sobre algum exercício bom para fazer suas coxas crescerem. Falei que ela devia fazer agachamnstos e se quisesse eu podeiria ensina-la e ela aceitou.
Depois de todos jantarmos, fui para meu quarto e perguntei se ela queria vir juntos para aprender o exercício. Ela concordou e veio para o quarto comigo. Ela estava com um shortinho curtinho e folgado. Fiquei de frente pra ela e falei para fazer o movimento de agachamento. Ela começou o exercício e a cada descida, seu shortinho subia e ia mostrando sua calcinha cor de rosa.
Ao terminar a primeira série, falei pra ela que estava com dor nas pernas, pois já tinha treinado mais cedo. Pedi pra ela fazer uma massagem em minhas pernas e ela aceitou. Eu estava com um shorts de Academia e sem cueca. Ela começou a passar as mãos em minhas pernas e logo meu pau começou a ficar duro. Ela nota e da um sorriso tímido, digo pra ela subir mais as mãos e passar mais perto da virilha, ela faz isso e na primeira vez que sobe mais a mão, encosta de leve nas minhas bolas, fiquei louco de tesão e falei que agora eu iria fazer massagem nela. Ela deita na cama e logo começo a passar a mão naquelas perninhas , ela começa a tremer de nervosa e continuo a massagem com mais força. Até que começo a subir minhas mãos e logo toco na borda de sua calcinha. Ela suspira alto e treme ainda mais, mas não diz nada. Volto com as mãos até seus joelhos e volto a subir até a borda da calcinha, mas dessa vez meus dedos entraram por baixo do elástico e tocam seus pelinhos. Acho que ela nunca tinha depilado a bucetinha. Começo a invadir cada vez mais sua calcinha e logo toco em seu greliho qie pinga de tento tesão. Pergunto se posso baixar seu shortinho e ela apenas afirmar com a cabeça que sim. Baixo o short e a calcinha e começo e brincar com aquela bucetinha linda, peludinha e virgem. Ela geme baixinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .

  • Responder Ok ID:ben5w3h6id

    Faz sentido