# # #

Enteado Curioso Parte 1 – Hipnotizado na Sunga do Padrasto

1027 palavras | 8 |4.37
Por

Esse conto é sobre quando ganhei um enteado novinho que tinha a mania de ficar apertando a minha mala em algumas situações e como isso começou.

Resolvi relatar uma passagem da minha vida onde acabei passando por algumas experiências diferentes e prazerosas quando acabei me juntando com uma namorada e fui morar com ela e o filho dela. Como aconteceram várias coisas nesse período e eu gosto de entrar nos detalhes eu acho que vai ficar um pouco grande, então vou separar por capítulos pra não ficar muito maçante. Os nomes serão mudados por questões de privacidade, mas outras coisas como idades e demais informações serão mantidas para passar uma ideia mais fidedigna do que aconteceu.

Me chamo Lucas (fictício), pele clara, cabelo liso e preto, corpo mediano, brincalhão, na época eu tinha 25 anos e trabalhava de barman nas noites onde acabei conhecendo a Leila, 34 anos, bonitona, separada, além de ser mãe de um menino de 7 anos chamado Felipe que acabou não conhecendo o pai. Em poucos meses decidimos ir morar juntos, ela gamou em mim e como eu estava com alguns problemas de moradia ela deu a proposta e eu acabei indo. Eu e o Felipe tínhamos uma relação um pouco distante antes de eu ir morar com eles apesar de já frequentar a casa dela há um certo tempo, mas no primeiro mês já fomos quebrando o gelo.

Logo no início, resolvemos ir à praia, acabei sugerindo a ideia para agradar o guri e pavimentar a proximidade com ele, afinal de contas qual criança não gosta de praia e seria bom para meu relacionamento com a Leila que o guri gostasse de mim tb, onde aos poucos fui ficando meio que refém das vontades do muleque. Modéstia à parte, me considero um cara bonito, malho um pouco, apenas para manter a barriguinha chapada e o corpo em dia hehe, e quando eu vou à praia, gosto de ficar de sunga porque me sinto mais livre.

Então quando chegamos lá, não demorei muito a tirar o calção ficando apenas de sunga, inclusive aquela seria a primeira vez que o garoto me veria usando esse tipo de traje e me chamou a atenção os olhos dele vidrados na minha mala. De fato eu tenho um pau bem grande além de um sacão farto onde é normal deixar tudo bem marcado principalmente nas sungas, mas não imaginei que chamaria tanta atenção dele assim principalmente por ele ser apenas um garoto pequeno, mas nem dei tanta importância, talvez fosse a primeira vez que ele via um homem adulto de sunga ou cueca. Mas durante o dia peguei ele várias vezes manjando a frontal da minha sunga, parecia realmente admirado com o contorno da minha rola. Considerei ser algo normal, supondo que para um menino da idade dele que devia ter um pintinho bem pequeno, ver uma sunga abastecida com uma rola grande e grossa guardada de lado devia ser algo bem inusitado.

Sempre fui um cara de mente mais aberta, não nego que já comi alguns gays na minha vida, e tb já fui chupado por muitos, até mesmo porque quem trabalha na noite recebe muitas ofertas, principalmente quando vc tem um equipamento que se destaca com facilidade e como sempre gostei de usar roupas um pouco mais justas, quando o pessoal botava o olho na minha calça social de trabalho, já chegavam na safadeza. Durante a noite surgiam os flertes e propostas, queriam me chupar, no início eu recusava mas alguns ofereciam dinheiro em troca de uma boa mamada e eu como sempre estava precisando de uma grana e como gosto de uma boquinha gulosa na minha rola acabava aceitando e liberando os meus 19cm pra eles aproveitarem. Mas depois que me juntei com a Leila parei com isso apesar de continuar trabalhando a noite.

Então eu chegava de manhãzinha quando a Leila estava saindo pra levar o Lipinho na escola e trabalhar e aproveitava o silêncio pra dormir até a hora do almoço. Acordava um pouco antes do guri chegar pra preparar o rango, a Leila já deixava tudo no esquema, era só esquentar pra gente. Depois do almoço eu me jogava na cama para continuar descansando. O Lipinho muitas vezes ficava no celular jogando ou vendo vídeos ao meu lado e como ele não dava trabalho eu aproveitava o início da tarde pra tirar mais um cochilo, já que dormia apenas umas 3 horas na parte da manhã.

Era muito comum eu usar os mesmos calções da malhação pra ficar em casa, inclusive pra cochilar pois eles eram muito confortáveis pela malha fininha e tudo mais. Porém como a minha mala é volumosa, sempre ficava um volume bem saliente na frente e eu notava que às vezes o Lipinho ficava olhando enquanto mexia no celular ali ao meu lado. Mas como já explicado eu achava ser apenas uma curiosidade natural, uma garotice, então não dava muita bola, apesar de algumas vezes ter umas sensações estranhas enquanto eu dormia.

Era muito comum eu pegar no sono com o Lipinho ainda lá assistindo TV do meu lado onde eu acabava dormindo com aqueles calçõezinhos mesmo que marcavam bem o pacotão. Até aí tudo normal, até o dia em que comecei a ter uns sonhos estranhos nessas tardes. Eu sempre tive um sono muito pesado, principalmente por tomar remédios para dormir e tb bastante facilidade em sonhar. Mas esses eram sonhos diferentes, eram tipo sonhos eróticos, com coisas que ficavam pegando no meu pau. E aquilo acabava me deixando excitado dentro do próprio sonho pq depois que eu me acordava eu notava o meu pau um pouco babado e com uma mancha úmida no tecido da minha cueca. Eu achava ser um subproduto do meu inconsciente da época em que eu liberava o pau para aqueles clientes que queriam me chupar. Saudades de ganhar uma mamada já que a Leila não era muito chegada, enfim, eu achava que tava querendo tanto ser chupado que tava tendo esses sonhos e coisas do tipo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tatá ID:2ql48xwm3

    Gente vocês fazem uns comentários tão nada haver, não entendo pq vocês críticos entram nesse site pra ler esses contos. Chatice da porra, já cansei de ir em festas desde novinha e ver e pegar os barman e na hora me assustar com o tamanho da rola, sei que alguns omitem algumas coisas, mais ainda assim estão aqui contato algo da vida deles, deixem de ser chatos.

  • Responder Paizão ID:g3jj5mm9c

    Pauzudo, barriga chapada, todo mundo quer te chupar… Tá bom

    • Ísis La Belle ID:mujvgz6ii

      Opa, não creio que vc não sabia disso.
      Aqui todos os protagonistas, são bonitos, atléticos e…pauzudos.
      E mais, a maioria são bem situados financeiramente, e vários tem piscina em casa.
      Por isso conseguem conquistar a mulher que quiserem, e quase todas, são virgens, se jogam pra cima deles, e tbm liberam o cusinho logo na primeira vez.
      Ah…já estava esquecendo…todas sem exceção, chupam até gozarem na boca delas, e engolem tudo.
      É mole…ou quer mais ?

  • Responder . ID:gsudr849d

    Ok, todo mundo já entendeu que teu pau é grande, vai direto ao ponto…

  • Responder Mau ID:5pbanlygxi9

    Continua

  • Responder Faruck ID:gqb13ew40

    Achei bom , mas já me interessei conta mais e de relance conta uns caras que te mamaram no banheiro do bar rsrsr.

  • Responder Sandro ID:xgnhe38m

    Continua logo, já tava de pau duro pqp no melhor acabou, continua.

  • Responder Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

    Continua tá bom