#

Seu Leandro sogro de minhas irmãs, me fez sentir o que ser mulher

1542 palavras | 8 |4.62
Por

Vamos com a continuação do conto, intitulado: ‘Será que encontrei o homem dos meus sonhos que vai me fazer mulher‘ onde relato fatos ocorridos nos meus 16 anos e a minha convivência com meus cinco irmãos mais velhos, sendo três homens e duas mulheres após a morte dos nossos pais em um acidente de carro.

Devido já demostrar traços da minha homossexualidade, era super protegido e motivo de preocupação e cuidado pelos irmãos homens da familiar; já com as mulheres era confidente e aprendiz, tudo que eu sabia teoricamente de como satisfazer um homem eu aprendi em nossas conversas. Até que após saber que elas torcia para que eu encontrasse um rapaz para tirar as minhas pregas e desvirginar meu cu, eu confidencie que eu deseja ter como meu primeiro homem, cara maduro, elas se propondo a ajudar nesta conquista.

Como obra do acaso, elas iniciaram o namoro com uma dubla de gêmeos lindos, forte e idênticos que frequentava a nossa casa, sem demostrar qualquer insatisfação com meu jeito afeminado de ser, até que chegou o fim de ano e termino das aulas universitárias das minhas irmãs e as ferias do meu ensino médio, sendo todos nos convidados para passar as festas de fim de ano na casa do seu Leandro pai dos rapazes; rapazes que vou chama-los de Pedro e Paulo (nome fictício) na Região dos Lagos.

No incio tive receio por não saber como seria recebido pelo seu Leandro para minha surpresa, ao notar minha preocupação Paulo disse que eu não deveria me preocupar que o pai dele tinha a cabeça aberta e quando a mãe dele em vida, ambos frequentava as boates gay da região.

Ao chegar e estacionar o carro as portas de uma casa linda com vários cômodos, fomos recebidos, com muito carinho por um homem enorme com mais de um e noventa de altura, com um rosto lindo, olhos verdes como dos seus filhos, na casa dos 40 anos, belo corpo devido atividades físicas constante, cabelos ondulados com fios grisalhos que lhe dava um charme especial.

Para minha surpresa, ao me cumprimentar com beijos no rosto como fez com as minhas irmãs, disse: “você deve ser o Ivinho, meus filhos falam muito bem de bem de você, perguntando: “Mais porque não veio montado, deve ficar linda com roupas femininas”. foto fez ecoa uma sonora gargalhada de todos.

Eu mesmo que sem graça, respondi: vai ter muito tempo para isso.

Após sermos alojados em nossos quartos, minhas irmãs com os seus namorado ficando eu com um quarto só para mim, fato que me as minhas irmão ao me visitar, (estavam doidas para saber a minha opinião a respeito do nosso anfitrião)

– Rita perguntou e ai maninho gostou do seu Leandro perguntou?

Seguido o dialogo abaixo:

Eu: manas que homem lindo, que corpo.

Carla entrou na conversa: se for igual ao filho, tu se prepara porque vai recebe uma pica enorme neste cu, (dando um tapa em minha bunda) gerando mais uma gargalhada, os rapazes nos em levaram fizemos um tur pela casa, era tudo muito lindo: quartos e salas luxuosas, jardim bem cuidado, com sauna e piscina era uma bela residência.

Após o almoço as minhas irmas resolveram da uma volta com seus namorado para conhecer o lugar, eu pensei: “é a minha oportunidade de saber se vai rolar algo com esse gostoso”.

Eu disse: eu vou ficar em casa, estou muito cansado, Leandro com a experiencia de vida disse: Ivinho aqui você fica a vontade, pode soltar essa mulher que está em você, as meninas me olharam todos nos foram para os seus quartos se trocar se trocar.

Antes de sair as meninas passaram no meu quarto recomendando: faz uma chuca lavando bem esse cu, coloca a camisolinha preta transparente, um fio dental que nos compramos, que com certeza vai ter visita neste quarto, eu perguntei: será?

Carla afirmo: claro, Leandro está te comendo com os olhos, ambas saíram e eu me pus produzir-me como o aconselhado, dez minutos após eu terminar seu Leandro bate na porta, eu pego um livro deitando na cama de bunda para cima com o camisola transparente e curtinha deixando amostra meu fio todo enterra do na bunda e com a voz melada, digo: pode entrar!

Como seu Leandro havia acabado de tomar banho usa um roupão vermelho amarado na cintura deixando amostra os seus tórax largo e cabeludo, ao me ver, disse: você tem um corpo maravilhoso, feliz é o homem que desfruta dessa beleza e pediu para sentar na cama ao meu lado, encostando na cabecear.

– Seguiu a nossa conversa:

Eu com uma coragem que nem eu sabia que tinha, disse: estou a espera desse homem .

Ele: Ah! se eu tivesse uns 20 anos amenos seria um forte candidato.

Eu no meu caso com 20 anos amenos você não teria chance alguma, eu sonho com um homem experiente que possa me fazer sentir o prazer de ser passivo de um macho.

Ele sorriu e perguntou eu tenho chance?

Eu: todas do mundo, você é tudo que eu sonhei Leandro, ele pegou a minha cabeça colocou no seu colo sobre sua pica, só ali que eu notei ao sentir seu caralho enrijecer que ele estava só de roupão, ele passou a acariciar meu rosto circulando meus lábios com o dedo, me fazendo a passar acariciar sua perna cabeluda, abri a boca lentamente e passei a chupar seus dedo, chegando com minha mão ao seu saco grande com dois bagos enormes que foram acariciados suavemente, até eu empunhar uma pica que as minha mão não consegui contorna por completo devido a sua grossura, agarrou os meu cabelos conduzindo minha boca a sua, (era o meu primeiro beijo).

Sugamos as linguá um do outro, ela com a outra mão passou a cariciar minhas costa até chegar na minha bunda, apertando e abrindo, com um dos dedos encontro o meu cu sob o fio denta, com gesto circular passou a força a entrada até que a cabeça do dedo entrou me fazendo da um gemido: Ai!

Ele falou em meu ouvido, vou prepara esse cu para ser meu. enterrando lentamente um, dois dedos, eu coloquei aquele caralho para fora do roupão, que caralho! De uns vinte dois centímetros, grosso como um franco de desodorante aerosol chapeleta arrendondada, ele chegou no ouvido, como uma criança pediu, chupa meu pau meu viadinho, porque hoje ele é todo seu, passei deitei entre suas pernas, enfiei a cara em seus pentelhos sentido um cheiro de perfume Azzaro, beijei seu saco passando a chupando um bago por vez, com os olhos em via aquele homem delirar de prazer. Até que cheguei com a boca no caule da pica e fui subindo até a chapeleta que entrou na minha boca quase deslocando meu maxilar. Ao tentar abocanha toda aquela pica engasguei diversas vezes deixando sua pica encharcada de saliva.

Ele deitou na cama, puxando meu corpo sobre o seu tórax, sua pica ficou entre o meu rego, eu passei a roçar meu cu naquela pica dura e grassa subindo e descendo com a bunda. Até que eu tomado de tesão, implorei: come meu cu, quero que você tire as pregas do meu cu!

Mesmo já sendo alertado por minhas irmãs que a posição de quatro e a mais perigosa, porque você o passivo perde todo o controle do ato sexual. Eu fiquei de quatro arreganhado o cu e implorei mas uma vez: “vem meu macho enterra essa pica!” Ele abriu meu cu, enfio a cara na minha bunda e passou a linguá meu cu, me fazendo disser coisa loucas de prazer: ai! que linguá gostosa Leandro arreganhado mais o cu até cuspiu no meu buraco do cu, apontou a chapeleta na entrada e foi forçando até que a cabeça pulou para o interior de minhas entranhas, me fazendo grita AI! MEU CU ESTÁ PEGANDO FOGO! ESSA PICA ESTÁ ME RACHADO AO MEIO.

Ele com sua experiencia, disse: calma vou parar até você acostumar com minha pica, a dor foi dando lugar ao prazer me fazendo pedir: “vai coloca mais um pedaço dessa pica no cu.” Elefoi enterrando milimetro por milimetro até eu senti seu pentelhos roçarem em minha bunda, passando dar estocadas lentas e profunda até, ficar com um animal no cio e estocar meu cu forte e velozmente até encher meu cu de leite, gritando: TAMA MEU LEITE MEU VIADINHA AMADO, VOCÊ A PARTIR DE AGORA É TODO MEU.

Ele meu deu um beijo e saiu do quarto me deixando com cu arrombado, até que minhas irmãs chegaram indagando: maninho como foi?

Eu com um sorriso respondi: “maravilhoso, mais, estou todo arrombado, meninas! O homem é muito gostoso, acabou com meu cu! Demos mais uma gargalhada que só as pessoas felizes sabe dá.

Elas me deram parabéns agora você saber o que e ser uma verdeira mulher.

Espero que vocês tenham gostado de mais esse conto, até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho ID:xlpkba41

    Adorei, mas sou suspeito sempre busquei homens maduros com 18 anos eu me apaixonei por um homem de 40 anos, fui mulher dele por nove anos !!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seu conto

    • Ivinho ID:g3iuj2c0h

      Muito grato luiz

  • Responder Osvado ID:gstymfyd2

    Eu quero um coroa roludo pra arrombar meu cuzinho

  • Responder Ipinga ID:g3jc2bg8k

    Né veado(continua a veadagem sua mariconinha,logo dou fim nela!)
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • Higor ID:w72x4vqm

      Pior conto que já li aqui, temos que ter abertura com irmãos sim, mas nesse nível, não mesmo! Nojento!

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcm9k

    Adorei também gostaria de comer o seu cuzinho gostoso também sou experiente. Continue não demore a publicação

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Muito bom, tomara que ele tenha chupado muito suas tetinhas de menina moça.