#

Será que encontrei o homem dos meus sonhos que vai me fazer mulher

924 palavras | 6 |3.38
Por

Vou relatar fotos que ocorreram na década de noventa quando na época eu estava com 16 anos, como o falecido do meu país em acidente de transito, eu sendo o mais novo de cinco irmãos, sendo três homens e duas mulheres com as seguintes idades, Antonio, 28, Jorge 26, Rita 22 Carla 18. Sempre fui o protegido e mimado da casa, os dois mais velhos já havia casados morando em bairros próximo ao nosso na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Apesar de sermos criados com muita dificuldades, devido os meu irmãos serem muito unidos, trabalhadores e estudiosos, os três mais velhos já estavam formados Rita estava no quarto período de administração, Carla no primeiro período de educação física e eu na época cursava os primeiros anos do ensino médio.

Nesta época eu já demostrava traços acentuados da minha homossexualidade, com minha voz, gestos e corpo que se desenvolviam de forma afeminados gerando preocupações dos meus irmãos e alegria e apoio da minhas irmãs, para elas era como na casa só havia mulheres.

Na maioria das vezes quando eu estava só ou com minhas irmãs, eu usava roupas femininas algumas presenteadas ou emprestadas por elas fato que sempre gerou elogios devido as minhas pernas grossas e roliças e minha bunda arrendonda e empina.

Tudo que eu sabia como satisfazer um homem, eu aprendi em conversas com minhas irmãs, como fazer a minha higiene anal, chupar uma pica, as melhores posição para da à bunda, elas sempre falavam: Ivinho em breve vai aparecer rapaz que você vai gostar, ele vai penetrar esse seu cuzinho, tirar as suas pregas e que neste momento você seja feliz.

Foi quando um dia eu confidenciei as minhas irmãs que eu já me sentia pronto para ser possuída por um homem; porem, eu não sentia atração pelos jovens do nosso ciclo de convivência, na minha mente o meu primeiro homem deveria maduro de preferência na casa dos 40 anos, que pudesse com sua experiencia me fazer mulher. Foi quando elas se proporão a me ajudar encontrar esse homem.

Nesta época minha irmãs passaram namorar dois universitários, gêmeos idênticos, eram dois homens de 22 anos, lindos, altos, fortes e musculosos. Segundo ela, com uma pica que levavam elas a loucura. Foi quando chegou o termino dos períodos universitários e inicio das minhas férias de dezembro, os gêmeos nos convidou as minhas irmãs Rita e Carlas para passar alguns dias na casa do seu pai na Região dos Lagos, afirmando que eles poderiam ficar juntos e namorar a vontade sem perde a sua liberdade, porque a casa era grande com vários cômodos e para seu pai não passar os festejos de fim de ano sozinho, “a esposa dele havia falecido há um ano” .

Como tanto Pedro e Paulo já me conheciam, eles fizeram questão de dizer que eu também seria bem vindo, minha irmã Carla olhou para Rita e perguntando: “será que o universo está agindo em favor de nosso irmãozinho”. Deram uma gargalhada, deixando os irmãos gêmeos sem entender nada.

Ao chegar em casa ambas correram para o meu quarto onde eu lia um livro sobre a minha cama, seguindo a conversa abaixo:

Rita com sempre a mais falante e abjetiva foi logo dizendo: maninho se prepara que amanha cedo, vamos comprar umas roupas de praia porque vamos passar uns dias na casa dos nossos amores, quando iremos conhecer o senhor Leandro pai dos rapazes.

Carla completou: e para o seu bel prazer ele é viúvo, pode até rolar algo entre vocês.

Eu já ansioso com a conversa perguntei: vocês já o viram?

Rita: respondeu só por foto, um senhor lindo, aparenta ser mais alto que Pedro e Paulo, cabelo grisalho, segundo os meninos pratica vários esportes.

No dia seguinte após todas nos comprar sunguinhas de praia, buquines, calcinhas, shortinhos blusinhas tudo curtinho, como convêm para o verão o litoral, embarcamos na Peugeot Pick Up dos irmãos e partimos para bairro Peró na Região dos Lagos. Durante a viagem eu fui ficando preocupado, e pus-me a pensar: após me conhecer, como o senhor Leandro me receberia.

Foi quando Pedro olhando pelo retrovisor interno perguntou: Ivinho está pensativo porque?

Respondi: nada não.

Rita mais uma vez tomou a frente e ordenando: fala loga maninho.

Eu resolvi expor meu pensamento e perguntei: Após o seu pai me conhecer, o que vocês acham que ele vai pensar a meu respeito.

Paulo disse: meu pai tem a cabeça aberta Ivinho, ele e minha mãe adoravam assistir show de travestir nas boates gay da região.

Alguns momentos depois, nos estávamos estacionando em uma bela casa, sendo recepcionado por um homem que nem nos melhores sonho eu pensava em conhecer. Após cumprimentar minhas irmãs com um beijos nas faces, segurou na minha mão e disse: você deve ser Ivinho,meu filhos fala muito bem, de você, minha face ficou avermelhada de vergonha. Olhando para os meninos disse: vocês não falaram que haviam comentado a meu respeito com seu pai!

Foi quando para minha surpresa seu Leandro perguntou: porque você não veio montada, deve ficar linda de roupa feminina, ecoando uma sonora gargalhada.

Eu respondi: vai ter muito tempo para isso,

Não percam a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkba41

    Eu não sou puto, eu só gosto de dar meu rabinho !!

  • Responder Andre ID:g61zan20k

    Pena que estou no Rio…

    • Ivinho ID:g3iuj2c0h

      Isso não é problema.

  • Responder Ivodca ID:g3jc2bg8k

    Né veado,pare com a veadagem enquanto ainda tem tempo,ou eu,John Deere,Matador de Veados,darei sim jeito nessa veadagem desenfreada!

  • Responder Bob ID:gsuzevzrj

    Na torcida aqui pra ele te comer até vc engravidar putinho guloso .

    • Ivinho ID:8d5ez4jdqm

      Bom que vc gostou Bob.