#

Meninas da Vila

1351 palavras | 4 |4.26
Por

Duas menininhas, que juntas não dão o peso de nenhuma mulher, me fizeram bater punheta olhando pra bunda delas

Eu tinha uma kombi, que era o meu sustento fazendo fretes para feirantes e pequenas mudanças. Certa vez eu fui entregar uma mudança num conjunto de kitnetes bem legal, eram duas fileiras de dois pavimentos formando uma vila no centro, onde eu estacionei a kombi bem enfrente ao local da enttrega que era no segundo pavimento, sem problema, foi só subir na kombi e entregar as coizas para o dono, eu fiquei encantado com a possibilidade de morar naquele local, pois eu sempre teria trabalho, pois quando eu perguntei para o responsavel, ele me disse que não tinha vaga, mas que pelomenos uma familia se muda todo o mes. Eu combinei com ele que assim que surgisse uma vaga no terreo, ele me avisar, que eu gostariamuito de morar lá e que seria uma boa ele ter uma kombi sempre disponivel lá mesmo.
Assim ele fez e eu me mudei pra lá sem demora, pois as minhas coisas cabiam em apenas uma viagem de kombi.
Me mudei de noite, para não tomar o meu horario de trabalho, e ao chegar lá, eu tomei um susto, parecia que eu estava em outro lugar e não naquela vila sossegada que eu tinha alugado um kitnete, a vila era muito animada, tinha muita criança, em sua maioria meninas pequenas, que devido a vila ter portão, ficavam soutas lá dentro para brincar a vontade.
Logo eu fiz amizade com duas menininhas muito curiozas, que me perguntavam de tudo e me “ajudaram” na mudança, na verdade elas mais me atrapalhavam, mas eu estava gostando muito da companhia delas, elas eram morenas de cabelos compridos e lisos como os de india, eram muito parecidas mas não eram irmãs, eram só vizinhas mesmo, ao terminar eu disse obrigado a elas e que queria oferecer um refri a elas mas não sabia onde comprar, elas disseram, me de o dinheiro que vamos comprar, bem ao lado do portão da vila tem um mercadinho. Eu disse que eu mesmo iria lá pois os pais delas podiam não gostar, ao sair para comprar o refri uma delas me apresentou a sua mãe e disse que ia tomar refrigerante comigo, papo vai e papo vem as duas foram lá comprar o refri e eu fiquei lá comversando com a senhora, que tinha mais duas filhas, era separada do marido a pouco tempo, conversei bastante, fiz amizade em quanto as duas meninas ficavam brincando lá na minha kombi se fingindo de motorista e cobrador.
Umas 22:30 eu disse que já ia dormir pois eu tinha de sair as 4 horas da madrugada pra trabalhar, pedi a dona Nice que chamasse as meninas e ela disse, esta é uma tarefa muito dificil, elas estão se divertindo demais, só o senhor mesmo, que é dono, pode por moral e tirar elas de lá de sua kombi, eu achei graça e fui andando pensando em como fazer elas sairem sem que elas ficassem me achando um velho chato, logo no primeiro contato.
Eu cheguei lá e disse, vamos meninas, vão dormir que eu tenho de ir dormir também tá, elas deram um “a” prolongado ao mesmo tempo, eu disse amanhã voces brincam mais, elas estavam dentro da kombi e eu de fora na porta lateral, de modo que elas lá dentro de pé ficavam mais ou menos da mesma altura que eu que estava de pé do lado de fora.
Vieram até mim e me abraçaram e ficavam se balançando dizendo só mais um pouquinho tio, eu com a minha mão boba, as abracei pegando na bundinha delas, que estavam só de shorte, sem camisa, eu as apertei contra a minha barriga e ao sentir a macies daquelas bundinhas infantis e aquele cheirinho de menina suada fiquei com o meu pau parecendo um ferro, a minha vontade era que aquele abraço nunca mais acabasse, como a kombi tem vidro fume eu pude me demorar um pouco mais naquele abraço e apertava a bundinha delas e mesmo assim elas não me largavam, parecia até que estavam gostando, pois estavam empinadinhas eu alisava elas das coxas até as costas, que delicia.
Um diabinho falava pra eu ser mais ousado e um anjinho falava pra eu parar ou eu me meteria em bronca logo no primeiro dia de mudança de casa.
Felizmente o anjinho ganhou a briga e eu negociei com elas, olha, voces vão dormir que amanhã a noite eu trago uma caixa de bombons pra voces tá, elas disseram oba e desceram da kombi, eu fiquei lá dentro verificando se todas as portas estavam trancadas.
Entrei em casa doido pra bater uma punheta, mau fechei a porta e ja fui tirando toda a minha roupa, lá na sala mesmo e fui pelado pro quarto, ja com o pau na mão pois eu tinha de aproveitar que eu ainda estava sentindo o cheirinho delas, deitei na cama e quando estava concentrado de olhos fachados, ouço umas rizadinhas, me assusto e quando olho era as duas menininhas. Elas estavam abaixadas do lado de minha cama me olhando com a mão tapando a boca e rindo.
Eu fiquei apavorado pensando em ir pra cadeia e ser enrrabado por tudo que é preso, e disse baixinho, voces são doidas, querem me fazer ir preso? me levantei e corri pro banheiro me cobrir com uma toalha, quando volto as duas estão lá no mesmo lugar, só que de pé, ai a mais espertinha disse: se o senhor chegar mais perto a gente grita.
e eu: então vão logo embora,
ela: só depois que o senhor terminar,
eu: terminar o que?
ela: apontou com o dedinho em direção ao meu pau, e apontando com os labios fazendo bico,
eu: não dá, voces me deram um susto tão grande que ele amoleceu, eu abri a toalha e mostrei, dai disse outro dia eu faço agora vão embora, e fui me aprximando,
ela: vou gritar, fazendo sinal com a mão pra eu parar,
eu: andei pra traz e me encostei na parede, pensei, no que eu me meti, não dão nem meia refeição e vão me meter em brunca, pois são muito pequenas, eu estava de um lado da cama e elas do outro, fiquei pensando olhando pra elas e elas pramim,
então eu disse: me mostra a bundinha que ele fica duro de novo e eu faço o que voces quiserem, elas: se falaram baixinho e baixaram só a parte de traz dos shortes ficando de ladinho pra mim ver a bundinha delas,
o meu pau imediatamente ficou duro que levantou a toalha, elas sorriram, eu tirei a toalha e comecei a me punhetar olhando firme pra bundinha empinada delas, imaginando a minha pica entrado alí, não deu nem um minuto e eu gozei muito, esporrei na minha cama em direção a elas, faltou pouco pra eu acertar gala nelas.
Eu fiquei ofegante, me sentindo aliviado e com medo ao mesmo tempo,
elas se olhavam e sorriam, pareciam estar se sentindo as meninas mais gostosas do mundo, suspenderam o short e caminharam em direção a porta, sempre de olho em mim, de segredinhos entre elas, eu coloquei um short que estava no cabide ao lado da cama,
A mais espertinha se enclinol na cama e pegou com as pontas dos dedos no meu esperma, esfregava os dedos e abria fazendo esticar e a outra só olhando, até que num gesto rápido ela passou esperma na boca da outra, que cuspiu e disse é orriveu, ela limpou os dedinhos na minha cama e continuaram andando e me disse, vai pra la pro cantinho, eu fui e elas passaram de mansinho me olhando e foram embora.
Foi bom,mas eu fiquei em casa apavorado, troquei o lençol e pus na maquina pra lavar, apaguei as luzes e fiquei esperando a policia ou todos os vizinhos querendo me linchar, nem dormi direito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder F ID:g3j1no2hl

    Escreve muito bem para alguém que faz mudança!

  • Responder jack ID:g3jadjb0d

    Kkkkk filme de terror de jack

  • Responder Cassasputas42 ID:muj3yhb0a

    Muito bom estou esperando parte 2

  • Responder Rafaella ID:g3jlmkbm3

    KKKK.. a vingança das safadinhas…