#

Me Ajudem A Seduzir O Meu Pai

1161 palavras | 24 |4.24
Por

Nunca pensei que pudesse sentir atração pelo meu pai. Eu acho ele Bonito, Forte, Másculo, Protetor e ágil isso é normal??

Estarei relatando este fato para vocês através deste pseudônimo (Tatiane), não é o meu nome real, porém usarei para preservar a minha privacidade.

Eu nunca relatei a ninguém nem para as minhas amigas que eu sinto algo estranho pelo meu pai e simplesmente não tenho coragem de contar, então guardo esse turbilhão de sentimentos para mim mesma.
Hoje eu tenho 16 anos e completarei 17 em novembro e não sei quando comecei a sentir desejos pelo meu pai. Já há um bom tempo eu sou inscrita em vários sites de contos eróticos para ler relatos de incesto e ontem li um relato de uma tal de Helenna neste site e que incrivelmente se parece muito com a minha situação atual, fiquei até assustada, ela é 1 ano mais nova que eu e foi a minha inspiração para contar algo que eu tinha medo de admitir até para mim mesma.

Já tentei procurar uma psicóloga mas tenho medo de contar este fato chocante para alguém. Eu não gosto de assistir pornografia e não sinto muito tesão vendo as cenas e por isso nunca me toquei vendo um filme pornô. Eu descobri o tesão aos meus 12 anos, a primeira vez que sentir vontade de me masturbar foi ao ver o meu pai sem camisa jogando futebol em uma tarde de domingo. Nossa família inteira se reuniu em um churrasco na casa do meu tio e logo a tarde meu pai,meus tios e outros homens combinaram de jogar bola em um campo próximo, todas nós mulheres resolvemos ir assistir.
Lembro que eles se dividiram em dois grupos uns ficaram com camisas e outros sem camisa e o meu pai era do grupo sem camisa. Depois de um tempo jogando eles ficaram todos suados e era mais notável no pessoal do grupo sem a camisa e incrivelmente eu não conseguir notar nenhum outro homem além do meu pai, nunca tinha visto ele daquele jeito, e foi nessa hora que sentir um ar quente subindo nas minhas pernas e sentir o meu coração acelerar, fiquei sentindo um enorme calor na região íntima e no dia seguinte eu tive a minha primeira menstruação, eu tinha 12 anos nesta época. Foi a partir deste dia que eu comecei a sentir por ele algo que não sinto por nenhum outro homem. A minha fase intensa de desejos por ele foi entre os 12 e 13 anos, nesta época eu me masturbava quase duas vezes por dia pensando nele, porém o desejo reduziu drasticamente quando fiz 14 e 15 anos, agora voltou novamente com tudo aos 16 e por isso estou pedindo ajuda neste site erótico. Eu sou virgem e diversos garotos quiseram transar comigo, na escola alguns ainda tentam puxar conversa com segundas intenções mas eu não quero pois não sinto nada por eles, nem tesão. A minha vontade é que meu corpo pertença a um homem só e para dificultar as coisas o único que me deixa louca é o meu pai.
Eu amo a minha mãe mas às vezes inconscientemente eu me vejo disputando com ela pela atenção dele e me sinto péssima por isso.

Vou dar um Exemplo: Meu pai é eletricista e trabalha para a prefeitura, sai de casa às 5:00h da manhã e passa o dia inteiro rodando a cidade e chega em casa por volta das 17:00h, sempre chega dizendo que está com bastante fome e que quer comer algo gostoso. Minha mãe na maioria das vezes todos os dias apenas cozinhava feijão,arroz e fritava pedaços de carnes e ele comia sem reclamar, porém eu notei que o prato estava bastante repetitivo e apesar dele não reclamar eu conseguia sentir que ele queria comer algo novo, então eu passei a fazer um jantar alternativo ao da minha mãe, cozinhei frutas e verduras, fiz saladas e passei a cozinhar o arroz com cenouras, resultado: ele ficou bastante feliz quando chegou e viu a inovação e passou a preferir o meu almoço. Desde então eu tento competir com a minha mãe para entregar coisas novas para ele. Eu passei a lavar as roupas dele principalmente o uniforme do serviço que ele usa, GENTE! pense em um cheiro bom que tem aquelas roupas! Não é um cheiro de perfume pois acho que ele nem usa, é o cheiro do próprio corpo dele! Cheiro de suor, cheiro de homem de testosterona!
Sem contar nas cuecas, elas tem um cheiro pênis e suor, eu fico atordoada toda vez que cheiro. Já perdi as contas de quantas vezes eu mandei ele tirar a roupa dizendo que vou lavar e peguei a cueca dele escondida e fui para o meu quarto cheirar e me masturbar. Os sapatos,as meias,camisas, calças, tudo o que permite sentir o cheiro dele eu pego e esfrego no meu nariz. Eu sonho em um dia poder tocar naquele pênis,beijar,cheirar colocar na boca e saber qual gosto tem, se é doce, salgado ou azevedo, não importa o gosto, eu iria lambe-lo todo! Frequentemente tenho sonhos transando com ele e acordo com a cama toda molhada, tenho que trocar de calcinha e de roupa. Eu não lembro de uma única só vez que me masturbei que não seja pensando nele, todas foram! As vezes basta eu pegar uma cueca dele e esfregar na minha vagina que acabo gozando sem ao menos me tocar.

Tenho vontade de lamber a barba dele, morder seus braços musculosos e cheirar seu suvaco, por que não?

Apesar de sentir um desejo indescritível e incontrolável ele é o meu PAI e não é normal um pai aceitar transar com a filha né? Muito menos uma filha de 16 anos. Tenho muito medo de tentar fazer algo e dá errado, ele nunca me bateu, porém quando era criança e sempre que fazia algo de errado ele me olhava com a cara feia e me reclamava com aquela voz grossa e de trovão que ele tem, eu ficava com medo, imagino o que pode acontecer se eu pedir pra dormir com ele rsrsrs.
Mas estou disposta a tentar! Eu não quero passar a vida inteira apenas me masturbando pensando nele, eu quero me entregar para ele! Eu sou uma fêmea e de acordo com a biologia, a natureza me deu uma vagina, então o que impede ele de me comer?
Gente, me ajudem a seduzi-lo! O que eu faço para que ele me aceite como mulher? É possível que ele sinta alguma atração por mim? Existe alguma técnica que eu possa fazer que seja impossível dele resistir? Nem que seja apenas para vê-lo pelado, eu nunca vi e é o meu sonho!! Obrigada por lerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder daddy ID:gnruj2dv2

    insta?

  • Responder Ma be mande ID:gsuoftfij

    Oi boa noite,é tão simples de uma filha seduzir o pai e ter ele na cama como homem.
    Tente seduzi-lo pelas redes sociais sem ele saber que é a filha dele ,primeiro use um codinome,por exemplo ( putinha gostosa ) aí vc entra nas redes sociais dele e envia um pedido de amizade e vai mandando fotos sem mostra o rosto,com a frase procuro um macho pra tirar meu cabaço.
    Quando ele aceitar sair com vc ,peço à ele pra marcar em um lugar distante da casa de vcs e diga pra ele que vc vai se ele aceitar que vc use uma máscara o tempo todo, assim depois que ele te comer de todo jeito,não irá te reconhecer se cruzar ,com vc na rua ou em algum lugar.
    Depois fica mais fácil de ele comer vc na casa de vcs e vc já vai poder ficar sem máscara,e ele vai te comer com muito mais prazer, pois o homem gosta de olhar bem na carinha de prazer da garota principalmente se for uma novinha assim igual a vc .👍

  • Responder Marta ID:g3jt9mv9c

    Só sentar no colo dele e dar umas reboladas ele vai entender

    • Tarado22cm ID:1drp6529b7s3

      Quero uma ninfomaníaca

  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Oi sou um coroa safado e pintudo…
    Se ainda nao rolou, comece a usar roupas provocantes quando estiverem sozinhos…tenha atitudes de mostrar no começo devagar e quando ver a rola dura dele, vai com mais safadeza…
    Ele vai saber que é pra ele e isso vai mudar tudo…
    Bjos e lambidas

  • Responder Luiz Carlos ID:8d5q52thrd

    “Eu sou virgem”. Ok, vc pode ser virgem, mas entende muito bem do assunto sexo. Vi um pouco de contradição aí. Mas conforme disse o Paulo: nada melhor do que ser sutil com ele, ao mesmo tempo provocando-o com roupas curtas, sentar do lado dele e até mesmo dançar sensualmente de modo que ela a veja dançando e rebolando.

  • Responder Paulo ID:40voyuygb0k

    Use roupas curtas, como por exemplo mine vestidos, mine saias, blusas decotadas, sandálias de salto alto, shorts mostrando parte do bumbum e mantenha boa aproximação dele. Vai dar certo!

  • Responder Martinho Lutero ID:44oehzggd99

    Falou a PhD em conduta humana… Ora, o que mais tem na Bíblia são casos de incesto.

    Você está no lugar errado, querida.

  • Responder Karen ID:on96159hri

    Você precisa procurar uma igreja se arrepender dos seus pecados antes que seja tarde para com isso e arrume um namorado e esses aí que incentiva também

    • Plinho ID:on937w96i9

      Acho que você tá na igreja errada pra vinr querer dar sermão você num acha ???

    • Ella ID:81rd7bvxib

      Vou te contar algo pra vc que talvez possa ajudar você.
      Tenho uma conhecida que certa vez bêbada me contou que tava apaixonada e não sabia o que fazer, isso aconteceu em outubro do ano passado, quando flexibilizou alguns ambiente abertos por aqui onde moro. Enfim, Eu não era íntima dela ou algo parecido, simplesmente frequentavamos os mesmo lugares e conhecíamos as mesmas pessoas. Mas sempre ela falava comigo e eu prontamente retribuia o diálogo. O pai dela é policial e a mãe bombeira, ambos bem de vida. Mas conversa vai e vem a mesma me diz que tá paixonada pelo pai, Eu juro que pensei que era brincadeira e continue esperando ela continuar a me falar, infelizmente nada aconteceu e depois nos distraimos e foi cada uma pro seu lado. No dia seguinte tinha uma mensagem no meu Messenger dela querendo meu número que precisava falar comigo, passei e conversamos por ligação ela perguntou o que ela tinha falado pra mim, disse o que foi e ela chorou pedindo pra não contar pra ninguém. Disse que tudo bem mais se ela quisesse conversar sobre o assunto ela poderia contar comigo. Marcamos e ela disse que tava louca e não aguentava mais, a mãe não tava nem ai pro pai, e o pai começou a sair….

    • Fernando Luis Mancini ID:40voccycxic

      Pagar dízimo pro pastor, isso q vc quer dizer? Submeter-se à vontade do pastor em votar no genocida do Bolsonaro, isso que vc quer dizer? Prefiro incestuar do que ir nesse ambiente que vc vai.

  • Responder Suzana Flag ID:44oehzggd99

    Oi Tatiane!

    Olha, o primeiro passo você deu por mais inacreditável que pareça: você mudou a rotina alimentar dele, passou a cuidar das roupas dele e tenha certeza que isso fez um diferencial. O que você pode fazer – aos poucos – é seduzi-lo usando roupas menos compostas e caso ele faça algum comentário para reprovar, você argumenta de modo dengoso.

    Tenta sentar no colo dele alegando voltar às sessões de carinho entre pai e filha… Peça para ele opinar o seu perfume, o cheiro do cabelo após o banho; peça ou ofereça uma massagem nos pés: caso receba, mostre-o como estás arrepiada e deixe-se suspirar…

    Enfim, acho que por esse caminho – aos poucos – você pode conquistar o seu pai.

    Desejo tudo de bom e depois nos relate!

    Beijos.

    • Juca ID:g3iq8xtqj

      vc parece ter experiência! vc já seduziu seu pai?

    • Ella ID:81rd7bvxib

      Cont***…Nisso ela descobriu que o pai tava começando a procurar na rua o que não estava tendo em casa. E ela estava com ciúmes dele. Me falou que ia fazer 19 anoz e era virgem e só iria perder se fosse com ele. Então simplesmente disse pra ela falar a verdade para o pai, mais ela tinh medo. Então eu disse que comio ela era moça e virgem, disse que ao invés dela conversar sobre sexualidade e garotos com a mãe que era pra ela fazer isso com o pai. Dias depois ela me liga e disse que tava sutindo efeito, que o pai começou a aconselhar mais ela e até mostrou vídeos pornôs. Ela disse que queria um vibrador, o mesmo disse que ia comprar. Só sei que essa intimidade e cumplicidade deu certo. Porque já faz alguns meses que ambos tem caso e ela ta feliz da vida por ai. Ela é linda e o pai também. Espero que de certo pra vc.

  • Responder Luanna ID:7xbwhotid3

    Também morro de tesão pelo meu pai amiga ! Tomara que nosso dia chegue logo

    • Tatiane ID:1dai1nx6id

      Aí amiga, só de sentir o cheiro dele fico anestesiada. Tomara que consigamos

  • Responder Gg ID:2ql49ikd1

    Olha Tatiane vc não é a única menina a sentir atração pelo pai isso é bem mais comum do que vc pensa, tem muitas que já transaram e tem uma boa relação, tenha paciência e vai com calma isso leva tempo falo por experiência já transei com 4 primas se quiser dividir experiências sobre o tema deixa alguma rede social sua pra gente conversar sobre o tema

  • Responder Casado muito safado ID:bf9dfftd9c

    bom dia linda se vc quer mesmo isso vc deve ir com cauma e usando seu charme natural vc ja é uma linda mulher e deve usar isso a seu favor pequenos carinhos vc vai sentir se ele te olha de outra forma se quiser conversar mas me manda um oi meu e-mail é
    [email protected]
    desde já desejo toda sorte do mundo pra ti

  • Responder Bruno ID:14s628glm9d

    Oi…vc precisa testar ele. Testar o olhar, usando roupas mais provocantes, roupa de ficar em casa é uma delícia…”esquecer” a porta do banheiro aberta e ver como ele reage. Precisa se esfregar nele, sentar no colo e sentir e ver como ele reage…mas tudo isso com calma. Posta o link do conto da tal Helena fiquei curioso. Boa sorte [email protected]

    • Tatiane ID:1dai1nx6id

      O conto da Helena aqui, estamos pensando pela mesma situação rsrsrs
      👇🏻👇🏻👇🏻
      https://contoseroticoscnn.com/2021/05/nao-aguento-mais-quero-transar-com-meu-pai/

  • Responder @MarcelloPervertido ID:8kr0tuev9k

    Adorei teu relato , tens que ir seduzindo ele aos poucos , usando roupas mais provocantes se insinuando inocentemente , deixa ele te notar como mulher .. me add no face , vamos bater um papo Face ” Sírius Galindoi ” tá sem foto o perfil !

  • Responder Mark ID:on904ir6ii

    Essas tentativas são bem delicadas e é sempre bom agir com cautela

  • Responder Ssilva ID:bf9drkzb0j

    Você deve despertar nele o mesmo que ele desperta em vc.. Posso te enviar como fazer.. Aguardo seu contato https://www.contoerotico.com/doggingbh