# # #

O Martírio e estupro de Vanessa por um sádico

5252 palavras | 12 |4.59
Por

13 anos perdendo a virgindade para um velho sádico

Este é um breve relato do que estou passando neste último mês.
Me chamo Vanessa acabei de completar 13 anos de idade no último dia 22 de julho.
Sou loira o tipo magra falsa, corpo comum, mas quem me vê fala que aparenta ter uns 16 ou 17 anos, pois tenho curvas bem definidas e minha genética é boa.
Eu moro com minha mãe Laura que trabalha como enfermeira em dois hospital da minha cidade, eu quase não a vejo, pois ela trabalha as 7:00 da manhã em um e ja vai direto para o outro, voltando lá pelas 01:00 da manhã todos os dias e nas folgas ela faz uns bicos em uma clínica da nossa cidade, aprendi a me virar sozinha des de muito pequena, pois meus pais se divorciaram quando eu tinha 7 anos de idade.
No dia em que completei 13 anos eu não tive uma festa, por conta da pandemia, então minha mãe perguntou o que eu queria de presente, bem todas as minhas amigas tinha celular menos eu, então optei por um celular como presente.
Fiquei muito feliz Quando minha mãe me entregou um novinho no meu aniversário.
Comprei um chip novo e baixei o watsap, coloquei todos os amigos na agenda, e comecei a falar com todos muito feliz, está era pra mim uma grande novidade e alegria ter meu próprio celular.
Conversando com Carlinha a noite, logo notei que chegou uma msg de um garoto que depois fiquei sabendo que iria fazer 15 anos e teria uma festa.
Ele vou chamar de Paulo.

Paulo- oi julinha estou te convidando para minha festa de aniversário e não aceito não como resposta.

Eu- Desculpa moço mas este número não é da Paulinha acabei de comprar este chip hoje de manhã.

Paulo- Me desculpa ela deve ter trocar o de número, este é o antigo dela.

Eu – não foi nada moço, está tudo bem, nos despedimos e ele não voltou a falar comigo.
Dois dias depois ele me chama no watsap, pergunta que idade eu tenho e onde morava.
Respondi o bairro que aqui vou ocultar por motivos óbvios.

Paulinho – Eu moro no bairro ao lado da uns 15 minutos até aí de carro, e continua falando que me achou bonita na foto do watsap e perguntou se eu tinha Facebook.

Eu – tenho sim, e logo já estava passando para ele me add.
Fui aceitei ele e fui ver as fotos, achei ele muito bonito.
Ele começou a me curtir as fotos e comentar sobre minha beleza etc…

Fiquei subindo nas nuvens com tantos elogios, foi Quando ele me convidou para sua festa de aniversário que seria a uns 4 dias depois em um sábado, falou que a festa iria até as 3 da manhã, aceitei de pronto, pois queria conhecer ele, mas como faria para minha mãe deixar eu ir? Eu fiquei pensando e achei a solução, falaria que iria dormir na casa da minha amiga Carlinha.
E passaria o final de semana lá, minha mãe aceitou, pois eu dormia na casa de minha amiga e ela na minha final de semanas.

No dia da festa me arrumei toda, coloquei um saltinho médio, um vestidinho curto tomara que caia, maquiagem e fui de uber até lá.

Fiquei feliz em conhecer ele que me tratou super bem, conheci seus amigos e amigas e foram todos super legais, mas a felicidade me fez ir na onda deles e acabei bebendo um pouco, como nunca avia ingerido bebida alcoólica, uns poucos goles de vodka com energético me deixou bebinha, passei mau e acabei vomitando tudo que tinha no estômago.
Foi um vexame, fiquei com muita vergonha e decidi ir embora, e nem pensei no horário que já passava das 03:00 da manhã.
Ele falou que não iria me deixar ir daquele jeito, mas eu insisti para ele me chamar um uber, pois nao queria estragar a festa dele, que muito contrariado fez chamando o uber para mim.
Sai e fiquei esperando meu uber na porta da festa, um carro BRANCO era só o que conseguia me lembrar ainda grogue da bebida, em frente a festa tinha uma sinaleira e logo encosta um carro BRANCO que eu sem pensar já fui abrindo a porta, vi que o motorista tomou um susto eu não liguei na hora mas depois vi a burrada que fiz.
Ele quando me viu ficou mais tranquilo.
Entrei a já fui falando moço me leva pra casa que eu não estou bem.
Um senhor de uns 45 anos cabelo grisalhos e barba por fazer.
Ele travou as portas e seguiu pela rua que avia me pegado.
De tão grogue que estava acabei apagando.
Quando acordei assustada vi que estava em um quarto estranho numa cama de casal totalmente nua já era dia, levantei na ponta dos pés e comecei a procurar minhas roupas, achei meu vestido no banheiro do quarto, mas minha roupa íntima a única que usava minha calcinha, eu não consegui encontrar, coloquei o meu vestido tomara que caia agora peladinha por baixo.
Fui até a porta do quarto abri e me deparo com o senhor que me pegou na entrada da festa que eu acreditará seria meu uber.
Falei logo seca e com raiva que iria denunciar ele ao aplicativo e para a polícia por ter me sequestrado e feito sei lá o que comigo.
Ele deu uma risada Hahaha hahaha
Menina eu não sou uber, parei no sinal e vc entrou no meu carro pedindo pra te levar pra casa, foi exatamente o que fiz, trouxe vc para minha casa, e não se preocupa a única coisa que fiz foi dar um banho em vc logo que cheguei com vc desmaiada e toda cheia de vômito, vc sujou todo meu carro vomitou umas 3 vezes em si mesma e no carro.
Eu – me desculpa moço achei que era meu uber quando parou, sinto muito por sujar seu carro.

O senhor respondeu: Você sente muito sua putinha?
Seu pai vai ter que pagar pelo meu carro, venha vamos na sua casa que vou falar com seus pais, levantou ele bravo do sofá que estava sentado, qual a tua idade vadia?

Eu – tenho 13 senhor, por favor só me deixe ir para casa e me de meu telefone, minha mãe está trabalhando e só chega a 01:00
Comecei a chorar e a implorar para que ele me deixar ir, falei que minha mãe iria me matar se souber que fui a uma festa, pois falei que iria passar o final de semana na casa de uma amiga e voltaria na segunda pra casa.
Ele começou a me olhar e falou que bom saber disso e agarrou meu braço e me puxou pro corpo dele e foi agarrando minha bunda e apertando, agarrou no meu vestido e puxou para baixo deixando meus peitos a mostra, eu chorava e implorava para ele parar é deixar eu ir embora.
Você vai pagar meu prejuízo com o teu corpo de puta.
Eu tentava me soltar e chorando implorava para ele me deixar ir.

Ele falou vc vai mas só na segunda e a partir de agora você vai me chamar de mestre, e responderá só sim ou não, entendeu putinha?

Por favor senhor não me machuque, me deixe ir embora.

Flap, ele me deu um tapa tão forte que cai de pernas abertas no sofá da sala.

Já te falei cadela, é sim mestre e não mestre, você entendeu?
Eu- sim senhor me perdoe.
Flap outro tapa na cara.
O que eu te falei cadela?
Aí aí aí sim mestre, sim mestre me perdoe.
Ele ficou em pé na minha frente e mandou eu chupar ele, eu não sabia o que fazer puxei meu vestido para cobrir meus seios aos soluços chorando.

Flap outro tapa na cara.
Eu mandei você se cobrir cadela?

Não senhor, não mandou por favor não faça isso comigo.

Flap flap mais dois tapas na cara.
Oque eu te falei sua cadela burra?
Não mestre não mandou eu respondi.

Cadela você vai me obedecer ou vou ter que continuar te batendo?

Eu – não mestre eu vou te obedecer mas não me bate mais por favor.

Então tira o vestido e se ajoelha e vem chupar meu pau.

Fui baixando meu vestido e tentando cobrir meus seios com os braços, ele levanta a mão pra me dar outro tapa eu me encolhe pra traz e grito, não mestre não me bata mais por favor.

Cadela eu mandei tirar o vestido para ver seu corpo, se eu pegar você se cobrindo sem que eu mande você vai apanhar de novo.

Sim mestre me perdoe por favor.
Tirei o vestido deixando meu corpo totalmente a mostra pra ele.
Meus pelos pubianos ralos ainda a mostrar minha pequena e virgem buceta a mostra é meus peitinhos todos de fora.
Me ajoelhou na frente dele, que fica parado na minha frente com a cintura na altura da minha cabeça, vi o volume alto quase estourando suas calças.

Vamos cadelinha vai ficar aí parada ou vai me chupar?
Ou quer apanhar mais?
Não mestre não me bata mais, eu só não sei o que fazer, vai ter que me mostrar o preciso fazer por favor mestre me ensine exclamei com medo de apanhar de novo.

Ele tirou o pau pra fora, era uma coisa gigante devia ter uns 6cm de largura e uns 22cm de comprimento, era enorme.
Ele agarrou nos meus cabelos e direcionou aquela coisa enorme pra minha boca.
Abre a boca cadela.
Abri a boca e ele alajou metade daquele mastro na minha boca me sufocando.
Vamos cadela chupa e se usar os dentes eu te arrebento.
Comecei sem saber bem como fazer chupando como se fosse um picolé, indo até antes da metade e voltando pra parte da ponta que era muito grande quase não cabia na minha boca.
O cheiro horrível de urina me fazia ânsia de vômito.
Minha cabeça explodia da bebedeira da noite passada e meu rosto ardia dos tapas que ele me deu.
Eu chorava e continuava o vai e vem na minha boca com medo de apanhar de novo continuei e parece que ele estava gostando gemia e falava isso cadelinha você é uma boqueteira nata, você nasceu com o dom.

Meus joelhos começava a doer já estava chupando ele a uns 20 minutos, meu maxilar doía muito quando comecei a sentir o pau dele aumentar de volume e a vibrar dentro de minha boca, ele segurou minha cabeça dando duas voltas com meu cabelo em volta de sua mão, me puxando contra ele, senti a cabeça enorme encostando na minha garganta que não me deixava respirar, senti um jato de uma gosma quente direto na minha garganta seguida de mais uns 5 ou 6 jatos que fui obrigada a engolir, eu tentava empurrar ele sem sucesso.

Mestre: isso minha cadelinha toma todinho meu leitinho se deixar uma gota cair vai apanhar.

Tive que engolir tudo aquela gosma salgada e nojenta.

Assim que engoli até o último jato ele me empurrou cai com as costas na quina do ascento do sofá, ele foi e se sentou no sofá arfando ainda da gozada.

Mestre: cadelinha que boqueteira ótima você se saiu fazia tempo que eu não dava uma gozada destas, vem aqui senta no meu colo e me beija como se fossemos namorados apaixonados e espero que me convença disso se não vou bater tanto em você que vc não vai conseguir nem se mexer.

Sim mestre eu exclamei.
Me levantei do chão e me sentei de frente pra ele com minhas pernas ajoelhada no sofá na volta da sua cintura, aquele monstro ainda estava completamente duro e fui beijando ele meio que sem jeito pois ainda era bv nunca tinha beijado ninguém, mas agora eu perdia o bv e ja tinha até feito meu primeiro boquete com direito a gozada na boca e obrigada a tomar o esperma dele, que eu ainda sentia na minha boca como se fosse formiga andando de um lado pra outro em minha boca e garganta.
Eu beija ele e sentia aquela coisa enorme ainda escorrendo esperma da ponta roçando meu capozinho lambuzando meus poucos pelos pubianos.
Enquanto ele segurava minhas polpas da bunda e puxava contra se corpo enquanto me beijava com aquela barba nojenta, eventualmente dando tapas fortes nas minhas polpas da bunda, em cada tapa eu soltava um aí aí aí.
Ele me puxava pra cima e quando descia o corpo do seu pau se encaixava nos labios da minha buceta abaixo da cabeça do pau dele e ia deslizando por aquela tora gigante até a base do seu pau, aquilo foi me excitando e comecei a sentir minha buceta encharcada a cada subida e descida molhando todo o pau dele com meu suco vaginal, nunca avia sentido este tipo de prazer apesar do ódio que eu estava sentido por ele fazer estas coisas comigo.

Isso foi se estendendo e ele ficava cada vez mais agressivo e louco de tesão, me beijando e dando chupoes em meus peitinhos.
Eu já rebolava por conta própria querendo sentir mais e mais daquele prazer que estava sentindo, quando de repente sinto uma explosão dentro da minha buceta, fiquei louca meu primeiro orgasmo ele também tinha tomado.

Lavei o colo dele com meu orgasmo, ele percebeu.

Mestre: a cadelinha gozou demorava ele me chamando de puta, vagabunda etc…
Eu mau conseguia anexar o que ele murmurava quando recebo um empurrão que Caio de pernas abertas no chão ficando toda a mostra e a mercê daquele monstro.

Eu ajoelhada implorava para ele me deixar ir embora.
Mestre por favor me deixe ir pra casa agora, já aprendi minha lição me perdoe e me deixe ir por favor.

Mestre – cadela eu mandei você falar alguma coisa?
Venha aqui e me chupe, você só vai embora na segunda feira, você não quis enganar sua mãe?
Agora vai ter que cumprir sua palavra de voltar pra casa só na segunda, até lá Vou usar teu corpo para você pagar tudo que me fez gastar na limpeza do meu carro.
Você entendeu cadela?

Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto respondo sim senhor.
Flap recebo um tapa na cara.
Aí Aí Aí
Sim mestre, sim me perdoe mestre e com medo de apanhar mais falo pode me usar mestre como você quiser Mas não me bata mais.
Mestre – cadela burra até segunda você vai aprender a me respeitar e trate de engolir este choro quero você fazendo tudo que eu mandar com um sorriso no rosto.
Entendeu cadelinha?
Sim mestre eu respondo limpando as lágrimas e com um sorriso forçado na cara.

Mestre – Isso minha cadelinha assim que eu gosto menininha obediente, agora vem aqui e mostra o teu dom natural de chupar um pau.

Levantei correndo com medo de apanhar de novo e cai de boca naquela tora agora já sabia o que fazer para deixar ele feliz e não me bater mais.
Chupava forte e ele delirava, eu já sabendo que ele iria gozar dentro da minha boca ficava na expectativa de que a cada minuto ele poderia jorrar seu esperma dentro de mim.
Ele sentado no sofá mandou subir no sofá ao lado dele e ficar chupando com a bunda empinada para o lado da Guarda do sofá.
Logo ele começa a esfregar sua mão na minha bunda bolinando minha buceta virgem ensopada do meu orgasmo e levando meus sucos até o meu cuzinho fazendo movimentos com o dedo na volta do meu cuzinho deixando todo lubrificado com meus sucos vaginal.
Eu gemia baixinho com o pau daquele mostro enfiado na boca chupando forte para ele gozar e acabar logo com aquilo.

Quando olho para a estante da sala de relance vejo uma luz piscando, olho atentamente e vejo que era uma câmera, ele estava filmando tudo que estávamos fazendo.
Depois de um bom tempo chupando ele sinto que ele está prestes a gosar e ja fico me preparando para sentir aquela gosma de novo que eu teria que engolir forçada, enquanto ele brincava com minha buceta virgem tentando colocar um dedo dentro, sendo barrado pela minha virgindade e a cada investida eu Aí Ui aí aí.

Ele me pega pelos cabelo e me faz parar de chupar, e me levanta a cabeça e me da um beijo longo e demorado.

Se levanta pega a câmera me filma dos pés a cabeça da pause e vai em direção ao quarto nu com aquela tora super dura.

Fico no sofá sentada esperando qual seria minha próxima tortura.

Ele demora uns 10 minutos e volta para sala com uma cólera de cachorro e uma guia de corda que se usa para passear com cachorros de porte grande, ele manda eu erguer meus cabelos lisos e compridos, coloca aquela coleira e põe a guia.

Me puxa pela guia como se eu fosse uma cedala, manda eu colocar meu vestido tomara que caia, senti um alívio até que enfim a minha tortura avia terminado.

Mas logo minha esperança foi embora, quando ele me manda ficar de quatro falando que cadela tem que andar de quatro e ao lado dele.

Foi me puxando pela guia até o quarto me deixando ao lado da grande cama de casal.
Ele se deitou na cama com aquela barriga enorme pra cima com seu pau mais duro que uma barra de ferro.

Fico ali de quatro ao lado da cama olhando pra ele, aguardando suas ordens e com medo de apanhar de novo, olho em volta e vejo agora duas câmeras de vídeo, uma na parte dos pés da cama em um tripé e a outro no bidê ao lado da cama as duas direcionadas para o centro da cama.
Eu abaixo a cabeça para o chão angustiada, com medo do que ele faria com aqueles vídeos, se minha mãe ver isso ela me manda pra fora de casa, ele ainda estava com meu celular e se enviasse o vídeo para toda minha lista de amigos do colégio, meu Deus não conseguia parar de pensar nisso.

Mestre – assim que eu mandar voce vai olhar para a câmera cadelinha, e falar seu nome completo, seu endereço e sua idade, e quero que fale que você cobra 100 reais para chupar um pau, dar a bucetinha com direito a gozar dentro, e por mais 50 reais você da o cuzinho também.
E que você faz isso por que gosta e quer dinheiro pra comprar um celular novo e gosta que te chamem de cadelinha.

Mestre – você entendeu cadela.

Eu – sim mestre.
Ele tirou o pause da câmera e eu comecei:
Meu nome é Vanessa de ……….. acabei de completar 13 anos a 3 dias atrás, moro no bairro…………… rua …………. número………..
Eu sou uma cadela e adoro dar minha buceta, chupar um pau por 100 reais e com mais 50 reais você pode comer o meu cuzinho e gozar dentro da minha bucetinha.

Mestre – agora escuta cadelinha eu não vou te ajudar em nada, você vai subir aqui e vai me dar está buceta quero que você coloque todo o meu pau aí dentro da sua bucetinha.

Assim que ele termina de falar isso eu me apavoro como aquilo poderia caber dentro de mim, ainda sou virgem ele vai me rasgar toda nem sabia como fazer, mas não queria apanhar mais, meu coração parecia querer sair pela boca, nisso escuto um celular tocando, olho em direção do toque e vejo que é o meu celular que toca em cima do bidê ao lado da cama junto a câmera de vídeo que gravava tudo.

Ele pega O meu celular olha e pergunta quem é Carlinha?
Eu falo que é minha amiga que eu avia falado a minha mãe que passaria o final de semana na casa dela.
Ele recusa a chamada e me entrega o celular para que eu desbloqueia a tela mostrando pra ele a senha padrão.

Assim que eu desbloqueio ele arranca o celular da minha mão, e entra no meu watsap, e vê várias msg da Carlinha, em uma delas ela me questiona se tinha ficado com o menino da festa, pois ela sabia que eu estava muito a fim de perder o bv com este menino.

Mestre – A cadelinha você foi para está festa só para dar a buceta pra este menino é puta?
Vamos logo com isso sobe aqui e aloja meu pau todinho dentro da tua buceta.

Mestre por favor eu ainda sou virgem, e só queria ir na festa por favor eu não vou conseguir, seu pau é muito grande não vai caber, vai me machucar muito por favor eu faço qualquer coisa, eu chupo você sempre que quiser Mas não me faça isso pelo amor de Deus…

Ele me puxa pela guia com força para cima da cama me agarra pelos cabelos e fala bravo.

Mestre – escuta aqui sua putinha você estava prontinha para dar a buceta pra este moleque de 15 anos ontem, e agora você vai me dar está buceta e vou encher sua buceta com minha porra, você vai sair daqui segunda carregando um filho meu dentro da tua barriga e vai sair feliz, ou eu vou editar a parte que aparece meu rosto e enviar estas filmagens para todos os teus contatos do celular e postar no teu Facebook tudo que você acabou de falar pra câmera que da a buceta por dinheiro e ainda deixa gozar dentro.

Eu já estava apavorada agora desesperada, pois a intenção dele era me engravidar, eu com 13 anos grávida estava tão desesperada que falei senhor por tudo que é mais sagrado não faça isso comigo eu faço oque você quiser, mas não me engravide eu juro que serei boazinha e farei tudo que me mandar por favor não faça isso comigo.

Mestre – Há Há Há Há está bom minha cadelinha, vou ser bonzinho pra você dês de que você seja boazinha e faça tudo que eu mandar sem questionar, se for boazinha na segunda quando você for embora eu lê dou a pílula para que você não fique grávida.

Eu- obrigado senhor, me senti mais aliviada apesar de ter que passar por tudo isso e ter que me sujeitar aos caprichos deste sádico que poderia ser meu avô pela idade.

Mestre – ainda me segurando pelos cabelos ele me advertiu, cadela eu não vou te bater mas na próxima vez que você me chamar de qualquer coisa que não for de mestre vou sentar a mão valendo em você, entendeu?

Eu – sim mestre me perdoe farei tudo o que me mandar mas por favor não me engravide, sou muito jovem para ter um filho.

Mestre- tudo bem minha putinha, agora monta no meu pau e coloca ele todinho dentro de você entendeu?

Eu – sim mestre mas por favor coloque uma camisinha para que eu não fique grávida, você prometeu por favor.

Mestre – Há Há Há Há putinha eu vou comer você é no pelo e gozar muito dentro desta bucetinha, e só se você for boazinha eu te dou a pílula do dia seguinte para evitar gravidez, e vamos logo com isso que já estou ficando com raiva De você louco para te meter a porrada.

Ele me soltou os cabelos e me empurrou, fui subindo em cima da cintura dele, ficando com meio que ajoelhada com uma perna em cada lado de sua cintura, o pavor e o medo daquela monstra coisa grossa e comprida me dava arrepio na espinha.

Fiquei fazendo movimentos com minha buceta esfregando pra frente e pra traz ele com o corpo do pau no meio dos meus lábios vaginais, fiquei fazendo isso por um bom tempo e fiquei toda molhada, ele já agoniado louco para me penetrar bravejou.

Mestre – chega disso cadela levanta a bunda segura meu pau e encaixa a cabeça na entrada da tua bucetinha e vai forçando pra baixo que vai entrar.

Levantei o quadril e segurei naquele mastro gigante, encostei a cabeça no meio da minha bucetinha e tentei forçar os quadril para baixo, mas a dor era grande.

Aí Ui Aí doi de mais Aí Aí Aí Aí fui chorando e tentando descer, forcei mais um pouquinho e senti um tuk e a cabeça passou pelo meu selinho, senti uma dor maior ainda AAAAAAAAAAAAAAAiaiaiaiaiaiaia uiuiai aí esta doendo quando tentei subir para tirar de dentro, pois nao estava aguentando a dor, ele me segurou pela minha cintura fina e ficou me puxando pra baixo, e eu forçando pra cima AAAAAAAAiiiiiiiiiiiaiuiiiiiiiiiiiiiUUUUUUUiiiiiiiii está doendo por favor para AAAAAAAiiiiiii por favorrrrrrrrrrrrr.

Enquanto eu forçava pra cima e ele me puxava pra baixo fui sentindo centímetro por centímetro entrando e abrindo minha bucetinha lentamente AAAAAAAiiiiiiuuuuuuuiiiiiii por favor senhor eu imploro, metade daquele mastro já tinha entrado dentro de mim, quando percebi que não o tinha chamado de mestre ele continuou me segurando com uma das mãos pra baixo ao encontro do seu corpo e tirou a outra mão da minha cintura para me dar um tapa, sem pensar tirei as mãos que eu apoiava no seu peito e levei as duas para proteger minha cara, ele fez que ia me bater e quando viu que tirei as mãos ele me agarrou com as duas mãos e me puxou com tudo, foi uma dor infernal dei um berro Uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaiiiiiiiiiii e a outra metade daquela coisa grossa e comprida se alojou toda dentro da minha bucetinha sentia estufada, meu útero foi empurrado para cima a dor era alucinante, as lágrimas escorria sobre meu rosto enquanto ele me segurava contra seu pau, me deitei em seu peito cabeludo e fiquei respirando com dificuldade como se tivesse corrido uma maratona, ele me segurou forte contra ele sem se mexer, ficamos os dois parados naquela posição por um tempo eu gemia aí aí ui aiiiiiii dói tira por favor.

Mestre – calma minha putinha o pior já passou agora você vai começar a se acostumar com ele dentro de você, e vai acabar gostando muito disso vai ficar viciada em dar está buceta e meu pau vai ser o único que vai entrar aí e te satisfazer.

Ele me soltou mas continuou com as mãos na minha cintura, fiquei mais um pouco recuperando meu fôlego e fui forçando pra cima para tentando tirar bem devagar aquele monstro pau de dentro de mim pois a dor ainda era grande, fui subindo e sentindo um grande alívio a medida que ia tirando centímetro por centímetro de dentro da minha buceta, quando faltava só a cabeça para sair ele foi me forçando de novo para cantar em sua tora novamente, ele forçava pra baixo e eu pra cima, fui sentindo novamente cada centímetro entrando muito devagar, aquilo parecia um pesadelo, mas a dor agora parecia que estava diminuindo, só doeu mais Quando ele se alojou inteiro dentro da minha bucetinha empurrando meu útero para cima de novo,UUUUiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii aaaaaaaiiiii
Huuuuuummmmm.

Cada vez que ele metia até o fundo da minha bucetinha ele urrava de prazer se deliciando com o meu sofrimento, e logo após aflouxava as mãos deixando eu subir de novo eu suspirava e gemia quando ele me dava esperança que me deixaria tirar aquela tora de dentro de mim e eu Gemia huuuuuummmmmmmmm quando ia tirando ele pra fora.

Mas quando chegava faltando só a cabeça ele me tirava as esperança e enterrava seu mastro gigante até minha bucetinha parar nas suas bolas, ele pediu pra eu olhar minha bucetinha enquanto me segurava forçada pra baixo em seu pau alojado.

Eu olhei para minha bucetinha e me apavoro como aquele baita mastro cabeu todinho na minha buceta tão pequena e vejo um pouco de sangue e me desespero grito:

Aaaaaaaaiiiiiiiiii eu vou morrer você vai me matar eu estou sangrando.

Mestre: HAHAHAHAHAHAHA calma minha putinha é só o sangue da tua virgindade que foi tirada, você não vai morrer já até parou de sangrar.

Eu: por favor mestre tira ele eu te imploro por tudo que é mais sagrado.

Ele afrouxa as mãos da minha cintura novamente e eu começo a tirar centímetro por centímetro hummmmmmmmmmmm eu gemia baixinho enquanto ia tirando de dentro quando chegava na cabeça.

AÁAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii ele atolava toda de novo bem devagar para sentir cada centímetro entrando e urrava de prazer.

Fez isso umas 10 vezes huuuuuuuuuuuuummmmmm eu tirando de dentro e gemendo.

AÁAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii
Uuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii AAAAAAIIIIIIIIII
Enquanto ele metia pra dentro de novo.

Comecei a sentir uma sensação de explosão dentro do meu corpo e logo sinto minha cabeça ferver e minha bucetinha explodir em um orgasmo muito mais forte, foi um orgasmo seguido de outro Huimmmmmm hummmmmmm hummm Aaaaaaaaaaaaaaaaa, eu enlouqueci com isso era um prazer totalmente novo pra mim, e quando dei por mim ele nem estava mais me forçando pra baixo a muito tempo, eu estava no automático subindo e descendo por conta própria dando gritinhos AIII UIII AIII UIII AIII AIII HUIII AIII AIIIIUUUII
ficamos neste sobe e desce até que começo a sentir o pau dele vibrar dentro de mim, ele segurou pela minhas nadegas e atolou todo o mastro dentro de mim, urrando de prazer e gritando:

PUTINHA GOSTOSA, CADELA, VAGABUNDA TOMA TODA MINHA PORRA VADIA.

Senti o primeiro jato quente no meu útero seguido de vários outros, foi uma sensação única que senti continuei subindo e descendo agora parecia muito mais fácil e quase não sentia dor estava bem escorregadio pelo esperma dele que lubrificou toda minha bucetinha, foi uma sensação tão boa que subi e desci mais 6 vezes e explodi em um orgasmo sem igual, senti que o membro dele foi diminuindo de tamanho dentro de mim cada vez mais.

Até que ele me empurra pro lado e me põe deitado no braço dele segurando me forte contra seu peito.
Quando acordei do porre pelada na cama dele era 09:00 da manhã, e agora cansada de tudo que ele fez comigo, olho o relógio ao lado da cama no bidê já são 20:00 da noite.

Fiquei quietinha descansando no peito dele fechei os olhos torcendo que quando abrisse tudo aquilo não passe de um sonho, acabei adormecendo em seu peito totalmente nua e com uma ardência em minha buceta recém inaugurada que tentava desesperadamente expulsar o esperma daquele velho que me violentara o dia inteiro.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack moreno ID:3nwp94j6v9b

    tbm sinto vontade de estuprar essas garotinhas que saem do baile na madrugada

  • Responder Maycon ID:81rd5lg20d

    Eu adoraria heheh

  • Responder 24141 ID:1dak13lxic

    eu sou tarado por sadismo e submissão. Vou criar uma putinha igual a você na minha rola também

    • Cadu ID:h5hwlenqj

      Também sou. Quero alguém bora me ajudar com uma novinha. Quero abusar de uma putinha. Telegran @cadhuu

  • Responder N sei ID:g625bim9j

    Vc gostou desse abuso no fim das contas?

  • Responder Brabo ID:81rknn620b

    Eita rolada violenta

  • Responder Doidao ID:477ho67e49d

    Continua

    • Vanessa ID:830x8yy2hj

      Postei novamente, mais completo, com algumas mudanças,e estou tentando ser mais detalhada possível neste desabafo, mas ainda estou em um martírio grande logo postarei mais, pois me sinto melhor desabafando mesmo ficando anônima.

  • Responder su ID:gqaw2rd9d

    muito boa a historia, aguardo mais.

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Me trouxe memórias de como começei a comer minha enteada a única diferença e que ela tinha 12 e tinha faltado a escola pra ficar com um menino atrás da pracinha vi ela e a arrastei pra casa aproveitando que a mãe dela tinha saio em um viagem ela era promotora de vendas tenho que dizer que o que fiz foi muito mais sádico do esse anjo fez com ela no conto. Hoje ela e minha putina particular viciou no meu pau é cada vez mais viciada em ser dominada até estou introduzindo ela na asfixia sexual isso tudo com só 12 anos aninhos

    • adasdasfaf ID:1dak13lxic

      podia contar melhor detalhes disso

    • Wagner ID:g61vcbl43

      Faça um conto com detalhes dessa história,vai deixar muita gente com tesão