# #

Comedor de novinhas virgens

615 palavras | 4 |3.58
Por

Tudo começou na minha pré adolescência e nunca mais parei, minha primeira menina foi Renata, ela 11 e eu 15

Oie pessoal me chamo renan( nome fictios)Hoje tenho 49a 1.65alt. 60kl e moreno claro.
Sempre tive obsessão por novinhas e principalmente virgens, isto não significa que sou pedofilia ou coisa assim pois elas também gostam de homens mais velhos e experientes.
Tudo começou na minha pré adolescência com uma menina chamada Renata, ela 11a e eu 14a na época, sempre tínhamos contato e foi assim que percebi que ele queria mais que amizade, aquilo despertou em mim um desejo inexplicável por ela mas nunca tínhamos tempo de ficar a sós pois tanto eu como ela tínhamos pais e eu com 14 anos já trabalhava pra sustentar a casa. O máximo que fazíamos era conversar discretamente mas ainda assim dava pra perceber seu interesse por mim.
Num sábado à tardezinha pedi permissão ao pai dela pra eu levá-la num parque que tinha perto de casa e o pai dela permitiu.
Ela morava na mesma rua que eu entao fui pra casa tomar um banho e esperar por ela, por volta de 17:40 ela me chamou no portão e logo sai ao encontro dela, fomos entao para o parque que não ficava longe de casa, ele se divertiu muito nos brinquedos, comemos pipoca rs e aos poucos fomos nós soltando, logo estava eu segurando em suas delicadas mãos, andávamos por todo o parque de mãos dadas e ao parar-mos em frente ao chamado chapéu chinês não resisti e olhando pra ela dá-lhe um beijo, ela sem exaltar correspondeu na hora, foi um longo e delicioso beijo, pela primeira vez senti aqueles lábios e sua língua na minha boca claro que ela não beijava direito mas aos poucos foi aprendendo.
Resolvemos ir pra um local mais reservado numa pracinha que ficava próximo ao parque e lá chegando nos sentamos e começamos a nos beijar loucamente, nossos corpos tremiam e nossa respiração ofegante, eu acariciava o rostinho lindo dela enquanto a beijava, logo meu pau ficou duro por sobre o shorts que eu usava, dava facilmente para ver o volume pois era um shorts de licra.
Ficamos ali nos beijando loucamente por um bom tempo entao comecei a chupar seu pescocinho e delicadamente comecei a acariciar seus peitinhos que ainda estava em formação, meu pau latejava de tanto tezao e eu sentia minha cueca toda molhada mas não me importei, ela sussurrada no meu ouvido enquanto eu chupava seu pescocinho e acariciava seus peitinhos, aos poucos fui descendo a mão por sobre sua camisa até chegar na bucetinha. Ela usava um shortinho, comecei a alisar a bocetinha dela por sobre o shorts, ela mesmo com 11a já sentia tesão pois ela sussurrada no meu ouvido e dizia bem baixinho que estava gostoso foi entao que ela com sua delicada mãozinha pegou em meu pau é mesmo por cima do shorts começou a acariciar ele que estava duro e latejando de tanto tezao. Tivemos que parar pois estava chegando um grupo de pessoas e resolvemos ir embora. Continuamos a nos beijar e pra minha surpresa no meio do caminho ela disse;
GOSTEI DO SEU PAU E QUERO ELE TODINHO EM MIM E SÓ PRA MIM.
Aquilo me deixou mais exitado ainda é eu logo respondi;
TBM ADOREI SUA BUCETINHA E QUERO ELA TODINHA PRA MIM.
Assim foi nossa primeira relação, no próximo conto direi como comi ela e uma grande surpresa aconteceu nesse dia.
Deixem seus comentários, elogios e observações.
Espero que tenham gostado. Bjs as novinhas e abraços aos machos rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Delicia de conto, sou novato aqui, queria alguém pra conversar, telegram @Safadinhosilvah22
    Ou se preferir meu Email :[email protected]

  • Responder Eu ID:dloelfvqk

    Conto gostoso, tô toda molhadinha, continua

    • Joel ID:h5hxpx20k

      Também gostei muito tô com muito tesão estou sozinho em casa louco para dar uma trepada

  • Responder Casado muito safado ID:g3iqlbfzj

    gostei do conto e estou a eapera do próximo