# # #

Flagrei minha prima novinha se masturbando

697 palavras | 3 |4.46

Me chamo victória e a história que vou contar aconteceu quando eu estava bem perto de completar 13 anos.
Acabei flagrando minha prima Mariana se masturbando.
Eu comecei minhas explorações com 11 anos, botava uma almofada no meio das pernas e ficava apertando. Só depois com quase 12 quando eu fiquei mocinha que comecei a fazer massageando o grelo colocando os dedos dentro da vagina.
Eu era bem medrosa e bobinha até começar menstruar. Depois parece que meu corpo desabrochou e passei a ter mais vontade e coragem de me explorar.
Um belo dia eu fui na lojinha da minha tia a gente morava em uma cidade de interior bem pequena não tinha nem 20 mil habitante no interior do nordeste.
Minha tia pediu pra ir na casa dela pegar uma sacola com uns vestidos que estavam no quarto dela, me entregou a chave.
A Mari ficava maior parte do tempo na casa da nossa avó que era perto da casa dela então minha tia não sabia se ela ia estar em casa ou na nossa avó.
A casa tinha a porta que dava direto na calçada, não tinha muro nem grade, era uma dessas casas antigas.
Abri a porta e fui em direção ao quarto da minha tia e dei de cara com a Mari pelada de cócoras segurando um espelho e alisando a vagina. O susto dela foi tamanho que ela começou a chorar, fiquei até com pena na hora.
Falei que eu não ia contar nada pra ninguém e a acalmei, mesmo assim ela ainda ficou uns minutos chorando.
Mais calma ela disse que tinha ficado curiosa pra saber como era dentro do grigri e pegou o espelho pra olhar. Era assim que ela chamava sua vagina.
Falei que isso era normal e que eu também fazia isso desde os 11 anos. Ela ficou curiosa e perguntou o que eu sentia quando fazia, eu expliquei que no começo eu sentia um calorzinho no grigri e uma seção boa, com o tempo passei a me explorar melhor e sentir mais coisas.
Ela ficou mais curiosa ainda e perguntou o que e como eu fazia.
Falei pra ela que ia levar a sacola com vestidos pra tia e já voltava . Fui na loja entreguei a sacola e voltei pra Mari.
Minha tia ocupada atendendo umas senhoras não me pediu a chave. Como já não era boba fingi que esqueci de deixar a chave.
Voltei pra casa dela e chamei a Mari pro quarto. Vou te mostrar como eu faço. Tirei a roupa comecei acariciar meus seios que tinham um tamanho médio.
Mari não tinha nenhum sinal de puberdade ainda. Ela me olhou com atenção.
É bom ter peito grande?
Ah eu gosto me sinto mais feminina, tira sua roupa também, vamos fazer juntas.
Mari tirou a roupa e começou a acariciar seus peitinhos
Deitei abri as pernas e fiquei massageando, mandei Mari olhar como eu estava fazendo, ela olhava atenta.
Depois eu deitei com as costas na parede e pedi pra ela sentar no meu colo abrir as pernas e relaxar.
Comecei massagear o grigri dela , ela começou a respirar mais profundamente, eu beijava o seu pescoço enquanto massageava o grigri, em um momento senti ela respirar mais profundamente e soltar um Ruuum. Não foi extamente um gemido como eu costumava soltar quando eu fazia e nao tinha ninguém em casa. O importante foi que ela tinha tido um orgasminho.
Depois disso ela pegou total confiança em mim e muitas vezes quando a gente conseguia ficar sozinhas a gente se masturbava juntas. Aprendi a fazer oral nela e ensinei ela a fazer em mim, nos chupamos várias vezes.
Outras vezes ela sentava com as pernas abertas em cima da minha vagina, e fazíamos sabão. Esfregava nossas vaginas uma na outra termos orgasmos.
Isso durou até os meus quase 15 anos e ela quase 12, depois ela começou a achar aquilo errado e não fizemos mais e nem tocamos no assunto.
Hoje somos casadas e ela inclusive tem um filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Rafael RS ID:qk65z3rlqyd

    QUE DELÍCIA amor tesão

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Hummmm gostei achei excitante, as duas se descobrindo suas potencialidades, e depois de adultas se sentem mais seguras e umas mulheres mais fogosas que sabem dar mais prazer a seus namorados
    Telegram @anjoarcanjo