# #

Desejo pelo meu pai

958 palavras | 16 |4.00
Por

Foi quando eu estava com 16anos , o tempo passava lentamente durante as férias como meus pais trabalhavam eu ficava sozinho em casa com meus pensamentos profano .
Eu não aguentava mais guardar toda esta atração que nutria por ele .
foi em uma tarde de verão do começo do ano muito quente ,estava tão quente que não tinha vontade de nd A não ser assistir tv bem juntinho ao ar condicionado .
Então meu pai entrou pela porta da sala , tinha chegado direto do serviço todo suado , com alguns botões da camisa abertos , mostrava um pouco do seu peitoral de pelos aparados .
O cheiro dele me inebriou , a sala inteira ficou com com aquele cheiro de macho.macho suado,testosterona pura,aquele cheiro de um homem que trabalhou o dia td ,que naquele momento voltava para casa .
ele entrou e trancou a porta de novo e disse ;
__Nossa ,que delicia que tá aqui dentro !
__E ai filho , novidade ?
Incrível que ele mesmo cansado ,tinha uma certa animação na voz.
__Nenhuma não pai .Ah! Só a mãe que pediu pro senhor quando chegar ,chama-la , para ela vim te pegar pra ir ao supermercado .nd demais .
Falei rápido para disfarçar td aquilo que estava sentindo .
minha mãe e medica na rede pública e quase nunca para em casa desta vez estava em um hospital próximo .
Neste momento ele veio e me cumprimentou com um abraço,a sua barba mau aparada me fez pinicar .
Mas foi o cheiro dele que me deixou tonto mais uma vez .
Serio ,que delicia , não sabia explicar ,minha boca ficava cheia d’água .
__Ok preciso tomar uma ducha antes ,to grudando , vc vai querer ir com a gente ?
__Não não.vão vcs sem mim , que vou jogar com uns amigos no pc .
Então ele subiu direto para o banho , logo em seguida eu fui para meu quarto , tinha cansado de assistir tv e tmb o cheiro do meu pai não saia da minha mente .
Minutos depois , ouvi o barulho lá embaixo ,era o carro dele saindo pro supermercado .
Eu passando pelo corredor não pude deixar de notar a porta do quarto dos meus pais .
Então resolvi explorar o cômodo ,o cheiro do meu pai estava naquele quarto ,precisava sentir mais seu odor este perfume de macho que me deixava tão excitada o cheiro de tesão , fui ao seu guarda roupa pensando em achar aquela roupa que tando me excitava ,mais não estava ali só tinha roupas limpa e não era estas que eu estava atras ali só tinha roupa com leve cheiro da sua fragrância , e não o cheiro que eu sentia estremecer meu corpo .
Num determinado momento algo me chamou a atenção , a porta do banheiro da suite do quarto estava aberta , não escancarada .
Então me aproximei e entrei no banheiro e lá estava o que eu tanto procurava , em um lado do chão ,estava embolado a sua roupa e próximo os seus sapatos pretos com a meias dentro .
Meu pai sempre foi meio relaxado , neste momento senti meu coração acelerado ,me abaixei ,peguei uma de meia e levei ao nariz ,sentindo o cheiro , não estava fedida ou meu tesão era tanto que para mim tinha cheiro da paixão eu imaginava aqueles pezões que sustentam todo aquele monumento ,estiveram ali naquelas meias e isto me fizeram sentir um pingo minhas pernas já não conseguia me controlar larguei a meia e peguei a camisa ainda estava úmida pelo suor dele .
Huuummm ,estreguei o meu rosto nela , quando peguei a calça para senti-la tmb algo caiu de dentro delas ,era uma cueca azul .
Meu coração pulou na hora , peguei ela devagar e a admirei , seu tecido ainda estava morno pela temperatura do seu corpo , do meu paizão , levei ao meu nariz e senti o cheiro dela . nunca senti um cheiro tão delicioso em td minha vida , era o cheiro da rola do meu pai ,a rola de macho ,de saco suado que ficou o dia td suando aquela cueca azul .
Preso a ela tinham algum cabelinho ,pentelhos , e provavelmente ele devia ter ficado de pau duro em algum momento ,porque tinham pequena manchas brancas quase invisível sobre o tecido .
senti o cheiro da porra seca , um cheiro de homem e de sexo , um aroma que me deixou viciada por td minha vida , lambi um pouquinho mas não devia ser a mesma coisa .
Minha cueca a essa altura estava totalmente molhada então não me contive e comecei a tocar uma punheta não que eu já não tivesse feito isto antes , mas era diferente , agora eu estava sentindo o verdadeiro cheiro do meu pai . meu progenitor .
Acho que gozei tão intenso , não sei se foi gozo mesmo ou o suor daquela tarde de calor mais eu estava completamente molhado dos pés a cabeça que para me sentir mais próximo do meu paizão me limpei com sua cueca e guardei td do jeito que tava e sai dali com o meu corpo exalando o cheiro do meu pai .
A coisa estava ficando séria ,não estava mais sentindo uma simples atração pelo meu pai como antes , mas sim um tesão ,estava sentindo tesão pelo meu próprio pai !
Isso era loucura ,mas eu não tinha controle sobre isso , era mais forte que eu .
Eu precisava ter ele só para mim , precisava sentir o sabor dele . Me chamem telegram @juanp2088
Chego ate espiar ele no banho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder filho punheteiro ID:g62og16ik

    Transei uma vez com meu pai e uma mulher. Ele chamou uma puta em um dia que estavamos sozinhos, ficou falando que era pra eu aprender.
    Eu fiquei de pau durasso vendo ele socar que nem macho, queria fazer igual pra mostrar pra ele que eu também era macho. O maior tesão nessa noite foi a mini competição de quem era o mais homem metedor, eu inflava o peito e fazia cara de tesão olhando pra ele enquanto ele segurava a base da pica pra mostrar como tava grossa e dura. Eu metia dizendo “sou macho que nem vc!!” gemendo de tesão, respirando fundo. Foi tão gostoso meter enquanto eu via a putinha chupando o pau do meu pai e vendo a cara de tesão.
    Ele abria os olhos e me olhava que nem macho consentindo com a cabeça que eu tava fazendo um bom trabalho. Ai que eu metia mais forte e gemia alto pra ele ouvir seu filho metendo a pica.
    Nos levantamentos e eu apoiei o meu braço no ombro dele enquanto batia punheta com ele e a puta estava ajoelhada com a cara nos paus do pai e do filho.
    A gente se olhava serrando os olhos, e gemendo alto, de tesão, batendo uma punheta acelerada. Até esquecemos que tinha uma puta com a cara na nossa caceta.
    Daí veio a esporrada. Que urrooo… Que gritooo de macho

  • Responder Ricardo ID:g62og16ik

    Meu pai foi demitido do emprego certa vez e ficavamos sozinho em casa pelas manhãs. Eu nunca tinha olhado de outra forma. Sempre fui hetero. Mas certo dia fui na sala e vi ele no quarto, deitado na cama, batendo uma com o lençol coberto. Só dava pra ver a silhueta da rola.
    Puta que pariu, que tesão que me deu. Ele socava num tesão, e com tanta vontade que eu não resisti e sentei no sofá e fui bater uma junto. Quando ele foi gozar, tirou o lençol e a visão daquele pau grosso e babando me deu tantoo tesão que eu dei uma gemida alta e gozei.
    Meu pai nessa hora virou e me pegou gozando, mas já era tarde pra ele pq ele também tava se tremendo todo, a gala saia em jatos e ele gemia olhando pra mim.
    Ele foi na sala peladão e deu pau duro pra cima ainda e ficou me olhando, achei que ele brigar. Mas ele deu um sorriso safado de lado e mandou eu me limpar.
    Porra, depois disso a gente começou a ver uns filmes e bater punheta junto. Mas nada além disso. Ainda vou propor de chamar uma prostituta pra gente comer junto.

    • Filhão ID:g62og16ik

      Cara, eu já comi umas duas mulheres com meu pai. Eu te digo que é bom demais. Bom pra caralho!! E quando elas sabem que é pai e filho que tão comendo, ai que elas dão com gosto.

  • Responder jp ID:3eeyha52v9c

    eu sempre soube que meu pai me desejava, eu fazia que nao entendia as indiretas. nao foi traumatizante pra mim, ver ele se masturbando com um consolo caseiro no banheiro. era um domingo, mimha mae e os irmaos, timham ida na casa da minha avó. pagavamos aluguel numa casa de madeira. a porta do banheiro tinha um buraquinho em baixo. putz. meu velho, tinha tesao na bunda. tempos passaram. quando tinha por volta dos 23, eu tinha dado um raio. só moravamos minha mae, e ele. assistindo o chaves no youtube, minha mae no trabalho, na escola, chegava as 22. tava querendo testar ele. peguei uma coberta, arreganhei as pernas, e comecei a me masturbar. ele nao ficou constrangido. vi que era um sinal. nao fiquei nu. por varias vezes fiz isso. quando ele via eu ir pra sala, com o cobertor, ele ja sabia que eu iria fazer. corria pro sofa, e ficava me olhando, como um espectador. batia um arrependimento depois em mim, mas, o tesão era maior. tenho certeza que, se eu oferecer minha rola, ele, mama.

    • filho punheteiro ID:g62og16ik

      Cara, convida seu pai pra bater uma contigo, só punheta mesmo. E quanto a ele tocar uma introduzindo coisas não quer dizer que ele é menos macho, só quer dizer que ele sente tesão tb nisso. Chama pra tocar uma junto, gozem e sejam felizes.

  • Responder Paulo ID:g62og16ik

    esses contos de espiar o pai me lembrou uma vez que fui na praia com meu pai, a gente voltou final da tarde e meu pai tava todo bronzeado e com o pau marcando na sunga, eu vi a cabeça toda desenhada.
    Como ele já tinha bebido muito, foi tomar banho tirou a sunga na minha frente e nem estava ai, o pau já tava meia bomba.
    Ele fechou o box, dava pra ver a silhueta dele do outro lado, fui pro quarto, quando voltei dava pra ver o movimento rápido do braço dele batendo uma punheta, eu fiquei na frente da porta apertando o pau olhando aquilo. Eu vi pela sombra que ele tinha parado e estava olhando, foi ai que ele que ele começou a falar putaria baixinho e gemer gostoso, tinha certeza agora que ele tava batendo pra eu ver, eu nem sabia se eu saia dali ou continuava, mas fiquei cego de tesao, baixei minha sunga e bati uma ali na porta mesmo vendo a silhueta dele.
    E ele gemia baixinho dizendo “a gente é macho caralhoo, isso, vamos gozar porra”
    Eu estava num tesao taao grande que eu tava inflando o peitoral com o pau durasso, e tava batendo uma punheta na frente do meu pai cara, mesmo separado por um box. E eu coxixava tb “eu sou macho porra, eu vou gozar caralho”. Eu e meu pai gozamos muito

    • marcelo ID:g62og16ik

      meu pai e eu nunca batemos juntos, mas sempre que ele tá no banheiro quando estamos sozinhos, ele bate uma e deixa a porta encostada onde da pra ver, eu fico ali batendo uma punheta com muito tesão olhando. Já reparei ele me olhando de relance e fingindo que não tava vendo, ele sempre joga a cabeça pra tras soltando jatos de porra e gemendo e eu vou pro quarto doido de tesao bater punheta

    • M ID:xgnlo20k

      Credoooooo porra me chama telegram @juanp2088 por favor

    • M ID:xgnlo20k

      Eu desejo muito meu pai… porfavor vamos conversa

    • filho punheteiro ID:g62og16ik

      depois de idas na praia, quando chegamos em casa, meu pai tb fica no maior tesão apertando o pau por cima da sunga, e ele percebe que eu to olhando, da aquelas apertadas que faz a cabeça do pau inflar e ficar desenhada na sunga.
      Um dia desses voltando da praia, sozinhos em casa, eu tava de pau durão na sunga e coloquei só a cabeça pra fora, que já tava roxa de dura, meu pai ficou sacando de longe e foi pro banheiro. Ele tocou uma punhetassa de porta aberta e não tava nem ai, eu sentei numa cadeira no quarto que dava pra brechar ele sem que ele me visse e mandei ver na minha punheta. Nossa eu gozei litroooss vendo ele gozar, juntei minha gala toda na barriga e fui no banheiro dizer que era minha vez de tomar banho. Meu pai me viu todo galado e deu um sorriso de canto, depois desse dia a gente começou a se aproximar mais. Mas nada de sexo, só punheta mesmo.

  • Responder J ID:xgnlo20k

    Conte mais por favor ou me chama telegram @juanp2088

  • Responder Anonimo ID:g62og16ik

    Quando eu to sozinho com meu pai em casa sempre fico espiando ele tocar uma pela fechadura, ele bate punheta com tanta raiva e com tanto tesão que quando goza ele geme alto como se não tivesse ninguém em casa.
    Eu acho que por sermos homens ele não liga em gemer alto,

    • Anônimo-SP ID:40voolecm9k

      Delícia… Já tive a experiência de punhetar meu pai algumas vezes… Era um tesão da porra…rs

    • Anonimo ID:g62og16ik

      conta ai pra gente anonimo sp, essa punheta com seu pai pode me render boas gozadas

    • P ID:xgnlo20k

      Conte mais vamos trocar ideia grava ele urrando me chama telegram @juanp2088

    • marcelo ID:g62og16ik

      é isso ne pessoal, a vontade mesmo é punhetar ao lado do paizão, como dois machos, isso que da tesão vc ta de pau duro e tocando uma com o cara que te deu a vida. Sempre bato punheta com meu pai, botamos um filme e lascamos uma punheta como dois homens, somente isso, tem gente que não acha normal algo assim