#

Bom pai 2

2224 palavras | 0 |4.44
Por

Todos os personagens têm 18 anos ou mais.

*

Minhas mãos tremiam no chuveiro enquanto eu lavava os sucos da minha filha do meu pau. Eu não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Honey – minha linda e pequena filha – tinha acabado de me dar dois dos melhores orgasmos da minha vida, consecutivamente, e no processo mudou nossas vidas para sempre.

Primeiro ela me fez gozar em sua pequena boceta apertada, eu batendo nela enquanto ela me implorava para atirar dentro dela. Depois ela se tocou, parando ocasionalmente para lamber o nosso esperma de seus dedos.

Então, quando comecei a ficar oprimido pela culpa pelo que tínhamos feito, ela me confortou colocando meu pau em sua boca e me dando o melhor boquete que eu já fiz. Ela continuou indo até eu depositar outra carga de esperma em sua garganta.

Mas fomos pegos. Minha filha mais nova, Heather, viu a irmã cair em cima de mim e correr para o quarto depois que Honey terminou de engolir.

Cada músculo do meu corpo estava tenso. Minha mente estava correndo e minhas entranhas estavam líquidas. Heather contaria a alguém? Um telefonema para a mãe dela e provavelmente iria para a cadeia.

Mas pior do que isso era pensar que poderia perder o amor de minha filha. Eles eram tudo para mim. Honey parecia muito feliz com esse novo lado do nosso relacionamento, mas ela também me disse que queria isso há muito tempo, então ela teve todos aqueles anos para se acostumar com a ideia. Eu tinha quase certeza de que o ato não iria machucá-la mais do que apenas querer intensamente. Eu sabia o que era ter uma fantasia que a sociedade consideraria fora do normal, até errada. Inferno, eu até fui atraído por fantasias como essa.

Eu precisava falar com Heather. Eu tive que fazer algum tipo de controle de danos. Mas eu tomei um banho primeiro para que Honey pudesse falar com ela, então eu não cheirava a incesto quando fui para o quarto dela.

“Heather, baby?” Gritei baixinho enquanto empurrava a porta do quarto dela. Eu estava vestindo meu robe de novo, não queria perder tempo para me vestir completamente. Honey ainda estava dentro dela, seu cabelo molhado de seu próprio banho. Heather estava em sua camisola, deitada de bruços na cama. Seus olhos pareciam ter chorado. Honey estava esfregando as costas da irmã.

Eu era pervertido o suficiente para olhar desde os pés descalços de Heather até sua bunda perfeita, vestida apenas com uma calcinha preta. Heather era minha atleta. Ela havia herdado minha altura e tinha 1,78 metro, pernas fortes e barriga rasgada por jogar futebol sem fim pelo time do colégio. Apesar de sua falta de quase toda gordura desnecessária, Heather também tinha um conjunto perfeito de seios em forma de cúpula que desafiavam a gravidade. Honey era a irmã mais velha, mas Heather tinha mais corpo de mulher. Um corpo de que muitas modelos de playboy teriam inveja.

Heather não respondeu e não ergueu os olhos quando entrei.

“Ela está bem, papai.” Honey disse com um pequeno sorriso. “Nós apenas a surpreendemos, só isso.”

“Posso falar com Heather sozinha, querida?”

Querida, sempre a obediente (pelo menos para mim, a mãe dela não conseguia fazer com que ela cooperasse com nada) se levantou e ficou na ponta dos pés para me beijar no pescoço antes de sair do quarto e fechar a porta.

“Oi pai.” Heather disse, finalmente olhando para mim. Ela definitivamente estava chorando.

“Oi, você.” Sentei-me em sua cama e coloquei minha mão onde Honey estava. Comecei a esfregar suas costas e tomei isso como um bom sinal de que ela não se afastou do meu toque.

“Heather … eu não posso explicar o que você viu. Eu -”

“Pai, está tudo bem. Eu pensei que você e Honey iriam acabar fazendo sexo algum dia, eu só não esperava vê-la caindo em você quando eu acordasse esta manhã. Ela deveria ter fechado a porta ou algo assim.”

“Você pensou que faríamos algo assim? Por quê?”

“Deus, eu não posso acreditar que você não sabia todos esses anos o quanto ela queria você. Quer dizer, falamos sobre sexo e meninos e outras coisas o tempo todo. Somos irmãs. É só que desde que começamos a fazer isso, ela sempre me contou fantasias sobre você e todas as coisas que ela queria que você fizesse com ela. Eu tenho ouvido isso há muito tempo. ”

“Eu não sabia.”

Heather riu em seu travesseiro e balançou a cabeça.

“Ok, acho um pouco estranho, certo? Admito que algumas das histórias que ela costumava me contar eram meio gostosas, mas isso era na fantasia. Na vida real … é um pouco intenso. Mas ela é minha irmã e eu sabemos que é isso que ela quer fazer. Então, continuem fazendo, se quiserem. Não vou contar a ninguém, eu prometo. Só quero que as coisas sejam normais por aqui. Bem, você sabe, meio normal . ”

Eu consolei Heather por um tempo. Eu disse a ela sobre o quanto eu a amava e sua irmã e agradeci repetidas vezes por sua compreensão. Ela queria saber se Honey e eu continuaríamos trepando, e eu disse a ela que isso dependeria de sua irmã.

“Então você irá.” Ela disse simplesmente. “Deus, que família.”

Por fim, Heather me disse que queria tomar um banho, então me levantei para sair.

“Pai?”

“Sim, bebê?”

“Você já … pensou assim em mim? Sobre me foder?”

Ela rolou e esticou as pernas na cama. Eu não pude ler sua expressão, mas quando ela disse “porra” meus olhos foram involuntariamente para sua boceta vestida com calcinha. Eu podia ver uma mecha de cabelo castanho claro saindo de um lado. Tenho certeza de que ela percebeu que eu estava olhando, mas desviei meus olhos o mais rápido possível. Sua expressão era difícil de ler.

“Não, baby”, menti, “acho você linda, mas a verdade é que sempre pensei em vocês duas como minhas garotinhas. O que Honey e eu fizemos esta manhã foi uma surpresa, não algo Eu planejei ou pensei que iria acontecer. ”

“Não tenho certeza se acredito em você.” Heather disse. Garota esperta.

Acho que todo pai com uma filha linda tem suas fantasias em algum momento, mesmo que nunca pensem em agir de acordo com elas. Eu sei que nunca pensei em agir por mim, mas como mencionei antes, sexo proibido é minha fraqueza. Ter uma filha que compartilhava minha fantasia era um pouco demais para minha força de vontade subdesenvolvida.

“Heather, eu sempre vou amar você e sua irmã, não importa o que aconteça, ok?”

“OK.” E então, um pouco antes de sair da sala, “Eu sempre vou te amar também, papai. Não importa o que aconteça.”

Nós três passamos a maior parte do resto do dia em nossos quartos, embora Honey tenha saído um pouco para fazer compras. Heather parecia querer um tempo para si mesma e eu imaginei que ela provavelmente precisava.

Comecei um bom romance depois de um jantar tranquilo em família e perdi a noção do tempo até cerca das onze horas, quando Honey veio ao meu quarto.

“Eu quero mostrar o que eu comprei hoje.” Ela disse, fechando a porta atrás dela. Eu já estava na cama, vestindo apenas um short de ginástica e uma camiseta velha.

Honey fez uma tira lenta para mim, revelando uma linda calcinha rendada verde escura com um sutiã combinando. Meu pau engrossou enquanto eu a observava se virar.

“Eu fiz bem, papai? Fui uma boa menina?”

“Querida, você foi a melhor garota. Por que você não vem aqui e dá um beijo no papai.”

Honey montou no meu colo e colocou a língua na minha boca. Corri minhas mãos por toda a renda de sua lingerie enquanto provava a boca da minha filha.

Enquanto nossos corpos se enredavam, nossas roupas caíram no esquecimento. Eu olhei para o rosto de seu anjo, meu pau em pé contra a minha barriga, enquanto eu tirava sua calcinha por suas pernas. Quando eu vi seu arbusto bem aparado aberto e úmido para mim, minha boca foi por sua própria vontade.

Meu bebê tinha um gosto tão fresco e limpo. Eu provei sua doçura novamente e novamente enquanto lambia toda sua vagina, inserindo minha língua em sua abertura e, em seguida, estabelecendo-me em seu clitóris. Ela gemeu e se retorceu com a atenção, sem esconder seu prazer de forma alguma. Percebi que Heather iria ouvi-la, então parei de comer sua boceta e subi entre suas pernas.

“Você tem um gosto tão bom, anjo.” Eu disse a ela, “mas você não acha que deveria ser um pouco mais quieta? Sua irmã vai nos ouvir.”

Honey alcançou entre nós o meu pau e o guiou para sua boceta que esperava.

“Ela sabe que estou aqui, papai. Ela me viu chupar seu pau, lembra?”

Honey envolveu suas pernas em volta de mim e me puxou profundamente em seu corpo. Ela parecia o paraíso.

“Eu ouvi Heather quando ela saiu esta manhã.” Ela ronronou em meu ouvido: “Foi muito antes de eu fazer você gozar.”

“Ela nos observou?”

“Mmmmm … mmm-hmm. Oh Deus, papai, você se sente tão bem. Você gosta de foder sua garotinha, papai?”

“Oh sim, baby. Você se sente tão incrível?”

“Minha boceta, papai. Diga-me que minha boceta está fazendo você se sentir bem.”

“Seu … seu anjo buceta.” Deus, eu estava ficando louca tentando falar sujo com minha filha enquanto meu pau acariciava para dentro e para fora de seu aperto apertado. “Sua boceta é tão boa. Meu pau é tão bom dentro de você.”

“Dentro da sua própria filha. Mmm … me fode, papai. Isso é tão quente.”

Levantei os joelhos de Honey para que pudesse entrar ainda mais fundo nela, e ela engasgou quando empurrei.

“Oh sim, papai. Tão profundo. Tão bom.” Ela me puxou para baixo de novo, suas unhas arranhando minhas costas.

“Eu me toquei enquanto estava chupando você esta manhã. Enquanto ela estava assistindo. Eu queria que ela assistisse. Eu queria que ela me visse chupar o pau do nosso papai.” Eu levantei minhas mãos e comecei a bater nela, a cabeceira batendo contra a parede.

“Oh sim, papai! Foda-me! Foda-me!”

“Oh Deus, querida, eu não agüento mais, prepare-se, baby.”

“Você vai gozar, papai? Você vai gozar na minha buceta de novo?”

“Sim, baby, estou tão perto.”

Ela me puxou para baixo novamente, e eu continuei entrando nela sem parar.

“Deixe ela ouvir você.” Ela sussurrou em meu ouvido. “Deixe sua garotinha ouvir você encher a irmã dela com seu esperma.”

“Querida! Estou indo, baby, você está fazendo o papai gozar!” Eu não gritei, mas Heather teria que ser surda para não ouvir na casa silenciosa. Eu não pude evitar. Honey estava arruinando minha mente com a melhor conversa suja que eu já tinha sussurrado em meu ouvido. Minha filha era um demônio que veio reivindicar minha alma, e eu queria que ela fizesse isso.

“Sim! Eu quero sua porra, papai! Coloque na minha buceta – oh!” Honey arqueou as costas e gritou quando nossos orgasmos atingiram juntos. Eu bombeei carga após carga em seu útero, enquanto seu snatch apertava com força e tirava cada gota de esperma do meu pau. Eu estava enchendo minha garotinha novamente. Enchê-la com minha semente pela terceira vez hoje. Imagens desta manhã passaram pela minha mente. De vê-la gozar no meu pau na primeira vez que fodemos, de ver sua boca se esticar ao meu redor enquanto ela me chupava.

Só agora Heather estava nas imagens também. Heather nos observando. Heather nos ouvindo trepando.

O que estava acontecendo comigo?

Eu caí ao lado de Honey, nossos corpos cobertos de suor ainda embrulhados juntos.

“Diga-me que sou uma boa menina, papai.” Ela ronronou.

“Você é, baby. Você é muito ruim, mas você é muito, muito bom.”

“Diz.”

“Você é uma boa menina, anjo. Papai é uma boa menina.”

“Posso dormir com você esta noite? Nua assim?”

“Certo.”

“Eu amo Você.”

“Eu também te amo.”

Honey adormeceu antes de muito tempo, com a cabeça no meu peito e sua mãozinha em volta do meu pau. Eu escutei por um tempo para ouvir se Heather estava se movendo, e pensei por um minuto que ouvi seus pés se afastando pelo corredor.

Quando ouvi a porta dela se fechar, eu sabia que estava certa.

Fiquei ali deitado no escuro, me perguntando para onde tudo isso estava indo, para onde tudo levaria. Quase não importou. Eu não tinha nada perto da força de vontade necessária para parar isso agora. A única coisa era curtir o passeio.

Beijei minha filha na testa enquanto sentia meu esperma vazando de sua boceta para minha coxa. Puxei seu corpo nu para mais perto do meu e me deixei cair no sono.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos