#

Sou louco para transar minha enteada

326 palavras | 12 |3.50
Por

Estou na tentativa de conseguir pegar minha enteada de 11 aninhos.

Me chamo Adaílson ..sou moreno claro magro 1,78m. Tenho duas enteadas Jussara de 11 anos e Jéssica de 17 anos. Mas me chama mas atenção e Jussara moreninha de bumbum já grande cabelos cacheados castanhos peitinhos volumosos de bico preto e uma bucetinha inchada nossa com aqueles pelinhos de botar tesão. Jussara era ligada em mim até aos seus 9 anos depois disso fomos nos afastando. Eu noto mudanças em suas atitudes de menina não sei se e devido a chegada da puberdade. Jéssica e bem diferente e mas chegada a mim e mas comunicativa tbm. Eu brincava muito com Jussara. Brincadeiras de contato físico era o momento de aproveitar e passar a mão nela. Numa dessas brincadeiras ela notou o volume do meu shorts. Disfarçando ela saiu de perto. Ela não gosta de usar roupas apertadas nem em casa. Para dormir usa short jeans e um top . Tentei acaricia lá algumas vezes alisando sua bucetinha inchada nossa q delícia de buceta virgem. Fiquei alisando até ela ficar toda molhadinha tive sorte pq nessa noite ela teve um sono mas pesado coisa q geralmente não acontece. Então aproveitei fiquei alisando e sentindo ficar toda molhada q delícia mas parei por aí pq fiquei com medo de alguém ver pois no quarto tbm dorme outra pessoa. Em fim. Tentei outra vezes em outro dia então ela me pegou alisando sua bucetinha. Sai do quarto. Esperei voltei ela estava virada de bruco. Não quiz mas arriscar. Sempre quando sozinha eu tento conversar com ela e tento tbm fazer um carinho nela. Teve um dia q ela foi deixando e deixando fiquei beijando seu pescoço e sua barriga e passando a mão em suas coxas foi quando ela mandou parar. E fico só nisso. Na vontade de poder chupar aquela bucetinha e comer ela todinha.
Eu volto aqui para contar com certeza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca ID:7xbyqywvm4

    Eu to Na luta da minha a 2 anos ,hoje ela tem 14, mas com 12 anos já cheguei a entrar no quarto dela, já botei a mão nos peitinho durinhos dela. Hoje com 14 anos ela tá cavalona e sabe que já fiz uso do corpo dela mesmo com carinhos ela é bem travada não destrava por nada mas já descobri que ela fez pesquisas no XVIDEOS de velhos chupando bct de novinha isso já mexeu comigo estou doido pra meter a pica nela

    • . ID:19p1j2b98

      Tô na luta com a minha tbm.
      Vc tem telegrama?

  • Responder advogado do diabo ID:cs8ybqm

    ninfetinha de 11 anos ta cheia de tesão mas também muita indecisa, medo da mãe descobrir…continua insistindo e arromba logo essa bucetinha

  • Responder Alessandro ID:81ri9kz6ii

    Dê um gelo nela !
    Trate-a com indiferença, não com rigidez, apenas indiferença. O que costuma fazer pra ela e com ela, gostos e brincadeiras, pare com tudo. Mantenha distância, seja discreto qto a isso. Qdo ela for te cumprimentar, ou vc a ela, aja com frieza. Qdo ela pedir algo, negue, sem dar explicação. Tipo pedir pra comprar algo, responda que agora não dá, e saía de perto, sem esticar a conversa. E não esqueça de evitar toca-la tbm. E qdo ela quiser contar algo, peça licença e saía, diga que outra hr conversam. Ela vai notar o distanciamento, e perguntará o que houve, diga apenas que está td bem, que é impressão dela, que vc é o mesmo de sempre. Caso fale que vc não brinca mais, não abraça, não beija, etc. Insista que é impressão dela, dê uma desculpa qq, e saía. Fiz isso com a minha enteada, um “pedação de bom caminho” de 11a, deliciosamente tentadora. Foram quatro meses nessa, até que um dia a caminho da escola, resolvi me reaproximar. Deu certo, e acabamos voltando pra casa. Foi a boca mais gostosa que beijei, e o cabacinho mais delicioso que tirei. Passamos o dia na cama como um casal de namorados. Foram seis anos de muita cumplicidade.

    • PapaiTesão ID:e2480i2zm

      Minha enteada vai fazer 12 agora em julho… De um ano pra cá o corpo dela desenvolveu demais, virou uma delicinha mirim…. A gente vive de frescurinhas, apertos, beliscões, tapas e empurrões… Até uns meses atrás nela vivia no meu colo mas depois que descobri que ela andou vendo xvideos e conversei com ela a respeito botando pilha pra continuar olhando ela parou com os colinhos… Mas ainda da umas provocadas… Anda pela casa só de camiseta.e calcinha… De vez em quando vejo um peitinho, uma polpinha de bunda pra fora… Não sei o que fazer pra ela dar abertura pra algo mais… Sonho chupar ela todinha….

  • Responder Velhinho ID:dlns650hj

    Calma cara, não vai de uma vez. A sexualidade infantil é diferente da adulta, pois vai amadurecendo. Ganhe a confiança, todo dia a mesma coisa. Devagar!
    Acostume-a…
    Um passo de cada vez.
    Existe na sexualidade infantil, mais dúvidas do que certezas, mais medos que vontade.
    Embora ainda sendo um tabu, a sexualidade infantil existe. Não abuse dela, a conquiste. Lmwbre que mesmo criança é um ser humaminho!
    Boa sorte e Cuidado

  • Responder Carlos cruz ID:41igu2uib0b

    Mete na bucetinha dessa Putinha safadinha também sou louco pra comer a bucetinha de uma criança tel ccruzsilva

  • Responder Antônio ID:gnruy929h

    Usa e abusa dessa putinha! Como homem da casa você está no seu direito, afinal elas só dão gastos então ao menos que abra as pernas para satisfazer o macho da casa.
    E você já está no caminho certo alisando ela, vai conseguindo confiança fazendo ela te obedecer, depois põe para chupar seu pau e no fim desvirgina a bucetinha que nessa idade tá apertadinha sendo a melhor idade para começa usar elas.
    Mesmo depois de tirar cabaço dela continua adestrando para ficar cada vez mais submissa e saber sua função. Se quiser pode até engravidar afinal é obrigação delas carregar semente do seu macho.

    • Macho ID:bf9e1q1hrd

      Isso mesmo

    • De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

      unica obrigação que ela tem, se não quiser nada. é entregar ele para alguem da familia..assim como deveria acontecer com vc> seu idiota, tudo deve ser consentido com amor e carinho. Com certeza vc deve ser CORNO. Tomara que a criança que vc tentar o tentou, chame a pólicia. seu merda, lixo

    • LUAN ID:1db7sytewkgt

      Amor e carinho o KARALHO!!! Tem de ser feito na base da persuasão e dominação mesmo pois mulher nasceu para nos agradar, quem manda ter buceta? Amor e carinho só pode nascer como fruto da relação antes disso não existe…
      Com tempo elas aprendem a gostar da dominação

    • Taradão ID:8d5fqgg8ra

      Tem que encher de porra essa bucetinha até acostumar… Do pai e dos irmãos. E de quem mais o pai quiser né? Tem bucetinha aceita que vai virar moda de troca entre machos