#

Minha putinha

476 palavras | 3 |3.94
Por

Não podia ver o macho chegar que já vinha com cu piscando.

Eu tinha uns 23 anos e no apt da frente um andar acima do meu morava um jovem de uns 16 anos. Sabe aqueles viadinho que só usa roupa de marca que a mamãe paga? Pois é um desses.
Eu andava só de cueca dentro de casa, e via que ele ficava me regulando.
Certo dia estava na portaria, estava indo levar o lixo, só de bermuda e sem cueca, com a bermuda marcando a rola, ele dá de cara comigo, ficamos batendo papo, mas observei que ele não tirava o olho da minha rola.
Perguntou o que eu fazia, disse que tinha vindo pra cidade estudar engenharia, na hora falei: Vamos lá em casa que eu te falo mais sobre o curso.
Chegando no AP eu disse que ia tomar uma ducha, e de propósito deixei a porta do banheiro aberta. Depois de uns 3 minutos ouvindo a água cair surge ele na porta me observando, e eu disse: Gostou? Tava doido pra mamar na piroca né?
Sai do box e ele já caiu de joelhos na mamada. Enquanto ele chupeta a desesperadamente eu já preparava o cuzinho pra eu arrebentar cada preguinha.
Foi quando ele falou: cara! Eu sou virgem nunca dei. Porraaaa aquilo me deu um tesão do caralho! Falei fica tranquilo!
Lambuzei o cuzinho de cuspe, e tentei…uns 30 min na tentativa. Falei com ele: cara relaxa! Ele falou: faz o seguinte, vou segurar o travesseiro e você enterra tudo.
Seu pedido é uma ordem. Estava fudendo no pêlo, foi uma enterrada só, no momento que meu ovo bateu na bunda dele ele deu uma mordida no travesseiro que chegou a babar.
Eu não perdi tempo, bombei com força, no início tentou fugir, mas eu estava totalmente em cima dele, ele não tinha como escapar, e logo se entregou.
Enchi o potinho de porra, pedi pra ele sentar e despejar a porra toda pra fora, na minha mão.A porra saiu rosa, tirei sangue do cu dele. Depois igual uma cadelinha ele tomou a porra toda.
Pronto! Virou minha putinha. Era eu chegar da faculdade a putinha vinha, foram três anos quase todos os dias tomando leitada no rabo, quando ficava de quatro já estava com cu largo todo arregaçado.
O dia que fui embora ele falou: foi bom enquanto durou, você me fez uma puta na cama.
Depois de uns 10 anos, eu casado com 2 filhos quem eu encontro no mercado ele e o companheiro.
Nós cumprimentamos, quando o parceiro dele se afastou para pegar algo ele falou: Estou com ele a 6 anos, tudo que você fazia comigo na cama ensinei ele a fazer, tenho ele nas minhas mãos porque você me ensinou a ser puta, e uma puta jamais perde seu macho.
Depois disso nunca mais tive notícias…vida que segue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jon ID:8kqtlwo6ii

    tesão demais

  • Responder John Deere ID:bo2qeowm1

    Você também é um viadinho, fala das mamadas que deu nele e das punhetas que bateu e fez ele gozar na sua cara.

    • AD1 ID:2ql0amxi9

      Leia o conto novamente, acho que você leu alguma coisa errada. Em nenhum momento mamei ele ou bati punheta pra ele. Você viajou!