#

Dudinha, de santinha não tem nada!

716 palavras | 4 |3.85
Por

Esse é o terceiro relato que dou da história da Dudinha uma evangélica de 13 que tem pirado meus pensamento. #novinha #evangelica #safadinha

Como eu imaginei meu instinto não ia me enganar, se vocês leram os outros relatos devem ter percebido que eu estava com receio de que meu desejo por essa novinha fosse coisa da minha cabeça… Mas pra minha grata surpresa não era. Dudinha é branquinha, tem 13 anos, seios bem avantajados pra sua idade, mas não desproporcionais ao seu corpo, tem uma cintura bem malhadinha, lábios pequenos, cabelos cacheados até próximo da bundinha, que é bem arrebitadinha, já as coxas são bem torneadas, como a maioria das meninas mais evoluídas pra essa idade. Se vocês olharem pra ela, dariam fácil uns 16 ou 17 anos.
Pois bem, depois da breve apresentação dela, vou contar os acontecimentos mais recentes: por esses dias nos vimos em um dos corredores da igreja em que frequentamos. Logo de cara ela me deu um sorriso bem malicioso… Então resolvi chegar mais perto dela, até que levei para um canto onde raramente apareceria alguém, a puxei e dei um abraço e um beijo no pescoço como sempre faço quando tenho oportunidade, e é claro aproveito para sarrar meu corpo no dela. Nesse dia ela estava com uma camisa que deixava um decote muito lindo, e dava pra ver o sutiã branco com rendas nas bordas. Passou esse momento do abraço e ela arranhando minha costa. Decidir ir para o tudo ou nada… (antes nos despedimos e cada um foi pra sua casa)
Quando chego à minha casa, a primeira coisa que faço é pegar meu celular e quando olho já tinha mensagem dela… Aproveitei e parti pra sacanagem pra ver até onde ela ia.
– Nossa duda que abraço gostoso, você estava com o coração batendo forte, percebi que deu até uma suspirada funda… foi porque eu apertei você no meu corpo?
– rsss. Sim, gosto do seu abraço! Você me deixa segura, mesmo sendo perigoso, você é casado né?
– Mas um abraço não mata ninguém, não é mesmo?
– É né…
– Esse “né” quer dizer o que? Termine?
– Rsss, nada não!
Papos mais tranquilos, até que eu resolvo ver se ela é safadinha mesmo: chamei pra vim para minha casa. Ela disse que não sabia se podia porque a mãe dela pegava muito no pé dela e coisas desse tipo. Eu insisti que queria ficar com ela abraçando e tal… Ela disse que era impossível ficar só no abraço uma tarde inteira. Então eu disse que estava a fim de ficar com ela:
– Você está me deixando “doidinho” menina, até sonhei com você! Espero que você não se assuste, mas no sonho você vinha pra cá e assim que eu fechava à porta a gente se pegava! Beijava seu pescoço começa a tirar sua camisa… seu sutiã!
Ela me interrompeu com um:
– Eitaaaa
– O que foi? Quer que eu pare?
– Não continua vai
Então eu soltei que queria ser o primeiro. Ela disse:
– Primeiro a que? Por que eu não sou mais virgem!
Eu já tinha isso em mente. Não foi um espanto, deixei a pergunta dela de lado e parti pra saber quem tinha tirado o cabacinho dela. Resumindo foi um namoradinho dela, ele se chupavam, e ele meteu na xaninha dela por duas vezes só no carnaval… (pra não deixar o conto muito grande)
Então eu peguei o gancho da pergunta de novo e disse que queria ser o primeiro a comer o cuzinho dela.
– Eita, sério!
– Eu, porque não? Você não tem vontade, curiosidade?
– É tenho, mas tenho medo (aquela velha desculpa)
Então comecei a contar a ela do sonho, pedi pra ela ficar se tocando. A curiosidade dela era demais… Então eu perguntei se ela realmente queria, ela disse que sim, só não sabe como ela ia fazer pra sair de casa, já que a mãe é 24 horas dentro da casa delas com a irmã pequena. Decidimos então dar uns pegas dentro de uma das salas da igreja que não vai ninguém na hora dos cultos. Assim que eu pegar a dudinha lá na sala eu trago notícias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Policial de policiais ID:mpsz0aot8r

    Puta que pariu, parem de se expor assim.
    Não usem zap ou telegram.
    Aqui é cheio de policial tentando pegar idiotas.

  • Responder lucaslimagg ID:1eeiixkfhy3p

    Delícia
    Telegram

  • Responder Anônimo ID:1dvzkrjjptky

    Tem algum contato amigo, telegram, ou whatsapp ?

  • Responder Edilson ID:1dq6bqv38z5b

    Caralho que tesao….. Hummmm