#

Incesto é coisa boa e maravilhoso

1026 palavras | 2 |4.47
Por

Olá pessoal eu voltei e estou muito feliz pois o que irei relatar aqui foi uma coisa maravilhosa, fiquei chocada no dia desses e irei relatar tudo.

Bom era um dia de domingo quando eu e Alex estávamos em casa se pegando, quando recebe uma ligação e vir que era da Victoria.

Victoria: – oi Karla tudo bem?.

Eu: – sim Victoria e você como está?

Victoria: – estou bem, posso passar aí se eu não te incômodo?.

Aquela ligação está a ficando estranha e eu fiquei bastante confusa, mais percebe que pela voz ela queria alguma coisa.

Eu: – sim Victoria pode vir, mais as meninas não estão aqui.

Victoria: – eu sei Karla é que quero fazer sexo com o Alex.

Uau choquei eu nunca ouvir isso, fiquei mudar por alguns minutos e no momento até esquece que Victoria estava na linha.

Victoria: – alô Karla.

Eu: – oi eu, estou aqui Victoria.

Victoria: – se quiser eu levo o meu irmão, porque as meninas me falaram tudo e quero fazer outra coisa também.

Caramba eu adorei pois delicioso transar com o irmão dela, que maravilha, fiquei animada e pedir para que ela viesse, Victoria e eu nos despedimos e depois contei para o Alex que viria uma visita para ele.

Três horas depois o interfone tocar e deixei que eles entrassem, eu estava vestida com uma legging branca bem transparente sem calcinha e uma blusinha que deixa meus peitos a amostra, mais quando eu vir a Victória olha os caras devem ter batido muitas punhetas para ela, ela estava vestida com um shortinho curto bem agarradinho e uma blusa decotada.

Victoria: – Olá bom dia Karla.

Eu: – bom dia Victoria, entra.

Victoria ao ver o Alex ficou toda animada e logo vir que o seu tesão pelo Alex é enorme e enquanto a mim não tirava os olhos do Jhonatan e como sou ousada já fui logo dando um selinho nele na frente de sua irmã que logo ela ficou toda feliz.

Eu: – fiquei a vontade.

Victoria e eu começamos a conversa e um papo puxou o outro até que chegou aonde eu queria.

Victoria: – bom Karla, teve um dia que fui no quarto do Jhonatan e vir ele mexendo na sua rola.

Eu: – sério?.

Victoria: – sim eu vir e ele pronunciava o seu nome.

Eu: – nossa que privilégio.

Victoria: – no começo fiquei brava, mais depois eu lembrei que a Michele disse que você transar com o Alex e aquilo me fez liga que, poderia ser que você e o meu irmãozinho transaram.

Não vou mentir pra vocês nessa hora eu gelei, até pensei que ele iria me denuncia para a polícia e eu iria ser presa, mais na vida pessoal tudo é supresa.

Victoria: – então eu lembrei que eu também transei com o seu sobrinho que é de menor, então não tinha sentindo para mim ficar com raiva.

Bom resumido a ladainha, ela adorou transar com o Alex e de sabe que seu irmãozinho não é mais virgem e então ela me confessou uma coisa que eu adoro.

Victoria: – Karla estou sentindo atração pelo Jhonatan e estou disposto a também transar com ele.

Sim pessoal ela quer transar com seu irmãozinho e como vocês sabem eu disse a ela que iria ajudar ela e será agora.

Formos até meu quarto e colocamos as nossas lingerie sexy, depois voltamos para a sala e chamamos os meninos, quando os dois meninos viram as suas putas toda sexy eles ficaram espantados e cheios de desejos, fui até o Alex e peguei na sua mão e Victoria pegou na mão do seu irmão.

Jhonatan: – o que tá fazendo Victoria?.

Victoria: – quero você meu irmãozinho lindo.

E vir essa cena linda de dois irmãos se beijando e foi maravilhoso, Victoria pegou seu irmão e jogou no sofá e sentou no colo dele de frente e eu fiz o mesmo com o Alex e nós dois começamos a nos beijar, ficamos assim por horas e foi maravilhoso, depois virmos que os dois estavam excitados, Victoria colocou a rola do seu irmão para fora e começou a chupa-lo bem gostoso e eu vir que o Jhonatan estava adorando pois nesse momento ele começou a gemer gostoso, minutos depois mudamos de parceiros e comecei a chupa a rola do Jhonatan que estava bem delicioso e suculento huumm.

Quando eu vir que a rola do Jhonatan já estava duro, nem pensei duas vezes montei em cima dele e comecei a pular ( aahh que saudade dessa rola gostosa), pulei e pulei bem gostoso fazendo o menino gemer, mãos eu não queria que ele gozasse em mim e sim na sua irmã mais velha, então eu sair de cima de sua rola.

Eu: – venha Victoria e sentir como a rola do seu irmãozinho é delicioso.

Victoria subir no sofá, pega na rola do seu irmão e bem devagar vai descendo até ver que sua buceta deliciosa engolir todo aquele pau aahhh que maravilha de visão, depois disso Victoria e Jhonatan começaram a transar loucamente.

Victoria: – vai irmãozinho come a porra da minha buceta, imagina que é a buceta da Karla vai.

O sofá rangia, os gemidos estavam ficando altos e os palavrões bem sacana e foi uma cena linda de irmãos transando, enquanto a mim transei com o Alex e dei até o cu para ele goza, mais hoje o foco estavam nesses dois irmãos incestuosos, Victoria fazia várias posições para que seu irmão a comesse e o Jhonatan estava sendo um bom amante para sua irmã, Victoria também ficou de 4 e ofereceu seu delicioso cu para que o Jhonatan comesse e assim o fez, jorrando litros e mais litros de gozo no cu de sua irmã safada.

E assim caros leitores que Victoria e Jhonatan entraram no nosso time de incestuosos safados, até hoje eles vem aqui em casa para transar, Victoria e eu estamos planejando umas transas por fora e vamos fazer bonito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Batista ID:xgm12gzk

    Fuder bem gostoso na buceta dá irmã Maravilha mas tem que gozar dentro mesmo

  • Responder Marcelo ID:81rddgx20d

    Que delícia gostei muito de participar de uma festinha com VCS duas eu gozei feito um cavalo só de pensar