# #

A Rainha da Espanhola

1331 palavras | 2 |4.71
Por

Sou uma puta que faz a melhor espanhola da america latina

Meu nome é Erika, tenho 23 anos. Posso dizer que nunca fui uma garota bonita, nem normal pois sou magrela e nenhum menino se interessava por mim na adolescencia.
Alem do mais, eu tenho os seios enormes, totalmente desproporcionais ao meu tamanho. Para quem quiser fazer um comparativo, meus seios são identicos as da atriz porno Lucie Wilde.
Já que os peitos foi a unica coisa boa que a vida me deu, tiro proveito deles demais.
Sou garota de programa. Trabalho a anos em uma casa de massagem e lá eu sou conhecida como a “Rainha da Espanhola”
La tem 13 meninas e as que são mais requisitaas e fazem sucesso sou eu e a Soninha Cuzinho de Cristal. Ela faz sexo anal e fazia um tipo de pompoarismo com o cu. Ela mastiga o pau do cara. Ela consegue fazer o cara gozar sem fazer o vai e vem! As vezes, trabalhavamos juntas.
O trabalho na casa de massagem consiste em fazer uma massagem no cliente e dependendo do pagamento, tem os extras. Se for a massagem normal, dura uma hora e é finalizada na punheta. O cliente escolhe se ele quer gozar a esmo e espirrar (geralmente na barriga) ou onde pegar ou se quer gozar na toalhinha.
Dependendo do extra, pode finalizar na chupetinha, nos seios, na bunda ou na penetração (neste caso, com preservativo)
Tinha cliente que ia lá e só queria espanhola. Comecei ate tirarar cliente da Soninha cuzinho de cristal, pois os clientes estava preferindo minha espanhola do que as mordiscadas do cuzinho dela.
As minhas esphanholas, são complementadas por chupetinha.
Eu capricho no gel, deixo gozar nas minhas tetas… Esfrego as tetas na cara do cliente.
Fico pelada pra destacar mesmo o tamanho das minhas tetas.
Eu brinco com o bico dos meus seios no buraquinho do xixi do pau deles.
Teve até um que adorava mijar nas minhas tetas. E depois pedia pra eu mijar no pau dele.
Poucos queriam finalizar na buceta, e tem aquilo que todo mundo fala (e é real): PUTA NÃO GOZA.
Eu digo: PUTA GOZA SIM! A gente não é de ferro, tambem tem tesão. Ainda mais eu que até começar nessa vida, só tinha transado 3 vezes, eu queria gozar mesmo. Minha colega do cuzinho de cristal tambem dizia, que no começo pra aliviar a dor, ela batia siririca quando tava dando o cu e mesmo depois que ela aprendeu, pois ela dizia que gozar fazia parte do lucro. E como as gozadas dela eram reais, ela mordia o pau do cliente com o cu. Os homens sabem como é delicioso sentir uma mulher gozando com o pau no cu dela.
Enqanto fazia espanhola, ou uma chupeta num cliente nunca tirei a mão da buceta. E quando eu gozava, enchia a bola do cliente, que sempre voltava pra me ver gozar de novo.
Tinha um cliente que tinha um pau tão groso e duro, que eu espancava o pau dele com as tetas até ele gozar.
Teve um rapazinho uma vez que foi la, acho que tinha de 18 a 20 anos que fiquei com dó. Ele tinha o pau pequeno, circuncidado, parecia um ratinho.
Ja chegou de pau duro. Porem no momento da massagem nem tocamos no pau do cliente, mas só no fim.
Começo a massagem pelas costas e na metade o cliente vira e faço a parte da frente.
Eu vi que ele tava tenso. Tava ali com o pau duro a uma hora… O pau dele pingava liquido e fazia uma pocinha nos pelos dele, que eu cheguei a limpar com lenço umedecido umas tres vezes. Dei um beijinho no rosto dele e falei pra ele relaxar, já estava acabando e eu ia caprichar no final.
Vireu de costas, fiquei de frente pra ele massageando o peitoral e quase encostando minhas tetas na cara dele. Do nada ele torceu a cabeça pra tras e eu só senti vários jatos de porra atingindo meu braço. Disse a ele.pra não ter vergonha, acontecem Limpei ele e ele foi embora.
Um mes depois ele voltou. Novamente no meio da massagem, ele pediu pra segurar minhas tetas. Acabou gozando sem eu encostar nele.
Quando ele voltou uma terceira vez, fiz diferente: Bati uma punheta pra ele, bati uma siririca usando a mão dele e no fim consegui fazer a minha espanhola.
Eu notei que ele gozava muito, ai ele me disse que nao batia punheta e que era evangelico, mas ele ficava constrangido de acordar todo gozado pelas poluções noturnas que quando percebia que ia acontecer, ia em algum puteiro ou casa de massagem. Recomendação de um irmão da igreja, que também era nosso cliente.
Disse que não comia a noiva porque ela era virgem e ela mal beijava ele na boca. Ele me contou que era virgem e ia casar no outro ano.
Falei pra ele que casar sem saber fazer sexo e tendo ejaculação precoce ele ia ganhar um belo par de galhos e de brinde o divorcio.
Falei pra ele bater punheta todos os dias, aprender se controlar. Falei que ele precisava perder o cabaço, aprender como se come uma mulher. Sem saber nada, voce vai decepcionar sua futura esposa. Ele disse que queria aprender, falou que voltava no outro dia e queria perder o cabaço, queria sentir o calor de uma buceta.
No dia seguinte ele foi la, pagou por um serviço completo. Dei um trato nele mas nem precisava, ele se excitava facil. Ajudei ele colocar a camisinha e fomos iniciar uma penetração no papai e mamãe.
Peguei no pau dele, para guia lo ate a entrada da minha buceta. Dei duas pinceladas pra lubrificar o pau dele e senti ele pulsando. Ele arqueou o corpo pra trás e pude ver que a camisinha ficou branca. Ele tinha gozado.
Limpei o pau dele e disse p ele relaxar. Disse que não aguentou olhar pros meus peitos. Distrai ele e consegui que ele tivesse nova ereção. Ai vendei os olhos dele. Consegui fazer com que ele me penetrasse e mandei ele ficar parado enquanto eu comecei rebolar de leve e me mexer pra frente e para tras bem devagar.
Ele se empolgou e começou a fazer um vai vem. Apertou uma das minhas tetas e entrou no processo de orgasmo. Falei pra ele que o problema eram minhas tetas. Na proxima vez, tava proibido de olhar ou pegar nelas.
Disse que voltava na outra semana.
Ordenei que ele batesse punheta todos os dias. E que no dia que voltasse batesse a punheta 10 minutos antes de sair de casa pra vir até aqui.
Quando ele veio, perguntei sobre as punhetas e alem dele ter acabado de bater uma, disse que ia fazer ele ejacular mais uma vez. E expliquei pra ele a diferença de ejacular e gozar.
Fiz uma espanhola deliciosa intercalada com uma chupetinha, dizendo pra ele prestar atenção em cada momento, até ele gozar.
Ele se recompos e partimos para uma foda de quatro. Vendei os olhos dele e mandei ele pensar na noiva dele, pra ele fazer de conta que eu era ela. E ele conseguiu ficar uns 10 minutos dentro de mim. Estava melhorando bastante.
Passou um tempinho, o garoto melhorou muito, tomava iniciativa, estava dominador, tava até comendo meu cu.
Espancava minhas tetas e agora quando ele chegava com o pote cheio, se controlava e dava umas esporreadas bonitas.
Eu gostava de dar pra ele mas só gozava se eu batesse siririca junto. O pauzinho dele devia ter uns 11/12 cm. Dai que eu falei pra ele da importancia da punheta. Punheta é musculação.
Fazia anal com ele numa boa. Nunca sai com o cu esfolado e nem cobrava a parte.
Depois que ele casou não apareceu mais la.
Sou uma puta que faz serviço completo e ainda cura ejaculação precoce!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SORA ID:1cqsv1zx3ca2

    kkkk foi bom

  • Responder Eu ID:83105bab0j

    Ei Erika, podemos conversar? Me passa seu email