# #

Conhecendo melhor dona Odete e Liliane no parquinho

1132 palavras | 8 |4.07
Por

No outro sábado levando minha filha no parquinho #scat #lésbicas #empúblico #exibicionismo

Continuação do conto A amiguinha da minha filha 3 – Visita da minha amiga, o marido e o filhinho.

Oi, meus amores. Estão gozando gostoso com meus contos?

Depois de todos os eventos naquele sábado (série A amiguinha da minha filha), trabalhei a semana inteira. Tive alguns programas bons, outros ruins, mas ganhei um bom dinheiro e a semana já estava garantida.

No outro sábado, perguntei à minha filha se ela queria ir no parquinho de novo e ela adorou a ideia. Desta vez iria levá-la sem a Lucia, que viajou para sua cidade para visitar os pais.

Esse parquinho é um pequeno recanto, um pequeno terreno com meia dúzia de brinquedos como escorregador, casinha na árvore, balanços e gangorra. Nem banheiros têm. Como eu disse, moro em um povoado no norte afastado da cidade. O povo aqui anda muito à vontade, os homens (quando estão, pois a maioria trabalha nas fazendas próximas de dia de semana e ficam a semana inteira trabalhando nas lavouras) normalmente andam só de bermuda e chinelo e as mulheres de vestido curto, ou um shorts e uma blusinha ou top. As crianças pequenas andam peladinhas mesmo, as meninas usam vestidinho quando chegam à puberdade ou ficam de shorts e top como as mulheres mais velhas. Mas não é raro ver meninas de 12 ou 13 anos andando só de calcinha. Os meninos andam peladinhos também, mas usam cuecas ou shorts quando começa a nascer pelinhos no saco, por volta dos 13 anos.

O povoado é até grande, moram umas 300 pessoas, mais ou menos, sendo crianças a maioria. Diria que existe umas 70 casas e alguns pequenos prédios de kitnet como o meu. Meu prédio têm 8 kitnets. 6 deles são famílias com mãe e filho ou filha, dois casais com dois filhos e a dona do prédio ocupa um dos apartamentos e mora sozinha. Soube que é víuva e seus filhos moram no sul. Dona Odete é uma senhora bonita, com seus 50 anos. Cabelos curtos, um pouco cheinha, mas sem barriga. Seios fartos, coxas grossas e bunda grande. O marido havia deixado o prédio para ela receber e viver de aluguéis.

Liliane é uma amiga que fiz no salão de cabelereiro. Seu marido vive entre o Pará e o Amazonas negociando látex para possíveis compradores. Ele trabalha em uma pequena empresa que compra látex dos seringueiros para revender para indústrias. Veio morar em nosso povoado porque é tranquilo eles gostam de viver à vontade. Liliane têm 25 anos e uma filha de 7 anos chamada Carolina, ou Carol. Liliane é branca, cabelos cor de mel levemente ondulados, não é muito alta, é bem magrinha e têm seios e bunda pequenos. Sua filha Carol parece um xerox da mãe, só que mais baixinha.

Quando chegamos ao parquinho, minha filha já foi direto brincar com as amiguinhas. Carol estava lá no meio, com uma calcinha branquinha, toda sujinha de xixi e cocô. Minha filha também estava só de calcinha. Eu estava só de shorts, calcinha e um top. Tirei o top e o shorts e fiquei só de calcinha. Mais uma vez só tinha mamães com seus filhos lá. A maioria dos maridos vão pros 2 bares que temos aqui no povoado.

Liliane vêm ao meu encontro e começamos a conversar. Ela está vestida com um biquini tipo fio-dental, que destacava sua bundinha magrinha mas muito bem desenhada. Assim como eu, estava de topless, seus seios são pequenos mas lindos, com um biquinho que parece de adolescente, bem rosadinho. Ela já veio me cumprimentando com um selinho.

Liliane: – Oi amiga, como você está? E a Lucia, não veio com você hoje?
Eu: – Não, ela foi visitar os pais. E você, o que anda fazendo?
Liliane: – Ah, meu marido está novamente viajando, né? Ficamos só eu e minha filha em casa.
Eu: – Sua filha está uma gracinha. Não liga dela sujar a calcinha?
Liliane: – Ela sempre se suja em casa. Fazer o quê? Pior que estou com vontade de cagar.
Eu: – Faz na areia. Sempre têm uma criança fazendo.

De repente, chega dona Odete já dizendo: – Se não é minha inquilina favorita! Quando percebo, a vejo pelada na minha frente. Seu púbis gordinho guardava uma buceta enorme, totalmente depilada e bem saliente. Os lábios vaginais bem destacados, de cor rosado e um grelo enorme saltado para fora. Pergunto a ela se ela não têm vergonha de ficar nua e ela diz que não, pois além das crianças têm algumas mamães lá que tiraram suas calcinhas também.

Liliane olha para mim e diz: – Quer saber, vou tirar. Ao tirar seu biquini, percebo uma xoxotinha bem magrinha, tão lisinha e fechada que parece de uma criança. De pé mesmo, Lili começa a mijar e cagar na nossa frente. Dona Odete só exclama: – Delícia.

Perto de nós, duas amigas estão se beijando enquanto seus filhos brincam. Num canto mais afastado, vejo um menino pequeno, de uns 7 anos, sendo enrabado por um garoto mais velho, de uns 13 anos. Algumas meninas estão tocando siririca juntas. Uma garota de uns 10 anos urina em cima da Carol, enquanto minha filha vêm até mim, me entrega a calcinha, volta e começa a cagar em cima de uma menina mais novinha que está deitada na areia.

Dona Odete perde as estribeiras, agarra Liliane e começa a beijá-la na boca. Enquanto isso, ela encaixa sua buceta enorme nas coxinhas magrinhas de Liliane começa a urinar e defecar nela.

Resolvo não perder tempo e me juntar.

Odete: – Índia sapatão quer participar, é?
Eu: – Adoro tudo isso.
Liliane: – Gente, eu não costumo ficar com mulher, mas adoro. Normalmente eu gosto mais de menininhas, adoro quando minha filha traz as amiguinhas para casa para eu chupar todas elas.

Odete se agacha e manda Liliane fazer cocô nela. Lili não perde tempo e começa a melecar dona Odete. Eu vou para cima de dona Odete e começo a chupar seus seios enormes, cobertos pelas fezes molinhas de Lili. Deito dona Odete em cima da espeguiçadeira e começo a esfregar minha xoxota na dela até gozarmos. Depois disso parto para cima de Lili, e fico chupando sua xoxota até ela jorrar mijo na minha boca.

Depois de aproveitarmos bastante, chamei minha filha, coloquei sua calcinha, vesti meu shorts e o top e voltamos para a kit.

No domingo, dona Odete aparece vestida com uma calcinha de couro e uma máscara dizendo: – Agora você e sua filha serão minhas!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Her Lopes ID:19p1xsgqk

    Conto ridículo, quem escreveu deve ser uma imbecil que subestima a inteligência das pessoas.

  • Responder piroca gostosa ID:gsu8ouqrd

    Concordo com a Adriana NINA Les
    LIXO,LIXO porcaria falando em xixi e cocô.

  • Responder Ramon ID:8d5us59m9k

    Eu curto scat,mas devo dizer que esse conto é muito fantasioso. No primeiro e segundo até achei serem reais. Mas depois virou um roteiro de filme scat alemão. Bem criativo o texto, sua imaginação é muito fértil kkk.

    • Sem nome ID:46kpgkui20d

      Queria muito comer vc,sua filha e as suas amigas,me deu tesão, tirando a parte fecal…..
      Mas uma mijada, até rolaria

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Se eu soubesse onde é este Povoado que você mora passaria por aí comeria você e sua filhinha putinha. Continue não demore a publicação

  • Responder Adriana- NINA Les ID:8ef0jpj6ic

    Seus contos são escatológicos…
    Vc só fala em xixi e cocô…
    Não dá, a não ser para os doentes que comem merda enquanto se masturbam…
    LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Está marcada a tag #scat logo no início do conto.

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta mais aventuras de você comendo homens e meninos com o negão