# # #

Comendo Jorge e Mateus

917 palavras | 3 |5.00
Por

Um dos programas que eu e Lucia fizemos com o caminhoneiro Mateus e seu chapa Jorge #scat #orgia #lésbicas #gay #bissexual

Oi amores, como vocês estão? Gozando muito com meus contos?

Certo dia, deixei minha filha na escola. Ela está na quarta série e estuda na parte da tarde. Este é o horário que aproveito para trabalhar. Deixo minha filha (neste dia ela estava com uma sainha de pano que só cobria uma parte das coxas e blusinha amarela, e uma calcinha azul) ao meio-dia e meio na escola e daí é mais uns 15 minutos até a pista.

Cruzei com Lucia no caminho e chegamos na pista. Ela tirou a roupa, ficando só de calcinha enquanto eu fiquei peladinha. As outras meninas já estavam chegando também. De repente, chega o caminhão do Mateus e seu amigo Jorge.

Mateus: – Oi, meninas. Prontas para hoje?
Eu: – Sempre. Vai ser nós quatro de novo.
Jorge: – Com certeza. Trouxe o negão?
Lucia: – Tarado para dar o cu de novo, Jorginha?
Jorge: – Quero que todo mundo me arromba hoje!

Fomos para o motel, o Mateus (como sempre) pagou o quarto e subimos. Quando entramos no quarto, Mateus me agarrou de jeito enquanto Jorge pegou Lucia.

Jorge: – Sua gostosa! Vou te deixar prenha hoje.
Lucia: – Eu tomo pílula, tá louco que vou deixar você fazer filho em mim? Já têm cinco por aí e nem sabe se têm mais.
Jorge: – Quero essa buceta branquela me enxarcando de xixi, sua tesuda!
Eu: – Vai com calma, Jorge. O xixi dela é meu, você sabe disso.
Jorge: – Eu não acredito que vocês são duas sapatonas mesmo.
Eu: – Ué, e você não é bixa não? Tem que fazer que nem os curumins da minha aldeia, ficam com menino e menina e não estão nem aí.

Tiramos nossas roupas. Mateus me jogou na cama e deitou por cima, vindo me chupar minha buceta. Inverti a posição começamos a fazer um 69. Mateus tem um pau cabeçudo, de mais ou menos 19 por 5 cm. Já Jorge tem um pau bem menor, uns 13 cm. Em compensação é gordinho e tem uma senhora bunda bem peluda.

Tirei Mateus de cima e falei: – Agora come o Jorge antes de comer a gente. Mateus então posiciona Jorge de quatro e começa a penetrar o cu peludo do amigo.

Jorge: – Mete tudo, querido. Me arromba. Vou cagar!
Mateus: – Seu puto gostoso. Adoro esse rabo. Vou te arrombar todo. Caga no meu pau, vai!

Jorge então começa a cagar no pau de Mateus. Mateus segue metendo em Jorge até gozar dentro do cu do amigo.

– Delícia! Exclama Mateus após tirar o pau todo melecado com as fezes de Jorge.

Me agacho e começo a chupar o pau de Mateus com aquele monte de merda de Jorge. Mas não deixo limpo. Me posiciono e mando ele meter em minha buceta com aquele pau todo cheio de merda.

Enquanto isso, Lucia manda Jorge meter na buceta dela. Ela pega um pouco de cocô de Jorge que está na cama, esfrega em seu corpo, enfia um pouco na buceta e diz: – Vêm, Jorginha. Mete um pouco antes da gente te arrombar, seu viado!

Jorge então começa a meter em Lucia enquanto eu dou para Mateus. Nós duas de frango assado penetradas por eles que estão deitados em cima da gente na cama.

De repente sinto Mateus gozando dentro da minha buceta, enquanto Jorge goza na buceta de Lucia. Falo então para eles: – Agora é nossa vez.

Pego o negão (meu cintaralho de 25 cm) enquanto Lucia pega outro cintaralho enorme, ainda maior que o negão e fala: – Agora é nós!

Começo a meter o negão inteiro no cu de Mateus que começou a reclamar que estava doendo. Jorge teve a mesma reação.

Mateus: – Puta que pariu, essa porra está doendo. É muito grande.
Eu: – Cala a boca, agora você é minha putinha. Me fala, o que você é?
Mateus: – Sou sua putinha. Ai. Cacete, como dói.

Lucia também está judiando gostoso de Jorge, que goza sem nem colocar a mão no pau.

Tiramos os cintaralhos do cu deles, estavam tudo cagados. Deixamos eles descansarem enquanto me aproximo de Lucia e começamos a nos beijar na frente deles. Passamos o cocô em nosso corpo, esfregando bem gostoso e fazemos um 69. Começo a fazer cocô na boca de Lucia que esfrega em seu rosto, esfrega em minha xoxota e fica me chupando.

Gozamos dessa maneira feito duas malucas. Mateus e Jorge vão tomar banho, colocam a roupa e nos pagam o programa. Nos depedimos com eles falando que daqui a 20 dias estarão de volta para mais uma sessão.

Depois deles sairem do quarto, eu e Lucia pegamos nossas roupas e saímos, sem tomar banho mesmo. Depois fiz mais dois programas sem tomar banho, com cheiro de cocô, mas todos os homens gostaram.

Voltamos para o povoado, pego minha filha na escola e levo para casa. Quando vamos tomar banho, percebo sua calcinha cheia de cocô.

Maiara: – A tia de matemática não deixou descer, mamãe.
Eu: – Tudo bem filha. A mamãe vai caprichar neste corpinho gostoso.

Depois do banho e do jantar, eu e minha filha fomos dormir nuas e abraçadas. Minha filha fez xixi e cocô na cama, mas isso é assunto para outro dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta outras aventuras suas comendo meninos com o negão dessa vez adolescentes

  • Responder Pedro ID:gqb6fxxik

    tesão do caralho!! faz um da sua filha transando com um pedófilo scateiro

    • Euzão ID:gsuo5qfi9

      Boa. Eu já fico na expectativa todo dia por contos da india.