# #

Ana Paula usada e abusada – Parte 2

445 palavras | 4 |3.63
Por

Ana Paula é uma morena gostosa,casada e mãe de 3 filhos. Ela teve a casa invadida enquanto o marido e as crianças não estão e está sendo feita de puta.

Já era manhã de sábado, Ana mal havia conseguido dormir, pois levou rola de tudo quando é jeito durante a noite toda. Ela estava toda descabelada, sentada na cama com uma sainha de colegial na metade do corpo, um dos peitões saindo pra fora de um top super apertadinho, só um par de salto alto e toda marcada de apanhar na hora das transas. Ela ainda usava a orelhinha de coelhinha da primeira fantasia, toda desarrumada. Ele levantou-se e agarrou Ana, puxando-a: – Tira essas coisas de puta, sua vagabunda, vai pro banho. Ana foi, enquanto isso ele separou outra fantasia pra ela. Ana teve que vestir uma calça legging toda apertada, colorida, de vagabunda mesmo, teve que fazer maquiagem, colocou uns brincos de argola enormes, uma blusinha pequena que mostrava toda a barriga e tênis. A calcinha era um fio minúsculo e apertado na buceta, sem sutiã. Ele olhou para Ana e ficou excitado na hora, a mãe de 3 filhas, casada e dona de casa estava uma puta de 28 anos. Ele a puxou para o sofá e começou a meter na boquinha de Ana que se engasgava toda e babava. Quando ele terminou de gozar fundo na garganta e em toda a cara de Ana, ele informou que ela iria fazer programas naquela noite e que ele havia enviado mensagens do celular de Ana para a irmã dela, Ana Cláudia, novinha mas já com uma raba destacada e empinada. Ele se passou por Ana para chamar ela para a casa, assim Ana não faria besteiras.
– Olha, sua vagabunda, você vai me arrumar uma grana essa noite até umas 00:00 ou 01:00. Depois você vem e eu vou te foder mais um pouco e vou embora.
Ana arregalou os olhos e disse com voz de choro: – O que? O que você quer dizer?
Ele respondeu:- Vai pra rua da esse cu e essa buceta e usa camisinha. E cobra. Tua irmãzinha bunduda vai ficar aqui pra garantir que você não vai me dedurar.
Ana Cláudia chegou no portão, Ana Paula foi atender vestida igual uma prostituta, a irmã estranhou. Os homens que passavam na rua e viram ficaram babando. Ana Cláudia estava de mini blusinha e um shortinho de lã e chinelos. Ela entrou, Ana se despediu e saiu meio chorando, deixando a irmã sem entender com um estranho em casa. Ana foi caminhando pelo bairro e era abordada pelos homens e oferecia o programa. Foi fodida dentro de carros, na rua, em casas, teve que fazer sexo grupal, dp… tudo pensando em sua irmã. O que estaria ocorrendo agora?
Continuo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:8d5f8yy20b

    Continua

  • Responder Matheus ID:x1f1qw9q

    Contínua

  • Responder jk ID:gstzz520b

    continua

  • Responder Ff ID:qplmke43

    Continua