#

Abusando das garotinhas que pedem dinheiro na feira

760 palavras | 13 |4.00
Por

Fui na feira e acabei abusando das garotinhas que pediram dinheiro para cuidar do carro.

Há alguns meses atrás eu peguei o carro para ir a uma feira que tem no meu bairro, chegando lá eu procurei uma vaga na rua e mal estacionei notei que tinha duas crianças ao lado do carro, e quando abri a porta vi que eram duas meninas aparentemente da mesma idade, por volta dos seus 8 anos.
Elas estavam com roupas velhas, mas pareciam estar limpinhas e pediam dinheiro para cuidar dos carros, mas como que uma criança daquela idade pode cuidar de um carro? Logo imaginei que havia algum adulto por perto explorando as crianças e perguntei.
– cadê a mãe de vcs?
– tá em casa
– e o papai?
– o meu tá preso (respondeu uma)
– eu não sei onde tá o meu (respondeu a outra)
Com essa conversa descobri que ela a n eram irmãs e perguntei se elas moravam ali perto e se tinha algum adulto com elas. Pelo que elas responderam eu percebi que elas estavam sozinhas e moravam a cerca de 1km dali….
eu já comecei a pensar maldade, mas ainda estava inseguro com a presença de algumas pessoas por ali, então falei pra ela e que eu ia comprar coisas na feira e se elas queriam comer um pastel. Elas aceitaram e me acompanharam até a barraca de pastel.
Depois de comer eu falei pra elas me ajudarem com as compras da feira e dei uma sacola leve pra cada uma carregar…. de volta pro carro eu perguntei se elas queriam ir pra casa, elas disseram que tinham que ficar até o fim da feira pra ganhar mais dinheiro, então eu tinha 12 reais no bolso e dei 6 reais pra cada uma, mas falei que eu ia levar as compras pra casa e que depois eu voltaria lá…. levei a compra e uns 40 minutos eu passei lá de novo e elas estavam lá ainda, mas o movimento era bem mais fraco pois a feira já estava sendo desmontada e tinha poucos carros. Parei de frente pra uma praça, logo elas vieram e eu dei beijo no rosto delas e alisei o corpinho, onde eu parei o carro não dava pra ninguém ver que eu estava ali, fiquei sentado no banco do carro com as pernas pra fora, peguei uma delas coloquei no meu colo e passei a mão na bucetinha, ela não falou nada então enfiei a mão dentro do shorts e dei uma bela alisada na rachinha dela… coloquei ela no chão e fiz semana coisa com a outra, elas pediram pra fazer de novo e eu fiz…como ninguém estava vendo eu coloquei elas dentro do carro e fechei a porta, tirei meu pau pra fora e peguei uma dela da e sentei em cima, abaixei o shorts e a calcinha dela coloquei meu pau entre as coxas dela. Ela ficou segurando no volante e eu fui movimentando ela pra cima e pra baixo. A outra ficou no banco de trás. Babei no meu dedo e coloquei a pontinha dentro da bucetinha dela, ela ficava falando:
– Não pode tio.
– Pode sim, é só não falar pra ninguém
– minha mãe disse que não pode
– Pode sim, ela não pode saber se n ela te bate, vc vai contar pra ela.
– não
– então pode
Aí eu fui beijando o pescocinho dela e bombando meu pau em suas coxas. A outra ficou falando que queria tbm.
Eu peguei a outra e fiz a mesma coisa, abaixei a calça e a calcinha e fui bombando o pau nas perninhas, essa era mais corpudinha e eu me empolguei por que ela parecia que já sabia foder e ficou cavalgando e rebolando, acho até que já abusam daquela menina.
Eu fui ficando louco e chamei ela de vagabunda gostosa e olhando aquela bunda quicando no meu colo eu gozei loucamente nas coxas dela.
Limpei rapidinho e subi a roupa dela, eu precisava sair dali rápido, mas elas não queriam sair do carro então falei que daria mais dinheiro pra elas, mas elas tinha que descer.
Desceram e eu dei mais 4 reais pra cada uma e fui embora…. nunca mais passei lá na rua da feira, mas ultimamente eu estou tendo muito tesão em crianças, e estou querendo passar lá no dia da feira pra ver se encontro essas garotinhas novamente.
Acho tesão demais uma bucetinha infantil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 61 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Insta par_ques ID:7xcdwnoxia

    Oq aconteceu comigo foi exatamente assim…eu tinha 13 anos sempre ia na casa de um amigo jogar vídeo game ,uma casa enorme…um dia uma parente deles deixou a filha pequena de 7 anos estávamos todos em um quarto escuro jogando … coloquei a mão por baixo da sainha na calcinha ela não fez nada,,,então coloquei o dedo por dentro da calcinha e fiquei por um bom tempo com a mão na bucetinha dela….tentei enfiar a dedo mas era muuuuito apertadinha …a mão não parava de tremer ,

  • Responder [email protected] ID:8kqtjnsoid

    PQP.. tesão

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Tinha q meter na buceta delas e gozar dentro no utero.

  • Responder FodeKU ID:1ohh5izk

    A melhor coisa é um cuzinho apertadiho de criança como meu entiado ele tem ktorze anos muito gostoso ver ele mamando e cavalgando.

  • Responder Prof pervertido ID:81rczethrb

    Delicia. Já tive experiência assim com filhas e netas de empregadas. Em 2 delas consegui até penetrar. E um netinho de uma das empregadas comi várias vezes. O moleque tava viciadinho em dar o rabinho. A vó nem desconfiava, rsrsrs. Tenho saudades daquele cuzinho. Época boa.

    • Par_ques ID:7xcdwnoxib

      Qual era a idades deles ???

  • Responder Lobo 71 ID:4adfjo7z499

    Eu tive a oportunidade de comer a mãe e o filho me fazer um boquete maravilhoso na frente da mãe

    • Sla ID:89cszowv99

      Pode contar essa história?

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720i

    Eu já tive uma experiência um pouco mais intensa eu trepei com mãe e filha juntas, uma menina de 9 anos tem noção o que é meter em uma de9e durou 3 aos nossa foda a menina viciou se tiver alguma mae afim e tive interessada é só me chamar tele @safadinhotarado2018 mas mae que realmente quer algo real ta aguardo

  • Responder Telemaco ID:2ql0vftm3

    Tbm tivenexperiencia com uma da feira em sp a anos atrás, quem tiver telegran me chama

  • Responder Mãe ID:wc4amyhk

    Dlç em

  • Responder Was ID:g3jjxsim2

    Ai é muito novinha

  • Responder Caio ID:yazqxw42

    Q delicia. Ela já chupou?