#

Macho arromba meu cu e ainda faz xixi dentro

410 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui um de meus amantes faz xixi dentro de meu CU arrombado e aberto. Adoro demais isso. Meu nome é ana, tenho 50 anos e meu marido é um corno sessentão e empresário conhecido, por isso não nos expomos tanto. Mas agora resolvemos disponibilizar nossas fotos, contos e vídeos, pois filmamos tudo desde 2010.
Eu gosto demais de anal demais, principalmente com amigos dotados, mas também gosto muito mais. Adoro todos os tipos de fetiches com meu CU, dos mais comuns aos mais bizarros. Mas hoje quero mostrar esse esse, que fiz ontem no feriado.
Eu e o corno abrimos nosso perfil nos sites de Selma e foi lá que eu vi vídeos de um tipo de anal gostoso: O macho fode o cu e faz xixi dentro do CU de Selma, sílvia e outras amigas. fiquei louca quando vi www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e resolvi fazer. Lá no site, entrei em contato com Priapus e ele veio aqui em casa ontem. Resolvemos fazer aqui na banheira, pois eu sabia que ia ser algo muito melado mesmo. e veja no vídeo como foi.
Fiquei de quatro e ele veio metendo em meu cu, abrindo e forçando, rasgando meu ânus. Como uma puta, aguentei gemendo demais, até que depois de muito sufoco eu estava com isso tudo cravado na minha bunda. O macho tinha tomado umas cervejas antes e segurava a vontade de fazer xixi ao máximo, para realizar o fetiche. E com essa vontade ele arrombou meu cu, socando forte, até que gozou demais dentro e deixou ele completamente arrombado e aberto. tirou o pau e falou que ia fazer xixi.
Faço força para o buraco se abrir mais ainda, ele se concentra e logo sua urina quente começa a encher meu reto, que já estava lotado de esperma. Gozei sem me tocar, somente sentindo isso, acredite. Era xixi que não acabava mais. O barulho, o cheiro tudo me deixava com um tesão que só fazia aumentar e gozei novamente em seguida.
Depois de deixar meu cu cheio, ele sai da banheira e começo a botar TUDO pra fora, com jatos fortes, peidos altos e tudo era expelido lá de dentro de meu reto e intestino. sei que muitos gostarão desse e de todos meus vídeos. Veja Priapus com Selma e amigas em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder User ID:ona32udt0i

    Cuzão tesudo o seu, sou novinho e queria experiência esse cu