# # #

Entiada 8 anos

1624 palavras | 15 |4.02
Por

Meu nome é ricardo tenho 40 anos, 1,98 de altura, 20 cm de rola e grossa, barbudo, 130 kg e uma entiada 8 anos safadaaa!!! Historia 100% real

Casei a 3 anos com a camily de 29 anos, camily uma negra de 1,60 de altura, bunda e peitos grandes, bem vadia adora levar rola no cu e tomar porra, sempre q podemos fz sexo a 3, 4 e ate 5 sempre eu e outros machos…ja fz com mulheres tbm, ela gosta de chupar uma xoxota melada, mas quase sempre são homens …
Quando conheci camily a bruna tinha 4 anos, me dei bem com ela, brincavamos tudo normal, quando casamos bruna foi passar um ano com o pai em outro estado, voltou para o rj com 6 anos, diferente mais seria, como o pai e os pais da minha esposa queriam ela em um colegio particular ela ficou morando com os avos, por volta de fevereiro de 2020, a bruna começou a brigar e desrespeitar os avos e n qria mais falar com o pai, qria vir morar comigo e a camily…os pais idosos da camily, n aguentavam mais a menina e mandaram para nos, mais logo veio a pandemia e a escola fechou e ai q tudo começou…

Como tive meu contrato de serviço suspenso e minha esposa esta desempregada, passamos todo tempo os 3 em casa eu com a camily no quarto e a bruna na tv e no cel. Na sala em uma sexta atarde eu e a bruna estavamos conv. Com 2 vizinhos no whats ela se mostrando e me chupando para eles estava morrendo de tesao, marcamos para anoite dps q a bruna dormice eles subirem para nossa casa…a bruna flou sei q ta doido p gozar mas deixa p noite qro vc bem cheio de porra, qria tomar muito leite dos 3…

Camily dormiu e eu n conseguia pois estava muito exitado, levantei para tomar agua coloquei so um shorts de academia sem cueca mesmo e sai do quarto q da direto p sala…bruna estava com o celular e uma mao e esfregando a buceta com a outra ela estava de vestido com a mao dentro da calcinha…quando me viu tirou a mao rapido e se ajeitou…
-Oi titio
-Oi, oq vc tava fz e vendo nesse cel.?
-Nada
– deixa eu ver…peguei o cel da mao dela, ela estava vendo fotos de mulheres chupando e levando gozadas na cara…
– bruna se é louca se sua mae pega, ela te arrebenta, vc mexendo na buceta e vendo isso
-mas tio é gostoso, e ja vi a mae chupando vc e outros homens
– mas somos casados e adultos
– a mamae vive mechendo na xana dela tbm
– como vc ve tudo isso?
– fingo que to dormindo e vou ver na fechadura
Sentei do lado dela e comecei a explicar sobre sexo, meu pau n baixava e percebi q ela não tirava o olho me deixando com um tesao estranho…comecei a pegar e mexer na rola por cima do shorts…ela nem prestava mais atençao no q eu falava eu parei de falar me ajeitei no sofa coloquei a mao dentro do shorts e comecei a me masturbar devagar olhando p ela…ela estava louca e paralisada olhando, o shorts estava ja encomodando apertando por causa do pau muito duro, pensei a foda-se…tirei a rola p fora e comecei a punhetar ele p ela ver…minha rola começou a escorrer baba, comecei a passar a baba no pau todo ja estava com a mao e a rola toda melada quase gozando…entao parei e quardei o pau…
-tio pq parou?
-flei pq sim, ja estava quase gozando e tenho q gozar na vadia da sua mae anoite…
– é a mae é memos uma vadia, o võ e meu tio roberto sempre falam p ela q ela é uma puta vadia e boqueteira q merece mesmo ficar com o cu arrombado e beber muita porra…
– como vc escutou isso?
– sempre la na casa da vó quando a mãe ta la, o vó chama ela p conversa no quarto e quando o tio ta la ele vai tbm …. Escuto tudo ela gemendo e dps eles falam isso…

Eu sempre soube q o pai e o tio da minha esposa comiam ela desde os 13 anos ela ja tinha me contado…inclusive dps q casamos o pai come o cu dela com mais forca e vontade, fala q é p deixar bem arrombado p maridinho, n ligo me da tesão…

Nisso bruna pega minha mao melada comeca a cheirar lamber e passar no rosto e gemer

– tio me da sua porra, eu qro pfv?
– hj nao, mas deixo vc chupar e lamber o pouco q esta saindo…
Fiquei de pé e tirei a rola p fora ela veio e ja caiu de boca na cabeça segurando meu pau com as 2 mãos, meia sem jeito mais com muita vontade…
Eu n estava mais aguentando de tanto tesão tirei na boca dela…
– olha bruna hj n vai dar p te dar porra, mas amanha te dou de manha em quando a mamae dorme, vai chupar ele com cheiro e gosto da buceta da sua mae e do cu tbm

ela deu mais uma lambida e eu esfreguei a rola na cara dela e bati umas 3 ou 4 x na carinha dela e guardei o pau…

Ela abriu as pernas e começou a se tocar…ajoelhei p ver puxei a calcinha de lado…eu nem sabia q meninas dessa idade tem lubrificacao, mas estava bem melada
Cai de boca e comecei a lamber
– ai tio, nao para aiii titio…aiiiiii
Senti q ficou molinha e parei…
– vc agora sera minha putinha, mas n conta p ninguem
-ta bom, mas vc te chupar sempre ne e vc tbm vai em mim
– sim minha putinha boqueteira, minha piranha safada

Fui tomei minha agua e voltei para o quarto e consegui durmir umas 2 horas…

Acordamos tomei um banho e camily foi na sequencia…enquanto ela tomava banho fui falar com a bruna…
– olha 22:00 vai vir os 2 vizinhos do 1° andar o seu carlos e o irmão dele seu humberto vc umas 21:00 e vai p cama e fingi durmir e vai na fechadura do quarto olhar pq vc ver oq te espera amanha…se gozar n limpa nem se fizer xixi…qro essa buceta com esse cheirinho gostoso
– ta bom tio
-agora ajoelha ai e da uma chupada, sua vagabunda

Deixei ela mamae ate escutar deligar o chuveiro
Corri p quarto e fui ne arrumar

Tudo saiu como o combinada
Fudemos a camily como nunca, ficou toda arrebentada e gozada na cama, comemos ela por umas 2 ou 3 horas mesmo o seu carlos tendo 67 anos e seu humberto 71 alias q horas enorme o cu e a buceta da camily ficaram cabendo quase uma mao principalmente o cu…eu comia e gozava como nunca Sabendo q a bruna estava olhando e gozando…

Saimos eu e a camily pelados p levar os 2 ate a porta …
-amor vou tomar um banho p dormir
Fui com ela ate a porta do banheiro q fica em frenta ao quarto da bruna mesmo ela com a cara cheia de porra porra escorrendo do cu pelas pernas grudei ela na parede e comecei a beijar elas lambendo a porra q estava no rosto enchendo a lingua e beijando outra vez, o pau ja duro outra vez coloquei ela com as maos na parede, bunda empinada passei a rola na porra q escorria pelas pernas e soquei de uma vez tudo no rabão arrombado dela bombei uns 5 minutos e falei q tinha gozado mesmo estando quase travei…ela flou q tbm tinha gozado me beijou e foi tomar banho… Assim q ouvi o chuveiro ainda pelado de pau duro e todo melado peguei uma toalha no quarto e entrei no quarto da bruna ela acordada sem calça e sem calcinha so de blusinha se tocando como louca e toda melada…
– vem sua puta tomar leite
– hummm, tio q gosto bom aiiiiii
– isso limpa tudo, puta nojenta, vadia de merda
– sim hummm, enche minha boca hummm
-cala boca e chupa, vaca do caralho
Ela chupava um pouco mais q a cabeca era oq cabia na boca dela dela segurava com uma mao e outra n tirava da buceta…
Tirei a mao dela e me masturbei com um mao segurando a cabeça dela para n tirar meu pau da boca.. gizei uns 3 jatos na boca dela…que comoçou a escorrer pelo canto..
Engole tudo vai sua piranha gulosa, ela engoliu tudo e passava o dedo onde escorreu na bora e passava na buceta…
– abre as pernas q vou te limpar com a lingua p vc durmir
– aiii tio, vou gozar toda tudo aiiiii toma meu leite, seu tarado caralhudo aiiiiiiii

Terminei e ela pos o resto da roupa…
– tio adorei o gosto da sua rola, ta cheia de porra
– era minha de mais 2 macho, da sua mae, mais o gosto do cu dela q enfiei nele antes de vir para seu quarto
– eu vi, nossa um caralhao grosso e ela nem grita
– ela é arrombada
– tio amanha deixa eu chupar bastante qro tomar bastante encher minha barriga
– sim e vou chupar muito sua buceta e seu cu te deixar assadinha
– hummm ja qro
-dorme q a mae ja vai sair do banho
-se fizer direitinho amanha qm sabe, nao flo com alguns amigos e vc tera um monte de rola para chupar

-Ebaaa qro muito

Bom o dia seguinte ela levou ate dedada no cu e na buceta mais essa fica p parte 2

Obç. Historia 100% real, qm qz sexo, bi hxh, mxm ou hetero grupal deixa email tbm adoro ser corno ver minha esposa dando para 1 ou mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:7xbysy0hra

    delícia a sua mulher, me chama lá: [email protected]

  • Responder Régis ID:7btepa60qk

    Qdo descobri q a minha enteada espiava eu e a mãe, ralhei com ela, por puro fingimento. Foi só pra “deixa-la em minhas mãos”. Descobri por acaso, qdo fui desligar o ar condicionado, o controle não estava no lugar e tive q levantar. Qdo levantei, percebi um vulto no corredor, puxei a cortina, e a vi.
    A safada saía do quarto pela janela. Fingi não achar o controle, e fui ver na sala. A porta do quarto dela estava trancada. Deixei pro outro dia. Depois de uma boa conversa, e ela temendo voltar a morar com o pai, acabamos nos entendendo. E naquele dia mesmo, ela “conheceu” minha rola de perto. Acariciou, apalpou, e me masturbou até gozar nas mãos dela. A noite abri mais a cortina, pra que ela tivesse uma visão melhor, e até caprichei, pegando a mãe dela de quatro. Ela tinha 9a na época, e menos de um mês depois do flagrante, tirei o cabacinho dela, e a safada se mostrou fogosa na cama, apesar da inexperiência, mas ela aprendeu rápido a trepar feito gente grande. Foram anos metendo com ela, e com a mãe tbm. Eu tinha q me virar “nos 30”, e ser ligeiro tbm pra mãe não descobrir. Qdo nos separamos, a guria sempre dava um jeito de me visitar, e foi assim até seus 17a.

  • Responder Grafit 21cm ID:4a21fb9soia

    Ta não entendi nada que locura de fantasía quem en que nessa estoria.

  • Responder Silas ID:81ri4isd9c

    Ruim demais…
    Tão fantasioso, que beira o ridículo.

  • Responder Will ID:81rsta5zrd

    Aff que tosco…. que conto zuado

  • Responder Paula ID:7ogywlhb0b

    [email protected]

    • Celso ID:yb0krl8j

      Paula sua puta tá se divertindo lendo isso já gozou guardas vezes

    • Celso ID:yb0krl8j

      Quer engolir minha porra suáputa ordinaria

  • Responder Popular ID:fi07o4l1h

    História tosca

  • Responder Edilson ID:bf9g5nbqra

    Queto foder essa enteada tbem.
    [email protected]

    • Gabriel ID:g3iqz4zra

      Parei na metade . Muito fantasiosa

  • Responder Chaves4 ID:477hlx7bm9k

    Chama la [email protected]

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    [email protected] vamos conversa

    • Edilson ID:bf9g5nbqra

      [email protected]
      Qtos anos ela tem ?

    • Odaroc ID:8d5sta549a

      Não sei porque, mas essa história não me convenceu kkkk