# # #

Uma pequena história de uma pequena ninfomaníaca

1200 palavras | 5 |4.11
Por

Oi meu nome é Ana Gabriela, mas podem só me chamar de gabi ,19 anos, tenho 1,56 de altura, morena e sou magrinha, tão magra que as pessoas acham que tenho mesmo que a minha idade. É bem acho que sou ninfomaniaca.
Comecei a ter relações sexuais aos entre 9/10 anos com o meu tio, eu gostava muito da nossa relação foi ele que me início tudo começou com carinhos escondidos ele colocando a mão dentro da minha calcinha, ele me ensinado a mamar e ele tirando a minha virgindade na festa de natal, eu amava a relação que eu e meu tio tínhamos, mas meu tio teve que se mudar então fiquei sozinha carente cheia de tesao, mas para minha sorte achei homens que não se importavam de ter relações sexuais com uma garotinha, como um homem que da nossa igreja que fazia eu mamar o pau dele durante o culto, e o professor de inglês gostava de chupar a minha xoxota depois da aula, ou no pai de um coleguinha de classe que me levava para tomar sorvete para depois me comer no banco de trás do carro.
Por um tempo achei que só homens eram interessados em meninas, mas logo descobrir que mulheres também gostavam. Uma colega (Maria) do trabalho da minha mãe me fez descobrir um mundo novo do sexo quando eu tinha 11 anos. Aquela mulher foi responsável por me fazer descobri prazer sexuais novos que me fizeram me viciar. Eu passava horas no quarto daquela mulher de 25 anos, só nós duas nuas, eu explorando e aprendendo com um corpo de uma mulher adulta e ela explorava meu corpinho ainda em desenvolvimento. O que ela gostava mais de fazer comigo era “testa” seus sex toys comigo a ela adorava ver meu corpinho reagir aos vibradores. Minha bucetinha piscava só em sentir os brinquedinhos na minha pele.
Por um bom tempo era só nós duas, mas ela tinha um namorado (João) e ele acabou participando da nossa relação. A primeira vez que eu estava dormindo na cama da Maria depois dela ter me feito gozar, acordei sentindo uma mão no meu corpo abri meus olhos e vi aquele homem sentado do meu lado passando a mão na minha barriga, ele percebeu que eu estava olhando para ele, não falou nada e sua mão seguio até chegar na minha xoxota ele passava os dedos por ela tateando o lugar. Ele fazia isso completamente calado e só o observava sem falar nada, ele continua assim até a porta se abri e Maria aparecer, ela viu a cena e apenas comentou.
“Tu não se segura mesmo não pode ver um bucetinha novinha” ela que estáva só de calcinha foi em direção a cama, João tirou a mão e Maria abriu minhas perninhas e começou a lamber minha xana. João se levantou tirou se pau pra fora e me fez chupar ele. Enquanto Maria sugava a minha buceta eu mamava o seu namorado, depois que Maria terminou comigo seu namorado se posicionar entre minhas pernas para me penetrar. Essa não era a primeira vez um homem me comia, mas era a primeira vez que que uma mulher participava, era uma sensação nova que estava me invadindo não só com um pau me penetrando mais também de uma mulher ajudando. João gozou dentro de mim e quando achei que tinha terminado Maria me surpreende me lambendo, me limpando da porra que o namorados dela.
Depois disso nossa relação virou a três, ou era eu e Maria, ou só eu e João ou então nós três. João gostava que eu o chamasse de papai principalmente enquanto ele metia o seu pau dentro de mim. Ele tinha um fetiche por família incestuosa, teve até uma vez que saímos eu, Maria e ele para o shopping tive que fingir que os dois eram meus pais, fingimos que éramos uma família feliz passando no shopping, fomos ao cinema pegamos a sessão mais vazia sentamos no fundão e lá João me comeu enquanto Maria de mastubava ao lado.
Minha vida com os dois me satisfazia sexualmente não procurava mais ninguém pois os dois eram o suficiente. Mas Maria engravidou pensei que eles iriam me deixar já que iriam formar uma família de verdade, mas para minha surpresa eles quiserem continuar com nossa relação mesmo com a gravidez
Essa foi uma fase uma das melhores fases, ela vivia cheia de tesao por causa dos hormônios e Maria me usava como brinquedinho, foi também nessa época que eu descobri que eu amo peitos, os dela seios estavam tão grandes por causa do leite que não conseguia me controlar, ela me chamava de bebê famito pois viva com minhas mãos e boca la. Quando ela teve o bebê, um menino chamado Júnior.
,fo i ficou difícil ter nossa relação, e por um tempo foi so eu e o João enquanto Maria estava cuidando do bebê recém-nascido, mas a medida que o junior foi crescendo Maria foi voltando a vida sexual dela. Eu adorava ver o bebê mamando os peitos dela e não resistaia e me juntava,enquanto o bebê mamava um peito eu mamava o outro, o gosto de leite materno ela diferente, mas me excitava muito tanto que eu mamava e ao mesmo tempo esfregava minha bucetinha na perna dela. João também gostava muito da hora de mamar se mastubava vendo a cena e gozava nos peitos da mulher ou então me comia enquanto eu mamava. Me sentia parte da família chamava os dois de mamãe e papai, enquanto um estava cuidando do bebê o outro estava me comendo e as vezes eu ajudava cuidando do bebe. Para mim ali era uma casa que eu queria viver para sempre.
Os anos passaram eu cresci, mas os dois não saíram da minha vida, tive outros casos, aos 13 comecei a transar com o zelador da escola, na hora da aula sempre dava uma escapada para ir no banheiro e cavalgar no pau dele , quando tinha 14 passei um tempo transando com o pai da minha amiga, e depois comecei a namorar, mas logo descobrir que não gostava de ficar fixa a alguém. E não importa quem eu dormia eu sempre voltava para a Maria.
Hoje com 19 anos moro atualmente com eles ainda finjo que eles são meus pais e que Júnior é meu irmãozinho, para minha sorte os dois continuam sendo dois pervertidos e fazem questão de não esconder a vida sexual ao filho. Jurnior foi introduzido ao sexo pelos pais o menino é um verdadeiro taradinho, e eu aproveito muito disso, adoro quando o menino mete seu pazinho em mim.
Essa é a minha vida uma garota com a vida totalmente perdida em sexo.

(Fiz esse conto para fugir do tédio da quarentena, desculpa se não gostou)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto.

  • Responder PREDADOR ID:1cqujrxcj34r

    Pode continuar está muito bom , conte mais sobre sua vida com eles

  • Responder athos ID:6stw32h8rk

    Aninha gostei! Escreve mais o papai do jr não comeu a bundinha dele tambem? Se comeu conta vou adora vc ajudando ele levar uma rola na bundinha e a mamãe mamando pintinho dele.

  • Responder Rafaella ID:1cknb1st13t2

    Muito bom .. Continue pinkzinha.. Beijos

    • Rafael salvador ba ID:gsv0j5uhk

      Rsrs