# #

Pamela: nosso cão bruce, um cavalo, cinco amigos mais eu

1455 palavras | 3 |4.22
Por

Ola meu nome é douglas e o que passo a relatar aconteceu em 2016 em piracicaba.
Como sabem, sou empresário no ramo de eventos e recebi a incumbencia de organizar um leilão de cavalos ( não sabia nada sobre cavalos ) em um haras em piracicaba, interior de sao paulo.
Minha esposa. Como minha sócia, ficou entusiasmada e resolvemos uns dez dias antes da data do evento, verificar o andamento dos preparativos e demais detalhes do evento.
Passamos um domingo separando papéis e documentos para irmos na segunda-feira até o haras. Umas 22 horas nos recolhemos ao nosso quarto para descansarmos e ouvimos um barulho no quintal. Fui ver o motivo do barulho e notei que nosso cão bruce ( nome fictício lógico ), um mastin napolitano de uns 5 anos estava com uma pata sangrando, mas não pude perceber o motivo do sangramento. Minha esposa colocou bruce no carro e partimos para um veterinário próximo de casa. A doutora, uma moça lindíssima nos atendeu, e sem esclarecimentos e motivos para a ocorrência com o bruce, o medicou e alertou para que não deixássemos ele no quintal até amanhecer o dia, para com a luz do dia, verificarmos algo anormal para o sangramento e pelo machucado no quintal..
Retornamos e colocamos bruce no nosso quarto. Pamela ajeitou um colchonete ao lado de nossa cama. Tomamos um banho e deitamos. Pamela como sempre, encheu a mão em meu pinto deixando ele duro, abocanhou e sentou nele. Ficamos umas duas horas metendo até gozarmos. Fui tomar outro banho, quando escutei pamela falando para o bruce “Parar”.
Quando entro no quarto, vejo o bruce cheirando a boceta de pamela por cima do lençol, sem atender o apelo de pamela para parar, mas notei que ela estava ficando excitada e já gostava da brincadeira. Quando pamela tentou sair, acabou ficando de quatro e bruce se apressou em laçar sua cintura com as patas e simular um coito. Pamela ficou quieta e deixou o bruce sairde cima dela e se afastar sozinho, mas ele não o fez e para minha surpresa e dela tambem, ele encaixou e pareceu acertar o alvo. Ela estremeceu. Bruce tinha acertado o alvo e acelerava os movimentos, um tanto sem jeito até ir se aquietando e ficar imóvel. Pamela só mordia os lábios e dizia estar perdendo novamentye a virgindade. Pelas suas pernas, um líquido transparente escorria e contei que mais ou menos uns vinte minutos se passaram até que o bruce se separou de pamela e começou a se lamber. Pamela caiu para o lado e um monte de porra escorreu de sua boceta, que agora estava aberta e ensopada.
Bruce deitou no colchonete e continuou a se lamber até dormir. Pamela adormeceu e eu ao seu lado. Pela manhã, só ouvi o barulho do chuveiro e pamela, quieta sair do quarto e falar para levar bruce para o quintal. Bruce rodeou pamela e começou a ficar mais elétrico, mas pamela pegou sua coleira e o colocou para fora do quarto, sem nada dizer.
Não verificando nada de anormal, deixamos bruce dentro de casa e fomos embora para piracicaba. Chegando lá, pamela quase não chamava a atenção de todos. Com 1,65 de altura, seios médios tipo pêra dentro de um sutiã pequeno e uma camiseta quase transparente, bumbum grande dentro de uma minúscula mini-saia, sandálias amarradas até os joelhos, deixavam ela exuberante e mais bela ainda.
Me apresentei e pedi a um rapaz que saía de uma baia, quem poderia nos mostrar os animais que seriam leiloados e ele de pronto nos conduziu a um seleiro mais afastado, quase no fim do haras, onde os animais estavam sendo lavados e escovados. Em uma baia, um cavalo tentava pegar uma égua, e minha esposa ficou assistindo ao ato até o cavalo perder a força e sair de cima da égua. Aproximou-se da porteira e minha esposa começou a fazer carícias em sua crina. O cavalo, não sei se pelo ato anterior, não perdia a ereção e pamela perguntou ao rapaz, se demorava para ele se acalmar. Sorrindo o rapaz que chamarei de roberto, quiz nos mostrar outros animais que estavam sendo separados para o leilão. Minha esposa não quiz ir e ficou com o cavalo marrom, duas vezes mais alto que ela.
Roberto me mostrou os animais e perguntei se algum deles estaria no leilão, ao qual me respondeu que sim incluindo aquele que estava com minha esposa. Ao retornar a minha esposa estava diferente. Perguntei o motivo e ela me respondeu que estava um calor que dava vontade de fazer umas loucuras. Perguntou ao rapaz que voltava trazendo uma corda, se o cavalo era manso ou selvagem, pois queria matar um desejo e pegar na benga do cavalo, pois suas amigas falavam em pegar na primeira oportunidade que tivessesm e minha esposa queria ser a primeira a realizar esse desejo e contar as amigas. O rapaz abriu a porteira, amarrou o garanhão num poste e chamou minha esposa e eu para dentro da baia.
Mesmo com receio entramos. Logo o bicho bufava e batia a pata no chão com o cacete duríssimo, ainda amarrado pela corda em seu cabresco. Minha esposa lambeu os lábios e tentou tocar no pinto, mesmo com receio. O bicho ficou quieto e minha esposa então, encheu as duas mãos no pinto do cavalo. Começou a punhetar o bicho e começou a soltar um líquido de seu pinto. Quanto mais ela mexia, mais ele gozava. O rapaz olhou para mim e ficou atrás de minha esposa encochando ela ( tentando ajudar pamela se o cavalo tivesse qualquer reação ).
Pamela disse não ter coragem de tentar uma penetração, pois disse que ainda doía sua boceta pelo ato com o bruce. Roberto não entendeu nada mas passou a mão em sua boceta debaixo da mini-saia e disse que: “A bocetinha. Está tão molhada que dá gosto …”. Nisso minha esposa, abre o zíper da calça do roberto e arranca um cacete monstro de uns 28 centímetros, chamando o rapaz de cavalo. Ele pega e soca a picona na boceta de pamela em pé mesmo, até o talo e fica bombando. Olho para a porteira para ver se não apareceria ninguem, mas já era tarde. Um rapaz negro sentado no alto da parede próximo de uma janela de madeira e mais dois outros na porteira olhavam a cena de minha esposa punhetando o cavalo e sendo comida em pé por roberto. Aí entraram todos na baia deixando pamela assustada a princípio, mas excitada como já estava, ficamos por mais de 4 horas metendo nos buraquinhos de pamela, inclusive eu.. Ela fez dp com todos. Todos meteram nela na boceta, não deixando o roberto sair de baixo, pois este tinha o membro maior de todos ali, e notávamos que pamela estava fora de si, enquanto um a um introduziam a pica no seu cuzinho e gozavam, dando espaço para o próximo tomar o lugar e socar a pica no cuzinho de pamela. Para terminar, roberto disse que queria tambem o cuzinho de pamela e colocou ela de quatro e introduziu a cabeça da picona no cuzinho dela, que só reclamou, mas não se opos a violação. Mais uns trinta minutos de castigo e roberto gozou em seu cuzinho, e eu em sua boca. Os outros rapazes foram embora alegando que tinham coisas a serem feitas para o final de mais um dia de trabalho, realizados e satisfeitos.
Roberto de recompos e saiu da baia levando a calcinha de pamela como troféu. Minha esposa se arrumou, ajeitou os cabelos e seguiu em direção do nosso carro. Me despedi dos rapazes e pedi para nao falarem nada a ninguem, o que disseram que não sabiam o que eu estava falando, desde que prometece voltar outro dia. No caminho até nossa casa, pamela mostrava a boceta aberta e os líquidos que saám de sua boceta, me provocando. Em casa, matamos noso tesão em outra foda bem gostosa.
Minha esposa não quiz ir no leilão e nem voltou mais no haras. Todos reclamaram, mas um dia talvez, a convença a voltar lá.
Os rapazes nada disseram, mas pediram para não perdermos o contato. Depois desse dia, pamela não quiz mais fazer uma gangbang até o dia da casa de swing, mas essa eu já relatei a vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @P908070 ID:gqb13es8i

    Homem sortudo. Parabéns e muitas alegrias ao casal em suas aventuras

  • Responder Beto ID:xlq8ds8l

    Delicia pau duro quase gosei q mulher safada meu sonho uma asim safada ver ela sendo arrombada por outro delícia

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqk

    Gostaria que minha esposa fosse assim putinha safada. Continue não demore a publicação