#

Jogando Nintendo

415 palavras | 4 |4.50
Por

Amigo chamou pra jogar videogame na casa dele.

Oi amigos sou loiro 1,67 m, 86 kilos olhos azuis bundinha media durinha, tenho 44 anos e moro no interior de SP.
Quando tinha 15 anos brincava muito na rua com meus amigos, e tinha alguns que tinha videogame e sempre a gente se reunia pra jogar, tinha um amigo que já tinha 17 anos e tinha videogame, ele era maior que eu, o nome dele era Renato, era meio esquisito mais legal.
Um dia estava sentado na frente de casa esperando o pessoal chegar, Renato chegou e perguntou se eu não queria jogar videogame na casa dele, aceitei na hora.
Começamos a jogar e depois de ganhar umas 3 partidas de futebol ele tirou o pinto dele pra fora, tava duro devia medir uns 16 cm não era muito grosso, aí ele falou pega no meu pau, eu falei não, aí ele pegou e tirou o meu pinto pra fora, e começou a me chupar, e eu ali sem saber oq fazer, aí ele terminou de abaixar o shorts dele e sentou em cima do meu pinto que devia ter uns 14 cm, fino, ficou uns minutos sentado e saiu, e falou agora é a sua vez, aí eu sentado no chão ainda sem entender nada, ele em pé veio com o seu pau na direção da minha boca e foi colocando pra dentro, eu olhei pra ele e abri bem a boca e comecei a chupar com gosto, alguns minutos depois ele parou e mandou eu ficar de 4 e veio e começou a colocar o pau dele pra dentro do meu cu, comecei a sentir dor falava pra ele parar mais ele não parava, ia socando cada vez mais pra dentro, até que senti que estava tudo dentro e ele metia cada vez mais rápido e eu comecei a sentir meu pau duro, e um calor por dentro de mim, um tesão comecei a gemer, falar pra ele encher meu cuzinho de porra , soca tudo, delícia, tá muito gostoso, não para, delícia de pau,
Aí ele socava cada vez mais, até que senti ele gozando dentro de mim, seu nervo inchou no meu cuzinho, aí ele foi tirando do meu cuzinho, e eu senti um vazio dentro de mim e fui no banheiro da casa dele me limpar, voltei, falei que precisava ir embora e fui, nunca mais voltei na casa dele, passou uns 2 meses aí ele mudou do bairro, mais aquele dia foi muito gostoso jogar videogame.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandro ID:g3iw167d4

    Caraio !!!
    Perdi as contas, de quantas preguinhas eu tirei, quantas gozadas eu dei na garotada do condomínio onde eu morava, por causa de vídeogame. Até piveta eu comi, e botei pra chupar naquela época. Cabacinho mesmo, só me lembro de uma, porque ela tinha 11a. Eu só gozava na boquinha dela e nas coxas, mas um dia consegui convencer ela a dar a bucetinha tbm. As outras já eram mais safadas. Ninas de 13, 14 anos os moleques já estavam furando fazia é tempo.
    De lá do condomínio, o nino mais novo que arregacei as preguinhas tinha oito, e o mais velho, já era putinho, dava porque gostava mesmo, tinha 17a.
    Saudades daquele condomínio.

  • Responder Claudinho(Clau) ID:81rg0ldv9k

    Eu ganhei um Nintendo assim.
    Fui jogar na casa de um amigo, e qdo cheguei ele já estava jogando com outro amigo nosso. Esperei por duas horas, cansei e sai sem que percebessem e fui embora. Quando estava no ponto do ônibus o pai dele parou o carro e me ofereceu carona. No caminho perguntou pq eu estava triste, e eu falei. Ele riu e perguntou se eu queria um Nintendo tbm e se eu faria o mesmo que o Gui fez pra ganhar o Nintendo. É lógico que eu queria. Fomos para o escritório dele, e qdo chegamos, ele me levou para um quartinho nos fundos. Entramos, ele trancou tudo. Já tirou a rola pra fora e mandou eu pegar e tocar uma pra ele. Da punheta passou para os beijos na boca, e dalí pra chupação. Depois fomos tomar banho, ele me “apresentou” a chuca, e voltamos pra cama.
    Ganhei um Nintendo novinho, mas perdi as pregas do meu cusinho. E qdo queria um jogo novo…era só falar com ele. Voltava pra casa com o cusinho escorrendo porra, mas com o cartucho nas mãos. Ganhei até bike dele. Na primeira vez, eu tinha 13a ainda, mas ganhei muitos presentes dele, até os meus 16a.

  • Responder Lucas ID:19p2sab0d

    Aconteceu comigo !!! Meti no meu colega assim no começo ele não queria deixar eu meter .Ele só queria que ficasse passando na portinha . Comecei fazendo carinho nele beijando suas costas chupei os peitos deixei ele todo arrepiado. Coloquei ele na posição frango assado . Comecei a beijar o pescoço dele e ele gemendo e eu empurrando bem devagar .E ele pedindo para meter devagar . Teve uma hora que não aguentei dei um beijão na boca dele e aproveite e empurrei até o saco .Ele deu um gemido abafado me beijando . O cuzinho dele parecia que irá mastigar meu pau . Ele gemia como uma putinha . Eu tirava o pau quase todo e empurrava denovo . Não aguentei quando ele me pediu para encher o cuzinho dele de leite . Só perguntei se eu podia fuder ele com força e ele disse fica avontade você já arrebentou com ele . Comecei a meter forte ele gemendo muito senti quando ele gozou entre nossos corpos . Ele gemendo falou no meu ouvido por favor goza logo . Meu cu estar ardendo e latejando muito . Realmente o cu dele parecia que iria pegar fogo .Mas estava muito gostoso não dava vontade de parar . Continuei socando com força ! E acabei chegando em um gozo muito gostoso .

    • Foguinho ID:mt9b2r4iq

      Vc é de onde Lucas, eu sou de Americana SP