#

consolando o filho do meu padrasto depois dele ser traido pela namorada

816 palavras | 7 |4.03
Por

Olá galera, me chamo Paulo e vou novamente contar a vocês mais uma foda que tive com o filho do meu padrasto. apesar de eu e Tiago transar praticamente diariamente, ele ainda continuava namorando camila. E o relacionamento deles parecia ir bem. Eles saiam diariamente, passavam uma boa parte do tempo juntos. Quem via de fora, parecia o namoro perfeito e duradouro. até que meu padrasto me chamou pra conversar e pediu pra eu da mais atenção pra ele, que ele tinha terminado o relacionamento com a camila e não tava bem com esse termino. Na hora que ele me disse fiquei surpreso, não tinha noção nenenhuma do que tava acontecendo. esperei agente ficar sozinho pra eu poder conversa com ele. falei pra ele que já sabia do termino. E se ele quisse conversa. Antes de eu termina de falar Tiago desabou em choro. chorava muito, fiquei meio sem saber o que fazer. Tiago me abraçou e começou a chorar.
Ele – a camila e uma vagabunda, uma ordinária. Eu não quero nunca mais olhar pra cara daquela piranha.

Eu – mais o que aconteceu entre vocês? Porque você tá falando assim dela.

Ele – se eu te contar uma coisa você tem que me prometer que não vai falar pra ninguém. pra ninguém mesmo. Nem pros nossos pais.

Eu – eu prometo eu nao vou falar nada. Pode confiar

ele – eu descobrir que a camila tava me traindo. Aquela cachorra. Eu não contei isso pra ninguém, só vc que sabe. Não quero que ninguém saiba, não tô afim de ficar com fama de corno.

Eu – eu não vou falar nada não.
Tiago me contou que descobriu que ela tava traindo ele com um garoto do prédio dela, descobriu através do celular dela. enquanto ele falava, ele não parava de chorar. Disse que escutou um audio em que ele mandou pra ela, que dizia que ele tinha adorado a noite que os dois tinham passado juntos. E dizendo o quanto ela era gostosa. Quando ele terminou de falar ele começou a chorar mais ainda. Foi tentando acalmar ele, e aos poucos ele já tava mais calma.

ele – você tá certo. Não adianta eu ficar chorando por conta daquela vadia. Ela não merece. valeu por ter me ouvido. molei sua camisa toda né

eu – se quiser conversar mais, eu tô aqui.
Ele me agradeceu, e me deu um abraço apertado. Ele foi deslizando a mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda. E apertou ela.

Ele – sabe o que ia me deixa mais animado? Comer esse cuzinho seu.

Tiago foi abaixando a minha bermuda e apertando minha bunda. enquanto ele apertava a minha bunda, ele mordia minha orelha. Tiago foi enfiando o dedo dentro do meu cu, me fazendo gemer no seu ouvido. ” isso geme pra mim geme”. Tiago foi infiando mais um dedo dentro do meu cu. Ele tirava e depois colocava o dedo como se tivesse me comendo com o dedo. Eu comecei a apertar o pau dele, que tava completamente duro dentro da bermuda. Abaixei a bermuda dele e comecei a bater uma pra ele. enquanto eu batia pra ele, ele me fodia com os dedos. Eu gemia no ouvido dele, o que parecia da mais tesão pra ele. Me abaixei e abocachei aquele pau, que já tava todo babado. comecei a mamar ele. Aquele gostinho salgadinho tava uma delicia. Tiago infiava até três dedos dentro do meu cu. parei de chupar o pau dele e fui chupar suas bolas. Tiago deu um urro de prazer. chupava suas bolas e batia uma pra ele. Tiago inclinou o corpo pra trás e fechou os olhos. Fui chupando aquelas bolas, colocava as duas na boca, o que fazia Tiago se contorce. Ele me levantou e me fez sentar em cima do pau dele, fui sentando, e sentindo aquele pau me invadindo todo. Quando sentir ele todo dentro de mim, comecei a quicar, fui quicando devagar, mais não demorou muito pra eu tá quicando feito um louco em cima daquele pau cada sentada eu gemia cada vez mais alto. E isso deixava ele com mais tesão ainda. Fiquei quicando pra ele por mais de 10 minutos. Até que ele anunciou o gozo. Me abaixei, e fiquei esperando ele gozar na minha cara. Ele começou a bater uma punheta frenética, e não demorou muito e jorrou tudo na minha boca. Ele se levantou, e foi tomar banho. Logo depois meu padrasto chegou, perguntou se eu tinha conversado com ele, disse que sim. E que já tava melhor, meu padrasto me agradeceu por eu ter conversado com ele. E me disse que eu era um menino de ouro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:8d5ienczrc

    Que lindo,um homossexual consolando o outro,e da melhor forma que só eles sabem fazer,que é liberando todas as suas taras e desejos homossexuais,parabéns!Se encontre comigo,o John Deere e que lhe mostrarei o quanto fico orgulhoso de vocês quando fazem isso!

    • Anônimos ID:w736oyv0

      Que lindo um homossexual incubado elogiando os outros,parabéns! Bate uma, goza e a inveja e vontade de estar no lugar só aumenta. Tomara que as gay arrumem algo melhor pra comer/dar só que um escroto igual tu. Melhore!

    • Anônimo ID:gsv46s98m

      Provavelmente um fake está passando por esse John deere pra seu lá o que

    • Lagartixa ID:1cs3js5qzvhs

      Isso deve gozar com um pepino no c* Imaginando um grandão .

  • Responder BR ID:19p1j2s42

    vocês são um tesão

  • Responder caio ID:19p1j2s42

    amo seus contos

  • Responder Victor Hugo ID:w736oyv0

    Engraçado que ele pode trair a namorada, independente se é com outro homem ou não, e ela não pode que é vagabunda,vadia, nos poupe né. Traição é falta de caráter,e ele é muito mais mau caráter que ela!