#

Aventuras de um segurança negro 4: Trio no motel

1482 palavras | 1 |5.00
Por

Mais uma foda com aquela branca deliciosa de onde eu trabalhava. Ela estava viciada da rola preta.

Mais um dia normal de trabalho na portaria,eu já estava ha alguns meses no controle do acesso a um dos predios da faculdade, e ja tinha comido tres funcionarias, sendo que uma delas que chamo de “Lady” se vingou do marido comigo e estava praticamente divorciada. Ela devia ter uns 30 anos e era uma das mais gostosas ali, e parecia ter ficado viciada em rola preta.
Depois daquele samba churrasco que rolou na casa do meu amigo Ale, em que fizemos aquela suruba, comecei a comer a Lady direto. Ela era bem discreta e tirando a Ruiva que tambem participou da suruba, ninguem ali sabia de nossas brincadeiras.
Sempre mantive a discriçao por ser casado, e no trabalho eu era sério. Mesmo assim, dava meu jeito pra poder me divertir. A relaçao com a Lady era muito boa, ela estava curtindo a liberdade e eu aproveitando aquela delicia. Ela sabia que era casado, mas nem ligava e brincava que minha rola era um patrimonio e que ela tinha direito deu usar e abusar. E eu queria é mais, tava pirando naquela tesudona.
Teve uns meses que ela pegava carona comigo quase todo dia, e quando dava a gente ia pra um Motel, ou metia no carro mesmo na rua dela.
No trabalho tinha um amigo segurança Joao que tambem sabia das putarias e as vezes comia a Ruiva amiga da Lady que tambem era funcionaria na faculdade. Naquele samba que rolou a suruba, o Joao tambem tinha pirado na Lady e vivia querendo comer denovo. Entao uma vez que estava no meu carro depois de receber uma chupeta da Lady, comentei que o joao tinha ficado na fissura por ela.
Na mesma hora ela deu uma risada e disse que ele passava por ela e sempre fazia uma gracinha, mas disse que achava ele interessante. O Joao era um negao mais escuro e mais velho que eu, era bem quieto. Falei pra ela que podiamos fazer uma festinha daquele jeito nós tres.
Ela falou que aquele dia do samba tinha sido uma loucura que nunca imaginou um dia fazer. Expliquei que eu tambem nao tinha costume, mas que se era gostoso e todos curtiam, deviamos aproveitar.
Sabia que ela era uma branca que claramente tinha descobrido uma tara por homens negros, então tentei deixar ela tranquila pra fazer o que tinha vontade.
Entao depois do Joao ficar me enchendo pra fazer o esquema com ela, falei pra ele pegar carona comigo um dia que ela estaria junto.
Era uma quinta feira, quando peguei o carro e passei onde ela estava pra dar carona. Quando ela entrou no carro, o Joao estava no banco de tras. Ela cumprimentou e sorriu, me olhou e disse: – o que os dois estão aprontando?
Rimos e o Joao disse: E aí vamos sair pra fazer algo hoje?
A Lady logo fala: – Em plena quinta?, os dois safadinhos estão pensando em que?
Aí falei: – Estamos querendo prencher voce todinha hoje!
Quando ela riu e olhou pro Joao, falou que ele ia ficar louco se ela disse não.
Na mesma hora o Joao deu uma cafungada no pescoço dela, que deu uma gemida e ja foi pegando no meu pau. Aí ja toquei prum motel na marginal.
Fomos os três, eu dirigindo com ela pegando no meu pau e o Joao no banco de trás, pegando nas tetas e lambendo o pescoço dela. Era incrivel que uns tres meses atras nem imaginaria que aquela deliciosa era tao safada.
Chegamos no Motel umas 20hs e o Joao estava doido ja, paramos o carro na vaga da suite e nem saímos do carro e ele ja tava agarrado com a Lady que batia uma pra ele enquanto entravamos no quarto.
Ele sentou na cama e puxou a Lady pra abocanhar a rola dele, ela se debruçou sobre ele e ficou com a bunda arrebitada. Tirei a calça dela e ela estava com uma calcinha roxa minuscula, coloquei pro lado e comecei a chupar ela de quatro. O Joao estava se esbaldando com ela mamando com vontade a rola e eu com ela rebolando na minha cara.
Que mina gostosa, tinha uma bunda linda e o quadril dela era largo mesmo sendo alta. E aquelas tetas era redondinhas num tamanho perfeito, balançavam dando muito tesao.
Tava com o pau durissimo ai meti naquela bucetinha apertada e fui bombando, e ela lambendo as bolas do Joao que ja tava maluco.
Fui amaciando o cuzinho dela com os dedos enquanto metia dela de quatro, ela gozou e nao aguentei segurar acabei gozando tambem tendo aquela visao de rabo deliciosa.
Deitei na cama e o João assumiu meu lugar pegando ela pela cintura e socando a rola. Meu pau tava todo lambuzado e ela foi lambendo e limpando tudo até as bolas.
Falei pro Joao segurar a onda, e perguntei: – Quem vai nesse cuzinho primeiro?
O Joao já se candidatou diznedo que ia primeiro.
Ela veio em cima de mim e montou na minha pica, enquanto o Joao deu um sorrisao e foi lubrificando a rola e o cuzinho dela.
Ela debruçava emcima de mim com aquelas tetas deliciosas enquanto sentava com força na minha rola,deixando a bunda arrebitada e o Joao metendo a lingua naquele cuzinho. Ele abriu e encaixou a rola, ela arregalou os olhos quando sentiu entrar inteira a pica no cu. Começamos aquele vaivem os tres,ela gritava sem parar. O Joao perguntou se tava doendo e ela dizia pra nao parar. Uma branca gata e maravilhosa de pele macia no meio de nós dois, ambos negros e tanto eu quanto o Joao tinhamos um dote consideravel. O Joao segurava ela pelo cabelo enquanto socava no cu dela fazendo ela arregalar os olhos e começar a gozar na minha pica balançando aquelas tetonas que eu mamava freneticamente. Era tanto suor que ela deslizava facil emcima de mim, então a gente muda de posição depois que o Joao gozou e deitou, ela debruça nele e começa a laber e mamar a rola melada dele. Eu abro aquela bunda dela arrebitada, vejo aquele cuzinho todo vermelho e ja vou apontando minha pica que ja tava latejando. Coloco a cabeça e vou bombando enquanto mexo naquela bucetinha melada, o Joao olha pra mim desacreditando enquanto ela engole a pica dele, deixando completamente duro denovo. Ela tinha um sorriso grande e uma boca deliciosa que fazia a gente delirar. Logo ela coloca a camisinha nele e monta pedindo eu por cima.
Quando vou colocando a rola no cuzinho dela, vou bombando devagar enquanto ela geme com a respiracao forte e fala: – Nossa que tesao é esse?
Meu pau entra inteiro naquele rabo e ela começa a gozar e fala pra eu tirar a camisinha que queria sentir o jato quente. Saquei o pau de dentro, tirei a camisinha e lubifriquei ele pois ela tinha um cuzinho apertado apesar da gente socar tanto.
Ela disse que queria que nos todos gozassemos juntos, então começamos aquele vaivem no suor e ela gemia enquanto eu e o Joao urravamos feito animais. Eu roçava a barba na nuca dela e comecei a socar forte naquele cu, quando fala: – Delicia, delicia, vai, vai não pára, não pára!
O Joao diz que vai gozar, aí ela começa a dizer que ta gozando e da um grito. Eu aviso que vou gozar, aí ela foça a bunda pra tras fazendo eu gozar fundo naquele cu guloso. Ela diz: – que quente essa porra!
No fim ela ainda foi lamber a pica do Joao enquanto eu via a minha porra escorrer do cu dela, com aquela visão daquela gata maravilhosa toda arreganhada.
Fomos tomar um banho os tres, e ela falava que jamais se imaginaria numa situaçao daquelas e que ninguem podia saber daquilo.
Eu o Joao falamos pra ela ficar tranquila pois ambos eramos casados e mantinhamos os sigilo dessas coisas.
Ela realmente pirava nas nossas rolas, pois no banho ela ainda ajoelhou e mamou nos dois ate gozarmos. Ela lambia e chupava nós dois, engolindo a porra e dizendo: – É o nosso segredinho hein, se comportem e quem sabe a gente faz de novo.
Saímos de lá, deixei o Joao na casa dele e fui levar ela.
Ao me despedir perguntei se tinha gostado, ela responde: – Nunca gozei tanto na vida, to até zonza rs
No dia seguinte ela passa com aquela elegancia mas com jeito de moleca de sempre, da um sorriso e bom dia acompanhada de um pessoal que trabalhava la tambem. Eu cumprimento normalmente todos, e ninguém nem imaginava as coisas que tinhamos feito no dia anterior.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauro ID:s1q4kchm

    Essa mina deve ser um tesao