#

Passando uns dias no sitio do colega… conheci o avo tarado

593 palavras | 1 |4.54
Por

Estava na época da faculdade e um amigo me convidou para passarmos os feriados da semana santa no sitio dos seus pais,e fui conhecer seu avo….

Chegamos ao sitio no meio da tarde e fomos de cara colocando uma sunga e fomos a uma cachoeira e todo feliz ,mas no caminho tinha uma casa e ele me disse vamos ver meu avo,e entramos e deparei com um macho dos seus 75 anos,viril e foi nos abraçando e sua mão foi direto na minha bunda,e disse venha a noite me ver e escutar historias,e fomos a cachoeira e que gostoso,água gelada mas a caída muito linda e gostosa de sentir a força da água.
Voltamos ao anoitecer e passando na casa do avo dele,que da porta foi dizendo que esperaria minha visita a noite,fomos tomar um banho,e logo a janta foi servida.
Logo após a janta meu amigo disse que iria se recolher mas que ficasse a vontade,e do nada me deu vontade de ir a casa do seu avo,pois sua mão na minha bunda tinha mexido comigo.
O peão me emprestou uma lanterna e fui direto a casa dele,e ele me vendo sorriu e disse que bom que você veio,pois vi de cara que gosta de rola,e me levou ao quarto,e logo nu fui mamar a rola dele,e logo dura,e de bom tamanho,e bem grossa e ele foi pedindo desça sobre a rola e passou algo nela e no meu e fui descendo e logo a porta fui forçando e suas mãos nas minhas ancas,e quando dei conta ele me puxou e a rola entrou abrindo caminho,mas comecei a cavalgar e ele curtindo e dizendo que saudade de um cu gostoso como o seu,e nada de ele gozar.
Me coloquei de 4 a beira da cama e ele abriu minhas pernas e a rola foi entrando e logo ele me socava com vontade,e sem poder fazer nada para evitar a socada fiquei na minha e logo ele gozou intensamente dentro do meu cu.
Me vi deitado na cama de bruços,e ele foi me colocando de frente,mandou erguer minha pernas e veio com sua rola fundo dentro do meu cu,e me vi sendo bem comido,e me realizando como viado passivo.
Voltei para casa e fui tomar um banho e fui me deitar pelado com a bunda para cima e pernas abertas,mas na madrugada ouvi vozes e logo senti a presença de alguém no quarto,e logo senti um corpo sobre o meu e uma rola grossa a beira do meu cu e logo era socado,e me vi curtindo a foda com o desconhecido.
Encontrei meu amigo no café e logo resolvemo ir a cachoeira,e de sunga fomos nadar e descansar,mas no caminho dei com o avo que disse que queria minha visita a noite.
De volta ao sitio dei de cara com um mulato me olhando e sentei em uma cadeira na varanda ainda de sunga,e ele me chamou e fui ver o que queria e entramos na cocheira e logo disse fique de 4 que quero comer seu cu também e me vi dando o rabo para o mulato,mas ele tinha uma rola bem gostosa,e logo encheu meu cu de porra de novo.
A noite não fui ver o avo,e fui deitar pelado para descansar o corpo e o meu cu,mas na madrugada senti de novo um corpo e a rola comendo meu cu gostoso,mas na saída reconheci o meu amigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Delícia, gostaria de estar em seu lugar, desfrutar dessas picas deliciosas