# #

Fui dedado pelo tio do gás

344 palavras | 15 |4.00
Por

Oi gente meu nome é thiago, tenho 14 e vim falar sobre minha primeira e única experiência com adulto.
Eu sempre soube que eu era diferente eu tinha jeitinho de gay todo mundo dizia. Cheguei a brincar de troca troca com meus vizinhos mas sempre quis experimentar um homem de verdade.
Eu tinha medo de algum me bater por eu dar encima então eu nunca fazia nada mas sempre ficava olhando os pais dos meus amigos. Isso minha infância toda e como agora que tô entrando na adolescência resolvi aproveitar.
Quando eu tinha 13 o cara do gás, gordinho e peludo como eu gosto veio deixar o gaz como sempre eu já conhecia ele, ele sempre deixava gás lá em casa. Minha vó tava no andar de cima com meus tios e ele aqui em baixo. Eu fui ir lá só pra me exibir pra ver se ele fazia algp.
Eu peguei uma cueca antiga minha do Naruto que eu tenho e fui só com ela lá.
Eu cheguei e fui fingir que fui lavar prato na pia. O botijão fica embaixo da pia.
Eu comecei a fingir e ficar abrindo as pernas e eu tomei um susto porque ele meteu a mão encima e ficou apertando eu não sabia que seria assim tão rápido e fácil que eu fiqei com medo ele nem pensou, mas deixei. Ele colocou a mão dentro mexendo os dedos do meu buraquinho. Ele se levantou e foi abaixando o zíper eu sabia q era pra chupar então eu fui. Tava mole e suado mas eu tava gostando pois eu sonhava com aquilo. Só que minha vó estragou tudo pq ela me chamou e o homem tomou um susto e guardou o pau. Ele antes de ir falou pra mim que queria me levar na casa dele.
Foi só isso eu tô com vontade de fazer mas eu tô com muito medo de doer dele ser violento mas vou ver depois pq ainda sou virgem de cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcus ID:830x8eovv4

    Pede pra ele enfiar devagar, ir com carinho, senão você não dá mais para ele. Dá para mim que faço com todo carinho do mundo!

  • Responder João ID:g3irkr542

    @joaoqueen24ct me chamem no telegram tenho 15 anos e quero transar não importa se e velho novo gordo ou magro posso ser submissa e sou passivo

  • Responder Bernardo ID:g61u3vpm4

    Isso me lembra depois que fui iniciado com 8, que eu viciei em pau e sempre queria um macho. Tava sempre dando um jeito de me exibir.

  • Responder Gomes ID:831hpc06i9

    Eu ia brincar na casa do meu amigo, e quando o pai dele tava em casa, ele me colocava no colo de bunda pra cima, passava vaselina e ficava enfiando o dedo. Um dia ele me colocou deitado no tapete, passou bastante vaselina, veio por cima e ficou pincelando a rola no meu reguinho. Acertou no cusinho e forçou, eu gritei de dor. Ele falou, calma calma Helinho, já vai passar calma. Eu chorava e pedia pra tirar, ele falava que o Juninho, meu amigo era menor que eu, e já aguentava sem chorar. Eu tinha oito anos, e perdi as contas de quantas vezes ele meteu em mim. Frequentei a casa do Juninho até quase os onze anos, e o pai dele sempre arrumava um jeito de me levar para o quarto. E hj, qdo lembro, as vezes dá vontade…mas não sei se tenho coragem, pois já sou um cinquentão.

  • Responder Vini ID:w73p9528

    Eu to com 19a e ja fui bem putinho quando era menor, hoje sou putão e mostro meu cuzinho pra quem quiser ver [email protected] e amo peidar numa rola…

  • Responder Marley ID:81rcpa6td1

    Eu fui iniciado com 7. Com 9 e 10 e já tinha sido fodido por uns 5 homens adultos. Lembra que quando não tinha nenhum pra brincar eu criava situações pra me oferecer tbm. Passava e tocava no pau dos meus amigos, ficava encarando a mala. Era bem louco, eu uma criança de assediava adultos. rs

    • Adriano ID:81rg0ldt0a

      O neto do meu vizinho, vinha brincar em casa com meu irmão, após saírem da escola. Qdo brincavam de pique esconde, ele vinha se esconder no meu quarto. Um dia saí do banho, ele entrou no quarto a mil. Qdo me viu, ficou vidrado na minha rola. Não liguei, achei que fosse curiosidade de moleque. Ele tinha 9a. Depois daquela situação, ele dava um jeito de manjar a mala. Um dia eu estava no sofá, chamei ele, cobri com o ededrom e comecei a brincar com ele. Meu irmão ia tomar banho, eu tirava a rola e deixava ele brincar, logo botei ele pra chupar. Um dia meu irmão saiu com a minha mãe. Levei ele para o quarto, e deixei peladinho.Botei nas coxas, dei varias dedadas, fui preparando ele, até dia que tirei as preguinhas dele com gosto e enchi o cusinho do menino de porra. Depois daquele dia, era só olhar que ele vinha todo soltinho. Meti nele até os 11a. Encontrei ele qdo ele estava com 16, brinquei, cantei e arrastei pra casa. Meti a tarde inteira naquele cusinho que ele garantiu que só eu comi. Não acreditei…mas…

  • Responder Tio50ão ID:81rg0l3m9d

    Vêm comigo Thi…
    Sou carinhoso, e vou fazer gostoso com vc.

  • Responder Alessandro ID:81rg0l3m9d

    Eu era bolsista numa escola e tinha amizade com o Klaus. Ele me convidava pra passar o fds na casa dele direto. Antes do jantar a gente ia para o banho. Eu ficava na sauna com o pai dele. Um dia ele perguntou se eu tinha pelo no saco, falei que tinha 15a e mostrei. Ele alisou minha rola, meteu a boca e começou chupar. Senti que ia gozar ele segurou firme e engoliu tudo. Depois mandou eu guardar segredo, me chupava direto e me dava presentes caros. Um dia ele entrou no banho comigo, e deu pra mim. Depois mandou eu curvar o corpo, enfiou a mangueira do chuveiro no meu cu e mandou eu fazer força no vaso pra expelir. Fez isso várias vezes. Então começou a passar a língua no meu cu. A sensação foi indescritível. Me colocou de frango assado, passou gel, começou a pincelar a rola no meu cu e forçou de uma vez. Doeu pra caralho, eu nunca tinha dado o cu. Mas ele meteu assim mesmo e socou até gozar. Depois daquele dia, era troca troca direto. Meu primeiro carro, foi presente dele. Dei e comi, até meus 21a.

  • Responder Anônimo ID:g61ty9m9i

    Passa ctt

  • Responder @zegatebk ID:gsv4gxv99

    Vem vc mora aonde. Chama no telegram @zegatebk

  • Responder Bob ID:g3iw16w8m

    Tomara que ele te arrombe com força até vc cagar no pau dele quando gozar, viadinho guloso

    • Cadu ID:81rg0kzhrd

      Tenho uma sobrinha de 9 meses que adoro dedar o cuzinho e chupar. Quem curtir chama telegran troca ideia @cadhuu

  • Responder Anônimo ID:w738y4m3

    Me Passa Seu Contato ? Ou E-mail?