# # #

Férias da Família Num Hotel Fazenda Pt 2

3109 palavras | 5 |4.61
Por

Continuação das minhas deliciosas e perigosas férias em familia. Muito sexo em família, pedofilia, voyeurismo e surubas.

Kelin gozou na minha boca, fechou as coxas prendendo minha cabeça e eu continuei metendo a língua dentro da buceta dela sugando o seu caldinho. Kelin não era virgem como a irmã. Ela desceu do sofá e foi chupar meu pau junto com a irmã ficando d4. Gaby sentou atrás dela e meteu a boca na buceta de Kelin.
Gaby…tu é virgem Kelin?
Kelin…não, não sou.
Gaby…quem foi que fudeu essa bucetinha gostosa heim?
Kelin…meus primos e um rapaz que eu namorava.
Eu…então foi mais de um primo. Kelin…sim deu pra 3 deles e a Melissa tbm.
Eu…mais a melissa é virgem ainda.
Kelin…da buceta não do cú. Ouvindo aquilo ali eu tive a certeza de que estava no meio de umas putinhas. Melissa sorriu e continuou chupando meu pau.
Gaby…então essa safada gosta de dar o cú.
Kelin…Edu quer me fuder? Tô loca pra sentar nessa vara.
Gaby…então senta aqui nesse pauzão, vem cadelinha, quero ver ele entrando nessa xotinha linda e gostosa. Kelin fica em pé no sofá na minha frente, dou Uma chupada na buceta dela e ela vem descendo. Melissa segura meu pau pincela na buceta da irmã e manda ela descer. Gaby vai lambendo meu pau e a bucetinha dela enquanto meu pau vai sumindo dentro daquela putinha. Kelin cavalgava como uma puta. Subia e descia, rebolava com meu pau dentro, dava umas mexidas que parecia que tava mastigando ele. Eu conseguia sentir a bucetinha dela apertando meu pau.
Eu…e tu Melissa não quis dar essa bucetinha pra alguém ainda por que?
Melissa…não sei, eu gostei quando comeram meu cuzinho mas a minha bucetinha ainda é não experimentou uma rola.
Eu…eu imaginei que tu já tinha dado o cuzinho quando chupei ele safada, minha língua entrava gostoso lá dentro.
Melissa…vai comer meu cú tbm tio Du?
Eu…é o que eu mais quero, mas primeiro quero meter na tua irmã.
Kelin…fodi, fodi minha buceta e depois fuder o cú da Melissa.
Eu…vai gostosa rebola lo meu pau, isso. Eu mamava nos pau tinha da Kelin enquanto lá cavalgava em cima de mim e dava aquelas reboladas com meu pau dentro.
Gabi…quem diria, a mais santinha de nós tá pedindo rola na xereca. Levantei do sofá com Kelin ainda em cima de mim e sem tirar o pau da buceta dela coloquei ela d4 e continuei metendo. Melissa começou a chupar a buceta da Gaby que rebolava na cara dela.
Gaby…vai sua puta novinha, chupa essa buceta, vai cadelinha. Eu socando na buceta da Kelin e ela gozando diz que vai gozar de novo. Kelin perde os sentidos por alguns segundos e recobrar a consciência e diz que nunca tinha gozado assim. Ela pede pra eu meter mais forte nela, meu pau nadava dentro da buceta dela que parecia não ter fundo. Ela colocava a cara em cima das almofadas para abafar os gritos de tesão que ela dava. Gabriely manda Melissa subir no sofá.
Gaby…fica d4 aqui gostosa que eu vou preparar o teu cuzinho pra ser comido. Gaby começou a chupar e abrir o cuzinho da Melissa, cuspia nele e empurrava a saliva pra dentro com os dedos. Primeiro um, depois dois e depois três dedos ela metia no cuzinho dela. Tirei o pau de buceta da Kelin e dei pra ela chupar. Gaby colocou Melissa d4 no sofá e me chamou.
Gaby…vem Edu, a putinha tá prontinha pra ti. Cheguei por trás de Melissa que estava d4, passei a cabeça do pau naquela bucetinha gordinha e macia, que estava pingando de tão melecada e fui trazendo aquele mel até o cuzinho dela. Dei umas pinceladas e fui forçando pra dentro. Como sabem meu pau não é grande então não foi muito difícil de fazer entrar. A cabeça entrou e Melissa deu um gemidinho, perguntei se era pra continuar e ela respondeu que sim. Gaby ficou abrindo a bunda dela e cuspindo no meu pau pra deslizar melhor. Comecei a forçar mais e meu pau foi entrando. Melissa com a cabeça enfiada nas almofadas gemia alto enquanto meu pau arregaçava seu cuzinho.
Eu…que cuzinho mais quente e macio, parece a bucetinha gordinha dela. Pra quem deu o cú pra 3 ou mais meninos já devia estar acostumada.
Melissa…ai tio, come meu cú, mete mais. Gaby e Kelin olhavam pra nós.
Gaby…eu não tava acreditando que essa novinha era tão putinha. Vem cá Kelin, chupa a minha buceta me faz gozar de novo. Gaby ficou d4 do lado da Melissa e Kelin começou a chupar a buceta dela e eu metendo no cú da irmã. Segurava aquela menininha pela cintura sentia aquele corpinho gostoso, a bundinha dela batia nas minhas pernas e eu ia fazendo vai e vem naquele cuzinho. Por meu pau não ser grande entrava todo dentro do cuzinho da Melissa. Eu não tava metendo forte, mas meu pau era engolido por aquele cuzinho. Eu botava a metade, tirava e enfiava tudo e Melissa gemia feito uma cadela no cio. Kelin dava lambidas na buceta da Gaby, chupava o grelinho dela. Tirei o pau do cuzinho dela e sentei no sofá. Puxei ela pra cima de mim e comecei a beijar aquela boquinha linda, o pescocinho dela, mama no peitinhos e passava a cabeça do pau na bucetinha dela. Ela ficou ajoelhada no sofá e meu pau quase entrava na bucetinha virgem dela. Eu quis forçar, mas achei melhor não por enquanto. Enquanto dava beijinhos na boca dela, Kelin entra no meio das minhas pernas e começa a chupar meu pau e dava lambidas na bundinha da irmã. Gaby levanta e ergue uma perna no encosto do sofá e coloca a buceta bem na minha boca. Eu ainda não tinha metido em Gaby, então pedi pra Melissa sair de cima de mim e dar lugar a Gaby. Coloquei Gaby tipo frango assado dei uma chupada na buceta dela e meti o pau. Melissa subiu no sofá e colocou a bucetinha na boca da Gaby. Comecei a fuder Gaby e beijar Kelin metendo a mão na buceta dela. Fiz Kelin na siririca e Gaby gozou no meu pau. Anunciei que tava quase gozando e Melissa disse que queria tomar leite. Tirei o pau da buceta da Gaby e gozei em cima da buceta e do cú dela. Era tanta porra que escorreu pela barriga e seios dela. Melissa se espantou com tanta porra e como sabem e quem acompanhou meus outros contos, sabem que eu gozo muito esperma. Mandei Melissa e Kelin lamber a buceta da Gaby toda esporrada. As duas caíram de boca comendo a porra que escorria pelo cú e pela buceta da Gaby. Melissa era a mais esfomiada rsss, chupava e engolia a porra e Kelin parecia estar com nojinho, mas mesmo assim se lambuzou. Levantei e dei o pau gozado pra Gaby chupar. Ela chupava e lambia meu pau gozado e as duas maninhas limpavam a buceta dela com a boca. Gaby chupou meu pau e deixou ele duro de novo. Peguei Kelin e joguei ela d4 no sofá, chupei o cuzinho e a bucetinha dela e soquei o pau na xota dela de novo.
Kelin…ai…come minha bucetinha, mete com força Edu. Eu me empolguei demais e agarrei nos cabelos dela e comecei a socar e puxar os cabelos dela pra trás. Fiz Kelin gozar de novo e ela caiu no sofá gemendo.
Melissa…eu quero assim tbm. O tio comendo me cú e puxando meus cabelos. Puxei Melissa pro sofá, ela já ficou d4. Gaby veio e cuspiu no cuzinho dela, tirei o pau da buceta da irmã e fui metendo em Melissa. Peguei nos cabelos dela e puxei pra trás com força e meu pau sumiu no cuzinho dela. Ela deu um grito, mas a irmã fechou a boca dela com a mão.
Kelin…não grita assim mana, o pai e a mãe pode ouvir. Me deu pena no começou, mas depois comecei a socar com força sem me importar. Eu tava tão alucinado em comer aquela ninfetinha que não me contive. Depois de uns 3min socando no cuzinho de Melissa ela gemendo muito e eu sentia o cuzinho dela se contraindo apertando meu pau a cada estocada. Kelin e Gaby assistiam sentadas ao lado e falavam obscenidades pra nós dóis. Eu soquei nela por mais uns 5min e eu tava quase gozando de novo. Tirei o pau rapidamente do cuzinho dela e puxei a cabeça dela pelos cabelos e gozei na boca, na cara, nos cabelos, pescoço dela. Melissa cuspia, engolia o que conseguia, se babava com aquele monte de porra na boca. A irmã deu risada e eu ali de pau gozado meio mole.
Kelin…tu não queria tomar porra mana, agora engoli essa daí.
Gaby…primeiro encheu minha buceta e meu cú de porra, agora deu um banho de porra na cara dessa putinha gostosa. A Letícia devia ter dito que o pai dela gozava igual um cavalo. Rimos muitoe Gaby complementou. Dá onde sai tanta porra dessa rola hein Edu? Risos
Eu…querem mais?
Kelin…e sai mais ainda?
Eu…temos a noite toda pra brincar o nosso jogo não acabou ainda rsss Coloquei minha bermuda e fui até a cozinha da pousada pegar algo pra beber. Perguntei se as meninas queria algo e pediram água e refri. Voltei com a água e o refri e sentei com elas no sofá. Eu bebia cerveja.
Melissa…tio o senhor faz isso com a Letícia tbm?
Eu…porque pergunta?
Melissa…por que ela chupou o teu pau antes.
Eu…Letícia não é minha filha de sangue. Sou padrasto dela e do Robson.
Gaby…ela já tinha me dito isso.
Eu…e vocês hein, como aprenderam a ser tão putas e safadas rsss
Kelin…desde pequenas a gente gostava de andar peladas dentro de casa, principalmente essa daqui risos. O pai e a mãe olhavam filmes de sexo na sala e chamavam a gente pra assistir com eles. A mãe ficava alisando o pau do pai até ficar grande e depois mandava nós pegar nele até o pai gozar.
Kelin…Então uma vezes meus primos foram lá em casa buscar umas roupas velhas que a mãe tinha separado pra mandar pra tia e tava todo mundo pelados. Nós duas o pai e a mãe e eles chegaram. O pai disse que eles teriam que ficar pelados como a gente e ficaram todos de pau duro quando viram nós peladas. A mãe então mandou eles abaixarem o pau deles e quando eles falaram que não dava a mãe puxou eles para o sofá e pediu pra mim e pra Melissa bater punheta pra eles.
Eu…então teu pai sabe que vocês são essas putinhas.
Melissa…sabem sim e o pai e a mãe gostam de ver a gente transando.
Eu…mais só com eles que vocês fazem?
Kelin…a Melissa sim, mas eu já fiz com vizinhos e uns amigos do pai.
Eu…e teu irmão participa?
Melissa…não, ele só fica no quarto quando isso acontece. Depois de toda essa conversa gostosa, Gaby falou tbm que já tinha feito com outros homens, mas gostava mais é de garotas e que eu fui o único que conseguiu fazer ela gozar.
Melissa…o pau do tio Du tá ficando duro de novo risos. Rimos e Kelin que estava sentada do meu lado pegou nele e ficou batendo uma punhetinha pra mim. Eu tava loco pra ver o que Letícia e Carol estavam fazendo, então levantei e disse que ia lá na piscina chamar Letícia pra continuar o jogo com a gente. Disse pra elas irem arrumando as cartas e arrumando a sala que eu já voltava. Sai pela porta do fundos que era na cozinha da pousada. Em meio ao escuro e as sobras das árvores fui chegando perto da piscina. Vocês não tem noção do que é ver minha enteada d4 levando rola no rabo. Aquilo ali já me deixou meu pau feito pedra. Letícia d4 com o rosto no chão e com aquele rabo delicioso empinado sendo fudida pelo Ângelo. Ângelo bombava num ritmo constante fazendo minha filha gemer muito alto. Letícia é perfeita, corpinho violão, um rabo sem comparação redondinho, uns peitos bem levantados nem grande e nem pequenos. Ela gemia muito, eu só não conseguia ver onde Ângelo metia nela, se no cú ou na buceta. Vendo aquele baita negão fudendo minha enteada d4 era uma coisa loca. Ele puxando o cabelo dela com uma mão e a outra mão na cinturinha dela controlando os movimentos enquanto metia aquela tora preta nela. Eu já tava ficando com mais vontade de fuder as filhas dele de novo. Com a desculpa de que Letícia disse que já estava vindo, voltei pra dentro da pousada. Chego lá encontro Kelin e Melissa d4 no sofá e Gaby fudendo o cuzinho delas com os dedos. Elas até se assustaram quando me viram, mas eu mandei continuarem. Meu pau já tava estourando de tão duro. Gaby estava apoiada com os joelhos no sofá entre as duas e com cada jma das mão socava os dedos nas duas putinhas. Cheguei por trás de Gaby e meti a cara no rabo dela. Lambendo aquela buceta gostosa e aquele cuzinho comecei e enfiar a língua nele. Endureci a língua e fui alargando ele que depois de algumas estocadas virou um buraco. Metia a língua lá dentro e Gaby gemendo loucamente acabou gozando de novo. Gaby virou e frente e sentou no sofá. Colocou os braços no meio das pernas das duas irmãs e abriu a buceta delas.
– Gaby…vem Edu, vem fuder essas putas vem…
Eu…é o que eu mais quero. Apoiei um pé no sofá e outro no chão ficando apoiado num pé só e cheguei atrás da Kelin e meti com força na bucetinha. Segurei ela pela cintura e fiquei bombando. Fazia carinhos nas costas dela, no pescocinho, apertava a bunda dela, dava tapas e a vadiazinha gemia de prazer.
Kelin…meti Edu, meti nessa bucetinha, continua que eu vou gozar. Vai…vai…vai… Kelin gozou no meu pau e cada vez que ela falava me deixava com mais tesão e eu socava forte. Meti o dedão no cuzinho dela e com a outra mão metia os dois dedos no cú da Melissa. Gaby se masturbava o lado e gozava como louca.
Eu…que cuzinho apartado Kelin, que delícia.
Kelin…isso Edu enfia mais dedo. Cuspi no cuzinho da Kelin e fui enfiando dois dedos. Ela rebolava no meu pau. Tirei os dedos do cú da Melissa e coloquei na boca da Kelin. Ela lambia e chupava meus dedos.
Melissa…agora meti em mim tio Du. Puxei Melissa, pincelei o pau na bucetinha dela toda melada, dei uma forçadinha e ela gemeu. Quase penetrei a bucetinha virgem dela, mas tirei e meti no cú de uma vez só. Melissa só abafou o gemido dando um huuuuunnnnnn. Enquanto metia em Melissa, olhei pelos vidros da sala e vi Letícia vindo.
Gaby…vai putinha geme com essa rola no cú. Isso Edu, comi essa novinha vadia e nisso entra Letícia. Tava enrolada numa canga de banho.
Letícia…nossa pai, ainda comendo o cú dessa vagabundinha?
Kelin…nós tava ti esperando mais tu demorou.
Letícia…e fiquei conversando com eles lá. Olhei pra Letícia e dei um sorriso.
Letícia…vou pegar algo na cozinha, alguém quer? Kelin e Gaby levantaram e foram com Lê pra cozinha. Puxei Melissa e sem tirar o pau do cú dela sentei no sofá e trouxe ela pra cima de mim. A cadelinha subia e desci com meu pau dentro do cu.
Melissa…tio Du, tira minha virgindade? No momento parei de fuder ela e sem saber o que dizer eu disse que isso ia acontecer na hora certa.
Melissa…aaah tio Du eu queria muito perder a virgindade pra poder fuder mais. Continuei bombando o cuzinho dela e gozei dentro.
Eu…vou gozar no teu cú princesa aaaaaaahhhhh
Melissa….goza gostoso, isso enche meu cuzinho. Melissa deita pro cima de mim e meu pau ainda duro no cuzinho dela. Viro ela de lado e fico metendo devagarinho no cuzinho dela. Fico fazendo carinhos nos biquinhos dos peitinhos, acaricio a barriguinha e a bucetinha dela. Passo o dedo no meio dos beicinhos da bucetinha dela e depois chupo o dedo sentindo o gostinho da virgindade dela.
Melissa…tio Du esse monte de porra dentro do meu cú parece que eu fiz cocô risos deixa ele todo molhado por dentro e teu pau entrando e saindo dele parece que eu Vou fazer cocô. Rimos das comparações dela e meu pau não tinha jeito de amolecer. Lá da cozinha Letícia grita…
Letícia…pai dá pra largar a Melissa e vir aqui um pouco.
Melissa…tira tio Du e vamos lá na cozinha ver o que ela quer.
Eu…posso meter forte Mel?
Melissa…pode. Me deitei por cima dela no sofá e segurando pela cintura, dei umas cravadas forte no cuzinho.
Eu…quer rola nesse rabo vadia gostosa, então toma, toma cadela, vou encher teu cú de porra de novo.
Melissa… ai meu cú…ai meu cú… fodi…huuummm…fodi… goza de novo tio Du…enche meu rabinho, come a tua putinha safada.
Eu…vou goza vadia do caralho… gozei de novo dentro dela sem tirar o pau e de tanta porra que tinha lá dentro meu pau escorregou e saiu. Olhei o cuzinho dela soltando a porra, não sei era sangue ou merda que saiu junto. Perguntei se ela tava sentindo dor e ela disse que não. Peguei um pano que estava no chão e limpei a bundinha dela e meu pau. Eu puxei ela e dei um beijo naquela boquinha pequena. Fomos pra cozinha….

Continua….
Deixem comentários pra esse pai, corno e amante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reciclagem cidadã ID:830zmgx4ql

    Pô tenta escrever mais, não tem problema se ficar muito grande, é gostoso de ler
    E postar com frequência, essa série de contos é incrível

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woij

    Homem de Sorte gostaria de estar participando desta gostosa sacanagem . Continue Não demore à continuação
    .

  • Responder José Manoel soares olivei ID:1dak0tfxia

    Eu queria da no teu lugar

  • Responder sss ID:vpdk6yql

    quem tiver conteudo de novinhas e quiser enviar meu telegram: oliveirac

  • Responder Anónimo ID:5c8kvfvqk

    Porra que tesão de conto muito bom mesmo
    Dudu2020
    Continua!!!

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)