# # #

Doce e incestuosa infância II

1316 palavras | 5 |4.46
Por

Depois do safado do meu padrasto gozar e me fazer gozar, ele me mandou tomar banho, quando eu saí do banho ele disse: – Lola vem aqui meu amorzinho, eu fui e ele me mostrou o Cel dele, tinha uma foto minha com a buceta esporrada, e um videozinho meu do momento em que eu estava em transe gozando, eu fiquei super assustada, com medo e perguntei : – o que vc vai fazer com isso?(meu coração acelerou tanto, que eu pensei que iria desmaiar de tanto medo), ele disse : – vou mostrar para sua mãe, caso vc fale alguma coisa do que aconteceu aqui hj! Já pensou como ela iria ficar decepcionada com vc? Saber que a garotinha dela é uma puta profissional!? , Quando ele me disse aquilo eu fiquei em choque, e pedi por favor pra ele apagar, ele me respondeu um sonoro Não e completou dizendo, que se eu não falasse nada ele também não iria falar!
No outro dia, levantei me arrumei e fui para a escola, não consegui prestar atenção em nada, eu fiquei com muito medo dele, e pensava a todo momento se iria se repetir, se bem que ele já tinha me prometido que no outro dia teria mais.
Chegando em casa da escola, esquentei meu almoço e dos meus irmãos, e fiz minhas atividades, chegando próximo da hora de ele chegar, fui brincar no quarto, quando ele chegou meu coração estava novamente pulsando forte, ele veio abraçou meus irmãos e depois disse: – filhinha vem abraçar o papai, eu fui né… Não tinha como fugir! Então ele me abraçou forte, beijou o meu rosto e eu senti seu pinto bem duro, roçando a minha xoxotinha, ele continuou abraçado e foi me levando para o outro cômodo e disse para meus irmãos que já voltava.
Chegando no quarto dele e da minha mãe, ele me encheu de beijo, nas bochechas e no pescoço, sempre descendo um pouquinho a mais do que deveria, sentado comigo no colo dele ele abaixou minha blusa e ficou olhando para os meus peitinhos e ria, então ele se aproximou um pouco mais me cheirou o pescoço e foi descendo a cabeça até chegar com a boca nos biquinhos dos meus peitinhos, e lambia com a língua passando rapidamente em cima dos bicos, passando a língua freneticamente para cima e para baixo, então ele me deu um selinho me deitou na cama se levantou e trancou a porta.
Ele se deitou ao meu lado e disse: – tudo o que eu fizer com vc, vai ser com muito carinho, vc vai se lembrar pro resto da sua vida, por isso quero que seja comigo, porque eu vou saber fazer vc se sentir mulher!
Então ele tirou a minha blusa, afastou o pequeno bojo do meu sutiã para o lado e deixou a mostra os meus bicos, e com os dedos indicadores e polegares começou a deslizar e puxar eles pra frente enquanto dava apertõezinhos em ambos, ele fazia isso enquanto olhava no fundo dos meus olhos as vezes dava uma lambida, as vezes me dava um selinho, ficou ali me torturando por uns 20 min.
Depois de bolinar a vontade meus peitinhos, ele também aproveitou para mama los e sugar com muita vontade, como se fosse um bebezinho, sua mão esperta foi descendo por dentro da calça e afastando minha calcinha para o lado, ele corria com seu dedo para cima e para baixo, mamando nos meus biquinhos e me olhando pra ver cada reação que eu tivesse.
Quando ele acertou o ritmo da mamada e da siririca eu apertei o rosto dele contra o meu peitinho e comecei a gozar, eu gemia alto e freneticamente e tentava esfregar meu clitóris na mão dele, ele disse já muito ofegante: – isso cadela do papai goza, gozaaaa, sente prazer nessa xota senteeee, goza gostosinho pro seu homem, agora vc vai ser sempre minha! Então eu gozei e abracei ele!
Ele sem perder tempo foi lamber meu Nelsinho, sugou tudo e me deixou com muito tesão, nisso ele disse: – agora é a minha vez de gozar safadinha, vc vai fazer algo que eu sempre sonhei, eu disse toda obediente: – o que é papai? Ele veio colocou seu pau perto da minha boca e disse: – chupa! Eu disse : – Não que nojo! Ele então enfiou na minha boca e me deu uma ordem: – É pra chupar e sem morder, chupa igual aquele sorvete que vc chupa quando o papai te leva no shopping!, Então eu comecei meio sem jeito, só lambendo mesmo, foi quando ele colocou aquele monstro na minha boca, (tem 19 cm com 6 de diâmetro), realmente é um pau enorme, principalmente muito grosso, ele começou a socar na minha boca, eu tinha ânsia e ele nem aí, continuava socando, e dava pequenos tapas no meu rosto, então ele socou e ficou praticamente sentado na minha cara, eu não estava mais aguentando quando ele começou a tocar uma siririca bem de leve e eu comecei a chupar o pau dele com gosto e gozei na mão dele e ele na minha boca.
Nós nos abraçamos nus, o pau dele perto da minha xota eu sentindo aquele calorzinho, ele me beijava e acariciava meu cabelo e falava você é a mulher mais linda e mais gostosa de todas, eu adoro namorar com vc! Depois de todo o carinho e elogio ele começou um beijo lento de língua, me ensinando como beijava!
Naquele momento eu estava completamente alucinada, queria gozar, queria me entregar pra ele, queria que ele me possuísse, então eu abracei ele com força e disse: – papai eu te amo muito! Eu vou te querer sempre paizinho! Continua me dando carinho vai! E coloquei a mão dele sobre a minha xota!
Ele não esperava essa atitude eu acho, o pai dele ficou duro na hora, e ele falou bem, já que você está pedindo… Então ele abriu os lábios da minha xota, lambeu deixou ela bem babada e colocou a cabecinha do pau e foi forçando, eu estava morrendo de dor, e ele deixou só a cabecinha na entradinha pertinho do cabaço por uns dois minutos e depois enfiou com tudo, eu dei um grito abafado sobre sua mão grande e pesada na minha boca, ele ficou lá dentro sem se mexer por mais uns dois minutos e depois começou um vai e vem lento, saía quase todo pau pra depois entrar inteiro, ele então começou a dedilhar meus biquinhos de novo, quando ele começou eu não aguentei, comecei a rebolar no pau dele, e falar coisas sem sentido, eu dizia algo como: – pai eu amo vc, contínuaaaaa, não para papai! Comecei a gemer muito! Ahhhh ahhhh ahhhh ahhhhh bem alto!
Ele dizia: – sua puta descarada, tá gostando de levar pica, tá AAA , eu sempre me imaginei cavalgando nessa xota, aí meu deus como ela é quentinha, aí que delícia aiiii aiiii aiiiiiiiiiii
Entao ele apertou meus biquinhos com muita força, eu sentia a dor mais o prazer da buceta estava muito maior, acho que aquela dor só acelerou o meu prazer e pela primeira vez eu gozei junto com um homem dentro de mim e ao mesmo tempo que ele, gozamos abraçados um ao outro, nos beijamos de novo e dormimos pelados por algum tempo, ele acordou assustada com minha mãe batendo na porta, me acordou e me mandou para o banho e disse: – vai tomar banho filhinha amanhã nos continuamos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silmare ID:mujlcf2hm

    Gozei

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9i

    Quase gosei lendo seu conto. Continue Não demore à continuação