#

Visita da Maninha

1135 palavras | 2 |4.39
Por

Minha irmã veio dormir em casa…levantou de madrugada, com sede…e aí no caminho entre o quarto e a cozinha…

Olá…cá estou para relatar mais um conto verídico, e proibido que ocorreu dentro da minha casa.

Na época estava morando sozinho em uma cidade do interior Paranaense, fui a trabalho para lá e fiquei durante 2 anos.
Quinzenalmente eu visitava minha família e esporadicamente eu recebia a visita de algum parente.
Eis que uma véspera de feriado, recebo a ligação da minha irmã, perguntando se poderia me fazer uma visita, para passar o feriado e conhecer a cidade, da qual eu tanto elogiava.

Minha irmã, uma moreninha de 1,58m, siliconada, bunda média e empinada e mesmo com os seus 38 na época, estava gostosa pra caralho.

Ela foi de bus até a cidade onde eu estava, fui busca la na rodoviária e já se dizia cansada das 5 hrs de viagem. Fomos direto para casa, havia deixado o jantar pronto, mas ela estava apenas querendo um banho…

Após o banho e um rápido jantar, ela avisou que estaria indo dormir, a levei até o quarto, que ficava no corredor principal, um pouco mais próximo da sala do que o meu.

Fui para o meu quarto, tirei a roupa, pois peguei o hábito de dormir nu. Me cobri com o lençol e me entreguei ao sono…

Já deveria ser altas horas da madruga, escutei um leve barulho vindo do quarto onde ela estava, fiquei ouvindo para ver se ela pediria ajuda…mas percebi que estava de boa…porém ouvi a porta se abrir, e resolvi me fazer de bobo e fingir q estava dormindo, para ver qual seria a intenção dela.

Com os olhos entres abertos, percebo que ela se aproxima da cama, e somente nesse momento, me dou conta que estou de pau duro…mas já era tarde demais…ela já havia percebido.

Com todo cuidado ela foi puxando o lençol e descobriu minha rola, dura esperando por ela…ela murmura algo que não consigo entender, mas nesse momento ela se aproxima do meu pau…e em questão de segundos, sinto sua boca aquecendo me engolindo.

Fico quietinho e ouço ela falando com meu pau, e vai beijando e chupando…sinto que ela cospe na cabeça do meu pau e sem cerimônia vai me masturbando e mamando ao mesmo tempo..

Que mão macia, que boca quentinha…foi ali brincando …e eu apenas admirando e ficando com o pau estourando de tesão, a vontade era de levantar e foder ela toda, mas quando menos espero, ela para, me cobre e começa a ae perguntar oque estava fazendo, se dizendo louca e tal….aí me cobre e sai lentamente, limpando a boca …indo para o banheiro.

Que raiva…

Estava quase gozando na boca dela e ela sai toda arrependida…estava ali perdendo a chance e oportunidade única de realizar uma fantasia que eu tinha desde a infância.

Após quase meia hora, escuto a descarga do banheiro….olho pela claridade no corredor, que ela apagou a luz e deveria estar indo para o seu quarto…o jeito era tentar dormir e esquecer aquele “sonho” quase realizado.

Mas….para a minha maior surpresa, eis que sem sequer ve la ou escuta la, entrar no quarto, sinto sua mão puxando o lençol novamente e ouço sua voz , quase murmurando…

-A maninho, me desculpe, mas quero seu leitinho!!!

E voltou a lamber meu pau, que naquela hora tinha adormecido novamente, porém com poucas lambidas e sentindo sua mão…voltou a endurecer , como num passe de mágica.

Rapidamente estava com minha rola em riste, latejando dentro de sua boca…ela se empolga e naquele momento deixou de ser minha maninhae se comportava como um puta deliciosa, babando na minha pica e a engolindo.

E novamente ela para….mas desta vez em silêncio, se levanta, me cobre e vai saindo….antes mesmo de beber meu leitinho…vou olhando seu vulto limpando a boca e nesse momento apenas diz…

– Um dia terei coragem de terminara e dizer o quanto te desejo !!!!

Ouvindo isso, não consegui ficar deitado e continuar fingindo e no momento em que ela chega na porta e estava prestes a deixar o quarto…

Eu a seguro pelo braço, momentaneamente ela solta um grito, que abafo rapidamente com a mão em sua boca e digo:

-Agora quem vai terminar sou eu maninha, pq eu sempre desejei que esse momento chegasse, e agora não deixarei vc sair daqui sem ganhar oque veio buscar!!!

Ela não falou nada e apenas deixou ser conduzida pelos meus movimentos.

Fui a beijando a boca, ainda babada ,por ela ter mamado minha rola.
Chegando com a mão em sua buceta, já sem calcinha, sinto todo seu calor e humidade, seguro minha pica e vou a direcionando para dentro de sua buceta, neste instante ela diz que isso não, que não poderiamos fazer isso…

A ignoro e olhando em seus olhos….meto forte e falo:

-Agora você é minha!!!

Ela solta um gemido delicioso e responde:

– Eu quero!!!

Ai iniciamos uma foda deliciosa, em pé ao lado da porta, eu a agarrando contra a parede e socando firme, com um das mãos agarrei sua bunda e puxava para arregaçar mais e fazer meu pau invadir ela toda.

Fui a encaminhando para a cama, e chegando nela…já a deitei, e sem falar nada fui lhe chupando a buceta e enfiando dois dedos ao mesmo tempo, fazendo ela gozar rapidamente e sem querer parar ela pede para que eu meta nela…

Assim eu faço e vou a revirando na cama, meto nela de frente, a deixo de costas, de quatro, lhe dou fortes tapas na bunda e quando percebo que esta chegando a hora de encher ela de porra …

Apenas paro de meter e levo a mamadeira até sua boca e feito um bebezinho ela diz…

-Me da leitinho …sua irmazinha quer leitinho!!!

Ela suga meu pau , que em instantes jorra porra para dentro de sua boca.

Ela segura o primeiro jato , e acaba engolindo assim que solto mais um …ela abre os olhos e o sorriso…engolindo mais uma vez minha porra e já lambendo meu pau…vejo sua boca toda lambuzada…e assim ela começa a lamber meu pau, limpando o mesmo com sua boca.

Acabo me deitando na cama ao seu lado…fecho os olhos e quando me dou conta…ela já não estava mais ali.

Acabei dormindo assim mesmo, sentindo como se ela ainda estivesse mamando em mim.

Pela manhã acordo , me sentindo perdido, sem saber se havia acontecido tudo isso ou se eu havia sonhado…

Abro os olhos e vejo minha irmã em pé ao lado da cama me dizendo:

-Quero Mais!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostoso de ler o seu conto , gostei .

  • Responder João ID:xj6s2rm1

    Bom conto. Espero continuação. Meu telegram @J9196